Diretor de Mario Gobbi lança candidatura a presidência do Corinthians para afrontar candidato de Andres Sanches

osmar e ilmar

No próximo dia 26 de setembro, o Diretor Social do Corinthians, Ilmar Schiavenato, ligado ao atual mandatário, delegado Mario Gobbi, promete lançar sua candidatura ao cargo de Presidente do Corinthians.

Em clara afronta ao nome de Roberto “da Nova” Andrade, ex-diretor de futebol, escolhido por Andres Sanches para representar o atual modelo de gestão.

A candidatura de Schiavenato pode movimentar não apenas os adeptos da situação, mas respingar, em parte, nos oposicionistas.

Não é segredo que Osmar Stabile e seu grupo tem a pretensão de lançar chapa própria para o próximo pleito, quando não, ceder espaço, mediante acordo, para uma composição – a única aceita – com o nome do empresário Paulo Garcia encabeçando a disputa.

Porém, informações dão conta que o ex-diretor de futebol do Corinthians, conselheiro do TCE-SP, Roque Citadini, já estaria definido como candidato da oposição, com apoio, inclusive, do citado dono da Kalunga.

Ação que poderia aproximar Stabile de Schiavenato.

Ambos, em passado recente, concorreram, como candidatos a presidente e vice, respectivamente, numa das eleições do Corinthians.

Possibilidade que o blog já havia informado ao leitor, no dia 27 de janeiro, em matéria que previa uma composição dos dois citados, incluindo, ainda, o diretor financeiro, Raul Corrêa da Silva, que agora, em desgraça após inúmeras denúncia de irregularidades, inclusive com indiciamento por crimes fiscais, está praticamente fora da disputa.

Osmar Stabile, Raul Corrêa da Silva e Ilmar Schiavenato podem formar uma chapa nas eleições alvinegras

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.