Advertisements

Deyverson e Felipe Melo são âncoras do navio milionário

Felipe Melo e Deyverson

Apesar de possuir em caixa dinheiro que nenhum clube do Brasil, nos dias atuais, teria acesso com tamanha facilidade, fruto da nebulosa parceria com as empresas de uma Madame que sonha em ser presidente, o Palmeiras tem errado no fundamental: saber escolher as peças principais para tocar um navio milionário, com objetivos relevantes.

Não há embarcação que sobreviva a duas âncoras tão inconvenientes como são Deyverson e Felipe Melo.

A dupla, apesar de acarinhada por torcedores, pelo treinador e por parte da imprensa, vez por outras consegue transformar em positiva as respectivas famas de “bad-boys”, cada vez mais apartadas do que se espera de um jogador profissional nos dias atuais.

Melo, ao menos, já está com a vida ganha, mas Deyverson, tudo indica, ainda mais depois da extrema demonstração de covardia ao cuspir em adversário durante um Derby contra o Corinthians, terminará seus dias no ostracismo do qual, generosamente, Felipão tentou livrá-lo.

Para navegar por águas mais seguras, o navio palestrino precisa, com urgência, livrar-se dessas incômodas âncoras, que, em momentos decisivos tendem a empurrar para o naufrágio meses árduos de trabalho.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: