Advertisements

Kia Joorabchian assume ser empresário de Paulinho e diz à imprensa inglesa que jogador sairá do Corinthians no meio do ano

STJ mantém ação de Lavagem de Dinheiro contra Kia Joorabchian e iraniano não pode mais entrar no Brasil

Em entrevista ao jornal “The Sun”, da Inglaterra, Kia Joorbachian falou, oficialmente, como empresário do jogador Paulinho, do Corinthians.

O atleta, que tinha como representante o ex-jogador Bernardo, um dos que realizam transações em nome de Andres Sanches, e que entrou no Corinthians por intermédio do pai de “todos”, o ex-presidente Nesi Curi, disse ter trocado de empresário, recentemente, e assinado com Giuliano Bertoloucci, conhecido “laranja” do iraniano.

Evidentemente uma transação que viabilizará o abastecimento de diversos bolsos intermediários, entre eles o do ex-presidente alvinegro.

A publicação inglesa diz ainda que Roman Abramovich estaria de olho em Paulinho, e que pretende leva-lo para o Chelsea.

Para saber mais sobre o assunto, questionaram o “agente” do jogador, que, diferentemente do que foi publicado e divulgado oficialmente no Brasil, é Kia Joorabchian.

Fato que, por motivos óbvios, não ocasiona surpresas.

Kia disse:

“Paulinho vê seu futuro na Europa.”

“Eu acho que ele vai definitivamente mudar no verão. É um jogador muito especial. Ele é um Frank Lampard ou Steven Gerrard tipo de jogador, um verdadeiro faz tudo”.

“Ele tteve muito a ver com o Corinthians ter ganhado a Copa Libertadores e estava muito envolvido no Mundial de Clubes na vitória contra o Chelsea. Ele é um talento enorme.”

“Ele vai acabar em um grande clube. Já foi contatado pelo Inter de Milão, AC Milan e vários clubes em Inglaterra.”

“Agora cabe a ele decidir onde quer jogar, quer seja na Inglaterra, Itália ou Espanha.”

“Ele tem a sua escolha de clubes no momento. Havia um par de propostas na janela de transferências de janeiro, de ambos os clubes ingleses e italianos, mas ele decidiu ficar no Brasil.”

Estas foram as palavras de quem realmente costuma ditar as ordens no Parque São Jorge, que fortalecem ainda mais os rumores de que a Libertadores será, de fato, o último torneio de Paulinho no Corinthians.

Lembrando sempre que enquanto Joorabchian continua lucrando no Timão, até hoje, seus dirigentes parecem sofrer de amnésia, esquecendo, por exemplo, de cobrar-lhe os R$ 60 milhões, pendência que a MSI ficou devendo ao sair do clube.

Confira, no link abaixo, a matéria original no site do “The Sun”.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4782153/Paulinho-wants-Europe-transfer-says-Kia-Joorabchian.html#ixzz2KAlr17ZM

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: