Advertisements
Anúncios

STJD vai errar se tirar Grêmio da Copa do Brasil

stjd

Apesar de quase estar eliminado da Copa do Brasil pelo resultado dentro de campo, derrota para o Santos, em casa, por dois a zero, o Grêmio correr risco, pela imbecilidade de alguns que se dizem seus torcedores, de ser eliminado do torneio em punição imposta pelo STJD.

Um absoluto equívoco, provavelmente motivado pela extrema necessidade dos auditores do órgão em aparecer.

Durante toda a sequencia dos acontecimentos, no dia de ontem, a equipe gaúcha se portou de maneira exemplar, identificando e punindo os responsáveis pela barbaridade.

O Santos, elegante, deixou claro ser contra a eliminação.

Diferentemente dos casos de brigas em estádio, quase sempre ocasionadas por membros de “organizadas” ligados a dirigentes, que são passíveis de justas sanções às equipes, não dá para exigir comportamento adequado de quem é idiota por natureza.

Resta aos clubes, Tribunais e Federações aplicar punições pessoais a esse tipo de gente, expulsando dos estádios, para sempre, evitando, assim, que interfiram negativamente na já lenta evolução da raça humana.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: