Advertisements
Blog do Paulinho

Justiça nega “sigilo” em processo que revelou condenação de Andres Sanches por golpes em empresas

paulo e andres

Recentemente, divulgamos processo movido por ex-funcionária do agora Deputado Federal Andres Sanches (PT), indicando que o dirigente foi condenado, pela Receita Federal, por aplicar golpes na praça e em instituições bancárias, utilizando-se de “laranjas” em empresas de fachada.

O caso repercutiu e foi parar no TRE-SP, local que, em breve, deverá ser analisado.

Porém, temerosos de que este jornalista voltasse a ter acesso às movimentações, advogados das partes solicitaram “segredo de justiça”, que, em tese dificultaria, mas não impediria, de fato, nossa investigação.

No último dia 19 de novembro, a Justiça negou o pedido, preservando o direito do cidadão de saber a verdade sobre esse tipo de gente.

E o dono da Kalunga, e também da ex-MTV, Paulo Garcia – que não tem o hábito de rasgar dinheiro – mesmo sabendo de tudo o que a Justiça descobriu, e também o que nunca descobrirá – encontrou motivações (quais seriam?) para abastecer a campanha política de um Andres Sanches, “golpista”, segundo a Receita Federal, com mais de R$ 600 mil.

 

processo andres sigilo

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: