Advertisements

Jogador do São Paulo foi filmado transando com mulher de traficante antes de ser assassinado

O Blog do Paulinho revelou, ontem (30), que o episódio motivador do assassinato do jogador Daniel (24 anos), do São Paulo, teria sido ataque de ciumes de um traficante da região de São José dos Pinhais, por conta de relação do atleta com a esposa do sujeito .

Jogador do São Paulo teria sido morto por traficante enciumado

Recebemos, durante o dia, vídeo que mostra o jovem tricolor, de pé, transando com a garota em banheiro imundo, de local do mesmo padrão, sem utilização de preservativo, ou seja, correndo todos os riscos possíveis e imagináveis.

Por razões evidentes, não publicaremos.

O traficante, segundo soubemos, recebeu as imagens pelo whatsapp e preparou, posteriormente, a covarde emboscada.

Relato que serve de exemplo sobre condutas a serem evitadas, não apenas a outros jogadores, mas à juventude em geral, nesses tempos sombrios em que a vida humana é tratada com absoluto desprezo, principalmente pelos mais desprezíveis.

Advertisements

Facebook Comments

4 comentários em “Jogador do São Paulo foi filmado transando com mulher de traficante antes de ser assassinado”

  1. o ser humano é capaz de cada coisa… disseram q o pênis foi decepado com ele ainda vivo. q horror

  2. me mostraram o video dele pegando a mulher.da a impressao q ele queria filmar e ela nao deixou.mas tinha alguem filmando por cima e nao perceberam.. o banheiro é nojento..nao da pra entender como q um jogador entra nessas ciladas

  3. creio que ele foi uma vitima de uma cilada e por ser um idiota e estupido tendo a mulher que queria foi e caiu em uma armadilha ,pagando o presso dos seus erros absurdos .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: