Advertisements

Fiel escudeiro de Dualib pode assumir Conselho Deliberativo do Corinthians

Durante muitos anos, o desembargador Dr. Ademir de Carvalho Benedito, foi um dos mais fiéis protetores do ex-presidente Alberto Dualib.

Em contra-partida, foi nomeado, pelo próprio, não apenas para o Conselho Deliberativo do clube, como vitalício, mas também ao CORI, um dos mais importantes órgãos alvinegros.

A sintonia entre ambos era tão grande que Dr. Ademir, entre todos os desembargadores do Corinthians, mesmo com os relatórios do MP e também da imprensa, amplamente conhecidos por todos, foi o único a apoiar, com voto e explanações, a farra da MSI no Corinthians.

Realmente um currículo invejável.

Atitudes estas que incitaram diversos movimentos do clube, tidos como independentes, a massacrá-lo, por muito tempo,  com críticas e hostilidades.

Entre eles o “Corinthianos Obsessivos”, que ocupa quase toda a nova diretoria, e o “Fora Dualib”, que, embora com interesses, criticava todos os que eram próximos ao ex-presidente.

Eis que, o tempo passou, as pessoas foram se acertando e o que se pensava e falava anteriormente já não vale mais nada para o agora.

O nobre Desembargador Ademir, fiel escudeiro de Alberto Dualib, acaba de ser lançado candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians, apoiado, por incrível que pareça, pelos movimentos citados acima, ou seja, pelas pessoas que o execravam.

E, pior, é favorito à vitória.

Anos após sua saída do Corinthians, Dualib pode ter, num dos órgãos de maior poder do clube, um homem que comunga de seus princípios e, certamente, receberá sua influência.

Realmente o mundo dá muitas voltas…

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Fiel escudeiro de Dualib pode assumir Conselho Deliberativo do Corinthians

  1. Alguém...

    Aliás, que mudança esse senhor sofreu, antes era contra dinheiro público em estádio privado, Curintia entrou na parada e ele logo mudou de idéia, que coisa, que homem volúvel…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: