Advertisements

Oposição do São Paulo racha sobre esvaziar reunião de aprovação da reforma do Morumbi

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS VEREADORES

Não há mais dúvidas da vitória da chapa capitaneada por Carlos Miguel Aidar nas eleições do São Paulo, que serão disputadas, dentro de poucas horas.

Uma opção ruim, de alguém ligado intimamente ao que há de mais podre no futebol, mas, ainda, por incrível que pareça, melhor do que a alternativa, com oposicionistas capazes de incendiar o clube apenas para posar de bombeiros.

Gente tão lamentável que, sob o comando de Marco Aurélio Cunha, pensa em esvaziar a reunião subsequente a da votação, que tratará, enfim, sobre o projeto de reforma do Morumbi.

Porém, diferentemente do período eleitoral, em que abutres comem as próprias fezes em troca de promessas de cargos, nem todos são, agora, adeptos do quanto pior melhor.

Há divisão de pensamento e atitudes.

Ou seja, quem não comparecer teme ficar marcado por dificultar a vida do clube, que, se antes nadava de braçada sem concorrência, agora precisa se modernizar para enfrentar as Arenas que estão por vir.

Do Palmeiras, na Barra Funda, e da BRL TRUST, em Itaquera.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: