Anúncios

Vasco da Gama, Julio Brant e a aproximação com a Gestifute, ligada a Carlos Leite

brant

O candidato a presidente do Vasco da Gama, Julio Brant, apoiado pelo que há de pior no clube, entre eles Olavo Monteiro de Carvalho, que, em detrimento do clube, mas com absoluto poderio financeiro, tem segurado o ímpeto de dois desembargadores que há dois meses esquecem-se de julgar uma liminar que tem garantido Roberto Dinamite, indevidamente, no poder, demonstra, a cada dia, que pode ser ainda pior do que a encomenda.

Sem conseguir pagar a escola dos filhos, em ínfima pendência que está sendo cobrada na Justiça, Brant demonstra não apenas ser economicamente incompatível para exercer funções, oficialmente, não remuneradas, mas também, exatamente por isso, uma temeridade para gerenciar negócios, milionários, que envolverão o clube nos anos que estão por vir.

Principalmente os que envolvem transações de jogadores.

O irmão de Brant, de nome Daniel, é sócio do ex-jogador Deco, que trabalha para a Gestifute, do empresário português Jorge Mendes, tratado, em publicações europeias, como parte da “máfia” que assola o futebol, e que, não por acaso, mantém parceria com o empresário Carlos Leite, que sempre teve vida fácil na gestão Dinamite.

“Meu irmão atua no mercado de marketing esportivo desde 2005, muito antes de eu pensar em ser candidato à presidência Vasco da Gama. A empresa dele intermediou, sim, como faz com outros clubes, um contrato de patrocínio que, aliás, acredito que deve ter ajudado bastante a saúde financeira do clube. Quero deixar claro que, na minha gestão, nenhum familiar meu fará parte da equipe, como acontece com os presidentes que tratam o Vasco como se fossem donos. Mas, se qualquer empresa trouxer um contrato publicitário que seja bom para a instituição Vasco da Gama, passará por uma análise técnica, independentemente de for ou não de parente meu. Tem que ficar claro, para o torcedor do Vasco, que o interesse da Sempre Vasco é o bem do Vasco, e não o bem próprio.”

Brant deixa claro, apesar de tentar esconder, com palavras enviesadas, ao dizer “qualquer empresa trouxer um contrato publicitário que seja bom para a instituição Vasco da Gama, passará por uma análise técnica, independentemente de for ou não de parente meu”, que o espaço para o grupo de Deco, Leite, e seu irmão Daniel estará aberto em sua gestão, e será referendado com a velha desculpa de que a avaliação – da qual o torcedor nunca tem acesso – aprovou as referidas “operações.”.

Anúncios

24 Respostas to “Vasco da Gama, Julio Brant e a aproximação com a Gestifute, ligada a Carlos Leite”

  1. dododabahia Says:

    O que anda, em estado péssimo e falimentar, pode ainda ser piorando. Ei Olavo, é só caprichar um pouquinho, que você consegue acabar com o Vasco!

  2. Eduardo Says:

    conheco gente que se associa com gente bem pior…..tipo kajuru kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. dododabahia Says:

    Nada pode ser pior do que que trair a própria paixão!

    Quem trai um amigo, trai a si e a todos os seus!

  4. Futebol melhor Says:

    Sou Vasco, e sempre serei, mas quero o Eurico como Presidente, conhece afundo o Vasco sabe da sua gradiosidade e não se vende para manipuladores, lembro me quando ele deixou o Vasco em 2008 nós estavamos na frente da mulambada em 7º lugar, ai deu no que deu.

    Dinamite você foi um bom jogador mas Presidente do Vasco você nunca foi!!

    Volta Vasco!!!!!

  5. José Oliveira Says:

    As mil faces do MUV.
    Agora é o Brant, irmão de um negociador que o Olavo conheceu…
    E a Bovinada, que nunca ouviu falar dele algum dia, acha que ele é solução pro Vasco.
    É por isso que eu digo, MULAMBO perto de um BOVINO é esperto pra cacete!
    http://tobaoficial.blogspot.com.br/2014/10/bovino-x-mulambo.html

  6. JCoelho Says:

    Futebol melhor, você escreveu muito bem: o EM conhece “afundo”, na realidade ele afundou o CRVG!

  7. Marcelo Barreto Says:

    Paulinho, cada vez mais chego a conclusão que quando um sujeito fica muito tempo no poder é porque a oposição não presta. O Eurico pode ter vários defeitos, mas é 1 milhão de vezes melhor que esses merdas.

  8. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Logo teremos um clube com nome de “MERCADO PARALELO DA BOLA”, para que fiquem “legalizados”.

  9. MARCELO Says:

    NOOOOSSSAAAA!!!!!!! ESSE TAL DE JULIO BRANT É DEMAIS!!! VAI SER BONITO ASSIM LÁ NA MINHA CASA RSRSRSRSRS

  10. William Porto Says:

    Obrigado sócios do Vasco em 2008 que colocaram um safado desses dentro do clube.

  11. mario piragibe Says:

    Paulinho: seu comentário,em nada me espanta! Vc ataca a HONRA de DOIS DESEMBARGADORES e eu te garanto,que não vai dar em nada.Sabes porque? Um Advogado, de nome CAIO HASCHE, e um outro MOLEQUE de nome Madeira, escreveram coisas MUITO PIORES e eu levei,PESSOALMENTE ao Gabinete do Exmo.Sr.Dr.Desembargador Camilo Ruliére uma petição,em que demonstrava aquelas IMBECIS acusações.Me parece que não deu em nada e aí,outros CRETINOS se animaram.HONRA, é coisa muito séria e muito embora eu nada esteja sugerindo,se fosse a minha, eu iria te procurar debaixo das saias da sua mãe e quebrava-lhe a cara. Mario Piragibe,apenas um modesto associado Vascaino e ex-PHD.

    Paulinho: Você é um bosta. Pronto, ataquei sua honra ou a da bosta ? Pode vir, mas estou embaixo da saia da sua mãe, não da minha

  12. Antonio Salgado Says:

    Dr Piragibe,
    Dessa vez o senhor pegou pesado demais,,,,sei que o site sempre foi contra o Carlos Leite, que por sinal dizem está apoiando a candidatura do Eurico Miranda e ultimamente está protegendo o Eurico e é alimentado de informação por um dos seguidores da seita que sempre comenta, mas nunca responde o que é perguntado…
    O senhor ficou numa posição muito dificil ou vai em frente ou será taxado de amarelar…..

  13. Ailton Cardoso Says:

    P#rr@ Piragibe!!! Vc “pirou” nessa !!! Vai mexer com está quieto e trabalhando. Dançou. rsrsrs

  14. Ailton Cardoso Says:

    William Porto, aí nesse caso, acho que cabe uma penitência da oposição, que houve por bem a época, não comparecer a eleição. Se vc se lembra, o roberto foi eleito com somente 843 votos!!! Foram 843 os imbecis ou vendidos que votaram no embuste dinamite. Se a oposição tivesse encarado as eleições com disposição, não teríamos acesso a tanto sofrimento. Mas 11 novembro, se nenhum desembargador daqueles citados pelo próprio vice jurídico do Vasco, como amigos dispostos a ajudar o dinamite, não surgirem em cena, para “adiar” mais uma vez as eleições, a quadri… digo o quadro vai mudar.

  15. nelsonpc Says:

    Chegaram juntos ao céu um advogado e um papa. São Pedro mandou o advogado se instalar em uma bela mansão de oitocentos metros quadrados, no alto de uma colina, com pomar, piscina etc… O papa, que vinha logo atrás, pensou que seria contemplado com um palacete. Mas ficou pasmo quando São Pedro disse que ele deveria morar numa kitchnete na periferia. Irritado, o santo padre observou: – Não estou entendendo mais nada! Um sujeitinho medíocre como esse, simples advogado, recebe uma mansão daquela e eu, Pontífice da Igreja do Senhor, vou morar nessa espelunca?! Ao que São Pedro respondeu: – Espero que Sua Santidade compreenda! De papa, o céu está cheio, mas advogado, esse é o primeiro que recebemos!

  16. Vander Pr. Jr. Says:

    mario “puxakibe”

    Ah rapaz, vc escreve tudo isso, só pra atacar quem tenta fazer algo diferente do que vc está acostumado a ver no jornalismo esportivo desta porra de País.

    (primeiro seu babaca, pela saco, se vc é vascaino, deveria é agradecer, pois aqui, se expõe coisas que a cartolada gostaria de pra sempre manter em segredo)

    Porque será hein?

    E pra concluir, você conseguiu ser tão rasteiro, mas, tão ralé, baixo raso e “ralo” que devo concordar com o furioso desabafo do Paulinho. seu BOSTA.

    ______________________________________________________

    ” e eu levei,PESSOALMENTE ao Gabinete do Exmo.Sr.Dr.Desembargador Camilo Ruliére ”
    _____________________________________________________

    Você serve a quem….quem te paga?

    Puxa saco, pau mandado, terceirizado, teleguiado, “boy virtual”, “garoto de recado”, inocente útil.

    Você quer o bem de seu clube ou ´seu bem é só servir a quem vc obedece?.

    Paulinho, muito bom que vc tenha publicado esse “esgoto” troller

  17. eokiko Says:

    Merda por merda feita, Eurico é infinitamente pior! E ai Paulinho? Devo votar no Eurico? hauhauahuahua Não perca seu tempo cara! Dia 11 é Julio Brant Presidente! E Fala para o Eurico parar de comprar a mídia q ele ta jogando dinheiro fora!

  18. CAIO HASCHE Says:

    Fandango velho, murcho e podre só dá caganeira em criança esganada.. Tenho muita pena dele… Muita pena mesmo…

  19. José Oliveira Says:

    Paulinho,
    Esse Piragibe pegou até dinheiro da poupança do filho pra comprar carro. Só quer saber de cargo, faz tudo por isso.
    Dá ouvido pra ele não, o Piragibe tá piradinho…

  20. corruPtoinassiodaciuva Says:

    Rábula Piragibe? Desconjuro mangalô três vezes.

  21. Marcelo Casaca Says:

    http://www.netvasco.com.br/n/152220/chapa-amigos-do-calabouco-divulga-nota-sobre-presenca-de-olavo-em-evento-de-julio-brant

    MUV/DINAMITE/OLAVO/AFINS: A MAIOR DESGRAÇA ADMINISTRATIVA NA HISTÓRIA DO VASCO:
    – Rebaixamento grande nas cotas da TV.
    – Rebaixamento DUPLO em cinco anos no campeonato brasileiro. MANCHA INDELÉVEL E INÉDITA NA HISTÓRIA DO CLUB.
    – Rebaixamento evidente institucional, moral, financeiro, torcida, etc
    – Dilapidação do patrimônio do Vasco (ginásio, hotel concentração, sedes, categorias de base, parque aquático, enorme aumento da dívida, etc.)
    TODOS OS CANDIDATOS, afora Eurico, TO-DOS TÊM ORIGEM DO MUV.
    VÃO TOMAR NA URNA!
    A volta é certa da TRADIÇÃO e da SOBERANIA DO VASCO!
    VOLTA VASCO! VOLTA EURICO!

    Grato Paulinho pelo jornalismo de rara verdade. A maioria da “grande mídia” é omissa/conivente com tudo o que há de mal.

  22. alex Says:

    Companheiros, ele nao pode ser pior que o eurico.

  23. dododabahia Says:

    Seria esta a razão do Eurico estar disparado em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto, tendo o pintinho amarelinho do JB lá trás em terceiro lugar?

    kkkkkk…

  24. Aproveitadores ressurgem em meio ao caos vascaíno | Blog do Paulinho Says:

    […] Vasco da Gama, Julio Brant e a aproximação com a Gestifute, ligada a Carlos Leite […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: