Kalil Rocha Abdala é investigado por falta de transparência em contratos da Santa Casa
A Santa Casa de São Paulo, gerida pelo candidato à presidência do São Paulo, Kalil Rocha Abdala, vive um momento de caos admnistrativo.
São R$ 350 milhões em dívidas, além de acusações, gravíssimas, de falta de transparência em contratos firmados.
Entre eles os de aluguéis de imoveis pertencentes ao hospital – mais de 250 – sem que exista prestação de contas adequada à respeito.
O famoso prédio que abriga o Mappin, no centro de São Paulo, e hoje tem como locatária a Casas Bahia, é da Santa Casa.
Está alugado, oficialmente, por R$ 400 mil mensais (não foram exibidos documentos, ao conselho, que comprovem o valor da operação), e há suspeitas de pagamento por fora para corretores e possível retorno, não contabilizado, que poderia beneficiar Abdala.
Recentemente, publicamos números alarmantes da gestão Abdala no referido hospital, que, independentemente das acusações de corrupção virem a ser comprovadas, demonstram, ao menos, que sua gestão pecou pela incompetência.

