Advertisements
Anúncios

Black Bloc e a morte do jornalista da BAND

reporter band

É de se lamentar, profundamente, que um jornalista no exercício de sua função, como o cinegrafista Santiago Andrade, da BAND, seja morto, covardemente, pelas costas, por bandidos que se dizem “manifestantes”.

Não tem segredo.

Manifestante, sem máscara, e se portando com civilidade, a PM tem que proteger.

Black Bloc, vagabundo, que ameaça a população, além de quebrar patrimônio público, tem que ser combatido, nem que seja na base da borrachada, sem dó, sendo, posteriormente, preso e julgado com absoluto rigor.

A população e a imprensa precisam saber diferenciar as atitudes, entendendo que a PM sai às ruas para defender o cidadão daqueles que não sabem respeitar o direito do próximo, e que, para isso, por vezes, precisa utilizar-se da força.

O repórter da BAND é vitima, não apenas do marginal que o matou, mas também daqueles que criticam a necessária ação de força policial em casos de combate a bandidos, que se ocultam, e a seus feitos, na covardia de sua máscaras.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

112 comentários sobre “Black Bloc e a morte do jornalista da BAND

  1. Trecho de uma materia do IG

    Enquanto Fábio prestava depoimento, alguns jovens que participam das manifestações entraram em conflito com jornalistas, pois ficaram irritados por terem sido filmados. Um cinegrafista os chamou de covardes. Como resposta, um ativista disse: “O próximo será você!” Na confusão, o cinegrafista golpeou ele com a câmera. Ambos, porém, resolveram não registrar o caso.

    Borrachada é pouco.

  2. É de se lamentar que pessoas inteligentes e bem esclarecidas preguem como resposta a atos violentos a mesma violência.

    Um “vagabundo” como dizes merece mais uma bala de borracha na cara que um político corrupto condenado? Vamos punir todos os crimes e desvios de comportamento com balas e cacetadas.

    É compreensível que tenhamos fortes emoções que influenciem nossas opiniões em situações que nos afetam, mas querer que o estado se comporte da mesma forma é no mínimo arcaico.

  3. Hum, deixa eu ver se entendi…

    Manifestantes vs, PM
    Black Bloc vs. PM
    Mídia vs. PM
    Sociedade vs. Black Bloc
    Sociedade vs. PM
    Sociedade vs. Mídia
    Sociedade vs. Manifestantes
    Manifestantes vs. Black Bloc
    Black Bloc vs. Jornalistas
    Mídia vs. Manifestantes

    O que falta mais ??

  4. Episodio lamentavel, que a familia seja confortada….

    Não há como comprovar que o suspeito de soltar o rojão que aparece nas imagens seja black block!

  5. E AGORA SENHOR CAETANO VELOSO, VELHINHO BOSTA METIDO A REVOLUCIONÁRIO JUNTAMENTE COM SEUS AMIGUINHOS PARASITAS DO SACO DO GOVERNO SUJO DESSE VAGABUNDO CHAMADO LULA….?!

    E agora seu merdazinha de cantor, que fez uma apologia forte, metendo uma mascara em FAVOR dessa nova corja de assassinos modernos que a exemplo dos tais revolucionarios do PT VANDALIZAVAM nos anos 60?!!

    Porque o senhor seu CAOtano veloso, juntamente com aquela imbecil de sua irmã, cantoreszinhos de meia duzia de musiquinhas sobrevivem puxando saco do governo e sobrevivendo da LEI ROUANET que lhes engorda suas contas bancarias, porque se depender do sucesso de voces, hoje em dia por certo passariam fome

    PORQUE NÃO VEM A PUBLICO AGORA E FALA CONTRA ESSES VANDALOS ASSASSINOS que dessa forma conseguem desestabilizar o direito do cidadão de bem reivindicar de maneira pacifica seus direitos ULTRAJADOS por essa corja que tomou o poder e IMPLEMENTOU O ESQUEMA DE ROUBO QUE ESSE PAIS JÁ VIU??

    TODA ESSA BADERNA TEVE VOZ DENTRO DOS DIRETORIOS DESSE PARTIDO FORMADO POR MARGINAIS SUJOS…..

    Mas voce cidadão de bem tem que ser o portador dessa resposta forte a esse grupo que tinha somente a finalidade de CALAR A BOCA DO POVO para nos tirassem o direito de brigar por um pais melhor, sem ladrões mensaleiros e ter a esperança de ver um país que possa se auto sustentar em esmolas que formam VERDADEIROS DESOCUPADOS E VAGABUNDOS.

    Um país que sobrevive de programas assistencialistas jamais pode se considerar um país que venceu a miseria, pois vencer a miseria é ter a honra de chegar em um estabelecimento comercial e pagar O QUE COME COM O DINHEIRO QUE GANHOU COM O SEU PROPRIO SUOR…

    E é isso que essa CAMBADA SUJA DO PT não quer, pois ter um povo MISERÁVEL ajuda manter no poder TODA ESSA CORJA QUE EFETUOU ASSALTOS A COFRES PUBLICOS.

    SUA MORTE CARO JORNALISTA NÃO PODE TER SIDO EM VÃO E QUE OS CIDADÃOS DE BEM SAIAM AS RUAS NESSE MOMENTO E REIVINDIQUEM CONTRA ESSA GANGUE QUE TOMOU DE ASSALTO OS COFRES PUBLICOS E QUE FINANCIA ESSA OUTRA GANGUE DE ASSASSINOS CHAMADOS BLACK BLOCKS

    CAOtano Veloso, velhinho ordinário….. VOCE É RESPONSAVEL PELA MORTE DESSE TRABALHADO VIU??!! VOCE METEU A MASCARA DOS BLACKS BLOCKS E ACHOU LINDO

  6. Não sei como você deixou passar batido a entrevista do Sheik….
    Os jogadores querendo fazer greve por causa da invasão do Ct corintiano e o idio** fala que não sabe se é a favor da greve … antes precisa saber o motivo da greve…

  7. Há quem chame esses vagabundos dementes de “ativistas”, é uma vergonha para quem é ativista de verdade como os do Greenpeace.

  8. Assino embaixo, Xará. É a hora de dar um basta a esses estúpidos, boçais que atentam contra a democracia. Eles não querem democracia, querem anarquia, baderna, não respeitam ninguém. Não querem diálogo, somente impor sua vontade aos cidadãos de bem, gente que trabalha, estuda, sacode em busão lotado. Lei de Segurança Nacional nos black blocs.

  9. Tem gente que quer apagar o incêndio com mais gasolina.

    Um abraço pra quem defende violência, borrachada, porrada, tiro, ~justiceiros~. “Vocês que financiam essa merda” já diria o cap. Nascimento.

    Falando nisso, hoje saiu essa matéria do Globo, entrevistando uma dessas pessoas que decidiu tomar pra si a responsabilidade de fazer ~justiça~ >> http://goo.gl/YAFX9o

    E concordo totalmente com o que disse o Juliano.

  10. Esta vai para a conta do psol e demais partidos de esquerda e suas ideologias que domina estas manifestações querendo impor o que a décadas o muro de berlin de forma clara e real demonstrou para todo o mundo ser algo extremamente medíocre e autoritário..

  11. Junior vc sugere que esta gente receba flores?? será que vc não percebe que com esta gente não existe dialogo seu bobinho e sonhador acorda o mundo não é como o seu professor marxista de historia lhe contou…

  12. Pedro, meu anjo, eu espero que quem comete crimes seja julgado de acordo com a legislação vigente no país e, consequentemente, PRESO.

    Quem você convocaria pra fazer a justiça? Os pitboys cariocas que ~dão lição de moral~ em cara que vive na rua?

    Olho por olho e todos acabaram cegos.

  13. É verdade que estes manifestantes/ASSASSINOS são ligados ao PSOL, aliados do PT (a fada madrinha das Gayvotas tbm assassinas)??

  14. Aos seres perfeitos do blog:

    Se um de vocês tivessem levado este foguete na cabeça, tivesse a oportunidade de ver quem foi e fisicamente tivesse condições de ir até o “atirador”, você faria o que?

    Ser politicamente correto quando o atingido é outros, é moleza.

    Me digam uma coisa, se algum de vocês tivesse um comércio e um sujeitinho CAGÃO mascarado – pois se está mascarado é CAGÃO, bunda mole – arrebentasse com mesmo, você iria convidá-lo para um chá da tarde na sua casa ou aceitaria passivamente a situação?

    Vocês acham normal, destruir patrimônio de terceiros?

    Façam greve, manifestações e o que for possível para diminuir o que os merdas dos políticos fazem DIARIAMENTE sem dó nem piedade, mas destruir patrimônio de terceiros é COISA DE BANDIDO, seja em que país for.

    Que Deus proteja e ampare a família do cidadão assassinado!!!!

  15. Olá Paulinho e blogueiros!
    Isto é o que chamam de DEMOCRACIA?
    Cadê o Exército heim?
    Faliu?
    Ah! Entendi!
    Abraços a todos!

  16. Junior vc ainda não se deu por conta que não há vagas nem mais segurança jurídica neste país que a esquerda caviar governa ao estilo socialismo bolivariano bobinho… aqui a impunidade anda de forma livre leve e solta se assassina mais aqui do que em qualquer guerra atual mas claro bobinho como vc acham que temos que tolerar o roubo e assassinatos de pessoas pq elas moram na rua acorda seu idiota útil este seu discurso vai nos levar ao caos a passo largo…

  17. Quando a PM age com firmeza e determinação para manter a ordem e preservar o patrimônio público, aparecem hipócritas oportunistas de partidos nanicos e defensores de entidades de direitos humanos criticando a ação da polícia.

    Ah, coitadinhos desses vândalos mascarados: afinal, destruir bancos, lojas de carros, queimar onibus, enfrentar e agredir as autoridades constituídas, tudo faz parte da democracia, dizem eles. Os coitadinhos mascarados não devem ser impedidos de se manifestar, eles tem o “direito” de fazer tudo, e não tem nenhum “dever”.

    Agora… se a PM encosta a mão em um bandidinho mascarado desses… aaaaahhhh, noooossa… o mundo vem abaixo, inclusive a mídia que agora sentiu na carne o quão “coitadinhos” são os vândalos marginais que eles tanto defendem.

    São mascarados porque são bandidos, marginais: se agissem de forma legal, não precisariam usar máscaras.

    Meus sentimentos à família do profissional. Espero que a estúpida perda desse jornalista ao menos sirva para mudarmos a postura em relação a esses marginais mascarados.

  18. Concordo, e não só por causa do que aconteceu com o cinegrafista não, por causa da dentista que foi morta em seu consultório queimada, por causa do rapaz que “entregou” seu celular ao marginal e foi morto em frente a seu apartamento, por causa do músico morto em Jacarei quando seu carro roubado por bandidos entre muitos e muitos outros. Nossos governantes são uns cagões e não querem ir pra cima desses marginais, jogam tudo em cima da policia que não pode sequer bater em marginal, temos que manter seu direito a cidadania…estão todos de brincadeira.

  19. A imensa maioria desdes Black bostas são uns boyzinhos tucanalhas que querem depredar o patrimônio público e privado, visando desestabilizar o Governo Federal, claramente influenciados pelo PSOL, outros imbecis que não suportam o sucesso do Governo da Dilma…
    Pau nesses canalhas!!!
    E vai ter Copa, o Brasil vai ser Hexa e a DILMA vence, no primeiro turno…

  20. Em qualquer circunstancia devemos lamentar a morte de um indivíduo, seja ele trabalhador, manifestante, entre outros. Percebemos hoje a degradação do ser humano, onde as vidas para muitos não tem valor algum.
    Também não concordo com a tática Black Bloc, visto que se escondem atrás de mascaras e não tem uma organização que atenda as reinvidicações do movimento
    No entanto, discordo veemente que a polícia está nessas manifestações para garantir o direito dos cidadãos. Muito pelo contrário, está justamente para inibir que as massas reivindiquem seus direitos, protelados pelos governos (sem excessão de partidos). O papel da polícia está justamente na proteção do capital das elites.
    Nesse sentido, a imprensa também na sua imensa maioria busca marginalizar qualquer forma de manifestação, visto que elas colocam em choque a “ordem”.

  21. infelizmente o cidadão de bem irá se armar…pois as autoridades só protegem os “chapas brancas” da sociedade…vamos retornar à idade da pedra, da lei do mais forte…quem viver, verá….

  22. Black blocs foi uma invenção europeia na segunda-guerra mundial e importada pela Rede Globo, onde foi usada pra tumultuar e instalar o caos na sociedade, pois, só assm, teriam como derrubar esse governo populista Petista, que esta’ proporcionando (pelo menos tentando) dividir uma lasquinha do grande filezao que essa elite covarde conservadora detém explorando pobreza, como foi feito há varias décadas, e com isso, tentar empurrar algum candidato conservador, como se ele fosse o “Salvador da Pátria”. Tentaram algum tucano, mas, como são extremamente corruptos, e o pior, envolvido com cocaína, viram que perderia até pra songamonga da Marina Silva. Tentaram até o Barbosinha, o novo herói caricaturado Global, onde ganhou até um AP em Miami pra perseguir os Petistas… como esta’ acontecendo. Mas… fizeram uma pesquisa, e o Barbosinha não teve nem 1% de intenções de voto, e desistiram. Essa elite conservadora covarde não sabe mais o que fazer, pois, juntando os 3 péssimos candidatos (incluindo o Barbosinha), não conseguirão nem o segundo-turno contra a Dilma, imagine contra o Lula em 2018??? Portanto…a saida e’ instigar a população contra tudo que o PT fez e faz. A bola da vez e’ o gasto com a copa. Pois, tem que tirar esse “sentimento de melhora” pra população carente. Por isso os Datenas, Jabor, Miriam Leitão, Raquel e outras merdas, são instruídos pra atiçar a população, e forçar a barra contra o PT, passando uma imagem péssima pra todos, de que o Brasil esta’ mal, e “precisa” de mudanças, mas, mudanças pra elite significa: colocar o candidato/partido que os favoreçam, pois, essa elite nojenta odeia pobre, ainda mais que agora buscam os mesmos espaços: nas ruas (com carros novos) ou em shopping. Só cego que não quer ver.

  23. Concordo plenamente com esse artigo, a policia sim tem que usar a sua força para reprimir esses mascarados que levam bombas, fogos e etc para os protestos, protesto é só sair na rua, parar os carros e gritar pelo seu direito, não tem mais o que se fazer, destruiu, atirou contra alguém, roubou, ou destruiu algum patrimonio publico ou privado, é ilegal, tem que ir para a cadeia, não tem desculpa, mascará é so pra quem não quer ser identificado e quem não quer ser identificado não tem como querer seus direitos.

  24. Concordo contigo, parabéns.

    Pra mim é muito simples, em dia de manifestação, quem estiver de máscara, tem de ser detido e ficar de longe, proibir manifestação com pessoas mascaradas de qualquer grupo ou bandeira.

  25. O Sangue deste Jornalista tem que ser cobrado do Sr. Marcelo Freixo.
    Todos sabem que ele tem financiado juntamente com seu partidinho de merda Psol. esta quadrilha chamada Black Bloc !
    Se existisse lei neste pais esta quadrilha chamada Black Bloc ja estava presa.
    o Resto e conversa fiada e lamentar a perda de um trabalhador,covardemente assassinado por vagabundos que a esquerda quer torna-los Herois !
    VEJAM BEM AONDE ESTAMOS CHEGANDO !!!!
    A Policia esta sendo desmoralizada !!!

  26. Pior que o Peixoto Marcelo só o tal Porks e seus discursos que afirma que a globo é dos tucanos e ate os black blocks que atacam o alckim mas se calam contra a dilma … este cara é doente mental deveria procurar um tratamento talvez exista cura, ao menos sumiria daqui do blog este não serve nem como integrante do MAV é muito limitado e repetitivo…

  27. Ao Pedro,

    Vc e’ quem deveria frequentar uma escola que preste, pois, vc e’ mais um que e’ manipulado por esse canal câncer e anti-petista da Rede Globo. Acorda, Mane’??? Um melhor, Pedro.

  28. A midia apoiou o oba-oba das passeatas. Foi contra policia.
    Todos são contra a policia, portanto fodam-se todos e salve-se quem puder. Existe uma necessidade enorme de mais porrada e menos conversinha.
    Estou adorando as mortes, que matem mais, quanto mais melhor.
    Os filhinhos de papai que nunca tomaram um onibus tambem tem que se foder.
    Precisamos urgente de uma guerra civil.

  29. Cadê aquele bando de desocupados de direitos humanos?

    Aposto que nenhum desses infelizes foram até a residência da família do jornalista prestar solidariedade.

    Se fosse um desses vermes mascarados, com certeza teria umas dez pessoas de direito humano na casa do marginal, um acariciando a cabeça da mãe, outro fazendo massagem relaxante no pescoço do pai, outro cozinhando o pé de frango para dar com arroz aos cachorrinhos da família…enfim…

    Aquela jornalista do SBT que a cada 10 coisas que fala, não se aproveita 11, está certa em uma frase de seus comentários.

    DIREITO HUMANOS, EU LHE DESAVIO, LANCEM UM MOVIMENTO: ADOTEM UM MARGINAL/LADRÃO E SEJAM OS PRIMEIROS A ADOTAREM..

  30. Black Block de C* é Rol*

    Qdo eu vi aquela tal de “cininho” dando entrevista na Globo hj, juro q tive vontade de dar uns tapões na cara dela..só pra ver se cria vergonha na cara.

    Aliás, se ela tivesse tomado uns do pai e mãe dela, essa patricinha desocupada metida a hippie e maconheira seria diferente

    Menininha arrogante. Geraçãozinha da maconha e do Play Station

    Borracha nos vagabundos maconheiros

    Viva a PM!!!

    Obs

    Qdo o Eduardo encontrar com o Paulinho, ele não irá resistir….Vai agarrar o blogueiro e arriar as calças

    O Eduardo não disfarça a paixão homossexual q sente

    FATO

  31. Mais uma coisa, esse grupo Black Lixo, estão adorando o fato deles terem essa mídia toda. É o sonho deles se tornarem o Comando Vermelho (que também surgiu de maneira parecida porém mais violenta) e botar banca. São um bando de muleques mimados que querem quebrar nada mais pois sabem que no Brasil não tem Lei e a classe média se caga de medo de qualquer grupo andando junto com barbas mal-feitas e cara de mau ou cobertas. Ficam um monte de intelectuais querendo entender algo que deixará de existir quando algum manifestante mais revoltado pela presença deles simplesmente espancar meia dúzia desses babacas. Isso não demorará a acontecer, e quando acontecer, vou aplaudir.

  32. Culpado de tudo isso é FERNANDO HENRIQUE CARDOSO que criou o maior programa de estabilização financeira e ficou somente 8 anos e não pode dar continuidade e assim entrou um BANDO DE PARASITAS FOLGADOS E LADRÕES que se aproveitaram da estabildade do país e dos bons frutos plantados, que eu INCLUSIVE PARA ROUBAR E FORMAR UMA QUADRILHA DE MARGINAIS que até agora de uma forma ou de outra ainda aliena a mente de FAMIGERADOS DO BOLSA FAMILIA……

    Se não houvesse o plano real com certeza ESSA IMUNDICIE CHAMDA LULA NÃO PASSARIA DE 6 MESES no governo, pois não fez nada e nem saberia o que fazer….

    O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR, POIS PODE CHEGAR AO PODER A ESPOSA DO CARA QUE ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIU PROVAR COMO ENGORDOU SUA CONTA BANCARIA POR CONTA DO DESMATAMENTO DA AMAZONIA É TÃO HIPOCRITA QUANTO A LULA E DILMA….

    JOAQUIM BARBOSA NO PODER JÁ… PRA ACABAR COM A BANDALHEIRA DESSE PAÍS…

    SOMENTE ESSE HOMEM COLOCA ESSE PAIS NOS TRILHOS

    VAMOS ÀS REDES CRIAR ESSA POSSIBILIDADE POIS CHEGA DE BADERNEIROS NO PODER

  33. Com todo respeito Carlos, o que você chama de oportunismo eu chamo de princípios. Sempre defendo a vida e liberdade. A polícia que tanto você defende, é a instituição legitimada do Estado para bater e matar pobre e trabalhador. Não caio nessa retórica ignorante reacionária que você se utiliza. Oportunismo é a polícia e a mídia usarem casos isolados como de alguns Black Bloc para denegrirem todo um movimento.
    Essa instituição que você tanto defende, a polícia, é tão bandida quanto aqueles que você denomina de “bandidos”. Ressaltando que existem muitos policiais honestos, e seria injusto coloca-los no mesmo balaio, posso dizer que muitos desses usam a legalidade para cometerem crimes (assassinatos, subornos, extorsões, abusos).
    Nesse ponto, defendo extinção da polícia militar.
    Reitero mais uma vez os lamentos por mais uma vida que se perde.

  34. Para aqueles que chamam de oportunismo a defesa de direitos humanos por ditos “partidos nanicos” deveriam buscar se informar um pouco sobre os princípios destes e história destes, para falar objetivamente, trazer informações e não ficar fazendo mero papel de papagaio de pirata do senso comum.

  35. O grande culpado é este desgoverno,principalmente de políticos PETISTA que querem ver o quando pior é melhor e a corja de jornalistas omissos e inconsequentes que baba ovo neles e são coniventes e OMISSOS….

  36. é palhaçcada..o tal fábio da facção black bloc deveria ,no minimo, sofrer o mesmo q aquele delinquente do RJ q fora acorrentado….

  37. O assassino integrava um GRUPELHO (na web, dizem ser “a voz do povo”; nas ruas, são algumas centenas de gatos pingados) que defende a insanidade #NãoVaiTerCopa…

    São os mesmos imbecis que, aqui em São Paulo, quase incendiaram uma família inteira dentro de um fusquinha, e que deram a origem a outra rachitégui: #NãoVaiTer Fusca…

    Muito interessante o que escreveu, a respeito, Marcelo Rubens Paiva:

    “#pasdebaguette

    RIP a “pátria de chuteiras”. Outra instituição nacional é alvejada.
    O que é o movimento #naovaitercopa?

    Não vai ter? Quem disse? Está agendada. Não erraram a data? O movimento não deveria ter se manifestado antes do Brasil anunciar a candidatura?

    Claro que vai ter Copa, os estádios estão quase prontos.

    Temo pela integridade física e mental desses moleques mascarados, que imaginam barrar torcedores hooligans ingleses e alemães bêbados, russos barra pesada, gregos, algerianos e argentinos “barra brava”, iranianos, gregos, croatas, colombianos e coreanos, furiosos por terem desembarcados em aeroportos improvisados, que não têm trem nem metrô para a cidade, depois de pagarem passagens com preços abusivos, pegarem táxis que não falavam língua estrangeira e com preços abusivos, não acharem vagas em hotéis, apesar dos preços abusivos, e passarem horas em aviões cruzando o Brasil entre uma rodada e outra, matando a sede em botecos e restaurante com preços abusivos.

    Não vai ter Copa no país que mais Copas ganhou? O único que esteve em todas as Copas e chegou em sete finais? É como se franceses organizassem o movimento social #pasdebaguette (nada de baguete), e americanos, #noturkeyonthanksgiving (sem peru no Thanksgiving).

    Copa do Mundo não é brasileira, é no Brasil, é uma instituição mundial que amamos a cada quatro anos desde 1930. Fui sorteado e paguei pelos ingressos para a abertura, final, e pleiteio os das semifinais. Espero por esse momento desde quando nasci.

    Entendo que queiram protestar contra os gastos abusivos, o trem-bala que não saiu, as promessas de obras de mobilidade urbana, que não passaram de promessas, e que não será a Copa das Copas, longe disso, que estaremos cercados por tapumes e obras super-faturadas, que é uma insanidade 13 cidades com 13 estádios, e que no final das contas a conta será paga pelo contribuinte, como sempre.

    Mas então organizem o movimento #prestemcontas na porta do BNDES, não nas dos estádios, digo arenas.

    E se não foi a Copa das Copas, chequem quem assinou a Matriz de Responsabilidades e não arcou com as suas.

    As urnas eletrônicas serão abertas quatro meses depois.”

    http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva/pasdebaguette/

  38. Pelas estatísticas oficiais morrem anualmente no Brasil 51 mil pessoas de causas violentas. Uma guerra civil clara! Brasília assiste esse caos em berço esplendido, imaginando que com discursos irá acabar com essa tragédia. Santiago é apenas mais um caso da incompetência da nossa sociedade em dar as condições para um ser humano trabalhar dignamente e criar seus filhos. Santiago não será mártir, será mais um na estatística, amanha teremos mais mortos e mais discursos, como nunca antes se viu nesse pais.

  39. Porks, pra vc os fins justificam os meios, manezinho que nunca vai ser nada na vida, parabens , sua tentativa esta marcada, pode receber seu justo salario de empregado de midia ptista, puta orgulho de ser um nada

  40. Aposto que tem vários partidos de esquerda comemorando a morte desse jornalista. Afinal, tudo que esses partidos querem é acabar com a liberdade de expressão.

  41. Serguty33s,

    Quem dera que se isso fosse verdade, mas, infelizmente, não recebo nem 1 centavo por exercer minha cidadania, e combater essa violência, onde os verdadeiros culpados se colocam como vítimas, de um sistema escravagista e explorador das classes menos favorecidas.
    E as mudanças irão acontecer, queiram vcs ou não…
    Essa elite FDP vai ter que conviver com as minorias, e aprender a dividir as rendas. Infelizmente, mais de 300 anos de exploração fizeram essa elite nojenta abocanhar 90% da renda, onde milhões vivem na miséria absoluta, e sendo humilhados . Mas… vamos mudar isso…

  42. problema dessa galera eh bater de frente com corporativistas, se tivessem roubando dinheiro publico ao inves de soltar rojoes estariam sendo eleitos ao inves de perseguidos, pode ate ser pego por ladroagem que sempre tem safado pra fazer vaquinha igual foi com o genoino… num pais que impunidade eh sinonimo de partido politico, tudo que vem abaixo nao vai ser melhor… chamam os black blocs de terroristas mas a atual presidANTA nao fazia nada diferente nos seus dias de juventude, e ela ainda se diz enojada… belo exemplo que eh…

  43. Eu tenho meus métodos:

    1) está de cara limpa? Tudo bem, pode manifestar.
    2) está mascarado? Porrada, muita porrada… Quebra-se duas clavículas e duas rótulas. Tenho certeza que ficarão uns dois anos sem ir às ruas brigarem, pois estarão muito preocupados com fisioterapias.

    PORRADA, MUITA PORRADA E SE INSISTIREM, SENTA O AÇO!

  44. Marcos Disse:
    fevereiro 10, 2014 às 2:47 pm

    Grato pelo comentário!!!

    Cidadão, nem diferença clubistica eu tenho “contra” você ou qualquer outro por aqui, fique certo disso.

    Respeito o ser humano acima de tudo. Embora muitas vezes não pareça, mas no fundo, apenas retorno para alguns, algumas coisas!!!

  45. porks Disse:
    fevereiro 10, 2014 às 2:53 pm

    Estes caras não seguem o pessoal da Sérvia, que treina mundo afora alguns desajustados?

  46. Foi pra isso que lutamos pelas eleicoes diretas?
    Pra criar um bando de partidinho que abriga a escorias como esses Black Blocks?

    Foi pra isso que lutaram contra a ditadura?
    Pra esses militantezinhos, massa-de-manobra virem instaurar as suas proprias ditaduras se escondendo atras de ideologias emprestadas do comunismo?

    Por favor, chamem os militares de volta.
    Viver democracia desse jeito e melhor nao ter.

  47. “Ordem e Progresso” . é o que está escrito na Bandeira do Brasil. Que tal mudar essa frase de nossa bandeira para “Desordem e Retrocesso”? Parece que seria muito mais coerente com a nossa história e principalmente com o momento que vivemos.

  48. Pra mim, vagabundo que quebra minha loja mascarado fazendo graça querendo chamar atenção, tem que ser combatido na ponto 40, porque esses vagabundos não medem consequências ao incendiar um carro no meio da rua que o pai de família usa pra deixar seus filhos na escola e na maioria das vezes esta todo financiado e o cara tem que pagar até a ultima parcela sem ter o bem porque um fdp qualquer queimou nos manifestos. Até quando vamos ter que aturar esses bandidos quebrando as vidraças das nossas lojas? Vocês seus mascarados, acham certo se eu chegar com mais mil pessoas na sua casa e quebrar tudo? Tocar fogo nos seus bens? Pensem no prejuízo que vocês causam a pessoas que não tem nada haver.

  49. Afinal, foi um black bloc ou não o autor de tudo isso ??

    Algo me diz que ainda tem alguma podridão nisso; A mídia no geral pressionou hj por informações e o pessoal da investigação se esquivou demais para responder…..

    E porque ninguem me responde o motivo de que Black Bloc brotou de dentro da terra só após MILHÕES e MILHÕES de brasileiros terem ido pra rua mostrar a insatisfação com o sistema que nos governa em Junho do ano passado ????

  50. Black bloc = sociopatas covardes que só agem em grupo e mascarados protegidos por um sociedade hipócrita que se esconde atrás de “direitos humanos” que não são garantidos nem para as pessoas de bem, trabalhadoras. Absurdo total!!! Aonde vai parar nosso país….

  51. Fernando, nessa conversa o oportunista e vc, cara, ainda, mais quando diz que quer a extincao da PM nesse caso, como vc diz nem todo policial e isso que vc falou. Black Blocs sao todos bandidos senao nao usariam mascaras. Trabalhador que nas horas de folga fazem o seu “bico”.

  52. Tudo isso é lamentável, mais tudo isso poderia ser evitado, se náo ficassem irritando, aborrecendo o povo. Como se gastam mares de dinheiro para fazer copa do mundo, para fazer olimpíadas, deixando hospitais, educação, transporte, em segunda necessidade. Com a mesma pegada, com toda seriedade, com toda preocupação, que vão fazer essa copa do mundo, essa olimpíada, era para priorizarem as condições do povo brasileiro. Vamos nos hospitais, filas infinitas para serem atendidas, várias especialidades médicas, náo sâo oferecidas abudantemente para população, para conseguir atendimento médico com urologista, cardiologista, dermatologista, oftalmologista, é um verdadeiro sofrimento nesses hospitais do Rio de janeiro, marcações de consultas prá cinco meses depois, agora grana, toda instrututura para fazer copa do mundo, olimpíada, isso tem. Várias escolas ainda sofrem com falta de professores em algumas matérias, escolas arcaicas, professores pouco valorizados, os mestres ficam meses em greve, e como se nada estivesse acontecendo, as crianças ficam meses sem aula, náo dão o aumento que os professores merecem, a educação deveria receber investimento pesado, professor deveria ser a profissão mais importante nesse país. Ônibus, trens ,metro, barcas lotados, engarrafamentos constantes, um verdadeiro martírio para o cidadão carioca sair e , chegar em casa de volta. Primeiro tinham que fazer padrão copa do mundo, padrão olimpíadas, para nossas crianças, para educação e saúde do povo brasileiro. Nossos idosos, nossos aposentados também sofrem, com suas aposentadorias sendo sucatiadas, é normal vermos aposentados nas filas dos restaurantes populares, precisando almoçar por um real. Tudo isso causa infelicidade para o ser humano enquanto isso pegam o dinheiro do povo, para gastar em copa do mundo, olimpíadas. Eu adoro futebol, adoro esporte, gosto muito mesmo, mais como gostar dessas coisa com tantos sofrimento da nação.

  53. Pork’s deve ter vomitado no teclado pra sair tanta porcaria!! Como alguém pode ser tão tapado!! Nem a ciência consegue explicar!! Se os Black Blocs trabalham pras “elites” como vc disse, porque eles iriam atrapalhar e causar confusões em manifestações contra o governo dessa babaca marionete, sapa barbuda do PT?? Tem que ser muito burro pra cair na retórica nazista do PT mesmo!!

  54. TEm que matar ou esterilizar…Quem defende é tão sujo ou assassino quanto esses cânceres. Esta aqui defendendo junto ocm o direitos humanos, mas esse tipo de ser já não é humano a muito tempo…

    QUEM DEFENDE É CUMPLICE

  55. Porks,

    sinceramente, vc nem parece ser palmeirense.
    Alienado, acredita que hj há alguma divisão. Dividem sim, dividem a miséria, a dor, a fila nos postos de saude, afila por vaga nas escolas, dividem a ignorância…

    E só lembrando, Figueiredo e Geisel morreram pobres.
    nunca pensei que um dia fosse dizer isso, mas o Figueiredo tinha razão… sentiremos saudades dos militares.

    Malditos militares que não acabaram de vez com os JENUINOS, DIRCEUS, DILMAS. Incompetentes. Tiveram a oportunidade e não fizeram.
    Agora aguenta.

  56. esse pais não tem jeito…confiar em quem? na Policia? Essa é especialista em forjar provas para prender seus adversários! Os manifestante são vítima nessa matéria! Esse governo do PT precisa acabar nem que seja a força! Essa quadrilha esta acabando com nosso pais!

  57. Caro Paulinho, ano passado meu pai faleceu no corredor de um hospital, sendo tratado como um animal. Isso é vandalismo.

    Você realmente acha que os ditadores que governam o Brasil estão abertos ao diálogo já que os mesmo são os maiores bandidos do país?

    O que a rede globo fala é termômetro pra você publicar como verdade? Dois caras no meio da multidão, porque acenderam o rojão são obrigatoriamente black bloc?

    Parabéns por ser um jornalista sério e incentivar ainda mais a violência policial.

    Outro dia li o seguinte texto que publicou:
    “Em tempo: hipócritas tratam querer viver na favela, tendo condições para não fazê-lo, como se fosse algo formidável. Não é. Pelo contrário. Favela é lugar em que o ser humano vive de maneira lamentável, sem condições mínimas de cidadania, desejando, sempre, ter recursos para de lá conseguir sair ”

    Você está realmente certo disso?

  58. Black block de cinza? Além do mais o advogado de um dos suspeitos foi advogado da milícia e fez uma acusação falsa contra o marcelo freixo!

    Porra paulinho, vc que critica a imprensa e com razão, não pode cometer o mesmo erro! (apesar de eu não achar que neste caso foi um erro da imprensa!)

  59. Bom seria se pudéssemos utilizar, como nos morros cariocas, aqueles “microondas” para cada vagabundo que integra esse black bosta.

  60. Impressionante! Li os comentários do Porks e do Peixoto e como todo esquerdista em momento algum os dois lamentaram a morte do cinegrafista da Bandeirantes.

    Um ser humano perde a vida e mesmo em um momento como esse os militantes de esquerda ainda vem aqui fazer propaganda do PT e da Dilma.

    Essas pessoas não tem compaixão por ninguém.

    Paulinho, eu vou te fazer um pedido, se você quiser aceitá-lo ficará por sua conta já que o site te pertence: Não aceite mais os comentários do Porks e do Peixoto. Os dois já demostraram que não ligam para a vida de um ser humano que faleceu.

    Esses dois não sabem o que são valores e respeito.

  61. Lapso de sanidade: Justiça proíbe que prefeitura de São Paulo doe terreno ao Instituto Lula

    Uma das maiores amoralidades da política recente parece ter sido, ao menos temporariamente, barrada pela Justiça. Leia a notícia “Justiça proíbe que prefeitura de São Paulo doe terreno ao Instituto Lula”, da Folha de São Paulo:

    A Prefeitura de São Paulo foi proibida nesta segunda-feira (10) de ceder um terreno ao Instituto Lula para construção do Memorial da Democracia. A decisão foi tomada pelo juiz Adriano Marcos Laroca, da 12ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado, atendendo a um pedido do Ministério Público.

    A área, próxima à estação Luz, na região central da cidade, foi cedida pela gestão do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) ao instituto no final de 2012.

    Para o juiz, a lei municipal que autorizou a cessão ofende os princípios constitucionais da impessoalidade, da moralidade, da isonomia e da proibição de publicidade de programa ou atividade pública em promoção pessoal de autoridade ou servidor público.

    “Triste ironia: a instalação de um memorial da democracia com ofensa a diversos princípios democráticos”, escreveu Laroca em sua decisão.

    O museu apresentaria, além da história das lutas pela democracia no Brasil, o acervo presidencial privado do presidente Lula durante seus dois mandatos (2003-2010).

    “Existe enorme risco de que o imóvel público concedido ao instituto-réu (…) seja utilizado preponderantemente para a promoção pessoal do ex-presidente Lula e de seu partido (PT), já que ele continua com sua atividade político-partidária”, disse Laroca.

    A medida também infringe, para o juiz, a lei que exige licitação para concessão de uso de bem público. Segundo o magistrado, a doação do terreno no momento em que Kassab fundava seu novo partido, o PSD, “revela o patrimonialismo ou neopatrimonialismo do Estado Brasileiro”.

    A decisão define multa diária de R$ 500 mil, a contar da intimação judicial, caso haja o prosseguimento da execução do projeto. O juiz também determina que o município adote medidas para que o terreno não seja invadido. De janeiro a novembro de 2013, um edifício no meio da área foi ocupado por cerca de 200 famílias sem-teto.

    Ainda cabe recurso. Procurada, a assessoria do Instituto Lula disse que ainda não foi notificada da decisão e, por isso, não se pronunciaria sobre o assunto.

    Na época em que saiu a notícia da doação do terreno da prefeitura para o Instituto Lula, parecia que tínhamos toda uma população sob hipnose, pois os protestos contra tamanha afronta quase não existiram.

    Como pode ocorrer existir tanta passividade diante da cessão de um terreno de 4,2 mil metros quadrados para fins puramente políticos? Diante de tantas prioridades governamentais, como pode ser feita sob tão poucos protestos (inexistentes, na verdade) uma doação de um bem público para o instituto de um sujeito que alega ganhar R$ 200.000,00 por cada palestra que dá?

    O que tem acontecido com nosso senso comum para que este aceite tamanho ato de provocação que não basta ter sido originado da gestão Kassab, como também promovido pelas mãos de Haddad, que foi patrocinado por Lula para a prefeitura da capital paulistana?

    O que Kassab fez com o dinheiro público é similar ao Primae Noctis, que vimos no filme Coração Valente. Reveja a cena:

    Na época do Primae Noctis, o senhor feudal tinha o direito de, no âmbito de seus domínios, desvirginar uma noiva na sua noite de núpcias. Ainda que existam controvérsias sobre o fato da Primae Noctis ter ocorrido ou não, sabemos que, se existiu, é possível imaginar o nível de provocação que tal ato lançava sobre a população. Tendo o Primae Noctis existido ou não, a dobradinha Kassab-Haddad conseguiu se igualar em termos de afronta aos senhores feudais. Por sorte a justiça impediu, ao menos temporariamente, essa esculhambação da dignidade do cidadão paulistano.

    Em tempo: não é curioso que os Black Blocs jamais tenham movido uma palha sequer para protestar contra a doação de um terreno público de 4,2 mil metros quadrados para beneficiar a politicagem de Lula?

    http://lucianoayan.com/2014/02/11/lapso-de-sanidade-justica-proibe-que-prefeitura-de-sao-paulo-doe-terreno-ao-instituto-lula/

  62. Abriu-se a porteira: mais um escravo cubano consegue fugir e vai para os EUA

    É, realmente o caso da fuga da escrava cubana Ramona abriu a porteira, conforme eu havia previsto no texto Até que enfim alguém teve coragem: cubana deixa Mais Médicos e diz que vai pedir asilo político ao Brasil. Agora, segundo a Folha de São Paulo, menos de uma semana depois outro médico cubano escravo buscou sua liberdade:

    O médico Ortelio Jaime Guerra é o segundo caso registrado de cubano que abandona o programa federal Mais Médicos.

    Assim como sua compatriota Ramona Matos Rodriguez, ele buscou os Estados Unidos como forma de não voltar a Cuba. Os EUA possuem um programa de vistos específicos para profissionais cubanos em missão no exterior que não querem retornar à ilha.

    Em sua página no Facebook, Guerra contou, na madrugada desta segunda-feira (10), ter deixado o posto em Pariquera-Açu (SP) e já estar nos Estados Unidos.

    “Meus amigos de Pariquera-Açu, eu preciso que vocês saibam que tive que ir embora de lá sem falar isso pra ninguém por questões de segurança”, diz o médico na rede social, em um misto de português e espanhol.

    “Estou bem, agora nos Estados Unidos, e ainda que considere preciso dar este passo sempre me sentirei muito orgulhoso de minha terra e minhas raízes”, postou o médico.

    Segundo seu perfil, ele é especialista em nefrologia, formado no Instituto Superior de Ciências Médicas de Camaguey. O médico cubano deixou o trabalho há 16 dias.

    O prefeito José Carlos Silva Pinto (PSC) disse que se surpreendeu com a atitude de Guerra. “Ele teve todo o nosso amparo enquanto esteve na cidade”, disse.

    Outros dois médicos intercambistas, também cubanos, trabalham em Pariquera-Açu. Segundo o prefeito, eles não souberam dizer a razão de o colega ter deixado o programa, mas disseram que seria provavelmente por um motivo pessoal.

    A secretaria de saúde da cidade paulista confirma a desistência do médico, sem dar mais detalhes. O Ministério da Saúde também confirma a saída do médico cubano do programa, mas diz ainda não ter mais informações.

    Procurada, a Embaixada dos Estados Unidos não confirma a informação e afirmou que não comenta casos individuais.

    Estão no Brasil cerca de 7.400 médicos cubanos, vindos ao país por meio de um acordo triangulado pela Opas (Organização Pan-Americana da Saúde).

    Entendo que alguns de nós estejamos dessensibilizados com as atrocidades do governo petista, por isso é possível que alguns não percebam de primeira a gravidade do que o médico cubano Ortelio Jaime Guerra conta.

    Ele simplesmente nos disse que teve que ir embora de Pariquera-Açu sem falar com ninguém “por questões de segurança”. Ao que parece, ele não tem que temer a polícia castrista apenas, como a polícia brasileira atuando em favor do governo petista.

    Esse é o grande horror de toda a situação: um escravo cubano, perdido em território brasileiro, tem que temer nossa polícia por fugir de seus donos.

    Parece óbvio que a situação criada pelo governo brasileiro, trazendo barbáries escravagistas ao nosso território em pleno século 21, cria uma situação que muitas vezes se parece um pesadelo. Principalmente para os cubanos aprisionados por aqui.

    Sorte que Ortelio Jaime Guerra finalmente pôde acordar de um sonho macabro que infelizmente era real demais. Que ele viva o sonho da liberdade nos Estados Unidos.

    http://lucianoayan.com/2014/02/11/abriu-se-a-porteira-mais-um-escravo-cubano-consegue-fugir-e-vai-para-os-eua/

  63. Outro dado muito interessante que não saiu na mídia.

    “Enquanto o comando do Tribunal de Contas do Município viabiliza o aumento das passagens de ônibus para R$ 3, o corpo técnico do próprio TCM alerta que o valor da tarifa deveria voltar a R$ 2,50, preço anterior ao reajuste de janeiro de 2012. Este presente fez a lucratividade das empresas superar a previsão do contrato de concessão!”

    Retirado do facebook de Marcelo Freixo

    Agora fica a pergunta, se o prefeito do Rio seguisse o conselho dos técnicos do TCU e abaixasse a tarifa de ônibus, haveria alguma manifestação?

  64. Não é só questão de pregar “olho por olho”. Não queremos isso. Mas…

    Os VAGABUNDOS Black Bostas vão enfrentar a autoridade policial, ameaçando a segurança de todos, e os policiais devem fazer o que? Conversar sobre a novela das oito? Propor uma trégua regada a truco e cachaça aguada?

    Ora essa, tem que descer o cacete sim! Porrada neles! Daqui a pouco, vão estar queimando todos os carros com gente dentro (como já fizeram) e vamos ainda ter de aturar esses cocôs “politicamente corretos” vir defender os “direitos humanos” desses vagabundos… Sem pena de morte nem linchamento. Mas, se foram enfrentar, que estejam preparados para apanhar, cambada de vadios, TODOS PAGOS PELA ESQUERDALHA!

  65. Tem coisas que náo dá para entender, dizem que o BRASIL é auto-suficiente em petróleo, que o BRASIL é rico em petróleo, vários campos de petróleo, então porque, a gasolina, e os derivados sâo tão caros. Porque uma passagem de ônibus nos grandes centros do BRASIL custa tão caro, uma passagem de ônibus nos grandes centros do BRASIL , custa quase dois dólares, um absurdo, uma exploração danada, se realmente samos forte em combustível, porque então as passagens de transportes custa tanto. Só queria entender essa, privatzaram alguns meios de transporte, na mão do particular , esses meios de transportes privatizados tem que dá altos ganhos, altos lucros, saudade quando tínhamos as companhias de transporte publico(ctc), eram empressas de ônibus administradas pelo governo, para o povo.

  66. Tá de brincadeira que a PM sai às ruas para defender gente inocente. Acho que tem gente que vive em outro mundo. Já está se tornando escandalosa a atitude da PM em proteger os baderneiros, pagos pelo governo para gerar conflitos, e atacar os inocentes para que não tentem se organizar e nem fazer qualquer tipo de manifestação. Só quem não vai às ruas não vê isso.
    Hoje não temos mais manifestações populares, somente confrontos simulados para gerar mídia.

  67. Cara, aqui é assim, Black Bloc depreda tudo e a polícia não pode bater nos caras, tem que pedir por favor, os médicos Cubanos entram no Brasil dizendo que vão trabalhar, pedem asilo e ainda por cima dão entrevista coletiva, os caras se aproveitam pra sair daquele “país” vem pra cá e ainda DÃO ENTREVISTA COLETIVA, aqui bandido não pode apanhar, aqui um Juiz prende e outro manda soltar, A Presidenta da entrevista e diz que morte de cinegrafista “revolta”,,,,e o resto do povo que já morreu? Não revoltou? Nossa presidenta só aparace quando a mídia vai pra cima dela. AMIGOS, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES vamos trocar todos os nossos governantes, vamos mudar TODOS, se não der certo mudaremos na próxima novamente e vamos tentando até acertarmos.

  68. Porks, tenho vergonha de torcer pelo mesmo time que voce, alias, acho que voce deveria ter vergonha, e torcer para um time que fosse bem corrupto, porque combinaria com a pratica que o PARTIDÃO que voce defende o faz.

  69. Depois de ler um copy-paste de merda desse da para ver que o infeliz é só mais um manipulado que não tem orgulho próprio e nem pensamento próprio, é mais um boi dirigido.

    “Quem dera que se isso fosse verdade, mas, infelizmente, não recebo nem 1 centavo por exercer minha cidadania, e combater essa violência, onde os verdadeiros culpados se colocam como vítimas, de um sistema escravagista e explorador das classes menos favorecidas.”

  70. Em primeiro lugar peço que Deus conforte a família do Santiago e, que se faça justiça.

    Depois disso faço minhas as postagens dos seguintes amigos:

    Airton, Paulo, Carlos,Priscila, Gledson, Sandro, Fernando, Barge, Wilbar, Sidney, Leandro, Cu-ricano, Maurício Asunpção, Roberto Jr, Júlio Cesar Coelho, Odilon Silva, Ricardo e tenho que admitir que pela primeira vez concordo com o EU Absolutis, pois todos eles demonstram consciência e dão a esperança de que nem todos estão alienados. Os posts de todos representam bem o que está acontecendo e têm fundamentos. Não preciso dizer mais nada ELES disseram TUDO.

    Lamentável o Porks e o Peixoto que insistem em não ver o que de fato ocorre no país. E partem sempre para o mesmo mimimi de siglas partidárias e complôs. Para vcs uma perguntinha:

    A quem interessa que o povo pare de exigir seus direitos com as manifestações nas ruas?

    Vou dar algumas opções:

    A) a mídia
    B) Os black blocs
    C) Os governantes (independente de partidos) que querem manterem o poder vitalício.

    Vou facilitar ainda mais com o link
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/12/no-twitter-collor-divulga-foto-com-ex-presidentes-antes-de-viagem.html

    Por fim desejar a Vanessa filha do Santiago um carinho especial, pois foi emocionante sua carta de amor ao pai. Que ela saiba que o amor sobrevive nos dois mundos e nunca acaba.

  71. Ao Osvaldo SEP “Serra”,

    Mude vc de time. Aliás, mais enganado e’ vc, votando em tucano, pois, o tucano e conselheiro Jose Mentiroso Serra, desdenhou a nossa Arena pra copa, e indicou o trambolho do Natel. Adivinhe pq?
    Na arena do Palmeiras não tinha como ele e os outros tucanos meteram a mão na $$$. Outro conservador – o tbm conselheiro Del Nero, a mesma coisa, pois, até hino gambá em publico ele cantou, e fode o Palmeiras sempre.
    Vcs e outros por aqui, insistem em misturar futebol com politica. E se revoltam com a copa. Os Bambi se revoltam pq não foi o trambolho que conseguiu a $$$ novamente do governo pra fazer o puxadinho, que eles sofrem e buscam empresas desde 2007, e eu, como Palmeirense, nao suporto tucanos hipócritas desde sempre, e depois dessa do “conselheiro” Jose Serra, ainda menos.

  72. Na opção C – leia-se manter ao invés de manterem

    C) Os governantes (independente de partidos) que querem manter o poder vitalício.

  73. Ao Porks 9 dedos….

    Meu cara BABACA, voce é tão otario e trouxa como o JUDAS, mais um retardado que não consegue entender que alguem não torce para políticos ou partidos, então se o cara não tem o menor discernimento sobre isso é um completo animal irracional, um boi dirigido.

    REPITO….TENHO VERGONHA ALHEIA QUANDO LEIO QUE VOCE TORCE PAR AO MEU TIME, VOCE E O NAVE ALIENADO.

    MAIS UMA VEZ, EU TENHO PENSAMENTO PRÓPRIO, NÃO VIVO DE COPY-PASTE DE PARTIDÃO, OU VOCE ACHA QUE NÃO DA PRA IDENTIFICAR O TEXTO PADRÃO QUE DÃO PARA OS ASNOS FICAREM REPETINDO NOS BLOGS ?

  74. Quero dizer a todos, do PT e fora do PT, que sempre considerei os BLACKS BLOCS, um BANDO FASCISTA DE CLASSE MÉDIA e reserva política da direita mais conservadora e derrotada nas urnas neste país.
    Seus ato não se justificam em nenhum clássico marxista, sequer no Manual do Guerrilheiro do Marighela, que nunca iria empreender soltar bombas em manifestações pacíficas cheias de civis.
    Muito menos na tática insurrecional de Bakhunin que era dirigida a grandes figurões da política (o que inclusive prenunciava grande coragem pessoal) e não a soltar bombas a esmo e promover quebra-quebra no meio da população civil.
    Não estamos num processo revolucionário de deflagração aberta e confrontação com a repressão.
    Os Blacks Blocs odeiam (como os Nazis-Fascistas) a todos os partidos de esquerda e tem a violência desenfreada e sem eixo como tática e estratégia, como os camisas preta de mussolini e os bandos SS nazistas.
    Sob um pseudo discurso revolucionário, só servem à reação, justificando e retroalimentando a violência contra o movimento social.

  75. Se ao menos ele estivesse de capacete essa tragédia não teria acontecido. As emissoras fornecem equipamentos de protecao individual para os repórteres quando em matéria nessas manifestações? Se não, a família tem todo o direito a recorrer a indenização a ser paga pelo empregador.

  76. Osvaldo SEP, é por isso que eu digo que militantes esquerdistas são otários.

    Enquanto a elite da esquerda está comendo tudo do bom e do melhor (lagosta e caviar, por exemplo); moram em mansões e se hospedam nos hotéis mais luxuosos do mundo; andam nos melhores carros; colocam os filhos para estudarem nas melhores escolas PRIVADAS do país e do mundo;…os militantes estão fazendo o serviço dessa gente por migalhas e pelas sobras.

    O que sobra para os militantes de esquerda, então?

    Comida cada vez mais cara no mercado, sem falar que esses militantes nunca provaram um caviar ou uma lagosta; casas em áreas cada vez mais perigosas e dominadas por bandidos; carros de segunda mão e metros, trens e ônibus lotados para ter que se deslocarem de uma região para outra; escolas públicas cada vez mais de péssima qualidade;…

    E então, militantes de esquerda são ou não são otários?

  77. Paulinho, lamento a morte do jornalista mas sinceramente vamos ao caso, o individuo que matou o jornalista agiu com dolo, ou seja , a ação foi premeditada ou foi uma situação sem intenção, qual a diferença deste caso para o do colombianos morto pela torcida do corinthians onde a maioria da imprensa fez de tudo para mostra o caso como sem intenção

  78. e aí vem a Globo, que foi com justiça alvo das manifestações do ano passado, se fazer de vítima e transformar isso em mais umas de suas novelas da vida real…

  79. Ah ta, os guerrilheiros do Marighella & cia. nunca fizeram atentados a bomba?? Uai, pensei que o caso do Aeroporto dos Guararapes fosse algo real. E também aquele que amputou a perna de um civil em SP naquela garagem de prédio.

    Ou será que eram “democratas”, sendo que o próprio Gabeira, que participou de muitas daquelas cenas, estava errado ao declarar que a guerrilha do Araguaia et caterva queria sim instalar uma “ditadura comunista” no Brasil??

    Meu Deus, ainda tem gente com cara-de-pau suficiente para defender comunista, sendo que no RJ a quantidade de gente dos sindicatos e do PSOL em contato com os Black Blocs é imensa. Basta ir aos blogs dos militantes e ler as comunicações entre eles.

  80. Pedro, falou um monte de bobagens, nao sabia que PSOL, PSTU defensores dos Black Blocs fossem de direita. Eles sao tao direita quanto o regime de Cuba.

  81. Corre um comentario que, provavelmente, teremos um candidato da reserva para presidente. Ele esta recebendo apoio dos militares, mas nao se sabe se aceitara.

  82. Ontem no Programa do Marcelo Resende mostrou como sao os Black blocs quando estao sozinhos ou em poucas pessoas, tremendos Covardoes. O camera-man foi para cima do covardao que saiu correndo para nao levar uns sopapos ao dizer que ele seria o proximo a morrer. A mensageira(Sininho) do M. Freixo estava na hora da confusao.

  83. Como deve estar o ancora da Band Ricardo Boechat, ao dar uma entrevista que esta no Youtube, dizendo ser a favor dessa manifestacao com baderna e violencia, e agora morre um companheiro de trabalho, justamente, por quem ele defendeu???

  84. juliano7s , se o político estiver com um rojão (ou qualquer outro aparato) soltando a em cima dos outros certamente merece bala, bombas, jatos d’água, porque não tem como comparar uma coisa com outra, são situações e crimes completamente diferentes!

  85. Porks e Peixoto, e agora?!

    A tal Sininho confirma aquilo que todo mundo já sabia: O Black Bloc é um movimento de esquerda dos mais radicais:

    http://www.youtube.com/watch?v=VO5-s7Fzmlo

    Vejam Porks e Peixoto como a assassina esquerdista da Sininho da entrevista para para a “A Nova Democracia”.

    Para aqueles que não sabem “A Nova Democracia” é comunista dos mais radicais.

  86. Porks e Peixoto, deixo para vocês, e para todos os esquerdistas que aqui comentam, um artigo brilhante do Luciano Ayan que é especialista em acabar com a farsa esquerdista:

    O cinismo macabro da Black Bloc Sininho tentando justificar o injustificável

    Hora de lembrar o que eu escrevi em um texto ontem intitulado “O que matou o cinegrafista Santiago?”, a respeito de fatores motivadores para a tendência absurda de radicais da esquerda para o crime:

    E que tal a argumentação afirmando que Black Blocs são sempre inocentes de suas ações, ou seja, toda a culpa é sempre da polícia? […] Que tal os tradicionais eufemismos usados pelos novos bárbaros para justificar quaisquer atrocidades que queiram cometer, como dizerem que ‘estão caminhando na marcha da história’ ou ‘fazendo poesia concreta’? Nessa lógica, aliás, ninguém matou Santiago. Foi apenas ‘poesia concreta’.

    Não demorou nem um dia para a Black Bloc Sininho confirmar minha tese. Naquele mesmo texto vimos um vídeo no qual a tal Sininho (que também atende pela alcunha de Elisa Quadros) age de maneira extremamente ofensiva contra um outro cinegrafista, após ela ter ido prestar solidariedade ao colega marginal que está preso com um dos responsáveis pela morte de Santiago.

    Off-topic: Conforme vimos em matéria do Globo, Sininho também ajudou a complicar a vida do político ultra-esquerdista Marcelo Freixo, do PSOL-RJ:

    A ativista Elisa Quadros, conhecida como Sininho, chegou à 17ª DP (São Cristóvão), na Zona Norte do Rio, por volta das 14h desta terça-feira (11), para prestar depoimento no inquérito que apura a morte do cinegrafista Santiago Andrade, atingido por um rojão durante um protesto no Centro na quinta-feira passada (6). Ela deixou a delegacia por volta das 16h30, sem falar com a imprensa.

    Sininho teria afirmado ao advogado de Fábio Raposo – preso por envolvimento no crime – que Caio Silva de Souza, apontado pela polícia como o homem que acendeu o rojão, seria ligado ao deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ). O deputado, no entanto, negou conhecer os suspeitos.

    Aliás, lembremos o endosso público de Freixo aos Black Blocs:

    Enfim, Sininho é Black Bloc da gema, assim como Marcelo Freixo sempre lutou a favor de esquerdistas radicais, que odeiam cumprir a lei.

    O detalhe constrangedor que, como já disse, corrobora minha tese não é nem essa aliança acima, mas a mania desse tipo de gente de não ter a menor consciência dos seus atos, o que os qualifica no mesmo nível comportamental que os mais frios psicopatas.

    Duvidam? Então vejam o vídeo abaixo, no qual Sininho dá suas justificativas para eximir seus amigos Black Blocs da monstruosidade que ceifou a vida de Santiago.

    Sim, é exatamente isso que você viu. Por essa lógica acima, uma mulher estuprada é culpada de seu estupro, “por estar lá”. Assim como uma mãe é culpada por pedofilia por ter mandado seu filho à uma escola onde ele foi vítima de abuso sexual. E assim, sucessivamente, sempre existem formas de distorcer a realidade para que nenhum deles jamais reconheça suas culpas.

    Não podemos nos enganar: esse tipo de comportamento que auto-justifica quaisquer monstruosidades morais (e legais), criando seres que não entendem a noção de culpa (somente quando se referem a eles e os seus, obviamente), é parte fulcral do fenômeno comportamental esquerdista, visto em especial naqueles mais exacerbados.

    A violência descomunal que tirou a vida de Santiago é apenas parte indissociável desse fenômeno.

    http://lucianoayan.com/2014/02/12/o-cinismo-macabro-da-black-bloc-sininho-tentando-justificar-o-injustificavel/

  87. Renato isto é montagem da globo!!!!!!!!!… e esta “ativista” mesmo sem trabalhar tem ap em Copacabana, e usa camiseta escrito FAVELA os black bosta são de direita eheheh mas ligam para o Dep, Marcelo do PSOL HEHHEHEH este tal pork e Peixoto não são mais idiotas por pura falta de espaço. .. EM suma é a típica esquerdista que vive da alienação e exploração de negros, índios, pobres, vagabundos e outras minorias que acreditam em seus contos de fadas, onde tudo deve ser dividido entre “quase” todos em partes iguais porque somos explorados e blab blab blab bla…

  88. Acredito que a culpa seja do desgoverno atual que deve ser retirado imediatamente do poder central por meio da força armada e por meio de repressão inteligente sobre os oportunistas de esquerda. O jornalista foi, na verdade, vítima de uma guerra civil já instaurada no país…só não vê quem não percebe ou da uma de desentendido…sinto pela morte do jornalista mas ele se encontrava fazendo seu trabalho numa zona de guerra.

  89. Oportunistas apoiaram os black blocs

    Milton Corrêa da Costa

    A morte do cinegrafista Santiago Andrade não pode ter sido em vão. A prisão do assassino Caio Silva, um terrorista urbano, integrante de uma organização criminosa, que ameaça perigosamente a paz social, em que seus integrantes são desprovidos dos princípios básicos da educação, da cidadania, do respeito à ordem pública e da convivência democrática, deve servir de divisor de águas para frear a ousadia dos que fazem uso do radicalismo e do atos de terror, numa atitude antidemocrática e irracional. A prisão de Caio Silva e de seu comparsa Fabio Raposo é a vitória do bem contra o mal, da justiça contra o crime e contra a banalização da violência e o desrespeito à vida humana, que acabou enlutando e entristecendo familiares e amigos do cinegrafista Santiago Andrade, morto no exercício de sua nobre função.

    Irresponsavelmente, os desordeiros do black bloc foram apoiados, em suas ações de vandalismo e de perigosa ameaça à incolumidade de terceiros e á ordem social, pelos que visam obter o ganho político ou promocional -celebridades e sindicatos apoiaram os black blocs- sob o falso manto da proteção aos direitos humanos ou do oportunismo. Indiretamente também são responsáveis pelo que aconteceu a Santiago Andrade.

    É hora e vez, portanto, de além de identificar e responsabilizar os aliciadores e financiadores, de dar um basta na ousadia dos mascarados arruaceiros do Black Bloc, que com os rostos cobertos, utilizando-se covardemente do anonimato,.ameaçam o estado de direito. É necessário, pois, na defesa da sociedade, que o endurecimento de penas contra os terroristas urbanos se torne realidade urgente. Lançar artefatos mortais, coquetéis molotov e incendiar ônibus são atos de terror.

    Aos inimigos da democracia o rigor da lei, o repúdio da sociedade e o ostracismo do cárcere. Aos integrantes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, que não mediram esforços,na busca incansável da justiça e do esclarecimento dos fatos, logrando êxito na prisão do assassino, os elogios de toda a sociedade. Sem justiça, respeito à ordem pública e imprensa livre não há democracia.

    Milton Corrêa da Costa é tenente coronel da reserva da PM do Rio de Janeiro

  90. Eu acho o seguinte: eles acharam a deixa perfeita.

    A morte do jornalista em meio ao protesto era a notícia que a mídia manipuladora e o governo precisavam pra armar mais um circo. Não é atoa que, quase que de imediato, já havia peritos super especialistas com imagens dos “assassinos” na tv.

    Em seguida um garoto acéfalo, que nem sabe se expressar direito se entrega perante toda a mídia e diz que é culpado. Quase que instantaneamente me aparece uma assessora de não sei quem vindo não sei de onde oferecendo apoio jurídico…

    Pra mim está mais do que claro que o tal rojão saiu do chão, foi aceso por um manifestante sim, mas não tinha a intenção de ferir o profissional, muito menos de matá-lo.

    Jogar as massas uns contra os outros sempre foi a melhor maneira de fazer com que todos percam o foco do que realmente está em discussão e foi isso que aconteceu.

    Tiram-se duas conclusões simples deste fato lamentável e das duas uma, ou a polícia se tornou mirabolantemente eficiente da noite pro dia ou é mais uma tentativa de mudar o foco da situação. Aposto na segunda…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: