Durante muitos anos, o desembargador Dr. Ademir de Carvalho Benedito, foi um dos mais fiéis protetores do ex-presidente Alberto Dualib.
Em contra-partida, foi nomeado, pelo próprio, não apenas para o Conselho Deliberativo do clube, como vitalício, mas também ao CORI, um dos mais importantes órgãos alvinegros.
A sintonia entre ambos era tão grande que Dr. Ademir, entre todos os desembargadores do Corinthians, mesmo com os relatórios do MP e também da imprensa, amplamente conhecidos por todos, foi o único a apoiar, com voto e explanações, a farra da MSI no Corinthians.
Realmente um currículo invejável.
Atitudes estas que incitaram diversos movimentos do clube, tidos como independentes, a massacrá-lo, por muito tempo, com críticas e hostilidades.
Entre eles o “Corinthianos Obsessivos”, que ocupa quase toda a nova diretoria, e o “Fora Dualib”, que, embora com interesses, criticava todos os que eram próximos ao ex-presidente.
Eis que, o tempo passou, as pessoas foram se acertando e o que se pensava e falava anteriormente já não vale mais nada para o agora.
O nobre Desembargador Ademir, fiel escudeiro de Alberto Dualib, acaba de ser lançado candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians, apoiado, por incrível que pareça, pelos movimentos citados acima, ou seja, pelas pessoas que o execravam.
E, pior, é favorito à vitória.
Anos após sua saída do Corinthians, Dualib pode ter, num dos órgãos de maior poder do clube, um homem que comunga de seus princípios e, certamente, receberá sua influência.
Realmente o mundo dá muitas voltas…
Na política do Corinthians vale tudo.
TEM NOVIDADES NO BLOG DE RIVELINO.
= CHAMPIONS LEGUE.
http://www.rivelinosantos.wordpress.com
E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
Muito obrigado.
Coitadini sempre foi contra a MSI, mas que era cria do Dualibi, ah, isso era.
Aliás, que mudança esse senhor sofreu, antes era contra dinheiro público em estádio privado, Curintia entrou na parada e ele logo mudou de idéia, que coisa, que homem volúvel…