Advertisements

Corinthians vence fácil, Lusa empata com garra e Flamengo dá vexame no Rio

 

O Corinthians venceu, com facilidade, o Guará, por três a um, na região onde Edgard Soares não pode aparecer.

Jorge Henrique recebeu um presente da zaga adversária, com menos de um minuto, fintou o goleiro e sofreu pênalti.

Cristian bateu, o goleiro pegou, mas no rebote ele abriu o marcador.

Depois disso a equipe do Vale do Paraíba jogou até melhor, chegando a empatar a partida em cobrança de falta perfeita de Nenê.

Mas Elias, o melhor em campo, tratou de colocar ordem na casa.

No final da primeira etapa marcou um golaço da entrada da área.

E no segundo tempo, onde o Timão jogou bem melhor, marcou outro, em jogada semelhante.

Já no Canindé, a valente Lusa conseguiu tirar um empate da cartola contra o Palmeiras, do ótimo Keirrison.

O Verdão fez dois a zero e parecia liquidar a partida.

Ambos de Keirrison, infernal, como sempre.

Mas relaxou na partida e a Lusa foi para cima.

Empatou e por pouco não virou.

Resultado justo em uma partida digna da tradição do clássico.

No Rio de Janeiro li que o Resende jogou como time grande contra o favorito Flamengo.

Venceu e poderia ter saído com um placar ainda maior.

O árbitro mereceu elogios pela atuação corajosa e imparcial.

O Flamengo deu vexame de novo.

Botafogo ou Fluminense que se cuidem.

Um deles será adversário da surpresa carioca.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Corinthians vence fácil, Lusa empata com garra e Flamengo dá vexame no Rio

  1. josé

    juiz corajoso? fale pelo que vê, nunca pelo que ouve falar.

    já que é um reporter investigativo, vê pq o resende é patrocinado pelo parceiro do FLU. coisa por si só de falta de ética sem palavras. e foi esse FLU/UNIMED o maior beneficiários das presepadas do TJD bem como do árbitro do jogo do americano. um juiz que vê uma agressão e não expulsa o jogador.

    não vai ser “engraçado”? final do carioca RESENDE/UNIMED X FLU/UNIMED.

  2. Leonardo

    O tal Juiz corajoso deu cartão errado para um jogador do Flamengo e expulsou o Fábio Luciano sem mais e sem menos

  3. Jose

    JOGADOR NAO RECEBE SALARIO E PERDE.. FOI ASSM NO BRASILEIRO… QDO PENSAVAM QU O FLA EMBALAVA, PERIA. SALARIO ATRASADO DESDE DEZEMBRO.

  4. Justiceiro

    Normalmente empate de 2×2 depois de estar ganhando por 2×0 tem sabor de derrota. Mas neste caso não, o jogo foi muito bom e a Lusa mereceu empatar mesmo. Tudo bem. Se tem que haver alguma crítica (ou alerta) é que o Luxemburgo precisa melhorar bastante ainda o sistema defensivo. Na frente tá muito bom, mas atrás ainda há vacilos que podem custar caro.

    Em tempo: não vi os gols e muito menos o jogo, mas estou com um sorriso de orelha a orelha com a vitória do Resende. A imprensinha carioca deve estar de luto. O Menguinho continua o mesmo…

  5. Matheus

    “Atuação corajosa e imparcial”????
    Ele é tão imparcial quanto o Cléber Machado em relação a times paulistas. Assiste o jogo antes de falar, por favor.

  6. geraldo lina

    E O PENALTY QUE NAO FOI MEU DEUS ?!?!?!?!

    FORA DEL NERO MALDITO !!!

    TUA CASA CAIU VELHO SAFADO !!!

    DESGRACADO !!!

    ***(*) ******(*)

  7. geraldo lina

    NACAO TRICOLOR, recebi o DVD do TRI-HEXA.
    Compilei duas pequenas partes pra seu DELEITE, espero que gostem e comprem, afinal, nos nao somos nem FLORAS e nem FRANGAS pra comprar PIRATAS da vida.

    ***(*) ******(*)

    DVD documentario:
    MAC: Eu estava na rua, vem um senhor, velhinho, toca o meu braco e fala assim:
    Velhinho: Voces precisam ganhar
    MAC: Isso foi depois do jogo do FLuminense que nos nao conseguimos a vitoria, ele disse:
    Velhinho: Voces precisam ganhar
    MAC: Olhei praquele senhor, e um senho sereno, mais serio e tal, por volta de uns 80 anos, e me disse:
    Velhinho: Eu estou esperando esse TRI campeonato, desde o Leonidas, nao me decepcione.

    DVD documentario, EXTRAS:
    As quengas costumavam dizer, que o SAO PAULO FC nunca foi TRI:
    Hernanes: Campeao Brasileiro eh pra muitos, bi eh pra poucos mas, TRI-CAMPEAO BRASILEIRO eh soh pra NOI_X_

    http://www.youtube.com/watch?v=NPfhINaSeg4

    ***(*) ******(*)

    DEMAIS, TRI eh soh pra NOI_X_

    8)

  8. euclydes zamperetti fiori

    Em matéria de arbitros e dirigenrigentes destes, os cariocas estão perdidos.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  9. Daniel

    eduardo 6-3-3, time de colônia sem torcida? Vc é um lininho (são-paulininho) que, como os seus comparsas, nada conhece de história do futebol, posto que a história do seu clube é pobre e suja. Vocês tentaram roubar o Palestra Italia, não conseguiram, roubaram o Canindé do Germania, venderam-nos depois à lusa e, com o dinheiro público, construíram o Privadão, mal-localizado e com má visibilidade de campo, além de diversos pontos cegos. Tiveram QUATRO CAMPEONATOS BRASILEIROS ROUBADOS: 77, 86 (pênalti claro no João Paulo), 07 (gol anulado do Max no Palestra Italia, dois pênaltis não dados pro Inter no Beira-Rio, roubos contra Goiás, Paraná, Santos etc…), 08 (assalto contra o Vitória, gol anulado do Fluminense, gol claramente impedido contra o Goiás)… Nas Libertadores de 05 e 06, meteram a mão no Verdão nas oitavas (pênalti não dado sobre o Washington e pênalti do Correia inexistente) e, na primeira destas duas, título por só terem pego depois galinhas mortas… E ainda não falei do campeonato paulista de 70, em que o Laudo Natel desceu de helicóptero, foi ao vestiário da arbitragem e depois o Arnaldo Cesar Coelho inventou um pênalti no Terto, do campeonato paulista de 71 – o “gol de mão” do Leivinha…

    Já o grande PALMEIRAS ganhou vários títulos nacionais nos anos 60 (Taça Brasil, Robertão (brasileiro)), esteve em duas finais de Libertadores JÁ NOS ANOS 60 – perdeu em 68 roubado pro Estudiantes; é o Campeão do Século XX por todos os rankings; É A ACADEMIA; o primeiro campeão mundial (GAZETA ESPORTIVA, 23/7/51: “PALMEIRAS, CAMPEÃO DO MUNDO!”); O ÚNICO CLUBE QUE VESTIU A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA (A ACADEMIA EM 1965, BRASIL 3 X 0 URUGUAI)”.
    Lembro ainda que o Palmeiras é o clube com o maior número de craques ao longo da história do futebol brasileiro… Citarei apenas alguns: Oberdan Catani – o maior goleiro de um clube que já teve Valdir de Moraes, Leão, Velloso, Fernandez – Djalma Santos, Djalma Dias, Waldemar Fiume, Romeu Pelicciari, Dudu, Zequinha, Julinho, o maior ponta-direita do mundo de todos os tempos, QUE CALOU UM MARACANÃ INTEIRO EM 50, EM UM BRASIL X INGLATERRA, TRANSFORMANDO AS VAIAS EM APLAUSOS, Vavá, Mazzola, Jair Rosa Pinto, Chinesinho, Servílio, Tupãzinho, César Maluco, Leivinha etc etc… Entre tantos, ainda um Divino… deixei de fora os grandes jogadores do bicampeonato paulista e brasileiro de 93/94, o supertime do paulista de 96 e outros… só mencionei alguns acima…

    O Verdão, quanto à sua piada sem graça, é um time de massa, mas não considerado um time do povo. Fundado apenas por italianos, foi, por isto mesmo, o clube que mais conquistou o povo. Terceira maior torcida do Brasil, 20 milhões, ainda que digam, de forma mentirosa, que uma torcida que nunca vai a estádio seja maior, o clube ganhou com o passar dos anos a torcida de todas as classes sociais, de pessoas de todas as origens.

    Portanto, pare de fazer piadinha, lininho… Aprenda e restrinja-se à sua mediocridade. Não entrarei novamente neste texto, não responderei mais um comentário de otário seu.

    AVE, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!
    SEMPRE 1942!

  10. Daniel

    Pênalti que não foi, geraldinho? Você quer que o seu time roube e que o Palmeiras seja sempre roubado? Ou é cego? O goleiro da Portuguesa toca o palmeirense com a mão, e esta estava dentro da área. Pare de falar besteira, lininho…

    AVE, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!
    SEMPRE 1942!

  11. Rafael Machado

    Paulinho,

    não tem muita relação com o post, mas olha só:

    Deu na folha de hoje:
    Deu liga

    Num almoço ontem no Parque São Jorge, Andres Sanchez e Luiz Gonzaga Belluzzo começaram a traçar uma união entre clubes paulistas, que deve excluir o São Paulo. Autor do convite, o presidente corintiano chamou, além do palmeirense, o santista Marcelo Teixeira, que alegou ter outro compromisso. Juvenal Juvêncio, estremecido com alvinegros e alviverdes, não foi avisado. A ideia é que o trio atue junto por interesses em comum. Se o plano der certo, vai enterrar de vez a liga que o São Paulo queria para peitar a FPF.

    Irmãos. Belluzzo e Andres trocarão gestos gentis antes do clássico em Presidente Prudente. Devem entrar em campo juntos. Querem um clima diferente da hostilidade de São Paulo x Corinthians.

    Fora do mapa. Um dos planos dos corintianos para a aliança com Palmeiras e Santos é um pacto para ninguém mandar jogos no Morumbi.

    —-

    Será que o Palmeiras está mudando para melhor ou para pior? Olha o tipo de gente que ele se associa….

  12. Lubes Junior

    Misericórdia…

    faltou o Juiz vestir a camisa do Resende…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Volta de Tevez vira piada

    A volta de Carlitos Tevez virou piada na boca dos jornalistas argentinos. Durante o programa 26 Deportes, do Canal 26, os jornalistas trataram com deboche o sonho corinthiano de ter Tevez de volta ao Brasil.

    Os cronistas disseram que Tevez hoje é um jogador de 100 milhões de reais e que o Corinthians não teria dinheiro suficiente nem pra pagar os vencimentos do jogador, que hoje somam 450 mil euros. Pra fechar, os jornalistas destacaram que o Corinthians “luta para ter jogadores argentinos todos os anos”, e destacaram a presença de Herrera ano passado e de Escudero esse ano.

    Tá feia a coisa pro Timão…

  14. Roberto

    A lusa jogou muito e mostrou que é time grande sim….deu um baile no palmeiras e fisicamente foram superiores…correram muito mais e mereceram empatar e até ganhar….O preparador da lusa é muito bom e mostra que não devia ter saído do corinthians….ele e toda a comissão técnica da lusa mostraram que são muito bons pq fazem muito com pouco….Parabéns lusa!

  15. geraldo lina

    RICARDO LOPES = DANIEL.
    quantos nicks voce usa neste blog LOLOH DAS CANDONGAS ???
    ***(*) ******(*)

  16. Orlandinho 6-3-3

    Se derem nome e promoverem o clássico xxxx x xxxx, eu e muitos outros saopaulinos vamos entrar na Justiça.
    Não é justo considerar este jogo como o maior clássico do futebol paulista, depois de todos os esforços que o São Paulo tem feito nos últimos anos. O Tricolor não pode deixar isto acontecer.
    É por isso que devemos destruir de vez este clubeco do Parque Antártica.
    Paulinho, contamos com você.

  17. cesa nero

    Meu caro paulinho sou fã do seu blog, mas essa incrível derrota só não iria acontecer para parte da mídia que gosta de incessar esse time do Flamengo como o melhor do rio e um dos melhores do Brasil e que em campo não correspondeu em nada dessa admiração e torcida. Nisso só vc nao está incluso e outro poucos profissionais mas um time que entra em campo com promessas de dinheiro não cumpridas , só podia dar nisso, mas a mídia fez questão de não ver esse e outros fatores e o resultado final está ai e se continuarem assim a torcida do FLAMENGO pode ter piores decepções . No mais torcer para que a final da taça GB seja um bom jogo e nos faça esquecer todas as lambanças de arbitragem tribunais e lembrar que o campeonato carioca a cada ano só se desmoraliza e a culpa é de todos os times chamados grande.

  18. LEAO LOBO

    ORLANDINHO, NÃO SE PREOCUPE PORQUE AS MENINAS DA FLORICULTURA JÁ ACABAM COM ELAS MESMAS SOZINHAS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: