Cléber Machado da SPORTV é muito melhor do que o da Globo

Cleber-Arnaldo_reproducao

Ontem, de maneira sensacional, durante o programa “Bem Amigos”, da Sportv, o narrador Cleber Machado, com perguntas simples e diretas, desmascarou o ex-árbitro Arnaldo Cesar Coelho, que vive num pedestal injustificável para quem acompanhou de perto a sua carreira, escorando-se, claramente, em amizades importantes da emissora.

Bem diferente do que ocorre nas transmissões engessadas da Rede Globo, em que Machado é obrigado a aceitar, embora, por vezes, mesmo que, timidamente, adote a ironia para criticar, algumas bobagens ditas pelo comentarista nas transmissões.

Na SPORTV, Cléber age com mais liberdade, e, por isso, é mais jornalista.

Arnaldo, que perdeu as estribeiras e até gritou no referido programa, personifica, no ar, sua linha de conduta enquanto profissional de arbitragem.

O ex-árbitro Fiori, colunista deste blog, testemunhou diversas ações de Arnaldo enquanto árbitro, quase todas depreciativas para a profissão, entre elas o hábito de pressionar os bandeirinhas a levantar o instrumento de trabalho sempre que alguém surgir à frente do goleiro, mesmo que não existisse, de fato, o impedimento.

“Depois dos 30 minutos, se estiver sozinho na frente, levanta… não vamos nos complicar.”, dizia.

Confira abaixo o momento da discussão

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.