Advertisements

Santoro responde sobre derrota em Inquérito para o São Paulo

Logo após publicarmos o despacho do Ministério Público, referendado pelo Judiciário, indicando arquivamento do caso sobre a denúncia de “poluição sonora”, feita pelo Movimento Morumbi Total, recebemos o contato de seu presidente, Sergio Orlando Santoro, citado na matéria.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/07/26/justica-manda-arquivar-acao-de-morador-contra-poluicao-sonora-do-sao-paulo/

“Trata-se de um Inquérito Policial aberto no 34º DP, que não virou processo devido a ação do MP. Mas há outros procedimentos em andamento. Nossa luta é pela cidadania, para que as coisas sejam feitas de maneira correta. Dentro da Lei.”

“Causa-me estranheza que o despacho do MP tenha incluído apenas meu nome, outros cinco moradores também foram ouvidos no IP e não foram citados…”

Santoro disse ainda que entre os procedimentos movidos contra atos que considera irregulares do São Paulo estão Ações Públicas e também de outros órgãos, e que nem todos são oriundos de seu movimento.

“Há uma indignação dos moradores da região contra o descumprimento das Leis. Não queremos nada do São Paulo, apenas que cumpra as Leis.”, disseram membros do SAVIAH, ONG de moradores do bairro.*

*Correção: Onde se lê, no primeiro parágrafo “recebemos o contato de seu presidente, Sergio Orlando Santoro”, há um equívoco. Na verdade entramos em contato com a ONG SAVIAH, onde após uma reunião conversamos com diversos membros. No local estava o Sr. Santoro, que nos implorou para que não publicássemos a conversa informal que mantivemos porque havia feito acordo judicial impedindo que se pronunciasse sobre assuntos do São Paulo. Mesmo assim, por nossa decisão, o fizemos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: