Advertisements

Preço dos ingressos e Metrô fechado esvaziaram “Fielzão”

fielzão vazio

Após um início de público irreal, certamente ocasionado bem mais pela curiosidade sobre o novo estádio do que propriamente a qualidade das partidas disputadas, a presença de pessoas no “Fielzão” começou, gradativamente, a diminuir.

Ontem, por exemplo, pouco mais de 20 mil estiveram presentes.

Vários são os motivos para o início da debandada, entre eles, o preço do ingresso, caríssimo, para assistir uma equipe que está bem longe de encher os olhos do torcedor.

Ontem, além disso tudo, como previsto nesse espaço, os jogos as 22h não podem dar certo num local que depende, quase que totalmente, do Metrô como transporte para acesso a suas dependências.

As estações próximas encerram suas atividades próximas da meia-noite, inviabilizando o retorno de torcedores a seus locais de origem ou proporcionando o desconforto, como ocorrido na partida entre Corinthians e Bahia, em que boa parte dos que lá estavam se obrigou a sair do campo minutos antes do apito final, na tentativa de não perder o transporte.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: