Advertisements

Portuguesa tem que hipnotizar seus dirigentes

olimar tesser

Em ação inusitada na tentativa de fugir do rebaixamento a Série C do Brasileirão – missão quase impossível – a Portuguesa contratou um hipnólogo para, quem sabe, induzir os atletas a acreditar que são craques de futebol.

Deveria, porém, fazer melhor utilização do profissional.

Os problemas da Lusa são os dirigentes.

Jogadores ruins, ou mal escalados, são apenas consequência da incompetência.

Basta passar os olhos no elenco da Lusa para notar que jogam na equipes os que são propriedade de empresários ou dirigentes influentes, enquanto outros, por vezes mais talentosos, sequer são relacionados.

O hipnólogo Olimar Tesser (foto), certamente, contribuirá mais com o clube se realizar a regressão com o ex-presidente Manuel da Lupa, que poderia, talvez, se “lembrar” do “acordo” que rebaixou a equipe, retirando dos caixas lusitanos substancial potencial de auferir recursos, ou do atual, Ilidio Lico, ação que poderia explicar muitos dos fatores “estranhos” que cercam boa parte da montagem do atual elenco.

Com os jogadores ?

No máximo encontrarão histórias de puteiro, festinhas, igreja, mas nada que possa transformar um perna de pau num novo Dener, ou Eneias.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: