Advertisements

Calvário: o futebol brasileiro elegerá Marco Polo Del Nero

charge marin del nero

Dentre de poucas horas, em circo disfarçado de eleições, os representantes do futebol brasileiro elegerão mais um dos responsáveis por seu calvário, o advogado Marco Polo Del Nero, sócio do não menos lamentável deputado petista, Vicente Cândido, ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky.

Para completar o “espetáculo”, o atual presidente, José Maria Marin, troca de cargo passando à vice-presidência, garantindo, por consequencia, remuneração de R$ 120 mil mensais.

O ingresso a e produção do “show” ficou a cargo dos “borras fraldas”, presidentes de Federações e clubes do Brasil, incapazes de levantar a voz ou parar de beijar as mãos dos que, há anos lhes prejudicam.

Pior ainda é pensar que a alternativa pensada, mas levada a cabo por absoluta falta de coragem, incluía tristezas do calibre de um Andres Sanches e do gaúcho Novelleto.

Ricardo Teixeira, que escreveu o roteiro, e desempenhou o papel principal, como poucos, sorri, de camarote, à sombra da impunidade e da falta de vergonha de nossos dirigentes esportivos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: