Advertisements

Conselheiro do Corinthians começa a pagar dívida com Andres Sanches

andres mané negão

Sem crédito na praça, enrolado em dívidas, desde as mais pequenas, que ocasionaram a penhora de seu veículo em favor da Sra. Elnice, até as difíceis de serem administradas, entre elas a que já ultrapassa R$ 150 mil em impostos para o município de Ferraz de Vasconcelos, o conselheiro do Corinthians, Manoel Ramos Evangelista, o vulgo Mané da Carne, tem sido auxiliado financeiramente pelo ex-presidente do clube, Andres Sanches.

Até os pequenos negócios, informais, do conselheiro – que lhe garantiam algum sustento – entre eles a cobrança de “taxas” a pais de garotos para que seus filhos conseguissem adentrar nas categorias de base do Timão, tornando-se, por consequencia, procurador e confidente dos atletas, minguaram com o distanciamento de grupos situacionistas no Parque São Jorge.

Incomodado com os pedidos de ajuda cada vez mais frequentes do conselheiro, Sanches colocou-o para trabalhar.

Mané da Carne dá agora plantão no desmanche do grupo, próximo ao Corinthians, e também na residência alugada pelo PT, ambos locais utilizados para campanha do ex-mandatário alvinegro pelo cargo de Deputado Federal.

Ou seja, o PT paga pelo serviço, Andres desconta o que lhe é devido, e ainda fornece o almoço do conselheiro, evitando, assim, estremecimentos numa “amizade” tão antiga, desprovida de interesses e rabos presos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: