Advertisements

Kia Joorabchian está apto a votar no Corinthians, mas há indícios de falsificação de documentos em seu cadastro

STJ mantém ação de Lavagem de Dinheiro contra Kia Joorabchian e iraniano não pode mais entrar no Brasil

Assim que saiu a lista de associados aptos a votar no Corinthians, observou-se a inclusão do iraniano Kia Joorabchian, que tantos problemas ocasionou ao clube.

Entre os quais, está uma dívida de R$ 60 milhões, que deveria ressarcir aos cofres alvinegros.

À epoca, Andres Sanches, que lhe deu o título de sócio, declarou que não cobrava o “amigo” por não saber seu paradeiro.

Mentiu.

Porém, segundo diversas publicações, o empresário, que já foi tratado como “laranja” da Máfia Russa, seria portador de diversos documentos, com nomes e datas de nascimento diferentes.

Kia Joorabchian, por sinal, não é seu verdadeiro nome.

Pelo menos é o que seu corpo jurídico alegou, anos atrás, em ação judicial movida contra o Blog do Paulinho, em que o autor foi apresentado à Justiça como Kiavash Joorabchian.

Mesmo que se dê, como é provável, a desculpa de que “Kia” trata-se de apelido, há de se explicar no clube as razões de ser este o nome cadastrado no alvinegro, gravado no título (com a estranha indicação “filho de sócio”) e exposto, publicamente, na lista de votação.

Até porque, apesar de assim serem tratados, não consta entre os demais associados a identificação pelos “vulgos”, como Mané da Carne, André “da Sorte”, ou “Negão’, “totó” Kalil, “Taxinha” Sanches, Cacilda da “Fofoca”, Dr. Viola do “meretrício”, Marcio “seboso”, Sapo “caco”, etc, etc, etc…

titulo-do-kia

kia1 (2013_03_07 19_30_38 UTC)

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: