Ingressos VIPs para Corinthians e Vasco são desviados no Parque São Jorge

Recentemente, o Corinthians divulgou que, dentre os mais de 60 mil corinthianos que aderiram ao plano “Fiel Torcedor”, cerca de 30 mil, apenas, estavam adimplentes, ou seja, aptos a comprar entradas pela internet.

Ontem, em apenas uma hora de comercialização, todos os 40 mil lugares colocados a venda no “Fielzão” se esgotaram.

Há, sem dúvida, um mistério a ser esclarecido.

Quem “comprou” os dez mil ingressos que, pelos números apresentados pelo próprio clube, não poderiam ser adquiridos por ninguém ?

Porque, segundo diversos relatos, pessoais e publicados em rede sociais, muita gente que paga religiosamente o “Fiel Torcedor” ficou a ver navios – sem ingresso- o que pode ampliar ainda mais o número de ingressos, possivelmente, desviados.

Outra reclamação, que surgiu durante o dia, foi a de que torcedores de um plano mais barato (R$ 180/ano), podiam comprar ingressos para setores idênticos dos que pagam mais caro (R$ 600/ano), transformando a diferença de valores cobrada num verdadeiro engodo.

Levando-se em consideração que a credibilidade de um plano se sócios-torcedores é primordial para que a conquista de adeptos seja alavancada, e que o clube precisa, e muito, fazer dinheiro para quitar a bilionária pendência com os gestores do estádio, é importante que se corte o mal pela raiz, evitando que conhecidos aproveitadores do Parque São Jorge sobrevivam de vantagens conquistadas em cima do suor do torcedor, e de desfalques na arrecadação alvinegra.

Facebook Comments