Advertisements

“Legado” de Ronaldo Fenômeno: Valcke aluga jatinho para a Copa de sócio de bicheiro por R$ 2 milhões. Governo vai bancar

ronaldo valcke

O Secretário Geral da FIFA, Jerome Valcke, se utilizará de um jatinho “Legacy”, de propriedade do empresário Marcelo Limírio Gonçalves Filho, para percorrer os milhares de quilômetros do território brasileiro durante a Copa do Mundo.

Legacy significa “legado”, em português.

O custo do aluguel, para o mês inteiro, é de R$ 2 milhões, e será bancado pelo Governo.

“Marcelinho”, como é vulgarmente tradado, foi apontado pela Polícia Federal, recentemente, como um dos sócios do bicheiro Carlinhos Cachoeira, e, oficialmente, é o nome forte por trás de empresas como Néo-Química e Hypermarcas.

A intermediação do negócio foi feita pelo agora “indignado” Ronaldo “Fenômeno”, que, não por coincidência, levou as empresas de “Marcelinho” a patrocinar o Corinthians, quando de sua passagem no Parque São Jorge.

Levou comissão em todos os casos.

Ou seja, se Ronaldo tem motivos para estar insatisfeito com o “Legado” da Copa do Mundo, mesmo que seja uma insatisfação tanto quanto “Mandrake”, não está nem um pouco chateado com o “Legacy” que Jerome Valcke, confortavelmente, às nossas custas, exporá durante todo o mês do Mundial.

legacy

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: