Ilidio Lico recebeu dinheiro para escalar jogador na Portuguesa

ilidio

Publicamos, ontem, o contrato de empréstimo do jogador Marcus Vinicius, do Corinthians para a Portuguesa, em condições claras de facilitação a intermediários.

Esquema ! Corinthians emprestou jogador gratuitamente para Lusa e ainda cedeu 50% dos direitos em caso de negociação

Mas as sacanagens de bastidores não ficaram por ai.

O pai do garoto, Sr. João Marcos Rodrigues dos Santos, acertou pagamento de R$ 200 mil, em cinco cheques de R$ 40 mil, da CAIXA, oriundos da conta-corrente de Flavio José da Silva, tio do atleta, para garantir a titularidade do filho na equipe lusitana.

Estavam no “esquema” de partilha, além de Ilidio Lico (o primeiro cheque caiu em sua conta), o ex-vice Claudio Santiago e o treinador Marcelo Veiga.

Porém, atletas da equipe principal, os mais experientes, ao tomarem conhecimento do “comércio” – não ocorreu apenas com Marcus Vinicius, mas com outros mais – chutaram o balde e impediram as escalações.

Razão pela qual, após a compensação do primeiro cheque, na conta de Ilidio Lico, os demais (que você confere logo abaixo) foram sustados.

A Portuguesa, que foi vendida pelo mandatário anterior, Manuel da Lupa, seguiu sendo roubada pelo sucessor, Ilidio Lico (outras coisas mais serão publicadas nos próximos dias), num circulo vicioso de corrupção que, há anos, sempre com os mesmos envolvidos, tem lavado o tradicional clube a um fim trágico e melancólico.

Lusa 2

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.