Advertisements

Farra do dinheiro público

O “Assessor Executivo III” da PRODAM, Coronel Waldir Rapello Dutra, trabalha ao mesmo tempo no Corinthians – como chefe de segurança – e no órgão municipal.

Assim como o Empresário da Sorte, André Negão, que “oficialmente”, trabalha em outro cargo municipal, no Centro Esportivo Thomaz Mazzoni, embora esteja o tempo inteiro dentro do Parque São Jorge.

Há ainda o caso do delegado Mário Gobbi, denunciado diversas vezes por irregularidades no Detran, que mais uma vez foi “afastado”, esta semana, do local onde estava designado, por novas suspeitas de corrupção.

Todos recebem dinheiro público, mas, na verdade, trabalham no Corinthians.

Dos três, Waldir Dutra e André Negão possuem indicações de cargo questionáveis.

Oriundas de favorecimento dentro de Prefeitura de São Paulo.

Não trabalham – quando comparecem no local, apenas cumprem “tabela” – recebem dinheiro de nosso bolso – e ainda fazem o que fazem no Parque São Jorge.

Negão, mais esperto, possui cargo não remunerado no Timão, embora todos saibam o que faz para receber.

Já o Coronel Dutra, colocou uma empresa para cuidar da segurança do clube, em nome de “alaranjados” e é remunerado por isso, infringindo, para não perder o costume, mais uma regulamentação de cargo público.

Evidente, todos no Corinthians sabem disso, mas não tem coragem de se pronunciar.

Quem sabe até pagarem a conta de luz algo possa acontecer…

Vamos esperar…

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Farra do dinheiro público

  1. joe

    AOS VINTE E TRÊS DIAS DO MÊS DE JANEIRO, JOE DECLARA:

    ESSA É A ADMINISTRAÇÃO DO SR KASSAB.

    ESSA É A ADMINSTRAÇÃO DO DEM, PARTIDO POLÍTICO DE CORONÉIS DE LATIFUNDIÁRIOS QUE POR MAIS QUE QUEIRAM DESVINCULAR É O PARTIDO DO “PAINHO” ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, ESSA CORJA QUE TEM COMO PRESIDENTE DE PARTIDO RODRIGO MAIA FILHO DE CÉSAR MAIA, FIGURAS NEFASTAS QUE ILUSTRAM O QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA BRASILEIRA.

    SIM A PUJANTE PAULICÉIA, FOI ENTREGUE A SORTE DE CALHORDAS DA PIOR ESPÉCIE.

    JOE O VERDADEIRO JUSTO E IMACULADO.
    DE FIDE.

  2. Francisco Terra

    Tantas pessoas que estudam noites e madrugadas para passarem em um concurso e têm seus direitos tomados por gente mal capacitada e mau-caráter.
    Tudo é esquema. Será q

  3. Francisco Terra

    Tantas pessoas que estudam noites e madrugadas para passarem em um concurso e têm seus direitos tomados por gente mal capacitada e mau-caráter.
    Tudo é esquema. Será que o único caminho para o sucesso dessa gente é passar por cima dos outros ?
    Sabe Paulinho. Devemos torcer também por pessoas. Ainda há quem se salve.
    Mas no S.C.C.P. parece que pessoas boas estão em extinção. Caráter só mesmo em Citadini e talvez mais uns 3.
    E já informo que a única salvação do Corinthians é a eleição do Citadini para a presidência, mas isso não deverá acontecer tão cedo.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  4. Ribamar Bianchini

    Paulinho, a sua denúncia coloca em xeque a administração Kassab no município de São Paulo e a administração do SERRA a nível estadual.
    Por isso é que acho temeroso o Serra ser o presidente do Brasil, imagina quantos vagabundos ele vai colocar lá para nós pagarmos com nossos impostos, viu.

  5. Corinthiano

    Acho que teu problema é que vc nunca arrumou uma vaguinha nessas mamatas,quando arrumar…..

  6. ANDRADE NETO

    **REFORMA PENAL PROPOSTA POR ANDRADE NETO**

    SABE, PAULINHO, UM DOS FATOS PELO QUAL ANDRADE NETO MAIS SE ORGULHA É O DE FAZER PARTE DA CRISTANDADE OCIDENTAL, FAROL CULTURAL E RELIGIOSO DO MUNDO CONTEMPORÂNEO.

    NÃO OBSTANTE, HAVEMOS DE RECONHECER QUE O MUNDO ISLÂMICO GUARDA ALGUMAS LIÇÕES PRECIOSAS EM TERMOS DE DIREITO PENAL.

    NESTE QUESITO, DURO É RECONHECER QUE OS INIMIGOS DA LIBERDADE POSTAM-SE ANOS-LUZ À NOSSA FRENTE, SOBRETUDO EM SE TRATANDO DE BRASIL.

    VEJAMOS ALGUNS EXEMPLOS ILUSTRATIVOS PARA QUE O ARGUMENTO DESENVOLVIDO POR ANDRADE NETO TORNE-SE MAIS SUBSTANCIAL.

    CRIMES BÁRBAROS COMO CORRUPÇÃO, ESTUPRO, ROUBO, FURTO, LATROCÍNIO ETC. PODEM SOFRER SANÇÕES DIVERSAS EM PAÍSES ONDE REINA A LEI DO ALCORÃO.

    CORTES SUMÁRIOS DE PUNHOS E DE FALOS SÃO CORRIQUEIROS POR AQUELAS PLAGAS, BEM COMO HUMILHANTES CHIBATADAS EM PRAÇA PÚBLICA, O APEDREJAMENTO POPULAR, O VAZAMENTO DE OLHOS ETC.

    PENAS ALTERNATIVAS CERTAMENTE MAIS TEMÍVEIS DO QUE O BEM-BOM QUE OS “CADEEIROS” CONTUMAZES E OS POLÍTICOS E DEMAIS CORRUPTOS DO BRASIL ESTÃO ACOSTUMADOS.

    O CHOQUE DE MORALIDADE DEMANDADO POR ANDRADE NETO, FRANCISCO TERRA, JÔNEI, UM JUSTO E POR MILHARES DE CIDADÃOS DE BEM BRASILEIROS DEVE SER PRECEDIDO OBRIGATORIAMENTE POR SEVERAS ADMOESTAÇÕES IMPOSTAS PELO ESTADO.

    AS PENAS FÍSICAS E MORAIS DEVEM SER REEDITADAS COM O FITO DE SE ALCANÇAR A PAZ PÚBLICA E O DESALOJAMENTO DA CRIMINALIDADE ESTRUTURAL E ENDÊMICA AO POVO BRASILEIRO.

    PELA INCORPORAÇÃO DAS PENAS ALTERNATIVAS PRESENTES NO ALCORÃO EM TERRAS BRASILEIRAS!

    SEM ESTE IMPORTANTE PASSO SOMENTE ANDAREMOS PARA TRÁS.

    ASSINA A IDÉIA SUPRA-EXPOSTA ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  7. Marcos

    Pronto! chegou o polícia do Universo! que mal há em um carguinho público? quem me dera!

  8. Helder

    Em todos os clubes meu caro amigo. Se tudo fosse bem executado, com competência e honestidade, não sobraria dinheiro para alimentar esses canalhas aproveitadores.

    Infelizmente Francisco, a maioria não quer ver, é mais fácil jogar a culpa no adversário, no político da oposição, no vizinho, etc, etc, etc…

    Certas pessoas não suportam a verdade, preferem seu mundinho, preferem ficar ali iludidas, não se incomodar com nada, é tão mais fácil e sem responsabilidade.

  9. Helder

    Caro Andrade Neto, creio que para uma civilização menos avançada, punições físicas ainda são aceitas, já que por tal sociedade o mais forte predomina, mas para países democráticos, com compromisso com a verdade e com os direitos humanos, tal ato bárbaro seja uma punição inaceitável.

    É um paleativo infame e brutal, além de deixar às causas das mazelas da sociedade intactas e insolucionáveis.

    Um ataque a geração dessas situações que promovem o banditismo e a corrupção é a educação de qualidade do povo, o acesso à oportunidades igualitárias e forte conscientização dos direitos humanos, além é claro do cumprimento das leis vigentes. O clima de impunidade não pode prevalecer em uma nação séria.

  10. Pedro Rodrigues Uruaçu

    É engraçado como quando se trata de falcatruas relacionadas ao governo de São Paulo (em suas esferas municipal e estadual), este blog nunca se manifesta de maneira direta, ou até mesmo irônica. Por que não tratamento igual ao dispensado ao governo federal? É por essas e outras que deixei de frequentar este espaço há muito tempo e não me arrependo… Voltei só pra confirmar que nada mudou. Tira esse slogan ridículo de “Jornalismo com credibilidade”. É simplesmente patético, surreal…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: