charge marin del nero

Dentre de poucas horas, em circo disfarçado de eleições, os representantes do futebol brasileiro elegerão mais um dos responsáveis por seu calvário, o advogado Marco Polo Del Nero, sócio do não menos lamentável deputado petista, Vicente Cândido, ex-funcionário do mafioso russo Boris Berezovsky.

Para completar o “espetáculo”, o atual presidente, José Maria Marin, troca de cargo passando à vice-presidência, garantindo, por consequencia, remuneração de R$ 120 mil mensais.

O ingresso a e produção do “show” ficou a cargo dos “borras fraldas”, presidentes de Federações e clubes do Brasil, incapazes de levantar a voz ou parar de beijar as mãos dos que, há anos lhes prejudicam.

Pior ainda é pensar que a alternativa pensada, mas levada a cabo por absoluta falta de coragem, incluía tristezas do calibre de um Andres Sanches e do gaúcho Novelleto.

Ricardo Teixeira, que escreveu o roteiro, e desempenhou o papel principal, como poucos, sorri, de camarote, à sombra da impunidade e da falta de vergonha de nossos dirigentes esportivos.

Facebook Comments