Advertisements

O Santos e suas fraudes

bandido-encapuzado1-275x300

Mais uma vez o Santos ganhou as manchetes dos principais espaços jornalísticos, de maneira negativa, ao ser exposta fraude no cadastro de associados aptos a votar nas próximas eleições.

Atitude pequena, digna da atual gestão do clube.

Talvez temerosa de ser avaliada por fraudes ainda mais graves, como a, até hoje, inexplicável negociação de Neymar ou o fato da TEISA, fundo criado com a promessa de unica e exclusivamente negociar atletas do Peixe, em seu estatuto, permitir intermediações e até aquisições doutras equipes, sem que o Santos seja informado das ações.

Ou seja, trabalha-se com o dinheiro e mercadoria do clube, mas investe-se o lucro noutras operações, sem que a grana seja revertida a quem se propôs a dividir o projeto.

São tantas as fraudes ou discursos sem verdade, que as carteirinhas com o nome de “Al Capone”, Dom Corleone”, parecem mais homenagens aos dirigentes do Peixe do que propriamente tentativa – por sinal, primária e de fácil percepção – de burlar as eleições.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: