Advertisements

“Botei o (Nei) Nujud pra correr do Parque São Jorge”, diz Tuma Jr.

correndo da policia

A notícia de que a chapa “Renovação e Transparência” pretende, se eleita, colocar o Departamento de Futebol do Corinthians nas mãos de Carlos (Nei) Nujud, ex-dirigente de triste passagem no clube, deixou até os próprio correligionários de Roberto “da Nova” Andrade boquiabertos.

Nada de Andres Sanches! Futebol da “Renovação e Transparência” será comandado por Carlos “Nei” Nujud

Não apenas pelos intermináveis problemas que afetam sua vida, aliás, bem parecidos com os de Andres Sanches, de quem, aliás, é vizinho de condomínio (o que pode explicar muita coisa), entre os quais abertura e fechamento de empresas em nomes de “laranjas”, sonegação fiscal, falência decretada, bens penhorados, impossibilidade de abrir conta bancária, etc, mas também pela incapacidade demonstrada quando ocupou o cargo de diretor de futebol.

Aliás, remunerado, maneira encontrada para minimizar a perda do patrocínio da FINTA – a quem representava de maneira nem tão oculta assim – com o clube.

Quem tem péssima lembranças da passagem de “Nei” no Parque São Jorge é o Dr. Romeu Tuma Jr., que, quando ocupou a vice presidência de futebol do Corinthians, em apenas duas semanas, tratou de demiti-lo:

“Eu botei o Nujud pra correr do Parque São Jorge… não durou dois meses comigo”.

“Fui informado dos rolos que fazia… era diretor do clube, mas fornecia material para times do interior… depois teve o esquema da FINTA…”

“Quando o Henricão (Henrique Alves) viu o Nujud do meu lado, o chamou de canalha, cara a cara, que, com o rabo no meio das pernas, ficou bem quietinho… “

Anos depois, porém, Dualib deu nova oportunidade ao “espertalhão” no Corinthians.

Os ex-dirigentes históricos do Timão não são os únicos a defenestrar a possibilidade de retorno do braço direito de Roberto “da Nova” Andrade ao comando do futebol no Parque São Jorge.

Nujud angariou antipatia de torcedores e ex-jogadores, entre os quais o capitão Rincon, que, no auge, após a conquista do Mundial de 2000, foi obrigado pelo cartola a trocar o Timão pela Vila Belmiro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: