Advertisements
Anúncios

Mano Menezes recua Corinthians e cede empate ao Palmeiras. No Rio, Vasco da Gama foi prejudicado contra o Flamengo

romarinho

Corinthians e Palmeiras apresentaram, no Pacaembu, o que de suas equipes poderia se esperar, ou seja, futebol fraco, em alguns momentos aguerrido, bem longe do que já se viu na história desse grande clássico.

A partida serviu para recolocar os pés de palmeirenses no chão, que, nas últimas semanas, comemoram as vitórias de sua equipe no paulistinha, contra adversários horríveis, num êxtase desproporcional à realidade do time.

O Timão, menos ruim no jogo de hoje, foi atrapalhado, no final, após conseguir abrir o marcador com Romarinho, por seu próprio treinador, que recuou a equipe, permitindo o avanço palestrino, que culminou no gol de empate, marcado por Alan Kardec.

No Rio de Janeiro, por estarmos assistindo a partida de São Paulo, acompanhamos apenas os melhores momentos, porém, suficientes para verificar que o Vasco da Gama foi altamente prejudicado pela arbitragem, na derrota, com gol no finalzinho, para o Flamengo.

É inexplicável que todos os árbitros da partida não tenham visto o gol de Douglas, que ultrapassou, e muito, a linha fatal, e tenham tido a convicção de assinalar o de Elano, absolutamente duvidoso, até para quem assistiu pela televisão.

vasco

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

72 comentários sobre “Mano Menezes recua Corinthians e cede empate ao Palmeiras. No Rio, Vasco da Gama foi prejudicado contra o Flamengo

  1. Paulo André promete que usará as redes sociais para tentar continuar a ajudar.

    Mas sabe que liderar o movimento da China será impossível.

    Mesmo assim ele garante.

    Voltará depois de dois anos para encerrar a carreira no futebol brasileiro.

    Mesmo que o grupo de Mario Gobbi saia do poder, o Corinthians será quase impossível.

    Conselheiros importantes de todas as alas o rejeitam.

    Dizem que ele misturou demais o Bom Senso com o time.

    O resultado foi a sua decadência em campo.

    Mano já preparava Felipe e Cléber para ficar com sua vaga.

    Poderia se tornar um mero reserva no Parque São Jorge.

    “Quem pensa que desisti está muito errado.

    Vou voltar e com mais vontade de ajudar o futebol brasileiro.”

    Foi a última promessa antes da viagem.

    Falou motivado pela euforia não pela inteligência privilegiada.

    Retornando a caminho dos 33 anos será difícil encontrar um time grande.

    O Corinthians já está riscado de sua lista.

    E por mais que tenha uma mente privilegiada, não dá para disfarçar.

    Suas palavras só tiveram tanta repercussão porque jogava no Corinthians.

    No time campeão da Libertadores, do mundo.

    Atuando no clube mais popular do estado com mais holofotes no país.

    O peso de suas opiniões não será o mesmo.

    Paulo André disfarça, mas sabe que foi despachado para a China.

    “O Bom Senso prevaleceu quando Paulo André optou pelo futebol chinês.”

    Ironizou o vice jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, para a Folha.

    Comemorava a saída de cena do homem que tanto incomodou Marin.

    Aquele que teve a ousadia de tentar modernizar o futebol brasileiro.

    Cosme Rimoli

  2. Paulinho, me desculpe a colocação, mas os “adversários horríveis” que o Palmeiras está vencendo vêm dando muito trabalho pros outros “grandes”, a exemplo da penapolense hoje. Pode parecer enganoso vencer os horríveis, mas enroscar-se neles é vergonhoso. Antes o engano da vitória do que a decepção da derrota. Depois desse empate, a campanha e invencibilidade palmeirense em nada foram abaladas, ao contrário do rival, que é lanterna de seu grupo e ronda perigosamente a zona de rebaixamento. Nenhum time é campeão de nada se não vencer os pequenos.

  3. time das bitocas 1 x 1 time do selinho

    logo após o jogo, muito abraços e beijo na boca.

  4. http://www.youtube.com/watch?v=EKUeoOkv2jk

    Carioca 2014
    http://www.youtube.com/watch?v=2_NDacLA2mg

    A grande verdade que jamais se ouvirá alguem dizer o dia em que o framerda sofre prejuizos em jogos de peso, em funçao de “ERROS” de arbitragem.

    1980 e 1981 O que se viu foram uma das maiores e mais vergonhosas sujeiras já vistas no mundo do futebol onde Jose Roberto Wright ANIQUILOU um time inteiro em menos de 30 minutos.

    Não é a primeira vez que o VASCO sofre sérios prejuizos em jogos contra o TIME DO APITO.

    HOUVE MÁ E DOLO INTENCIONAL E FOI MUITO CLARO porque ninguem é imbecil, mesmo os mulambos cuja capacidade de entendimento e´inferior, em saber que 36 CENTIMETROS é uma medida absurda após a linha do gol, sabendo que tem um cara QUE É PAGO ali a menos de 1 metro para ver somente isso.

    Pior é que a imagem em todos os angulos mostra o olhar fixo do MELIANTE em direção da bola e posteriormente o MELIANTE até se demora a erguer o corpo já sabendo a MÁ FÉ E PREJUIZO INTENCIONAL COMETIDO.

    Como coibir atitudes violentas da torcida sabendo da atitude de um FACINORA DESSE??? Como pedir paz nos estádios sabendo que um CANALHA desse atraves de uma atitude DOLOSA E INTENCIONAL dessa pode provocar uma tragedia em grande dimensão.

    FOI INTENCIONAL E PREMEDITADO.

    Ha patrocinadores por tras dessa ZONA TODA.

    E não haverá punição para uma SACANAGEM DESSA.. então porque punir os profissionais que trabalham arduamente com uma ATITUDE CRIMINOSA DESSA?!

    Porque púnir torcedores em estadio que em função de uma CANALHADA DESSA PODE TRAZER BRIGAS SERIAS NOS ESTADIOS, porque um ROUBO desse provoca e altera os animos até do papa.

  5. Que VERGONHA empatar com esse time medíocre do time de Itaquera.
    Mas se preparem travecada, quando forem enfrentar o VERDÃO no nosso CADEIRÃO ALLIANZ PARQUE, alí será um INFERNO VERDE ensurdecedor, faltam poucos meses, esse pode ter sido o ultimo duelo no Pacaembu.

    GOLEADAS IMPACTANTES E VEXATÓRIAS ESTÃO POR VIR, TAMBÊM VALE PARA OS BAMBIS E SARDINHAS.

    Quem avisa, amigo é.

  6. O flamerda sempre ajudado pela arbitragem. A “grobo” quer seu clubeco campeão da liberta. Coitado do time brasileiro que for enfrentar o framerda na libertadores. Viu, galo.

  7. NÃO SERIA A HORA DE UMA RESPOSTA SÉRIA A ESSE CAMPEONATO DE CARTAS MARCADAS?!
    Primeiramente agora de cabeça mais calma, quero parabenizar nossos jogadores, comissão técnica, diretoria, torcida que se fez presente no “CIRCO” e mais de 25 milhões esparramados por esse país afora, por termos a satisfação de torcer por um Clube que mesmo com interferências externas, faz sua historia da maneira mais digna possível.

    Ficou mais uma vez claro que não perdemos jogos para o adversário e sim para PESSOAS DE MÁ FÉ que tem o objetivo único de DAR O BALÃO, até mesmo porque em condições de igualdade ( mano a mano ), jamais teriam condições. O bom nisso tudo, que fica sacramentado a todo esse Brasilzão a FORÇA DO APITO que rege aquele clube manchado por tantas arbitragens fraudulentas via Wrigth, Aragões, Marcelos, Bassols, Indios e os Castanheiras da vida….

    Penso que nem precisávamos mais disputar essa MENTIRA chamado carioca e que poderíamos dar uma grande lição deixando de lado essa ENGANAÇÃO o que seria uma grande resposta a isso tudo, e que talvez até mudaria o futuro desse CIRCO que há anos vem sendo ultrajado.

    Me lembro das decisões onde o Botafogo sofreu o mesmo prejuízo e que apesar daquilo tudo ninguém ainda entendeu que uma medida séria precisa ser tomada. Continuar entrando em campo é FOMENTAR ESSA ENGANAÇÃO que já sabemos o final.

    Como eu gostaria que houvesse um dirigente que tivesse CULHÕES ROXOS e seguisse o exemplo dos jogadores do corintians que em 2009 disseram: VAMOS ENTREGAR O JOGO… no caso, falasse…: VAMOS ABANDONAR ESSA MENTIRA!!!

    Imaginem a lição que ficaria e o prejuízo que traria ao futebol nacional??!!! Visto que em nossa vez o RIGOR DA LEI É APLICADO..

    Isso abalaria a estrutura do futebol e seria uma forma de resposta a esse crime que há anos vem perpetuando no futebol do rio de janeiro…. Eu continuo torcendo porque o VASCO é minha primeira pele e minha alma, por quem brigo e se for preciso dou até minha vida, mas que está insuportável ver essa palhaçada… está!!!

    Tomara Deus, que nossa torcida daqui pra frente passe a pensar com respeito aos jogadores, por mais que não nos agrade e tome uma posição exigindo uma reprimenda e quem sabe, sugerindo aos diretores via REDES SOCIAIS para que abandone o campeonato, de forma que o MUNDO VEJA QUE TEM MUITA COISA ERRADA EM QUE ESTÁ POR TRAS DO FUTEBOL CARIOCA.

    Vamos às redes sociais protestar e pedir para que o VASCO ABANDONE A COMPETIÇÃO E CHAME ASSIM A ATENÇÃO DA MÍDIA. Não sei como faze-lo e tão pouco quem poderia puxar a fila, mas passou da hora de sacudir essa roubalheira toda
    FRAMERDA, VOCES NÃO GANHARAM NADA E SERÃO SEMPRE ESSE LIXO DE CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA DIGNA DE PENA

  8. O gol do Douglas do Vasco foi mostrado várias vezes pelo tira teima, da globo, já o do Elano foi mostrado num ângulo para lá de desfavorável e bem rápido, sendo que a quantidade de câmeras de filmagem é igual aos dois lados. Fora os puxões de camisa que o jogador do Vasco levou. Depois de tanto reclamarem do Fluminense fazem um coisa assim, a decepção e o preço dos ingressos do aumentam.

  9. Um futebol de nível técnico baixo devido às escolhas ruins que o Sr. Gilson Kleina anda fazendo, o elenco atual do Palmeiras deveria tranquilamente liquidar esse time retranqueiro aí. Uma pena que o treinador insiste com certos jogadores que vivem de lampejos a cada 10 jogos.

  10. É por isso que cada vez mais desconfio que no final do Campeonato Brasileiro do ano passado as diretorias de Flamengo e Fluminense podem estar envolvidas no suborno ao presidente da Portuguesa.

    Suspeito cada vez mais que está em andamento um dos maiores esquemas de corrupção e favorecimento da história do futebol brasileiro.

    O caso em que envolve o Fluminense, o Flamengo e a Portuguesa foi só uma enganação para esconder algo muito mais grave.

    Eu particularmente acho que está pronto um esquema para fazer a dupla FLA-FLU, com a cooperação das Organizações Globo, serem os únicos times grandes do Rio de Janeiro. A besta quadrada do Roberto Dinamite já fez o trabalho de ajudar a rebaixar o Vasco da Gama para a Série B facilitando a hegemonia da dupla Fla-Flu que a partir de agora serão colocados como as duas potencias do futebol do Rio.

    O Botafogo será a próxima vítima.

    Por que digo isso?

    As Organizações Globo não tem tanto dinheiro como tinha nos anos 80/90, ela não vai querer pagar direitos de imagens para todos os grandes clubes(Rio e São Paulo ambos tem 4 grandes clubes em cada estado).

    O jeito que as Organizações Globo está ajudando a criar é fazendo que pelo menos 2 grandes clubes desses estados percam o seu valor.

    No Rio já deu para perceber é o Vasco, o próximo será provavelmente o Botafogo.

    Em São Paulo um será o Corinthians, o outro provavelmente será o São Paulo.

    Por isso do salvamento da dupla Fla-Flu no fim do ano passado no campeonato brasileiro.

  11. Lamento informar a todos que morre aos 103 anos o SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA. Enterro será realizado na sede do falecido clube, no Parque São Jorge.

    ☆ 01-09-1910

    † 01-02-2014

    QUE SUA ALMA, CHEIA DE PECADOS E SOFRIMENTOS, RECEBA A MISERICÓRDIA DIVINA E DESCANSE EM PAZ ETERNAMENTE!

  12. Corrigindo:

    Onde se lê: “Em São Paulo um será o Corinthians, o outro provavelmente será o São Paulo.”

    Na verdade esses dois clubes serão os favorecidos pela CBF/Organizações Globo.

    Palmeiras e Santos provavelmente serão os clubes que estarão na mira para serem desvalorizados.

  13. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que o Corinthians é um adversário mais fraco que os bambis, Audax e até o Penapolense. O que faltou ao Verdão foi um espírito mais aguerrido, causado principalmente pela boa estratégia do Mário Gobbi em transformar esse jogo no “clássico da paz”. Devido a isso, o Verdão quase ressuscitou um morto. Portanto, discordo que esse empate possa alterar o ânimo da massa palestrina.

  14. Era pra ser uns 4 a 1 pro Corinthians…só o Guerrero perdeu 3 gols feitos, o Romarinho mais dois, mas ja ta de bom tamanho, ao menos esta agredindo.

  15. Paulinho, permita-me um desabafo sobre o futebol brasileiro.

    O futebol lá de fora está anos luz a frente do daqui! Estão estuprando o nosso principal esporte. Em qualquer jogo, a bola fica mais tempo parada que rolando. Jogadores que não sabem dominar, não sabem fazer um lançamento descente, não sabem finalizar e muito menos dar um passe. Jogador que só tem nome andando em campo. O que estão ensinando nas categorias de base destes times? Estão fazendo curso de atuação teatral. Jogador fingindo falta, rolando em campo de um lado pro outro. Tem de mudar tudo! Principalmente a mentalidade dos jogadores já nas categorias de base! Os mesmo que já sobem malas. Ensinar que eles vão jogar bola, e não participar de uma peça de teatro! Quem quiser virar um bom jogador de futebol deveria sair do Brasil urgente pra não aprender porcarias! Está difícil assistir a jogos de futebol no Brasil.

    E ainda, para piorar, somos feitos de idiotas todos os dias, dentro ou fora de campo. Aquele auxiliar, na linha de fundo do campo do Maracanã, ver a bola bater dentro do gol do Flamengo e sair, mas invalidar o gol vascaíno é o mesmo que chamar todos os espectadores de trouxas.

  16. O Romarinho cara a cara com o goleiro duas vezes chutou nas maos dele, o Guerrero no primeiro tempo deu de canela na cara do gol pra fora…no segundo tempo outra que o Guerreiro perdeu..e o praz defendeu, depois a do Guilherme no travessao…o Corinthians teve mais chances.

  17. Parabens CARLOS SANTOS, só ficou faltando você falar da tabela do campeonato paulista e quem é o favorecido.

  18. AÍRTON-CORUMBÁ-MS..PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO..NO SEU É PIMENTA MESMO…ANO DE 2000-SAO CAETANO LHE DIZ ALGO?SEM MAIS..SRNEGRAS….

  19. Já sofremos muito om isso Airton e foi uma roubalheira descarada, alías esse time só funciona assim
    https://www.youtube.com/watch?v=PwwXKwHm6BI

    É por isso que na libertadores eles tomam ferro e são chamados de ELIMINADOS DE NOVO porque lá não conseguem corromper ninguém. Ainda será descoberto a ligação do caso LUSA…

  20. É impressionante como esse povo adora uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
    A teoria da vez é que a Globo quer matar o Vasco e Botafogo no rio e PALMEIRAS e Santos em São Paulo, para favorecer os outros times, então precisa avisar para os Bambis já que estão numa DRAGA danada kkkkkkkkk e o PALMEIRAS que continua INVICTO no campeonato e só cresce fora de campo, precisa prestar atenção.

    O Vasco é IMCOMPETENTE só isso, olha o Botafogo, nem torcida tem e dão muito trabalho.

  21. O blogueiro do TIME DO APITO sempre tira onda, posa de macho, incita violencia e deboche, provocações no blog dele e os seguidores dele acham que o cara é macho, no entanto age igual seu time covarde que precisa de ajuda de terceiro para sair da encrenca.

    UM VELHINHO CHAMADO JOSE CARLOS PERUANO DEU O MAIOR CACETE NELE FAZENDO O FICAR GRITANDO IGUAL UMA MARIQUINHA

    KKKKKKK

  22. Ao Leandro,

    O Palmeiras faz sim, 19 anos que não vence os Gambás no Pacaembu, pois, na verdade, foram 12 jogos no mesmo, e antes jogavam no interior e no trambolho do Natel. Portanto, isso e’ furado. Quer as provas?
    Palmeiras 3×0 Gambás
    Local: Presidente Prudente (SP)
    Brasileiro de 2009

    Sobre o jogo, Palmeiras ligeiramente melhor no primeiro-tempo, e Gambás melhor no segundo. Mas, se tem mais 5 mins de jogo, o juizao daria um penal pra vcs, ou mesmo faria um gol. Pois, ele não dava faltas vergonhosas pro Palmeiras perto da área Gambá nos 5 mins fnais, por puro KHaço do time dele levar o gol da virada. Kkkkkkkkkkkkkk
    O resultado foi razoável/bom pro Verdão e péssimos pra vcs, pois, pra completar a desgraça, o Ituano venceu o Bragantino tbm, e vcs estão seriamente correndo risco de ficarem fora das finais desse fraco Paulista.

  23. No caso do Rio fica a eterna pergunta: para que serve aquele bonecão de Olinda vestido de juiz, que fica ao lado da trave girando bestamente de um lado para outro e incapaz de ver um lance tão claro como o do gol do Vasco não assinalado? Que figura mais patética e inútil a desses auxiliares de linha de fundo.

  24. Gol não validado é pouco, vi pelo menos 3 agarrões dentro da área dos mulambos e os comentaristas SAFADOS da grobo, DISSERERAM QUE ERAM AGARRÕES NORMAIS!!!! FILHOS DAS PUTAS (no plural pois nem sabem quem é a mãe). Se fosse ao contrario, os pobrezitos mulambos teriam sido roubados… O dia em que o futebol voltar a ser para os torcedores e não para os dirigentes e empresários que enchem as burras de dinheiro (e lavam pra kacete também), volto a ir aos estádios (quando voltarem os estádios pois arenas são os locais onde se vê touradas), apesar que pela qualidade dos pernas de paus que jogam hoje, não está longe disso não! FUTEBOL QUALIDADE FIFA! QUE MERDA! NUNCA VI UM POVO TÃO DESANIMADO PARA UMA COPA DO MUNDO. NESTA EPÓCA ESTARIAM VENDENDO CAMISAS, BOLAS, E OUTROS SOUVENIRS, PINTANDO RUAS, FAZENDO INCLUSIVE CAMPEONATOS DE RUA MAIS “ORIGINAL”. CERTAMENTE A CasaBandidaFutebol, e a grobo, soltarão dinheiro para isso, para a “melhor copa do mundo” do mundo!

  25. Aos que torcem contra o Palmeiras e a Allianz Parque… e com razão… isso claro, se for verdade que o jornalista escreveu. Pois, se tem algo que todos devem ficar espertos, e’ com essa nossa impren$a nativa tendenciosa, clubistica e politiqueira.

    Esses atrasos todos serão péssimos pra ambos. Mas, muito pior pra Wtorre, pois, o clube social já foi reformado por mais de 50 milhões, e o Palmeiras já os usufrui. Sobre a arena, onde só a Wtorre colocou mais de 400 milhões até aqui, assumijdo 100% dos altos investimentos, e principalmente, os riscos … cada mês que atrasam, perdem $$$ (deixam de ganhar) com as % dos shows e tudo que envolve esse grande empreendimento (onde a Wtorre ganharão a maior parte). Pro Palmeiras tbm não e’ bom, pois, teríamos o triplo em públicos/rendas…e olha que já estamos em primeiro no Paulista neste quesito, mesmo pagando os ingressos mais caros.
    E até a população de SP… pois, até hj não temos uma arena digna, com conforto pra assistirem os shows. Sem falar no novo cartão-postal da cidade, que será um orgulho pra cidade. Pro torcedor Palmeirense, mais 6 meses de espera e ansiedade… mas, temos o aconchegante Pacaembu. No mais, pra quem esperou até aqui, 6 meses não mudaria muita coisa, principalmente, sabendo que vamos faturar ainda mais com a Allianz Parque. Paciência!!!!

  26. Para você vê, estes times pequenos horríveis medonhos é que
    estão ganhando dos grandes, então o seu Corinthians é bem
    medonho mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

  27. A realidade é a seguinte no Rio de Janeiro. Desde 1999, os campeonatos estaduais são preparados para os MULAMBOS (flamengo). Seja a televisão e seus truques com o som ou fechar apenas onde estão os enganados, para não dizer outra coisa, ou as arbitragens com as PAPELETAS AMARELAS. Isso só para dizer quando as provas existem e são comprovadas. Em relação ao apito amigo, time pequeno (COMO O VASCO ESTÁ HOJE, TOMARA ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO) sempre é prejudicado.

  28. porks Disse:
    fevereiro 17, 2014 às 8:18 am
    Ao Leandro,

    Caro Porks,

    Eu não disse que o Palmeiras não vencia o Corinthians em nenhum estádio. Estava falando especificamente do Pacaembu.

    Assim como é difícil para qualquer time brasileiro vencer o Boca Juniors em La Bombonera. Tá entendendo o que eu quis dizer?

  29. Nave Espacial Allianz, Teoria da Conspiração?

    Então me explique essa confusão envolvendo Flamengo, Fluminense e Portuguesa no final do brasileirão do ano passado.

    Foi só coincidência dois times na mesma rodada colocarem jogadores irregulares na última rodada, jogadores irregulares que as diretorias dos dois clubes (Portuguesa e Flamengo) tinham conhecimento das irregularidades dos jogadores envolvidos?

  30. Infelizmente a culpa foi do Mano, os jogadores batalharam o tempo todo e quando fizeram o Gol passaram a somente defender, faltou coragem.

  31. E a imprensa não tem o que falar mesmo, ja tão querendo colocar esse tal de Alan kardec na seleção! tenho minhas duvidas sobre ele pois é um jogador leviano e joga num timinho mediano recem-chegado da serie B!
    Quanto a arena wtorre, só vai ser completamente construida em 2015 e olhe lá pois a construtora é falida e tem poucos recursos pra continuar com as obras do vaso sanitário verde sem falar no terreno que precisa ser regularizado junto a prefeitura e os moradores da Região!

  32. http://extra.globo.com/esporte/auxiliar-que-nao-viu-gol-favor-do-vasco-cai-no-choro-no-maracana-diz-presidente-de-comissao-de-arbitragem-11622884.html
    .
    Chorou foi de alegria, assim como Bassols, Wright, Jose de Assis Aragão, Marcelo Lima Henrique.
    .
    IMPOSSIVEL A MENOS DE 2 metros do lance o cara não ver!!! IMPOSSIVEL

    MÁ FÉ PURAE INTENÇÃO EM PREJUDICAR… SE NÃO HOUVER PUNIÇÃO DURA A CREDIBILIDADE DESSE CAMPEONATO QUE HÁ MUITO SABEMOS QUE É CARTA MARCADA IRÁ PARA O ESPAÇO DE VEZ

  33. LITERALMENTE QUE CAGADA, OLHA A POSE DO ÁRBITRO QUE FICA NA LINHA DO GOL…O QUE PARECE QUE ELE ESTÁ FAZENDO?

    O MAIS ENGRAÇADO É OUVIR QUE ELE NÃO SERÁ PUNIDO…

  34. Wander Jr., o Flamengo já tem histórico de subornar arbitragem para favorecê-lo.

    Procure saber sobre o caso das “papeletas amarelas”.

  35. e tem otário que perde tempo e sono com futebol discutindo o indiscutível….
    O derby em SP era para sair empatado. Mais do que óbvio a pizza, que começou dias antes. Não digo que os jogadores participassem da armação, até pq correram, brigaram, bateram apanharam. Mas a arbitragem…. depois do empate, houveram 3 faltas em sequência a favor do Palmeira não marcadas. Seriam bolas alçadas na área, no meio de uma zaga ruim e sonolenta.. Mas para que se complicar? Que empate o melhor. Assim tudo vira festa no maior clássico do futebol brasileiro. E a pizza continua.

    Já o acontecido no jogo do Rio é caso de polícia. Me envergonharia se fosse torcedor rubro-negro. Duas equipes ruins, fracas, que não são nem uma fração do já foram, e o torcedor é obrigado a ver um circo dos horrores.
    O futebol brasileiro depois que se misturou a política acabou. Se tornou reflexo dela. Mesmo o clássico em São Paulo, com equipes melhores tecnicamente que Vasco e Fla, Foi muito abaixo da crítica. Muita disposição e pouca técnica. Bons tempos em que tínhamos Alex, Rincon, Edilson, Edmundo, Zinho, Evair.Até o Vampeta era melhor do que se vê nesses times atuais. Ter que aguentar Mazinho, Jadson e similares é de rasgar o ingresso. Sem contar os pseudos treinadores, medrosos e sem noção de tática, preocupados em não perder, para não perder o cargo

  36. Espero estar vivo no dia que um árbitro erre contra o time mulambo…
    É por essas e outras que não perco meu tempo com futebol…

  37. Sou flamenguista um erro absurdo, mas o Flamengo foi muito prejudicado no jogo da libertadores e não vi ninguem da imprensa ficar falando!

  38. Quero salientar 2 coisas!

    1- Todos os árbitros que trabalharam nessa partida merecem uma geladeira infinita! Foi um erro tão grotesco, tão absurdo, que isso deixa de ser erro e eu passo a considerar como ROUBO. É claro que erros acontecem, mas esse é imperdoável. Com isso, a partida foi manipulada e logo o campeonato! Mais absurdo ainda foi a convicção do árbitro ao validar o gol do Flamengo que de certa forma é discutível.

    2- É um absurdo como a cobertura da Rede Globo é tendenciosa a favor do Flamengo. Eles não se manifestaram como esse erro grotesco acabou fazendo a partida ser manipulada!

    http://putariacarioca.wordpress.com/

  39. Olha a posição do juiz de “linha”.
    Como ele não viu que a bola entrou e muito.
    Apito mais que amigo. Como sempre, Flamengo e Fluminense ajudados pela arbitragem. Vergonha validar aquele do Elano e não validar do Douglas. Há outras explicações? Creio que não.

  40. Prejudicado?

    1º – Logo após a polêmica gol de falta, saiu o 1º Gol do vasco, ou seja, não interferiu no resultado.

    2ª O Guinazu quase quebrou a perna de Hernane, era pra expulsão direta, o juiz nem amarelo deu (Guinazu já tinha amarelo)

  41. Quando o jogo estava ( 2 ) – 1 X 1

    Elano levantou Aranda na paulada e o LADRÃO DO TIME DO APITO NADA DEU

    André LUSA Santos Levantou FElipe Bastos na porrada e o LADRÃO DO TIME DO APITO nada deu

    Um penalti claro em cima do Edmilson e o LADRÃO DO TIME DO APITO QUE CORROMPEU A LUSA NADA DEU

    Um penalti semelhante ao que DIEGO SOUZA sofreu em 2011 em cima do EVERTON COSTA e o ladrão do TIME DO APITO NADA DEU

    Mas a GRANDE VITORIA REALMENTE FOI DO VASCO que conseguiu mostrar mais uma vez ao país inteiro

    O QUE É O TIME DO APITO

  42. A globo inventou uma farsa que o Flamengo foi favorecido. Medíocre a narração customizada da globo

    Repito:

    vasco Prejudicado?! W

    1º – Logo após a polêmica gol de falta, saiu o 1º Gol do vasco, ou seja, não interferiu no resultado.

    2ª O Guinazu quase quebrou a perna de Hernane, era pra expulsão direta, o juiz nem amarelo deu (Guinazu já tinha amarelo)

    Absurdo é isso aqui:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/02/curtinha-hernane-divulga-foto-com-marcas-do-classico-na-coxa-direita.html

  43. O Palmeiras, não ganhou jogando nem contra um “Desmanche” que é o atual Corinthians, (que como não conseguia, dispensar na conversa os “acomodados”.
    SIMULOU, OUTRA VEZ, (permitiu) a fajuta invasão da TRANQUEIRA ORGANIZADA, (pois torcida é aquela que custeia o clube, e não vive as custas dele).
    E estes “Bem MANDADINHOS” fizeram o que diretoria queria mas, não teve competência (novidade), pra fazer.
    Que era se LIVRAR dos Estorvos, do “excesso de contingência”
    Douglas, Paulo André (gente boa, mais “atrapalhava” a Diretoria) e principalmente o PATO (que jogue muito bem no São Paulo, se possível até indo pra Copa (sonho meu), assim o Corinthians, pode despachá-lo em definitivo, e recuperar uma pequena parte da contratação mais cara, absurda, inviável e CORRUPTA da historia do clube (caso de Policia) , e acho, que do futebol brasileiro. (Se ele arrebentar, no rival, poderia ser vendido ao próprio São Paulo, e baratinho, que eu iria adorar).
    A Diretoria, adorou, só não foi perfeito, (pra ela), porque a “Tranqueira Organizada” não fez em 100% o “combinado”, faltou o Emerson Sheik, (que malandro, que é, deu no pé), pois sabe bem que era o alvo número 1, dos “Invasores” e no minimo levaria uns “cascudos”, pego pelo pescoço, contra parede, cercado por uns 30 delinquentes, e ouviria belas palavras, de “gentalha” de caráter similar ao dele.
    Até imagino o nível e o tom.
    “Você é um Filho de uma “Santa”
    “Se você não sair, nós iremos “agracia-lo” com uma viagem com passagens só de ida e uma “Caixa de Madeira”.
    Você sabe que “NOIS” (bem longe), te queremos muiiiiito bem.
    E o Sheik ou é muito BURRO ou muito VALENTE (não sei).
    Porque ele sabe bem que para diretoria, desde 2013 ele é “carta fora do Baralho”.
    E de qualquer forma, (qualquer mesmo) a direção o quer FORA e fez de tudo pra se livrar dele.
    A tal ponto que o Corinthians, pra se ver livre de mais este, aceitaria fazer além até do que fez com os salários do Pato, (pagariam arrisco, a dizer 100% do seu ordenado, e aceitariam, vê-lo no Palmeiras ou no São Paulo com tudo pago, e rindo ainda.
    Ele cometeu em 2013, suas 2 ultimas e maiores “FALTAS” para a direção do Corinthians.

    1) e mais grave (pra direção), foi a “trairagem” que fez com TITE.
    O Corinthians, até então, não queria renovar seu contrato, que estava no fim, e por gratidão TITE, convenceu a diretoria, a renovar com Sheik, (o contrato então foi renovado, pelo tempo e valores que o jogador desejava, a contra-gosto e somente por respeito ao apelo, e os bons serviços prestador por TITE).
    Qual foi a “sacanagem” com TITE?
    Tite, dias antes, havia “lutado muito” com a contrariada direção por sua permanência no clube.
    Contrato renovado, já no primeiro jogo, pós renovação, no Pacaembu, ele cansado, e jogando mal foi substituído, por Tite que foi cumprimentar o “parceiro de conquistas”.
    E o Sheik, fez muito pior do que se tivesse apenas ignorado, foi grosseiro, mal educado, saiu xingando, gesticulando e nem se quer olhou pro Técnico (ingratidão que magoou Tite, e NUNCA será perdoada por ele e principalmente pela direção, que por Tite, o “suportaria” em um novo contrato.

    2) Não satisfeito com a “cagada”, a “Trairagem” que fez com TITE, e se achando “mui ixxxxperto”, ele resolveu fazer aquela “paspalhada” do suposto beijo no amigo (dono do Restaurante).
    E assim, achou ele, que desviaria toda a atenção da mídia em em relação ao sua ingratidão absurda, com Tite, demonstrada por ele, dias antes, frente a imprensa e a torcida do Corinthians.
    Se ele no Pacaembu, havia conseguido acabar com o resto de credito dado a ele pela comissão técnica e a já contrariada direção, com o tal “Selinho”, ele conseguiu com todos os méritos, desagradar, a todos os que restavam.
    A torcida, que (sem que fosse a intenção do jogador), acabou
    pagando seu preço, ao ser ridicularizada pelas torcidas rivais, por todos os lados, e principalmente pela torcida do São Paulo.
    Está suposta “humilhação”, foi seu “suicídio” no Corinthians, pois até o dia do “Selinho” a torcida, estava quase neutra, quanto a saída do jogador.
    E ele sabe perfeitamente, que hoje, é uma “unanimidade”, no Corinthians, pois, todos (direção, técnico e agora principalmente a torcida) o querem fora.
    A permissão, digo “invasão”, visava “limpar a área”,era para ser apenas um “aviso” para alguns e um grande “susto” tanto para o Pato quanto para o Emerson Sheik.
    A Diretoria conseguiu muito do que queria, se livrou de todos os que a contrariavam insistindo em permanecer no Corinthians, até do Pato ela conseguiu se livrar.
    Mais do Emerson Sheik não, ele, é “barra pesada”, teimoso, está só de pirraça, (pra esnobar a diretoria e afrontar a “tranqueira organizada), nem entre os jogadores mais ele tem clima, depois de suas opiniões.
    Nos vestiários era dos que mais firmemente clamava pela greve.
    Frente as câmeras, pra imprensa e público, afirmava ser contrário a paralização.
    Louco de pedra, teimoso, “paga pra ver” arriscando sem nenhum exagero a própria vida.
    Que Deus abra seus olhos, e o ilumine para ele sair definitivamente do Corinthians, acima de tudo, para o seu próprio bem (e até de seus filhos e mãe, porque não).
    Pois não adianta agora tentar, ser perfeito, “se matar” em campo (no bom sentido), se para todos, do Corinthians ele já está morto fora dele.

  44. inventaram uma farsa que o Flamengo foi favorecido. Medíocre a narração customizada da globo

    Repito:

    vasco Prejudicado?! W

    1º – Logo após a polêmica gol de falta, saiu o 1º Gol do vasco, ou seja, não interferiu no resultado.

    2ª O Guinazu quase quebrou a perna de Hernane, era pra expulsão direta, o juiz nem amarelo deu (Guinazu já tinha amarelo)

    Absurdo é isso aqui:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/02/curtinha-hernane-divulga-foto-com-marcas-do-classico-na-coxa-direita.html

  45. Lucas au au, você tem deficiência de raciocínio ou de caráter. Ou os dois. O gol do Douglas foi aos 12 minutos, o do Bastos por volta dos 36. Como tem a cara de pau de dizer que foi “logo após”?

  46. Marcos Disse:
    fevereiro 17, 2014 às 8:56 am
    Incrível…Arbitro assistente tem miopia… ou só agachou para terminar a “OBRA”…

    O melhor comentário de todos… Kkkkk. Muito bom mesmo !!!

  47. Paulo, você é um asno ou um lula.

    Quiz dizer que o vasco não conseguiria abrir 2 a 0. Se o gol de Douglas fosse validado, o Flamengo logo empataria.

    Faria diferença, se o gol de Felipe Bastos fosse antes do gol de Douglas

    Posso falar isso com tranquilidade pois sei de futebol.

    Agora você ou é um asno ou um Lulla

  48. Lucas au au, você é mais idiota do que eu pensava, comprovou minhas suspeitas. Acha que pode prever o que aconteceria se o gol tivesse sido validado, que só porque empatou rápido naquele momento também empataria no início do jogo. E também acha que jogador não expulso é mais prejudicial que gol legal não validado. Mas isso é normal num flamenguista, não dá para argumentar com quem tem essa linha de “raciocínio” (muitas aspas). Volte para seu canil, vá roer um osso e fique achando que sabe de tudo.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: