Advertisements
Blog do Paulinho

Kia comanda o Corinthians

 

O blog alertou, antes das eleições corinthianas, que Andres Sanches seria o homem de Kia Joorabchian no Brasil.

Amigos, compadres e parceiros em diversas negociações, seus elos nunca foram rompidos.

Fala-se no Parque São Jorge que a MSI nunca deixou de “ajudar” o clube.

A negociação de Elias escancara tudo.

Está sendo contratado por Gustavo Arribas, sócio do testa de ferro da máfia russa.

Da mesma maneira que Coelho, intimo de Sanches, foi levado para a Escócia, em negociação que só fracassou por ter sido divulgada, por Pini Zahavi.

A sacanagem continua no Corinthians.

Leia abaixo notícias que comprovam o que falo.

 

Da Caros Amigos, Ed. 97

“Dois argentinos e um israelense – Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pinhas (ou Pini) Zahavi, respectivamente – são donos da empresa HAZ Football Worldwide Ltd., com sede em Gibraltar. A subsidiária argentina da HAZ, a HAZ Sport Agency, foi que pagou as comissões aos intermediários da venda do atacante Tevez ao Corinthians e os 15 por cento a que o jogador tinha direito na transação. O trio. portanto. associou-se a Kia Joorabchian no negócio Corinthians.”
“Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas, Pinhas (ou Pini) Zahavi, David Hasan, Boris Berezovski, Zaza Toidze. Zaza Giorgi Imedaishvili, Badri Patarkatsishvili, Reza Irani-Khermani. sócios de Kia Joorabchian no negócio Corinthians, têm algo em comum: todos eles estão envolvidos em negócios obscuros pelo mundo afora, do tráfico de armas e drogas à lavagem internacional de dinheiro e ao terrorismo, de acordo com os processos a que respondem nos países de origem ou, dependendo do caso, a inquéritos da Interpol.

 

 

Do jornal LANCE! – 03/03/2005, p. 16)”

 

A Offshore Haz Football wolrd wide limited, comadada por Gustavo, Hidalgo e Pinhas Zahavi(aquele mesmo sessentão amicíssimo de Abramovich, e que teve seu nome citado como parceiro da msi) foi contratada pra primeira grande operação do Grupo MSI. As comissões pagas a intermediários na operação Tevez saíram, segundo o MP paulista, da Haz Football World Wide Limited, registada em Gibraltar e que, de acordo com a investigação, está registada em nome dos empresários Gustavo Arribas e Fernando Hidalgo.
Pelos dados entretanto apurados pelas autoridades brasileiras, pelas cinco offshore terão circulado, só para comissões, cerca de 10 milhões de dólares.
===========================================================
O caso Tevez:
“A transferência do atacante Carlos Tevez para o Corinthians também está levantando suspeitas na Argentina. De acordo com a agência de notícias Ansa, o presidente do Boca Juniors, Maurício Macri, foi acusado pelo ex-vice-presidente do clube, Roberto Digón, de financiar sua campanha política com “lavagem de dinheiro da máfia russa”.

Segundo Digón, os empresários Gustavo Arribas e Fernando Hidalgo, intermediários na venda de Carlos Tevez para o Corinthians, seriam “testas-de-ferro” de Maurício Macri. Pela negociação, os dois empresários teriam recebido cerca de US$2 milhões.

Ainda de acordo com a Ansa, o ex-vice do Boca acusou os dois empresários de terem participado nas negociações de outros argentinos para o futebol russo. Entre eles estariam a jovem estrela Fernando Cavenaghi e Osmar “Malevo” Ferreyra.

Roberto Digón foi vice-presidente do Boca por sete anos, até 2003. Segundo a Ansa, ele afirmou que Gustavo Arribas era um simples escrivão quando chegou ao clube, em 97, e hoje é milionário. Fernando Hidalgo seria um “braço direito” do representante Gustavo Mascardi, mas se deu bem na escolha de jogadores.

 

 

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Kia comanda o Corinthians

  1. DONIZETE

    PARABENS PAULINHO, QUE HAVIA MUITA FUMAÇA, ISSO HAVIA. COMO PODE UM CLUBE QUE CAIU PRA SEGUNDA DIVISÃO, COM UMA DIVIDA DE 95 MILHÕES, PODERIA CONTRATAR 12 JOGADORES ? E QUE DEVE CONTRATAR MAIS 4 OU 5, ANTES DO INICIO DA SERIE B. QUE HAVIA ALGO DE PODRE NO REINO DO PSJ, ISSO TODO MUNDO COM UM POUCO DE INTELIGENCIA, SABIA. COMO O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO, AS COISAS COMEÇAM A DESANUVIAR. SÓ RESTA REPETIR O REFRÃO DA MUSICA DOS TITÃS : POLICIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA.

    Paulinho: E tem gente ainda que insiste em não ver…

  2. Fernando

    isso mostra o cafageste e sem caráter que comanda a nossa nação corinthiana, vamos ficar atentos com a possível vinda de Carlos Alberto, pois o clube alemão não pagou todo o valor e era um jogador muito ligado a Kia ( lembrar confusão provocada com Leão), foi uma negociação com o time alemão sem transparência, o pinóquio para tentar livrar seu lado com Kia, chamou dois conselheiros frequentadores do clube(João nastari e paçoca) para testemunharem a negociação. Assim falou-se no clube que Andrés defendeu os interesses do Corinthians, e para Kia ele disse que não pôde fazer nada, porque dois conselheiros presenciaram a negociação, asim fez média com kia que o ajudou financeiramente na campanha, e fez média com o conselho brecando o dinheiro que seria dividido em duas contas no exterior( para Dualib e Kia ) esse pinóquio pensa quetodo mundo é bobo.

    Paulinho: O tempo passa e as mascaras caem

  3. william caridade

    O Andrés vem mostrando que aprender tudo mesmo com seus antecessores. Imaginem só se ele resolver mostrar que o discípulo superou os mestres. Aí sim estaremos em apuros.

    Paulinho: Andres, Nesi, Gobbi, Negão…

  4. Marcelo

    Paulinho,

    Parabéns pela denúncia, sigo aguardando a extensão de sua luta em busca da verdade sobre as parcerias São Paulo-IBF sob o comando do então presidente Pimenta e sobre as parcerias Palmeiras Parmalat e Traffic!

    Paulinho: Pode ter certeza que assim que tiver novidades eu publico

  5. Fernando

    Pra variar. Somente você divulga estas notícias. Todos os meios de comunicação não falam nada a respeito disso, somente você. Ou vc é o cara, ou o resto da imprensa esportiva está toda vendida a Máfia Russa, é muito estranho realmente. Pode censurar o comentário, o importante é vc ler, não os outros.

    Paulinho: Eu faço a minha parte, apenas isso

  6. Angelo Júnior - Potirendaba

    ALERTA!!!!
    Recorro mais uma vez a este espaço para lançar um ALERTA, além do Corinthians estar perdendo, nos últimos anos, as estatísticas que lhe eram favoráveis, justamente em momentos históricos, estamos sofrendo humilhaÇòes terríveis. Falo dos 30 anos de 77, do centenário que se aproxima e por aí vai; datas que eram pra ficar marcadas com conquistas. De que adinata Dualib conquistar um punhado de títulos e nos 30 anos de 77 jogar o time para a segunda divisão? Se ele fica, no centenário, poderia levar-nos para a terceira divisão. E assim vai o alvinegro, o gigante que ultimamente só anda de joelhos. Qualquer um veste a camisa, virou um festival de pernas de pau. Pensem bem, o centenário vem aí, o que será que esses cartolas nos reservam? O que mais me deixa desanimado é tentar entender quais são os critérios para a contratação de jogadores? Será que quem contrata não entende patavina de futebol? Nos últimos anos foi um bizarrice ver o Corinthians jogar. NUnca tivemos times tão ruins, horrendos, grotescos, de jogadores que não conseguem nem cruzar uma bola sequer…Até quando irá isso? E nessa loucura todo, ninguém ganha pouco, não! Esses lixos em forma de jogadores ganham muito bem pra ficar errando passe o tempo inteiro…Nem parece que treinam durante a semana! Parabéns a você, Paulinho, cujo blog seu não fica pedindo senhas mirabolantes nem algarismos e números para se registrar um simples texto. Parabéns por não ter essas frescuras!

    Paulinho: O critério deles é lucro pessoal elevado

  7. Leonardo T. Rossetti

    Eu parei!!!! Papo sério, acho que estou parando!!! Sou (era) um corinthiano apaixonado, tenho 26 anos, frequento estádios e já fiz várias viagens para acompanhar o Timão (?). O tesão diminuia a cada dia, a cada jogo, a cada contratação. Minha paixão murcha gradativamente. Respeito e admiro a todos que mantém a chama acesa apesar de todos os pesares, mas eu nã estou conseguindo mais…que nojo!!!!! Fora Andres, fora Kia, fora Edgar Soares, fora Nesi, fora Dualib, fora Rosenberg, fora Jaça, fora André Negão, fora Miguel Marques e Silva, fora Mario Gobbi, fora Antonio Carlos, fora Nenê do Posto (quem??), fora Rubão…fora todos vcs!!!!!

    Temos uma única salvação e aos que não concordam imploro que abram os olhos e acordem: Antonio Roque Citadini!!!! Tem falhas??? Tem sim, mas é honesto e possui um nível intelectual e cultural a la diretoria e conselho do poderoso São Paulo Futebol Clube. Roque Citadini é a ÚNICA solução para tentarmos sairmos deste poço sujo, fétido, corrupto e incapaz. Além disso ele não tem rabo preso com o bando das organizadas, aquele grupelho sacana.

    Acordem associados!!!! EM 2009 a salvação estará nas mãos e nos votos de todos vcs. Amém!!!

    Paulinho: Citadini é um bom nome, sem duvida

  8. Leonardo T. Rossetti

    Desculpem os erros de português, mas a raiva e os efeitos do vinho me fizeram cometer erros. Abraços a todos e bom feriado!!!

    Paulinho: Se for um bom vinho está perdoado

  9. Paulo de Tarso

    ACHO QUE SÓ TEM UM JEITO RESSUCITAR O MATHEUS!

    PARECE QUE O PARQUE SÃO JORGE ESTÁ COMO ATENAS PARA DIÓGENES QUE ANDAVA PELAS RUAS EM PLENA LÚZ DO DIA COM UMA LANTERNA PROCURANDO UM HOMEM “VERDADEIRAMENTE JUSTO”.

    MAS ACHO QUE COMO EM ATENAS JAMAIS ENCONTRAREMOS!

    Paulinho: A situação é critica

  10. Felipe

    Que mal tem essa empresa contratar um jogador e colocar ele pra jogar no Corinthians ?
    No Palmeiras pode ?
    No São Paulo pode ?

    Pára com isso Paulinho.

    Paulinho: Que mal tem ser sócio da mafia russa….

  11. Alviverde/SP

    Nada com o assunto, mas você não vai comentar sobre o Roberto Cabrini?? Acho que ele entrou de “boi-de-piranha” nessa…armaram contra ele…o que você acha, Paulinho??

    Paulinho: Acho tudo muito estranho, em ambas as versões

  12. getulio pereira

    meu caro paulinho, hoje depois de ler o noticiário do corinthians resolvi, dar a mão à palmatória. não que eu não acredite nas suas revelações sobre tanta podridão no parque são jorge, mas depois do tal palhaço do posto (nem quero guardar seu nome) dito diretor do timão, elogiando aquele bandido da organizada que invadiu o treino hoje resolvi não ficar sofrendo mais por futebol. vergonha. parece que o crime organizado se instalou de vez no clube e nada nem ninguem parece detê-los. estou decepcionado. não que eu vá deixar de ser corinthiano roxo, mas com essa turma não tenho mais esperanças. precisamos urgente de um super herói como o super-homem que no último momento acabo com os bandidos e salva a pátria. (será que isso existe???) sonho de quem está cansado de acreditar, e nunca ver as coisas mudarem. até quando meu deus. uma pergunta? se existisse pena de morte no brasil vc seria favorável à execução em praça publica do sr. alberto dualib??? e do sr. nesi curi e mais do sr. andres sanches???
    devaneios, culpa de um coração sofredor mas que nunca vai abandonar quem verdadeiramente merece meu sofrimento, respeito, carinho e gratidão, meu eterno sport club corinthians brasileiro!!!! e tenho dito. obrigado.

    Paulinho: A mediocre diretoria corinthiana beija a mão das organizadas

  13. José

    Caro Paulinho, o que concluo de tudo isso é que todos os jornalistas, falam criticam, se posicionam todos contra o SCCP, mas eu não vejo nenhum deles mostrarem solução. E todos podem contribuir, vi isso acontecer no Palmeiras se uniram pra mudar alguma coisa, só criticar fica massante. As vezes ajudar faz parte de quem só aponta erros.

    Paulinho: A solução é expulsar os desonestos

  14. José

    Caro Paulino, tive vendo a manifestação de meia duzia de torcedores da Gaviões fazendo manifestação no PSJ, eu lhe poergunto, onde está a Policia, esses caras tem é que cuidar da escola de samba, na qual tem cuidado muito mal haja visto o resultados por eles obtido, então concluo que se eles estivessem cuidando do time o SCCP, teria caido não sei para qual série, e eles vem cobrar de futebol, eles estão de brincadeira. Recebem ingresso e viagem gratuitamnente e ainda vem tumultuar.

    Paulinho: Diretoria que beija a mão de bandidos organizados

  15. ROGÉRIO AM

    QUERO SER OTIMISTA E ACHAR QUE ESSE TURBILHÃO FAZ PARTE DE UM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO…TODA MUDANÇA NA HISTÓRIA GEROU CONFLITOS…ISSO ACONTECEU EM TODAS AS GUERRAS !!

    CONFESSO QUE NÃO QUERIA QUE O SANCHES GANHASSE NO PSJ E FIQUEI DECEPCIONADO COM A VITÓRIA DELE…

    VIMOS ELE PUXANDO O SACO DO DUALIB VÁRIAS VEZES NA TV…”O SR É O MAIOR VENCEDOR NO CORINTHIANS PRESIDENTE”…

    MAS QUERO QUE O TIME SE ACERTE, TAMBEM NÃO QUERO VER A GERAÇÃO DE PERNAS DE PAU SE PERPETUAREM NO CLUBE.

    SE PELO MENOS FIZESSEM O BÁSICO, SABER CRUZAR E PASSAR UMA BOLA, JÁ ME DAVA POR SATISFEITO POR ENQUANTO…

    TÁ FEIO GENTE !!

  16. ROGÉRIO AM

    LEONARDO ROSSETI…EU TAMBEM JÁ DISSE ISSO “EU PAREI” RSRSRSRS..ISSO TÁ NO SANGUE !!

    QUEM BEBEU DA FONTE UMA VEZ, NÃO SE CURA MAIS !!

    AB

  17. João

    Hoje, pela primeira vez temi por minha família, dentro do clube.
    Os gritos ameaçadores, vindos dos “aliados” do presidente, desta vez tiveram efeito contrário…eu não volto mais no clube, enquanto não me sentir seguro para isso.
    Sei, que R$ 70,00 por mes é pouco para os grandes empresários, que fazem parte da renovação e Transparência. Mas para mim, ter que pagar, para amedrontar minhas filhas de 8 e 10 anos, não tem preço.
    Sinto muito.

  18. Eduado

    Paulinho, acabo de ler na coluna de Prima do Lance! de hoje 19/04/08 que o Corinthians pagou de luvas para o meia Eduardo Ramos R$360 mil e ainda pagará mais R$400 mil quando for apresentado. Cabem duas perguntas? O Corinthians não está quebrado? De onde surgiu essa grana?

  19. Lucas Ribeiro

    Ainda bem que existem torcedores, e muitos, corinthianos (ex: gavioes) que aceitam tais atos ocorram no clube. Paulinho… é melhor você parar de pegar no pé do Corinthians… afinal é tudo normal…

    Nós agradecemos!!!

    ASS: Palmeirenses, Sao-Paulinos, Santistas.

  20. cleber

    é por isso que flamengo e corinthians estão muito unidos.ambos tinham otimas relações com kia,ambos financeiramente estão quebrados,os dois contratam jogadores fora da realidade do clube,tem pini e kia na parada

  21. mark

    o José vc ta muito enganado .
    Naum recebemos ajuda nenhuma de diretoria , nem de ingresso nem de viagem .
    Muito pelo contrario ,
    vc está muitoooooooooooo enganado .
    Procure saber pra depois fala blz jãooooooooo

  22. Renata

    Paulinho, acho que vc deve rever seus critérios em relaçao aos comentários que tem feito,conheço algumas dessas pessoas que vc vem falando e trabalho com eles e o senhor Gustavo Arribas e Fernado Hidalgo nao sao testa de ferro nem do Kia nem da mafia Russa, e o jogador Elias nao pertence aos mesmos.
    verifique e vai saber que estou falando a verdade.

  23. Pingback: Atestado de imbecilidade « Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: