Investigado está por trás de blog que denuncia corrupção no FutSal

hideraldo

O Ministério Público Federal, recentemente, indiciou diversos dirigentes da Confederação Brasileira de FutSal, após a publicação de documentos que comprovavam irregularidades, pelo Blog do Paulinho.

Entre eles, Hideraldo Jorge Santana Martins, ex-vice-presidente da CBFS, braço direito de Ricardo Teixeira.

A indignação do meio foi geral, inclusive com atletas consagrados, publicamente, cobrando transparência em relação aos recursos recebidos dos patrocinadores, premiações prometidas e não pagas, demonstrando, ainda, contrariedade às atitudes do Diretor de Seleções Edson Nogueira.

Entre eles, Falcão, Vinicius, Ari e Gabriel.

Recentemente, surgiu na internet um novo blog, supostamente voltado a expor falcatruas da Confederação, o “Futsal. Melhorias já !””, localizado no http://www.euapoioofutsal.blogspot.com.br.

Nele, sob pretexto da moralidade, publica-se denúncias contra inimigos políticos de Hideraldo, mas, convenientemente, não se dá bola para as que atingem o ex-vice-presidente, indiciado pelo MPF.

As razões são obvias.

Apesar do referido site não revelar o autor de suas postagens, descobrimos, após minuciosa investigação, tratar-se de um ex-assessor da CBFS, que trabalha noutros órgãos de imprensa goianos, e teria sido contratado pelo próprio Hideraldo para desviar o foco das denúncias.

Aliás, o histórico do ex-dirigente é assustador.

Hideraldo Jorge Santana Martins. além de ter sido denunciado pelo Ministério Público Federal do Estado de Goiás por FRAUDE EM LICITAÇÃO, responde, atualmente, a dois processos na Justiça Federal de Goiás – um civil e outro criminal.

O crime investigado teria ocorrido durante a Organização do Mundial de Futsal de 2008 onde a empresa POLY PROMOÇÕES E EVENTOS de sua filha Verônica Garcia Santana Martins venceu todos os lotes da licitação de forma, segundo a denúncia, fraudulenta.

Depois de aniquilar financeiramente a entidade, exigir e receber indenização milionária da CBFS, protestar títulos de sua empresa POLY PROMOÇÕES E EVENTOS contra a Confederação, causando de forma direta e indireta a não renovação de contrato de patrocínio dos Correios, Hideraldo sonha retornar  ao poder.

O pior é que alguns jogadores, enganados, caíram na ladainha do novo blog, sendo utilizados para a divulgação de um espaço que existe apenas para servir aos interesses do ex-cartola, conforme é possível conferir logo abaixo.

fut 1 fut 2 fut 3fut 4

 

 

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.