Advertisements
Anúncios

Osmar Stabile, Raul Corrêa da Silva e Ilmar Schiavenato podem formar uma chapa nas eleições alvinegras

stabile

Alguns negam, outros dizem ser possível, mas gente ligada ao conselheiro do Corinthians, Osmar Stabile garante que o próprio estaria participando de conversas sobre a montagem uma chapa com o diretor financeiro Raul Corrêa da Silva e o diretor social, Ilmar Schiavenato, no intuito de concorrer às eleições alvinegras.

A grande questão é saber quem seria o cabeça da candidatura.

Os três dizem a seus pares que pretendem concorrer à presidência.

Raul esteve reunido com Osmar, dias antes do final do ano, enquanto Schiavenato foi candidato a vice de Stabile, anos atrás.

No facebook, um notório seguidor de Stabile, o ex-diretor de Piscinas, Roberto Willian, declarou que “votaria numa chapa composta por Raul e Schiavenato”, ampliando ainda mais as suspeitas de acordo.

Os encontros e conversas vem sendo mantidos à margem do conhecimento do grupo oposicionista encabeçado por Paulo Garcia, Roque Citadini e Emerson Piovesan, do qual Stabile, oficialmente, diz fazer parte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários sobre “Osmar Stabile, Raul Corrêa da Silva e Ilmar Schiavenato podem formar uma chapa nas eleições alvinegras

  1. MEU DEUS QUE CHAPA FORTE !!

    AO LER ESSA NOTICIA ANDRÉ NEGÃO E ANDRES SANCHEZ FORAM INTERNADOS NA UTI DO SANTA MARCELINA COM UMA CRISE DE RISOS SEM PRECEDENTE.

    O CORINTHIANS TERA UM FUTURO BRILHANTE, DÁ GOSTO VER O NIVEL DESSES DIRETORES UAHEUAHUAHEUAHEUAHEUAH

  2. paulinho se essa chapa:Osmar Stabile, Raul Corrêa da Silva e Ilmar Schiavenato vencer as eleições vc teria chande de um dia voltar a por os pes no PSJ?

  3. Correçao: Bambis 2 vezes campeoes de torneio intercontinental ou copa toyota. Torcidinha pao com ovo, que só lota estadio em final de campeonato. Morumbi: estadio construido no periodo da ditadura e com ajuda do governo Natel e em terreno publico. Apelido de bambis reconhecido internacionalmente!

  4. O Roberto da nova não emplaca. O candidato da situação será o Raul, de qualquer forma, se o Raul sai com Stabile e Ilmar de vice, será difícil vencê-los.

  5. Fico só reparando os comentários e vejo o quanto o Andrés domina o Corinthians e ninguém vê né… Caramba meu a política do Corinthians está pior que a situação política do país. Meu está na hora de abrir os olhos e ver que o Andrés quer mandar e não é assim não, ele já fez a parte dele e pronto, está na hora dele mostrar o quanto é Corinthians e que não vive de Corinthians, vamos apoiar gente nova, nova cara… Andrés só coloca no poder quem ele quer e todos aceitam… que bagunça é essa? Vamos acordar e colocar no pode quem luta pelo Corinthians. Cada coisa que acontece que é ridícula, meu aquele Neto encrenqueiro dando nomes aos bois com pura ironia falando sobre o Corrêa… pura política neh como se ele não soubesse de quem se tratava… Olha esse Corrêa quebra todos no meio com inteligência. De boa esse Raul tinha que se candidatar daí sim quero ver os quais se sentem donos do Corinthians irem para o UTI. Chega de palhaçada aqui é Corinthians, quando o povo acordar eu quero ver.

  6. Lilian, acorde, vc está fazendo lobby para um maquiador de balanços. Imagina esse cara na presidência.

    No Corinthians não existe “sangue velho” ou “sangue novo”: existe apenas os que repartem o jabá e os que querem entrar na partilha.

  7. POR MIM, PODE ENTRAR QUALQUER UM….CONTUDO Q ROUBE MTO AS GAIVOTAS

    VIDA LONGA AS LADRÕES DE GALINHAS!!

  8. Bambi Bicha Má Disse:

    janeiro 27, 2014 às 11:47 am

    Vixi….

    Acho que ninguém deu bola pra o que você vomitou aqui

  9. Marcos caraca que sujeira é essa hein o que você disse “No Corinthians não existe “sangue velho” ou “sangue novo”: existe apenas os que repartem o jabá e os que querem entrar na partilha”, triste isso, não conheço esse diretor mas é o que me parece realmente Corinthiano de verdade jamais pensaria que ele é um maquiador de balanços, muito estranho tudo isso. Pense o cara é fera li umas matérias sobre ele não precisa se sujar com pouco, o nome dele vai além do nosso timão. Não entendo de balanços pra falar que ele esconde algo, pelo que sei ele até atende um pessoal vou lá pedir explicações. Mas na atual situação ele é o único que pode ser o presidente, quem você acha que deveria ser? Roberto Andrade quem é? complicado, apenas gostaria que o presidente lutasse pelo time.

  10. NÃO INTERESSA QUEM VAI SER ELEITO,VÃO DEVOLVER O MEU DINHEIRO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. De bobo o Stabile só tem a cara…

    Para não levar outra surra, tratou de deixar o Citadini e o Paulo Garcia de lado e agora com o Raul a tendência é de que a derrota seja mais leve….

    Não adianta, INFELIZMENTE, ganha quem estiver sendo apoiado pelo Andres.

  12. Marcos, acho difícil um maquiador de balanços ser o presidente da 5 maior auditoria do mundo.
    Não conheço o Raul Correa pessoalmente, mas trabalho com auditoria e ele é um dos profissionais mais respeitados nessa área.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: