Jorge Kajuru mente em cadastro de candidatura a Deputado Federal por Goiás
Acaba de ser registrada, no TSE, a candidatura a Deputado Federal de Jorge Kajuru (PRP-GO), recém demitido da TV Esporte Interativo, com o ótimo número 4444, fácil de ser memorizado.
Porém, como de hábito, o ex-jornalista voltou a mentir.
Há diversas entrevistas e relatos do então apresentador dizendo que concluiu apenas o sétimo ano do ensino fundamental, e que tornou-se jornalista pela prática, não por formação.
Porém, em sua ficha cadastral, enviada a Justiça Eleitoral e publicada no TSE, Kajuru, além de mudar seu nome de Jorge Reis da Costa para Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser, diz ter concluído o nível “Superior Completo” no campo “Grau de Instrução.”
Além disso, alega não possuir bens, nem dinheiro – pelo menos nada foi declarado à Justiça – embora, a contraponto, declare que pretende gastar R$ 4 milhões em sua campanha.
Talvez, quem sabe, com ajuda do amigo bicheiro Carlinhos Cachoeira, de quem pegou dinheiro, no último pleito, para trabalhar em campanha de político indicado pelo grupo do mecenas.
*Em tempo: Kajuru afirmou que a Copa do Mundo estava vendida para o Brasil. A TV Esporte Interativo, que já não suportava mais ser associada às suas constantes mentiras, aproveitou a deixa para demiti-lo.
ATUALIZAÇÃO (15h.): após passar quase o dia todo mentindo e esperneando no twitter, Jorge Kajuru, desesperado por ter sido desmascarado, juntou, às pressas, para impedir a impugnação da candidatura, novo documento no TSE, com data retroativa, para modificar os dados de suas escolaridade (errou até o nome, que teve que ser inserido entre parenteses)… os outros dados, porém, permanecem os mesmos.



