Desembargador corinthiano tira onda de eliminação Tricolor

miguel

Dentro do contexto da rivalidade sadia do futebol, o Desembargador Miguel Marques e Silva, conselheiro do Corinthians, não se conteve e decidiu registrar, nas mídias sociais, sua alegria pela derrota do São Paulo perante a Penapolense.

“Que Pena…polense, meus amigos são-paulinos”, escreveu, trajado a caráter com uniforme da equipe interiorana.

Miguel foi candidato a presidência do Conselho alvinegro, nas últimas eleições, e ocupou a direção das categorias de base, na gestão de Andres Sanches.

Hoje faz oposição à atual diretoria, comandada pelo delegado Mario Gobbi.

Para justificar a atitude, Miguel disse, na mesma postagem: “Morei lá (em Penápolis), fui juiz titular da 2ª Vara local, treinei muito no estádio do CAP, inclusive fiz gol pelo pelo Masters (do Corinthians)”.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.