Advertisements
Blog do Paulinho

Política corinthiana: Stabile tem procurado Citadini, mas conversas não avançam

paulo e osmar

Na última semana, o candidato a vice-presidente do Corinthians, Osmar Stabile, recebeu a visita de oposicionistas, ligados a Paulo Garcia, que lhe fizeram um apelo: “entre em contato com o Citadini. Tente trazê-lo de volta ao grupo.”

A razão é a de que, publica e notoriamente, ambos não se bicam na politica alvinegra.

Os oposicionistas acreditam que o afastamento de Citadini se deve, em parte, ao acerto de Garcia com Stabile.

Somente ontem, no Parque São Jorge, a dupla conseguiu conversar, ainda que em público e rapidamente.

Stabile fez o combinado, tentou a aproximação, dizendo ainda abrir mão da vaga de “1º vice”, aquela que “oficialmente” não havia sido acertada, aceitando ocupar a segunda cadeira, se Citadini voltasse a compor com o grupo.

Não houve denominador comum.

Citadini explicou suas razões para não aceitar o convite, entre elas as diferenças de ideias, pensamentos e hábitos, mas diz estar aberto a apoios, desde que condicionados a aceitações das propostas que considera primordiais para o Corinthians.

Os oposicionistas tentarão, ainda, a partir da próxima quarta-feira, com a chegada de Paulo Garcia da sua tradicional viagem aos EUA em véspera de eleições, o contato derradeiro, para que então sejam definidos, de uma vez por todas, os rumos a serem tomados para a campanha eleitoral alvinegra.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: