Advertisements

Pai de goleiro do Corinthians diz que Blog do Paulinho pode “ir para o pau-de-arara”

No último domingo (28), o Blog do Paulinho rebelou que Claudinei Vidotto, pai de Matheus Vidotto, goleiro do Corinthians, cometeu crime eleitoral ao fotografar, na cabine de votação, seu voto ao então candidato Jair Bolsonaro.

Pai de goleiro do Corinthians comete crime eleitoral

Ontem, publicamos no facebook:

“A @folha segue ameaçada de censura pelo presidente fascista, disfarçada em boicote de verba publicitária à empresa, com acréscimo de investimentos, dos mesmos recursos, públicos, no concorrente, que portou-se como pelego de quem ocupava a dianteira nas pesquisas… é só o começo”

Numa das respostas à manifestação, surgiu Vidotto, demonstrando absoluto alinhamento com o pensamento do novo chefe da nação:

“Cuidado, a Folha já acabou… jornal não vende nem para embalar bananas, infelizmente, mas você não e pode ir para o “pau-de-arara””

Dono da pizaaria “Di Vidotto”, localizada à Rua Dona Ana Neri nº 744, no bairro do Cambuci, em São Paulo, Claudinei é mais um exemplo, entre tantos, de que boa parte dos eleitores de Bolsonaro não foram enganados, mas, miseravelmente, comungam de suas ideias mais sórdidas, revelando o atual estágio de miséria humana da população.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: