Advertisements

Genro de Dinamite pede comissão e mela excursão do Vasco da Gama aos EUA

genro tour

Praticamente fechada, a excursão que o Vasco da Gama iria realizar aos EUA, com despesas pagas e bolsa garantida, por partida, segundo informações, de R$ 800 mil, foi cancelada após ingerência de Gerson Junior, genro do presidente do clube, Roberto Dinamite.

Famoso por ser dono de uma agência de viagens, apelidada “GENRO TOUR”, que abocanhava 20% das deslocações e hospedagens da equipe cruz-maltina.

O convite havia sido efetuado por um abnegado torcedor vascaíno.

Ao saber da negociação, Gerson entrou no negócio, inflacionou as cotas que já estavam acertadas, fez exigências de mordomias para seus parceiros, exigindo, ainda, que o comissionamento, 20%, fosse pago somente a sua empresa, chutando o intermediário que agendou a excursão.

Por razões óbvias, a ação foi tratada negativamente pelos americanos, que sequer fizeram contraproposta, encerrando qualquer possibilidade, atual e futura, de composição.

Um prejuízo grande, financeiro, e incalculável, de imagem, ocasionado pelo grupo que, há anos, se esforça para macular a gloriosa história do Vasco da Gama.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: