Advertisements

Justiça manda invadir e arrombar empresa de namorada de Aidar por calote em fornecedores

Carlos Miguel Aidar e Cinira Maturana

Recentemente, comprovamos que a intermediadora de negócios do São Paulo, Cinira Maturana, namorada do presidente Carlos Miguel Aidar e também do brasiliense José Antonio Loureiro, foi condenada, e cumpriu pena, por fraude falimentar.

Seu companheiro de delito, José Manuel Loureiro Longueira, não por acaso, é sócio do mandatário Tricolor na empresa Multinex.

Namorada de Aidar cumpriu pena em condenação por crime falimentar

A empresa golpista, Divérsia do Brasil Ltda., que levou Cinira a ser condenada, continua ainda a lhe ocasionar dissabores.

No último dia 11 de novembro, pouco mais de um mês, num dos processos, nº 0070094-28.2004.8.26.0100, em que credores, desesperadamente, tentam ser ressarcidos, o despacho do judiciário foi bem claro:

“Defiro, expedindo-se mandado de busca e apreensão dos referidos bens, com auxílio de força policial e ordem de arrombamento, se necessários. Visando maior efetividade, providencie o nobre Síndico Dativo todos os meios necessários para o exato cumprimento, devendo acompanhar, se o caso, toda a diligência.”

Para azar dos credores, apenas algumas unidades de ar condicionado, deteriorados, e estranhas 26 maquinas de cartão da CIELO (que já foi notificada) existiam no local, com o restante, evidentemente, subtraído de maneira, tudo indica, irregular, já que a empresa encontrava-se lacrada por decisão anterior.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: