Advertisements

Documentário “Democracia em Preto e Branco” será lançado em São Paulo

democracia em preto e branco

Será lançado, hoje, 10 de abril, em São Paulo, as 21h, documentário “Democracia em Preto e Branco”, de longe a melhor abordagem já realizada sobre o período mágico da Democracia Corinthiana.

Contextualizado, não apenas no âmbito do futebol, o período político vivido pelo Brasil, à época.

A exibição acontecerá dentro do Festival “É tudo verdade”, no Cine Livraria Cultura, dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

A obra tem direção de Pedro Asberg, produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues e Rodrigo Letier, além da excepcional locução da cantora Rita Lee, partícipe ativa do movimento.

Apesar dele não gostar, nem querer, que se comente sobre o assunto, faz-se necessário, por justiça, ressaltar que sem a ajuda de Xico Malta, ex-rádio MidiaCast, não creditada, seria impossível captar recursos para o documentário e viabilizar algumas das principais entrevistas.

Do trecho que assisti, posso garantir não apenas a qualidade, mas também ser impossível, para qualquer amante do futebol e conhecedor da história recente do Brasil, conter a emoção.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: