Advertisements
Anúncios

Mano Menezes recua Corinthians e cede empate ao Palmeiras. No Rio, Vasco da Gama foi prejudicado contra o Flamengo

romarinho

Corinthians e Palmeiras apresentaram, no Pacaembu, o que de suas equipes poderia se esperar, ou seja, futebol fraco, em alguns momentos aguerrido, bem longe do que já se viu na história desse grande clássico.

A partida serviu para recolocar os pés de palmeirenses no chão, que, nas últimas semanas, comemoram as vitórias de sua equipe no paulistinha, contra adversários horríveis, num êxtase desproporcional à realidade do time.

O Timão, menos ruim no jogo de hoje, foi atrapalhado, no final, após conseguir abrir o marcador com Romarinho, por seu próprio treinador, que recuou a equipe, permitindo o avanço palestrino, que culminou no gol de empate, marcado por Alan Kardec.

No Rio de Janeiro, por estarmos assistindo a partida de São Paulo, acompanhamos apenas os melhores momentos, porém, suficientes para verificar que o Vasco da Gama foi altamente prejudicado pela arbitragem, na derrota, com gol no finalzinho, para o Flamengo.

É inexplicável que todos os árbitros da partida não tenham visto o gol de Douglas, que ultrapassou, e muito, a linha fatal, e tenham tido a convicção de assinalar o de Elano, absolutamente duvidoso, até para quem assistiu pela televisão.

vasco

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: