Advertisements

Santos na final ! Palmeiras inicia a série de vexames do centenário

Apesar de ter enfrentado alguma dificuldade perante a boa equipe de empresários da Penapolense, o Santos, depois de abrir o marcador na Vila Belmiro e sofrer a virada do adversário, com a entrada do garoto Rildo se impôs no gramado e venceu a partida por três a dois.

Classificou-se para a final do paulistinha.

É, sem dúvida, a melhor equipe do torneio, favoritíssima ao título.

No Pacaembu, a fraquíssima equipe do Palmeiras iniciou a série de vexames do centenário ao ser eliminada, em pleno Pacaembu, pelo esforçado Ituano.

Valdivia não começou jogando, pela enésima contusão da carreira, entrou faltando quinze minutos, esqueceu que estava machucado, correu, dividiu, deu bons passes, e, quando percebeu que a vaca estava indo para o brejo, após o gol do garoto Marcelinho, lembrou-se do machucado e passou a mancar no gramado.

Uma equipe que já teve Ademir, Rivaldo, Edmundo, entre tantos, não merece se ajoelhar para esse tipo de jogador.

Muito menos o calvário que está por vir, que iniciou-se hoje com a humilhante eliminação, e terá sequencia no Brasileirão, na desesperada luta para se manter na primeira divisão.

O Ituano, recuperado pelo brilhante trabalho de Juninho Paulusta, que nada tem a ver com isso, já chegou mais longe do que imaginava, e tentará, agora, uma façanha que, se conquistada, entrará para a história do campeonato.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: