Advertisements
Anúncios

Para evitar “prejuízo”, Carlos Leite alicia garotos da base corinthiana

Carlos Leite faz a festa no Rio de Janeiro

Com a situação financeira difícil, o Corinthians tem complicado a vida de empresários, acostumados a lucrar com as contratações no departamento de futebol alvinegro.

O principal atingido é Carlos Leite, que conseguiu emplacar, até o momento, apenas o lateral Fagner.

No intuíto de obter alguma vantagem no primeiro semestre, o agente, que também cuida da carreira do treinador Mano Menezes, tem “contribuído” na indicação dos jogadores da base a serem aproveitados no elenco principal.

Evidentemente, os que aceitam suas “recomendações”.

Na marca do pênalti após a eliminação na Copinha, e a falta de jogadores qualificados revelados, o diretor da base alvinegra, o dono de estacionamentos Fernando Alba, tem permitido a abordagem.

Sabe-se lá se por “costume” ou algum tipo de vantagem inconfessável.

Vale lembrar que o Corinthians abriu escritório em Portugal, local em que Carlos Leite transita como poucos, enviando para representar o clube o ex-roupeiro do Palmeiras, Afonso Armonia, acusado de facilitação a empresários por onze em cada dez pais de garotos no Parque São Jorge.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários sobre “Para evitar “prejuízo”, Carlos Leite alicia garotos da base corinthiana

  1. rincon quando foi mandado embora da base no Corinthians,falou cobras e lagartos,que tinha pulga,percevejos,ratos,micoses,etc,passou um tempo indica um jogador mediucre,um colombiano brayan,que deve ter de21 anos pracima,e jogou a copinha,o pior contrataram esse cara ,pra que,responda fernandinho das picinas.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curica não revela nada, quando revela não tem 5% do jogador…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ___________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e que desvia jogadores!

  3. Paulinho, porque só voce que trabalha com futebol passa necessidades? todo mundo ganha dinheiro, voce não estaria dando uma de otario?

  4. Aliciamento pedófilo é comum por lá:

    Tráfico e consumo de cocaína:
    http://books.google.com.br/books?id=RoeDhzJ8DHsC&pg=PA40&lpg=PA40&dq=caso+de+drogas+na+base+do+corinthians&source=bl&ots=h3YK2LdoMw&sig=4BeYS7NNe7hLuBT_der0Nbelzy0&hl=pt-BR&sa=X&ei=S2EJUaSlKo-A9gSU8YHgAg&ved=0CDUQ6AEwAQ#v=onepage&q=caso%20de%20drogas%20na%20base%20do%20corinthians&f=false

    – 2007: A revelação Willian (vendido depois para o Shakhtar) declarou que o Diretor da base levava os moleques para um sítio de Indaiatuba em mais um caso de pedofilia no futebol. Afirmou ao Lancenet “todo mundo sabe o que acontecia lá”.
    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Corinthians/0,,MUL176444-4402,00.html

    – 2007: No final do ano já são cinco denuncias de pedofilia nas categorias de base com descrição de aliciamentos por parte de seis funcionários gestores. Os casos estão registrados no 30º DP no Tatuapé. Com uma conduta dessas na base só poderia ser o time dos travecos desde a categoria fraldinha até o profissional. Vergonha repugnante! http://oglobo.globo.com/esportes/pedofilia-nas-categorias-de-base-o-novo-escandalo-do-corinthians-4141808

    Pedofilia no terrão:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/preso-por-pedofilia-ex-jogador-denuncia-abusos-no-corinthians,a54bac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

  5. Paulinho o que importa se o Fernando Alba é dono de estacionamento, padaria, ou armazém, ser dono de estacionamento é ilícito ??, como dirigente do Corinthians acho o seu trabalho com as categorias de base do clube péssimo, não foi o caso quando era responsável pela natação do clube, fez sem duvida um bom trabalho.

    Paulinho: Importa se nunca se qualificou para exercer comando de futebol

  6. Os churrascos no sítio do Vando ficarão desfalcados

    O Mané da Carne “louca” é q não deve estar gostando nada dessa história

    Mas, só abrirá o bico qdo quiserem tocar no seu “menininho” q ele tem mto afeto e carinho paternal

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bixarada

  7. O Carlos Leite poderia colocar o Mané das Carnes para fazer esse trabalho de aliciamento dos meninos da base, afinal, o Mané é especialista nisso.

  8. Ué, mas o curica não ia boicotar a copinha porque os bambis malvadões é que aliciavam os dálmatas deles?

    E agora, vão boicotar a si mesmos??? ETERNO FAZ-ME-RIR!!!

  9. E o tal do luiz continua fazendo apologia à malandragem. Esse país só vai melhorar o dia que os “luizes” da vida forem exterminados.

  10. Eduardo,

    Ele é dono do blog que você dá uma espiadinha todo dia e corre para fofocar sobre as notícias lidas!
    E você é dono do quê, Eduardo? DO saco do cara de areia mijada?

  11. bambi além de ser viado é burro!
    os empresários é que estão aliciando os jogadores para coloca-los no Corinthians, ao contrario do seu timeco que rouba os jogadores dos outros times e por isso foi boicotado seu idiota!
    Alessandro você chama esse campeonatozinho sub-15 de importante. ele serve pra alguma coisa; por que na copa são Paulo, torneio mais importante para revelações de garotos da base vocês não passaram das quartas de final, enquanto o Corinthians dono da base abandonada, sem estrutura e sem higiene foi vice campeã!
    mais pra um timinho que comemora até o treino de seleções em seu CT isso é muita coisa né!
    ultimamente tem sido essa a alegria dos bambis!
    kkkkkkkkkkkkk

  12. PAULINHO:VOCE PODE EXPLICAR ESSE LANCE DE ELIMINAÇAO DA COPINHA??…PELO QUE ME CONSTA,EMBORA PERDENDO,O CORINTHIANS DISPUTOU A FINAL…NAO DEU PRA ENTENDER ESSA

  13. ITAQUERENSE Disse:
    janeiro 27, 2014 às 10:25 pm

    Em 2013, a base “bagunçada” destroçou com a base fanfarrona no sub-15 e sub-17 dentro da “roça”. Venceu também a sub-13 e participou da semi na sub-20 (que eliminou os fanfarrões também na “roça”) e perdeu na final da sub-11 para o Sazonal. Tudo isso no Paulista. A base fanfarrona não conseguiu nada “dentro de casa”, só levou fumo.

    Ganhar do Corinthians nas categorias de base, em tese, é obrigação dos que batem no peito sobre a base que tem. Por isso digo, destroçamos a base fanfarrona que conseguiu vencer o Timão da base “bagunçada” numa final, vou repetir nina final. Participamos de MAIS uma final com a base “bagunçada”.

    Fico imaginando o que faremos com eles, quando as coisas estiverem organizadas. Já estou com dó deles, serão simplesmente “estraçalhados no futebol de base”.

  14. Tadinho, ele fica magoadinho pq o Paulinho chama as categorias de base do clube dele de bagunçada e desorganizada, ae com medinho, desconta no SPFC rsrs…

    imagina como deve ser o COMPLEXO de inferioridade dele, imagina como deve ser o dia pra ele quando o clubeco dele vence o SPFC, precisa repetir em todos os tópicos pra se sentir melhor rsrs..

    e olha que nem mencionei o nome do clubeco dele rsrs… pq pra mim é indiferente, só provoquei com uma constatação que acontece todo ano, o SPFC não passa em branco em titulos em suas categorias de base!

    Se for assim todo ano, é bom ter uma base fanfarrona, espero q continue assim!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: