Advertisements
Anúncios

O Natal dos funcionários da Lusa e as “raves” do Presidente

Nos últimos meses, o presidente da Portuguesa, sem consultar órgão algum do clube, decidiu alugar o espaço lusitano para empresas organizadores de “raves”, eventos estes, em regra, panos de fundo para o tráfico de drogas, principalmente as sintéticas.

Conselheiros, em conversa com o Blog do Paulinho, acusaram-no de ser ele mesmo contratante e contratado, e que estaria utilizando-se de empresas de “fachada”, “acertadas” ou em nome de “laranjas” para tal, supostamente arrecadando dinheiro sem prestar as devidas contas à Portuguesa.

Fato é que, desde dois meses atrás, Alexandre Barros perdeu espaço que possuía na rádio Tropical.

Alheios à está movimentação, mas vítimas da má-gestão, funcionários da Lusa, com salários atrasados, somente terão Natal este ano por conta da solidariedade de alguns conselheiros e de comerciantes associados do clube, que se cotizaram para fornecer-lhes a ceia do final de ano.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “O Natal dos funcionários da Lusa e as “raves” do Presidente

  1. Acompanho seu blog faz alguns anos, lamentável que em 2017, depois de grandes eventos como Ultra Music Brasil, Tomorrowland Brasil, Edc Brasil, todas Festas gigantes ainda exista esse preconceito com a música eletrônica, as Festa da Portuguesa que acabei por não ir, foram a Só Track Boa, organizada pelo DJ Brasileiro que mais vem crescendo no cenário mundial e a outra foi o Elrow, uma Festa de origem espanhola que viaja o mundo sempre com os melhores DJ’s da atualidade. Enfim, lamentável que ainda se generalize dessa forma as Festas e ainda de forma geral se tenha esse pensamento pequeno dentro de um universo que cresce no mundo inteiro e por puro preconceito o Brasil não quer entender. Vai ver que bom são os pancadões no meio da rua…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: