Advertisements
Anúncios

O linchamento de Rachel Sheherazade

Rachel

Assim como todos os jornalistas de relevância, Rachel Sheherazade, corajosa e necessária profissional do SBT, as vezes passa dos limites em momentos de indignação.

Porém, acerta muito mais do que erra.

No episódio da revolta popular contra um marginal, a jornalista, de fato, se excedeu, embora, na essência de seu raciocínio, não o demonstrado, mas o que ficou implícito, muito do que pensou está alinhado com o desejo de grande parte da população.

Não estou falando, evidentemente, das cenas de violência, mas sim da ânsia popular de lutar contra a impunidade, e de ver bandidos, como o que apanhou, equivocadamente, da população, efetivamente punidos pelo sistema.

Se o delinquente merecia apanhar ?

Para muitos, merecia.

Mas, num estado de direito, nem sempre o que desejamos ou achamos correto, deve ser necessariamente aplicado.

As leis, mesmo  que ineficientes, demarcam os limites da comunicação de um jornalista com seu público, uma linha tênue, que, por vezes, leva até bons profissionais como Sheherazade, que possui a indignação necessária ao exercício correto de seu ofício, a escorregar.

Rachel merece críticas, até duras, pelo exagero de opinião, mas não o linchamento que vem recebendo, também covarde, de muitos colegas de profissão que a invejam pela coragem, que jamais possuirão, de errar, acertar, mas nunca se omitir.

No entanto, é muito mais digna de elogios, pelo conjunto da obra, admirável, sempre posicionando-se com firmeza, desprovida de máscaras e temor, em contribuição jornalística bem mais relevante dos que, às sombras, procuram atacá-la nos tropeços.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

126 comentários sobre “O linchamento de Rachel Sheherazade

  1. E outra, religiosos fundamentalistas como essa ai não merecem atenção nenhuma, são afavor do retrocesso aonde a igreja dita as leis….

    Simplismente ridicula, e seus defensores, idem

  2. Paulinho, vivemos em uma sociedade hipócrita.

    A sociedade que simplesmente defende os direitos de bandidos que tolhem conceitualmente os direitos das próprias pessoas.

    A deflagração da impunidade é a grande causa da sensação de injustiça que há neste país.

    Por incrível que possa parecer, os fora da lei possuem mais liberdades e segurança do que o cidadão comum.

    Há um culto há crítica descontrolada que não se satisfaz ninguém. As pessoas são adeptas da moderação, ou seja, o famoso “ficar sobre o muro”.

    Se a jornalista tivesse defendido o marginal, fatalmente seria linchada da mesma maneira.

  3. Pra mim,esta jornalista é perfeita,corajosa etc…,alias o que falta a muitos marmanjos da mesma profissão dela….PARABÉNS
    ….

  4. “As leis, mesmo que ineficientes, demarcam os limites da comunicação de um jornalista com seu público”

    Traduzindo, não existe liberdade de expressão no Brasil, apenas liberdade para concordar com aqueles que criam as leis.

    Paulinho, essa política esquerdista está querendo cada vez mais calar a boca do cidadão e caminhando a passos largos para censurar a imprensa.

  5. “No episódio da revolta popular contra um marginal, a jornalista, de fato, se excedeu, embora, na essência de seu raciocínio, não o demonstrado, MAS O QUE FICOU IMPLÍCITO, muito do que pensou está alinhado com o desejo de grande parte da população.”

    Seria que está emitindo uma opinião “sobre o que ficou implícito” na fala dela?

    Fazer isso é ir muito longe, afinal o que ficou implícito para você é realmente o que você quer fazer entender da fala dela, que com toda certeza, é muito diferente de outras pessoas.

    Apologia ao crime, exatamente o que ela fez, também é crime, não se esqueça.

    Sem contar que ela defendeu as transgressões do Justin Bieber no Brasil, afinal é branco, rico e famoso, e avalizou a violência contra aquele menor, preto, pobre e anônimo, justificando como uma “legítima defesa coletiva da sociedade”, uma ficção criada pela mesma que se levada a cabo, pode justificar muitas atrocidades,

    Justiça com as próprias mãos é o maior absurdo que pode ocorrer em um Estado Democrático de Direito, tanto diante de transgressões penais quanto cíveis.

    Imagina se uma pessoa credora de um dinheiro perante um terceiro, para fazer justiça com as próprias mãos, adentra a casa do devedor e “furta” sua televisão para quitar a dívida.

    Consegue ver o quantas atitudes absurdas podem ocorrer diante dessas liberalidades transversas?

  6. A omissão do Estado justifica seus comentários, que é o meu também.

    Sobre os justiceiro aqui vai um conselho, antes de dar o tiro na cabela, de um em cada mão, depois um em cada joelho…vá tomar uma cerveja e ao voltar se o mesmo ainda estiver vivo, arranque suas mãos e suas pernas e ligue no Samu pedindo socorro, como o Samu irá levar umas três horas para chegar, o fim do marginalzinho é certo.

    Quem mata é Deus, os justiceiros só mostram o caminho.

  7. é o comentário dela a respeito do linchamento do menor foi infeliz, mas com certeza toda essa revolta contra ela se deve apenas e tão somente por sua posição crítica aos petralhas, se isso fosse dito pelos jornalistas petistas com certeza não iria dar essa bafafá todo.
    Porque petralha é assim, defende os seus até qdo não concorda e ataca os adversários até qdo concorda

  8. Perseguição aos evangélicos, julgados por tudo e por todos (por erro de alguns), é uma prática comum neste país, inclusive neste blog.

  9. Paulinho, talvez vc nunca tenha sofrido na mão de bandidos. Eu já fui assaltado várias vezes, inclusive com violência. Ela não disse nada demais nem se excedeu. Bandidos não tem piedade ou compaixão por suas vítimas. Não pensam duas vezes antes de matar um pai de família. Portanto, toda violência e crueldade contra criminosos é justificável.

  10. esta mulher tem a coragem que falta para muitos que se dizem homens no meio jornalístico… sindicatos= poodel adestrados do pt

  11. Rachel tem saco roxo mesmo!!! A perseguição é orquestrada pois suas opiniões retratam somente opiniões verdadeiras. O Psol e os pts de quadrilheiros não perderam a chance de praticar os que mais sabem DIFAMAR E DEMOLIR tudo que é contrario ao bando deles.
    Além de linda, essa mulher tem um grande carater – Estava claro que uma hora nossa DITADURA COMUNISTA FASCISTA IRIA BATER PESADO NELA…!!!
    Outro que dentro em breve começará a receber porrada pesada de nosso FASCISMO DISFARÇADO é o REINALDO AZEVEDO

    Que Deus te proteja Rachel…. Não disse nada de errado e é por isso que o nosso povo hipócrita e bolsistas dependentes merecem o governo sujo que temos.

  12. Hoje em dia, só se pode ter UMA opinião. Que é a da maioria. Se você discorda de qualquer coisa que vai na contramão do que a maioria pensa, você é linchado. Sobre qualquer coisa, sobre qualquer assunto. A tal ‘liberdade de expressão’ não existe. Você não tem direito a opinião própria.

  13. Eita Zé povinho esse do Brasil…

    Defendem bandidos, políticos, safados

    Direitos Humanos so para bandidos….

    Quem tem gosto de morar num pais desse???

  14. Posso não concordar com tudo que ela diz, mas sou totalmente a favor do direito dela de expôr a sua opinião.

    Pessoas como ela enriquecem a discussão, trazem à tona assuntos e opiniões que se normalmente são escondidos pela grande massa hipócrita que rege a sociedade. Dependendo do assunto, a gente pode até discordar, é natural, mas nunca deixar de mostrar o que realmente pensa. Precisamos acabar com esse mundo de aparências, do “politicamente correto” – seja lá o que significa, para mim não é coisa boa – e exercermos a nossa liberdade de debater sobre quaisquer assuntos, sob qualquer posição que seja, pôr as nossas idéias em conflitos e tirar proveito disso. Parabéns à jornalista.

  15. Esta Senhora, à semelhança de Reinaldo Azevedo, ofende a manada adestrada do esquerdismo/petralha, simplesmente porque pensa com o próprio cérebro. Esses bovinos ideológicos, como de costume, jamais argumentam contra as ideias aqueles cujos cérebros não foram homogeinizados pela religião marxista. O que eles querem é censurar; é calar a boca dos contrários. A isso eles chamam de “democracia”. Na verdade, são ditadores descarados. ainda que disfarçados de defensores dos “direitos humanos”.

  16. Pra mim perdeu TODO respeito quando foi contra os ativistas e a favor do Instituto Royal, no caso dos beagles. Nesse ponto sou radical: Quam não respeita e protege os animais não merece minha consideração e respeito.

  17. Esta senhora é uma completa despreparada. Suas opiniões seriam mais assertivas se ela as fizesse na sua igreja, não em canal de TV aberto, concedido pelo Estado brasileiro.

    Ela erra em absolutamente tudo o que diz, alguns exemplos:

    – Retirar o “Deus seja louvado” das cédulas – disse que concorda com Sarney, que é coisa de quem não tem o que fazer. Coisa de quem não tem o que fazer foi colocar esta porcaria de frase lá.

    – Apoiou a invasão do Instituto Royal, que até agora não teve nada provado contra si. Uma propriedade privada, foi roubada e parcialmente destruída e todos acharam bonitinho salvar os irmãos do Snoop. Nunca vizeram um movimento contra o Institutu Butantã (ainda bem), pois lá não tem animais “cuti-cuti e fofuchos”. Uma hipocrisia sem fim.

    – Foi a favor da polícia descer o cacete nos movimentos de junho passado e insinuou que os manifestantes eram vagabundos.

    Enfim, tudo o que a religião toca, apodrece.

  18. Este pais nao tem mais jeito…só a pena de morte resolve…outro dia tava lendo um artigo onde um preso beneficiado pelo indulto do dia das maes foi perguntado qual crime ele tinha cometido, ele com a maior frieza do mundo respondeu…eu matei minha mae.

  19. Não ouvi, não vi e nem li o comentáio da jornalista, mas apoio integralmente, precisamos de coragem nesse enlameado país, se ela errou, não tem problema, foi honesta na sua opinião de revolta. Esse Brasil véio de guerra, precisa de bons e sérios jornalistas, não os mambenbes puxa-sacos de politicos matreiros e covardes, que se mijam a frente da justiça, ou outros, que fazem parte de grupelhos de aproveitadores e corruptos que se enchem de dinheiro a custa da desgraça alheia.

  20. Pqp, eu SABIA que a imensa maioria daqui iria aliviar com esta jornalista fascista, nazista, arrogante e preconceituosa….
    Para esta venal, o Justin Biba, rico e BRANCO, pode aprontar que está perdoado, pois faz parte da elite…….mas se fosse um cantor de funk ou pagodeiro, ela ia descer o sarrafo no cara….
    O que mais me impressiona é que essa fulaninha é PARAIBANA…..kkkk, uma paraíba ser assim tão elitista e preconceituosa é demais, afinal seus conterrãneos são agredidos diariamente em SP, e a imensa maioria dos paulistanos despreza a sua gente….aposto que ela comemorou aquela execução de um suspeito por um assassino, metido a Justiçeiro, mostrado ao vivo para todo o Brasil ontem…
    Gozado que temos mais alguns “jornalistas” deste mesmo naipe: são nortistas/nordestinos higienistas e elitistas que desprezam sua gente e têm verdadeiro ÓDIO do LULA e de seu povo, como o imbecil do Nêummanne, do Pondé, do Noblat…..
    O que estes imbecis têm em comum???: são TODOS tucanalhas…

  21. OLá Paulinho e blogueiros!
    Bonita,inteligente,corajosa,digna e competentíssima,mulher cada vez mais raríssima neste país!
    Parabéns Raquel!
    Abraços a todos!

  22. Concordo com a jornalista Rachel nesse ponto em questão …….

    Mas sou contra querer trasformá-la numa mártir do jornalismo honesto , democrático e imparcial ..!

    Ela NÃO é .

    Ela é igual o Arnaldo Jabour , vocifera , metralha e dispara louca e bravamente contra tudo aquilo que vai contra os interesses políticos e financeiros de suas respectivas empresas onde trabalham , mas não tem CORAGEM de dizer UMA única “virgula” contra as podridões de seus patrões .

    Eu DUVIDO ela tecer comentários/críticas sobre as irregularidades dos famosos carnês do baú da “Felicidade” , onde o único que saia feliz e rico era seu patrão .
    Ou ainda sobre o nebuloso caso da quebra do Banco Panamericano que lesou milhares de correntistas , onde o Sr Abravanel dizia não saber de nada , foi extremamente poupado pela imprensa em geral (inclusive a dita cuja) e logo depois surgiram 2 bilhões de reais de socorro financeiro .
    Silvio Santos não perdeu 1 centavo nesse episódio .
    Só pra constar : experimentem tentar um empréstimo de 5 mil reais pra verem como é difícil .

  23. Quem a condena, são aqueles “vermelhos” retrógrados que acham que o sujeito, por ser pobre, pode roubar, matar, estuprar, etc.
    Temos que parar de ser hipócritas, a republicada das bananas chegou num estágio abaixo do poço. Não temos instituições nenhuma que protejam a sociedade. O país é um caos completo, de norte a sul. Nossas leis são anacrônicas, nosso judiciário é uma lástima, as autoridades então nem se fala. Não damos exemplo bom para nada. Quando um sujeito comete um pequeno delito, tudo mundo acha normal e a sociedade como um todo passa a mão na cabeça. Achamos normal viver presos em condomínios fechados, andar de carro blindado, colocar trancas, arame farpado e alarmes nas nossas casas, etc. Isso tudo mostra o quanto nosso país está doente, num estado de coma quase irreversível.
    Também fui pobre e comi o pão que o diabo amassou, mas nunca me fiz de vítima, trabalhei desde cedo, estudei muito, consegui bons empregos. E outra, temos que saber diferenciar um sujeito que num momento de desespero rouba uma bolacha no mercado para comer, de um marginal que coloca fogo nas pessoas vivas (vide o caso dos dentistas), só para fazê-las sofrer, por pura maldade. Para esses imbecis de esquerda, qualquer bandido é vitima, por isso que estamos nessa merda, é daqui não sairemos enquanto a mentalidade não mudar.

  24. Com excessos ou não Rachel diz o que pensa e mostra ao Brasil o que de fato ocorre. Pena estar em uma emissora que não abrange todos, pois o SBT esta sempre atrás da Globo, Record e Band. Graças a Deus a internet mostra seus comentários em destaque. Quanto aos que se indignaram com as declarações da corajosa jornalista, façam o seguinte : Cada marginal que for pego e castigado “injustamente”, vocês os abriguem em suas casas, façam um termo de responsabilidade e os adotem. Por que é muito fácil vir aqui ou em qualquer outro blog e defender, por ser menor, mas, muitos destes menores são cruéis e frios. Aqui no RS tem um que matou 12 pessoas (começou aos 11 anos) Toda a família tem medo dele e a sociedade também. No Brasil, país da impunidade e do ECA, cada bandidinho se sente protegido pela lei e pelos direitos humanos e os NOSSOS direitos, que LEI nos protege de fato; só a de DEUS, pois com nosso código retrógrado só podemos contar com a proteção divina. Apoio total a Rachel.

  25. Paulinho, concordo plenamente com você. Acho que este comentário do Olavo de Carvalho é irrepreensível: “Se dizer que um crime é compreensível como efeito de problemas sociais é por sua vez um crime, então há provas maciças de que os acusadores da Rachel praticaram por anos a fio, em doses maiores e de maneira muito mais inequívoca, o crime que imputam a ela.”

  26. A questão não é dizer que o zé-ninguém mereça ser ou não linchado … mas pq a imprensa não prega esse tratamento aos políticos?

    Medo de perder a concessão? Rabo preso? Ganham mais calados?

    Posso garantir que este coitado rouba muitíssimo menos que as Excelências dos Palácios de Mármore e seus comparsas … a Copa do Mundo está aí de prova.

  27. Paulinho você nunca se pegou com a mesma vontade ? Quem em SP/RJ nunca foi ou teve alguem da familia assaltado ? E eles caras roubam, tocam o terror e na hora de fugir atira só pra ver o desespero do trabalhador

  28. para mim, menor de idade devia ver o incapaz ( ate 12 anos), porque o sujeito de 15, 16, 17 anos ja tem tamanho, força e capacidade mental. Todos nos ja tivemos essas idades , eu sabia muito bem o que era meu e dos outro, honra e desonra , roubar e trabalhar… portanto esse papo de idade penal é furado, pela foto do cara amarrado queria ver defender quanto tiver um dentro de sua casa dizendo “sou menor , vou te matar seu otario”.

  29. Essa daí sim é jornalista, e não aqueles que ficam falando por quatro horas sobre futebol no domingo à noite.

  30. Essa pseudo-jornalista e’ cara do modus-operandi, e representa a impren$a (partidária) brasileira atual. Ela, Datena, Arnaldo Jabor, Miriam Leitao e outros, são mais do mesmo. São inócuos, apelativos, pois, exploram o óbvio – a violência como um todo… tudo em nome do Ibope a todo custo, e claro, com os tradicionais dividendos políticos para seus pares que os sustentam. O que muitos não sabem, ou, fingem não saber, e’ o fato desses midiáticos inconsequentes…que trabalham pra manter esse sistema violento a todo custo, pois, ganham milhões com isso, são tbm culpados, pois, geram na população e na sociedade: a revolta, a indignação, espalhando o ódio, pois, já sabem que a policia (ganhando mal e sem estrutura), e a justiça (protetora dos ricos) e’ tendenciosa e corrupta. E assim vomitam toda a “raiva contida” ???, e exploram essas obviedades da violência cotidiana na tv (gerados por fatores socioeconômico e cultural), frutos de uma sociedade egoísta, exploradora, elitista, da qual ela, e tantos outros (estando nas mídias ou não), se consideram vitimas (coitadinhos)!!! do próprio sistema que eles mesmo criaram, e continuam se beneficiando ao longo de longas décadas, pois o conservadorismo e elitismo, odeiam distribuição de renda… pois, são “diferenciados”. Portanto, e’ muito mais fácil atearam fogo, e depois chamarem o bombeiro, ou melhor, a própria midia. Pois, hj em dia, onde há fogo, pode ter alguém sendo queimado…e isso gera Ibope.

  31. A jornalista defendeu o marginalzinho do cantor canadense, e incita seus telespectadores à violência em “episódio semelhante” a um menor, possivelmente, delinquente.

    “Patricinha” representante do conservadorismo brasileiro. “dois pesos, duas medidas”.

  32. A Rachel tem mta coragem mesmo e está de parabéns

    Ela apenas manifestou o desejo das pessoas por justiça e a ausência do estado na questão

    Apesar q ela poderia usar um pouco mais de sabedoria e perspicácia para arrebentar com essa pseudo-esquerda maconheira e q se auto proclama “intelectual”

    E, convenhamos ….não seria nada dificil…rs

  33. Bom, aqui neste blog são compartilhados textos de Reinaldo Azevedo, Eliane Cantanhede não seria surpresa uma defesa a referida jornalista que segue a mesma linha dos dois primeiros, tenho nada contra nenhum deles, apenas discordo de quase tudo o que falam, como certamente eles discordariam de mim se eu tivesse algum espaço pra falar.

    Só acho as opiniões deles e de visitantes aqui do blog muito pesadas. Acho que todo mundo sabe e concorda que quem amarrou o menino lá, independente de delito ou não, é bandido, é miliciano, e isso é tão delituoso quanto os delitos por ele cometidos.

  34. Disse tudo Cleber SEP! Antes de qualquer opinião, seja qual for o jornalista, o mesmo deve ter responsabilidade, pois fala para milhões! Não vejo diferença da mesma a um DATENA! Ambos sensacionalistas!

  35. Mas são em momentos como esse que conhecemos o bom profissional. Ninguém aqui quer defender bandido mas essa moça extrapolou a sua liberdade de se expressar.

    Quando se fala ao vivo, para milhões de pessoas, há que se ter algum cuidado nas palavras justamente para que estas não sejam mal interpretadas. É possível entender qual foi a real intenção da moça, mas ela se expressou de forma patética diante do País inteiro.

    Precisa ser cobrada sim. Ela precisa mostrar mais competência em seus comentários senão vai sempre ser causadora de polêmicas medíocres como essa.

  36. Muitos dizem que vivemos em um “estado democrático de direito”, mas direitos de quem? ? Do cidadão de bem ou do marginal? ?? Já fui roubado, tive carros furtados e um amigo assassinado e até hoje os bandidos nem se quer foram identificados. Chega uma hora que tem que dar um basta. Estamos cansados e à disposição dos marginais.

  37. Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    fevereiro 7, 2014 às 8:30 am

    pexoxotinha lambe saco dos petralhas acusa a jornalista de fascista, nazista, arrogante e preconceituosa….,depois denigre ela como paraibana, como se o cidadão paraibano fosse um ser desprezível,uma judia na mão dos nazistas,se eu fosse ela eu o processava assim como ela já o fez com um sinhozinho ai, seus comentários são carregado de inveja desprovido de conhecimento,defensor de um sistema podre que prega ódio e atrasa o pais,investe em cuba e nas ditaduras africanas, a partir de hoje deixar de ler seus comentários idiota . já não conseguia ler até o fim porque sempre causou ânsia de vômito.

  38. Perdao????? Que estado de Direito ???? O de pagar Impostos !!! So isso ??? E o resto ??
    O PT implantou a total ANARQUIA neste PAIS !! E o hj vivemos a falência de todas as instituições publicas Judiciaria e legislativa não funcionam a mais de DECADAS !! A população ja esta cansada e se não deu para perceber estamos prestes a presenciar coisas bem piores !!!! O q dizer dos Juizes E a constituição Brasileira q não existe !!! A policia e o reflexo da nossa sociedade IGNORANTE e como um ELEFANTE num loja de cristais !! Imagina !!! Os Politicos (Meu Deus ai e um caso a parte) Um grande economista disse a um tempo atras ! Q se déssemos o deserto do Sahara para o Governo Brasileiro tomar conta !! Em menos de 4 anos não teria mais areia !!!! Tamanha e a incompetência dos gestores dessa ZONA CHAMADA BRASIL !!!!!

  39. Não é coragem que ela possui, é falta de sensibilidade social. Civis e espectadores até podem achar que fazer justiça com as próprias mãos é certo, um jornalisa de opinião também pode achar o quer; mas o que não pode é falar o que quer na rede aberta de televisão. Uma jornalista como essa é um retrocesso intelectual do brasileiro.

    É ingenuidade pensar que as ações de justiceiros irá diminuir o indice de violência no país, ao meu ver só tende a aumentar as estatisticas de violência de civil contra civil, e ela em seu discurso desvaloriza a polícia e justifica assim que é certo civil caçar bandido, quando isso é um trabalho da polícia.

    Vocês ai que pensam só um pouquinho, não sejam ingênuos. Não estou defendendo bandido nenhum, lembre-se que quem defende bandido é advogado.

  40. Detesto essa jornalista que fica falando mal de pessoas idoneas e honestas como Jose Dirceu, GEnoino, Lula, Delubio Soares e do pessoal que jamais fizeram o mensalão ( aquilo foi invençao ). Ela atacou um cara gentil e honesto como Lulinha… trabalhador, muito trabalhador que estava até no zoologico e depois com muita competencia é um dos maiores empresarios desse Brasil. Atacou covardemente o churrrasqueiro de Lula, Jorge Lorenzetti, que com muito suor é hoje um mega empresario…. Esparramou mentira sobre o PT e sobre MARCOS VALERIO o aliado do grande SANTO LULA, que não sabia de nada… Não sabia!! Claro que Lula nunca soube de nada, apesar dos caras estar na mesma sala DIOTURNAMENTE ELE NÃO SABIA DE NADA.. Nem que seu amigão Genoino levava dolar na cueca

    E ESSA MULHER MÁ fica falando mal deles…

    Agora atacou o rapaz ingenuo que ficou preso apanhando

    ESSA MULHER É NOCIVA e tinha que entrar no lugar dela no SBT alguma amiga de Marta Suplicio RELAXA E GOZA, ou quem sabe outra aliada de Lula, HONESTISSIMA A vereadora Ângela Guadagnin (PT), conhecida nacionalmente por protagonizar o episódio conhecido como ‘dança da pizza’

    ESSA SIM QUE DEVERIA OCUPAR O LUGAR DE RACHEL SHEHERAZADE. PORQUE FALA A VERDADE!!

  41. Paulinho apesar de você ter um quê de reacionário, concordo com você e com a Sherazade. Se o estado falha, vamos nós fazer a justiça com as próprias mãos.

    Recomendo começar levando energia para quem não tem. Podemos puxar fiações até as casas sem energia. Depois, uma coletividade para construir esgotos até os mais pobres. E se o estado reclamar, você pode dizer que é compreensivel que pessoas se juntem para resolver ao que o Estado não atende.

    Ela é uma visionária, essa Rachel. Uma visionária…

  42. Sheherazade representa a família brasileira e as pessoas de bem dessa nação… é a única voz que destoa do discurso patológico da ideologia esquerdista predominante no brasil que inverte os valores e vitimiza os criminosos punindo o cidadão de bem, que trabalha honradamente e ganha seu sustento de forma digna…

    Quem tem que ser valorizado é a família, é o trabalhador…
    direitos humanos são para humanos direitos!

  43. O único senão dessa moça é andar com facções evangélicas, de resto ela sempre fala a verdade e com muita coragem.

  44. O discurso dos milicianos é muito parecido com a dessa “patricinha” do SBT. Seguir essa política, já sabemos pela história, o risco de perda de controle dos ânimos é muito grande, além de injustiças que sempre acabam ocorrendo. O melhor é seguir a institucionalidade, a legalidade.

    Há falhas, omissões…?? Há, óbvio que há. Mas a alternativa miliciana só acirrará os ânimos. O problema do aterro do Flamengo é resultante de luta interna no governo Cabral. A PM abandonou literalmente o local. Devemos cobrar e pressionar pelas vias democráticas.

  45. Podem todos criticá-la, difamá-la, chama-la de hipócrita, falsa moralista, enfim. Adjetivos para isso não faltam. Mas, cá entre nós, por quanto tempo mais haveremos de nos sujeitar as regalias desses bandidos?
    Não concordo com o ato desses “cidadãos” ao amarrar o menino ao poste e espancá-lo. Isso é violência e nunca será solução. Porém, a opinião exposta pela jornalista Rachel Sheherazade, não era sobre defender a violência. Era sobre a demonstração da revolta de pessoas de bem, ao ser vitima de bandidos o tempo todo.
    No que diz respeito a um Estado omisso. É muito difícil não concordar com ela. Vivemos sim, num estado onde a polícia compactua com o bandido. Onde o criminoso do colarinho branco quase nunca é punido. Onde os verdadeiros responsáveis nunca são encontrados ou são encobertos. Temos sim, uma mídia atrelada ao governo que manipula notícias e informações, a fim de manter a estupidez do povo para contínua satisfação de interesses.
    Todos estamos pensando a respeito e esboçando nossas opiniões a respeito dela. Sendo que, seu único erro foi má interpretação. Hoje chamam-na até de racista, pelo fato do menino espancado ser negro. Isso é um absurdo.
    O grande problema desse país, não é o Estado omisso, ou a mídia manipuladora, mas sim o fato do brasileiro não se informar adequadamente sobre nada e querer falar aos ventos tudo que pensa, por que leu ou assistiu no jornal na noite anterior.

  46. Quando um bovino ideológico disser que você é facista, nazista, conservador, direitista, reacionário, golpista e outras tolices tais, não leve em conta. Esse vocabulário era moderno nos anos sessenta e setenta do século passado. Esses idiotas úteis repetem essa ladaínha ditada pelos seus vetustos “companhneiros”, mas eles não têm a menor ideia do que estão dizendo.

  47. Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    fevereiro 7, 2014 às 8:30 am

    Peixoto, você já pegou para criar algum marginal e levou para sua casa?

  48. se ela esta certa ou nao eu sei mas quem pediu a opniao dela o papel dela no jornal do sbt é dar a noticia se ela falasse nun blog ninguem estaria discutindo isso alguem concora?

  49. Estamos com vc guerreira e somos milhoes !

    Força, Rachel Sheherazade

    È isso aí !! Continue nos representando, como você bem disse, ” falo pelas pessoas de BEM “…….. Não se deixe intimidar !!! As pessoas de BEM estão do seu lado !!!!

    Defensores de direitos humanos: pura hipocrisia. Ser defensor de direitos humanos no Brasil é fácil, aonde temos um povo pacífico e tolerante ao extremo. Esquerdopatas querem fazer a diferença? Vão para os países muçulmanos ou comunistas para serem martirizados! Um paradoxo: Os defensores de tais direitos, aqui, são os que apoiam os tiranos de lá.

  50. tava lendo a reportagem e os comentários maldosos e o Linchamento que estão fazendo com a Rachel, isso é ridículo por parte de uma minoria que se diz a favor da livre expressão e no fundo são um bando de autoritários e demagogos, Este exemplo de cidadania que esta Jornalista expõe e esta fazendo e uma ato de coragem e não der covardia, contra ao desmando do PT e sua corja de Ladrões, o Brasil hoje é um pais de regime comunista e de pessoas que condena os bons e trata seus marginais como pessoas do bem… esta Jornalista merece nosso respeito e nossa admiração, por não ter medo destes marginais e do regime autoritário do PT e os Direitos Humanos … você Rachel tem meu Apoio incondicional …. pessoas do bem vamos lutar a favor da Rachel

  51. Os contra a jornalista deveriam levar o “menino inocente” para suas casas e cuidar dele,adotando-o como membro familiar.Só hipocrisia e nada mais.

  52. Diogo Batalha (@diogobatalha) Disse:
    fevereiro 7, 2014 às 10:32 am

    Reacionário é expressão de comunista,a história já mostrou seu fracasso retumbante desse regime de poder escravagista, extirpado do leste europeu veem querer infectar aqui no brasil; Reacionário sim pelo contrário é estar morto e permitir que os vermes consuma seu corpo.

  53. Teve gente aqui que comentou que ela foi A FAVOR dos ativistas no caso Royal, quando na verdade foi totalmente CONTRA. O pior é que esse tipo de gente VOTA !!!!

  54. Vive entrando em contradições, se perde em meios aos seus comentários diários.

    Ela um dia defende o tal marginalzinho do Justin Bieber, dizendo que quem não errou atire a primeira pedra.

    No outro quer que a população faça justiça com a própria mão contra os também marginalzinhos…

    Ou ela caga ou desocupa a moita.

    Ela só é mais um no meia de tantos jornalistas que troca mais de opinião do que peças intimas.

  55. “Rachel merece críticas, até duras, pelo exagero de opinião, mas não o linchamento que vem recebendo, também covarde, de muitos colegas de profissão que a invejam pela coragem,”

    errado, Paulinho. eles não estão malhando ela por inveja, mas por ela ser de direita. no Brasil atual não é permitida uma única voz destoante da cartilha esquerdista. veja o que aconteceu com todos que eram contra os comunistóides: estão hoje exilados no exterior (reinaldo azevedo, diogo mainardi..) porque no Brasil até ameaça de morte eles recebiam.

    sem querer te assustar nem nada, mas se você continuar se posicionando da maneira (correta) que tem feito, já já será mais uma vítima deles. os comunistóides querem liberdade de expressão só pra quem concorda com eles. o futuro do Brasil (a não ser que algo extraordinário aconteça) já está traçado e será vermelho. de sangue. na URSS foram cerca de 70 milhões de vítimas, vamos ver quantos eles irão vitimar no país tropical abençoado por Deus…

  56. Concordo com o cara que falou sobre o discurso dos milicianos e o que postou o vídeo da comparação entre esse caso e o do Justin Bieber? Porque a diferenciação? “O menino” e “o marginalzinho”.

    O discurso da legitimação da violência, da “auto defesa” é muito perigoso, muito errado e só gera ainda mais violência e insegurança. Resumindo: ao invés de temer o fora da lei e a ineficiência do Estado, se passa a temer também o bandido que acha que tem o poder da lei nas suas mãos: o autoproclamado “justiceiro”.

    Pergunta pra família da juíza Patrícia Acioli o que eles acham de abrir mão da justiça legalmente constituída pra fazer justiça com as próprias mãos…

    Cada comentário… Nunca achei que na vida iria ler comentários de gente defendendo pitboys.

    Quanto a moça aí, acho que ela tem todo direito de falar o que bem entender. Mas… tem que responder/assumir o que fala. Tanto é que caíram de pau no SBT e ela teve que (coisa que não fez) se justificar. Um vexame.

    O povo tá compartilhando esse vídeo aí nas redes sociais e ele ilustra bem o tipo de ~cidadão de bem~ (até medo dessa expressão) que nós temos: http://goo.gl/Hk7Tsl

  57. Nao por acaso o PT nasceu de pessoas envolvidas em assaltos, sequestros, guerrilhas, assassinatos e hj eh o que o Brasil. Seus militantes, eleitores defendem, veementemente, os bandidos debaixo que um conceito que so eles sao capazes de apoiar, incitar a guerra de classes, a baderna nas manifestacoes, perseguicao aos opositores, o quanto pior melhor para poderem dar o golpe. Estao fazendo exatamente o que fizeram a e na ditadura militar.

  58. Paulinho, também a admiro e achei que ela exagerou, mas gostei do que você escreveu, não pode ser linchada mesmo!

  59. Vagaba. Tava lá no sertão, bombou na web com frases de efeito sobre o carnaval, aí foi promovida pelo Senor ‘FDP é curica’.

  60. ela falou tudo e falou bem… DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS

    chega de impunidade nessa m de país!

    quem quiser passar a mão na cabeça de um ladrãozinho que leve pra casa!

  61. Estamos tão acostumados com os jornalista medrosos e que querem “tapar o sol com a peneira”, que quando aparece uma que fala a verdade, que não tem medo, que não aguenta mais a situação que vivemos e se revolta, ai achamos estranho, e o povo tem mania de achar que tudo que é novo, “estranho” é errado, eu queria que todos fosse como ela, parabéns Rachel.

  62. E ainda tem acefalos aqui que afirmam que essa reacionaria, formadora de opinião é jornalista…. Me poupem!!

    Jornalismo é publicar tudo aquilo que não se quer que publique, todo resto é publicidade….

    Charizard é uma coitada desesperada por atencao, simples assim!

  63. Assustadora a ignorância do povo brasileiro.. e a confusão.. As pessoas não sabem separar o público do privado. O pessoal do profissional e social.

    A Rachel e qualquer um pode nutrir o ódio por bandidos, isso é natural. O que não é natural é promover a violência, a barbárie. Ela é comunicadora, tem compromisso com a SOCIEDADE, com a LEI, coma CIDADANIA.

    E outra coisa.. em algum momento se provou que o menino era delinquente??? NÃO! Mas mesmo assim foi tratado e perseguido como tal. Um ABSURDO.

    A maior hipocrisia é ver que a mesma jornalista exalta um infrator rico, pq é branco, gringo… e quer matar um brasileiro.

  64. E vou dizer mais.. pra esses idiotas que falam de petista como se fossem todos bandidos, acordem pra realidade, vão conhecer o mundo. Vcs são ignorantes miseráveis. Não tenho partido, mas trabalhando no setor público conheci gente de TODOS os partidos, e SIM os mais trabalhadores e empreendedores são os do PT. Portanto, tenho o maior respeito e acho um absurdo ver um pequeno idiota, do alto de seu teclado, sair falando tanta baboseira. VOCÊS são o verdadeiro perigo, pois não conhecem a realidade. Tem petista corrupto, sim tem, como em todos os partidos, igrejas e famílias.. isso não é algo exclusivo deles. Esses devem ser combatidos.. como qualquer outro. Mas não generelizem e destruam o trabalho de pessoas boas.

  65. Essa jornalista é o que há de mais conservador na imprensa brasileira, fundamentalista, preconceituosa e moralista. Não precisamos, na TV ou em qquer setor da mídia de alguém que brade o q é certo ou errado, alguém q se sinta capaz de julgar todos os casos e situações possíveis. Ela reproduz um raciocínio rancoroso, tendencioso e desonesto intelectualmente, suas análises não levam em conta as determinantes históricas vividas por uma pessoa!!

  66. Rachel, tem o microfone nas mãos, e o dom da palavra, fala aquilo que nós não podemos falar, ela é tão brasileira e honesta, que se fez ouvir por todos, isso inclui os hipócritas. Quanto aos seus ” colegas ” jornalistas, são apenas pau/mandado, ou seja papagaios de piratas, Quem dirige as empresas de jornalismo nesse País, não gosta que jornalistas emitam suas opiniões, não gostam da verdade, logo, são mentirosos, enganadores. E nós simples e ignorantes ouvintes, damos ibope pra BBB, e outros lixos que a televisão nos empurra goela abaixo. É hora de acabar com essa palhaçada global, circos do futebol que a Band se propõe, e o descompromisso do SBT, com a filosofia: povo quer pão e circo. Chega!!! televisão é pra artista de verdade, gente com compromisso com a cultura e a defasada educação, programas infantis didáticos, não pornografia de novela em todos os horários, é hora do basta, porque de bosta já tamo cheio.

  67. Eu não sei aonde está a coragem desta moça! Ela é apenas um pau mandado…capitaneada pela ultra direita..FASCISTAS! Ideias que vira e mexe a direita trás de volta…..

  68. Hoje o Peixoto extrapolou……..ela nao poderia dizer o que disse por ser “paraibana”. Meu Jesus do Ceu…..como pode ser TAO imbecil.

  69. Crimes barbaros, sequestro, só tem uma soluçao….Pena de Morte, a cadeia nao resolve, esse politicos vagabundos nao estao nem ai pro povo que é do bem.

  70. A postura dessa jornalista e um dos reflexos da ineficiencia no cumprimento das nossas leis. Ela combate exatamente aqueles que se beneficiam da incopetencia do nosso sistema judicial.
    O infrator sabe disso, sabe que raramente sera punido.

    Copiamos tantas coisas dos gringos, que tal se copiassemos o sistema judicial dos americanos? La funciona.

    Podemos comecar pela privatizacao do sistema penal. Aquele onde o preso tem que trabalhar para pagar seu sustento e retornar lucro ao empresario, dono do presidio.
    Com certeza esse empresario fara de tudo para manter “a casa” cheia, gerando lucro.
    Em seguida, haver uma reforma profunda no sistema judicial tendo por base o sistema americano.

    E possivel, e so querer.

  71. Pára Paulinho, essa Raquel não sei o quê é ridícula!!
    Demagoga ao extremo, e só fala coisas que”impressionam”, e exigem pouco raciocínio.

  72. Adivinha o que os petralhas estão fazendo com a honra da medica cubana,quem adivinhar vai ganhar um doce.

  73. Incrivel os comentarios de petebas protetores , parentes e amigos de bandidos. Se a policia nao da conta do recado as populacao honesta tem que fazer o papel da policia.

  74. Mais um comentario espetacular hj. Parabens Raquel, vc esta falando pela classe dos cidadaos honestos contra esses amigos e parentes de bandidos, inclusive os que estao no poder.

  75. Muylaert, seus comentarios sao “hilarios”. Conservadorismo eh o mal da sociedade e vc e bandidos sao a vanguarda do “bem”.

  76. Paulinho, o que deve estar pensando o J.Kfouri, defensor do deputado Freixo, apoiador dos black blocks que deixou um companheiro da imprensa entre a vida e a morte??
    Viu no que que deu, o camera estava apenas preocupado em filmar as acoes da policia com o unico objetivo de flagrar alguma acao descabida, SE nao fosse a TV RUSSA a policia estaria sendo massacrada por toda a imprensa e populacao do pais por ter atirado um bomba no cinegrafista. E ainda teve um fotografo FDP que disse que a bomba tinha partido da policia. Como diz o ditado: “Ha males que vem para o bem”, quem sabe esses “jornalistas” pau mandados dos sindicatos facam um jornalismo imparcial e param de defender bandidos, porque esqueceram rapido da morte do camera da mesma Band em 2011 pelos traficantes.

  77. Meu amor RACHEL SHEHERAZADE, quem ganha com o linchamento moral é essa cúpula safada do PT bando de LADRÕES, que estão jogando o povo contra a policia por interesses proprios visando ter o dominio do estado como um todo. PTRALHAS SAFADOS, que tem o MISERÁVEL APOIO DE UM SER REPGUNANTE chamado Caetano Veloso e Chico Buarque que irresponsavelmente meteu a mascara dos blacks blocks e fizeram um PROSELITISMO em favor dos fascistoides. Um lixo vestido de gente e vomitando opiniões sobre o que não sabe ou sobre o que pensa que aprendeu na vida nos guetos que sempre frequentou. Foi assim nos últimos 40 anos. Ele, Gil e mais uma turma de desocupados dedicaram-se a viver como personagens porque estes não têm compromissos com a realidade, satisfazem a patuleia ignorante e perturbada com maneirismos, pensamentos vazios e delírios que apresentam como razões de vida em busca da felicidade. Esse Caetano não seria ninguém se não puxasse o saco da esquerda.

    Tal qual Chico Buarque, se posicionam como comunistas, porém seus luxuosos apartamentos em PARIS OU NAS MANSÕES RICAS.

    POR CONTA DA APOLOGIA QUE ESSA GENTE IRRESPONSAVEL E PUXA SACOS FIZERAM, dentre eles varios atores globais é que estamos vendo esse VERDADEIRO CALA BOCA NO DIREITO DO CIDADÃO DE BEM REIVINDICAR SEUS DIREITOS..

    CLARO, O PT ESTÁ INFILTRADO EM FAZER BAGUNÇA, POIS A ELES NÃO INTERESSA QUE O POVO DE BEM ABRA A BOCA, ENTÃO A MELHOR FORMA É BADERNAR PARA QUE PERCA A FORÇA

  78. QUEM TEM VALOR TAMBÉM É O SR. SILVIO SANTOS, QUE DEPOIS DE UM COMENTÁRIO DELA SOBRE O CARNAVAL DA PARAÍBA, FOI BUSCÁ-LA PARA EXPRESSAR SUAS OPINIÕES, E NÃO AO QUE O SBT QUER.

  79. Tio Sílvio devia juntar ela e o Paulo Roberto, jornalista do SBT no Paraná, na mesma bancada. Daí sim vcs veriam o que é opinião contundente contra os ladrões imundos como Lula e Quadrilha!

  80. Ela é incompetente, irresponsável e inconseqüente! É imperdoável, do ponto de vista estritamente profissional, que ñ saiba a força da televisão e as forças que ela pode mobilizar. “Apenas” por este fato, ela deveria ser sumariamente demitida! E olha que nem mencionei com profundidamente os aspectos legais de incitamento ao crime, apologia da barbárie e desprezo pela lei ao duvidar da sua eficácia e das instituições responsáveis pela sua aplicação. É o fim da picada alguém tão despreparada como ela ter o espaço que tem em rede nacional!

  81. Que hipocrisia, quem que por um segundo digo, um milésimo de segundo não pensou: “bem feito para esse safado” ou pior “bem feito para esse filho da p…”.
    Se vc tem a coragem (hipocrisia) de falar que ” não, que absurdo, coitado do cara!” Vc teve a sorte de em uma sexta feira após 12h de trabalho, há 1km de sua casa ser abordado por um bandido (suspeito se não for pego em flagrante) com um revolver na sua testa levando sua mochila com todo seu material de trabalho, notebook, máquina fotográfica, tudo.
    Ai com certeza se vc nunca passou por isso, e espero que nunca passe, mais intenda o q é passar por isso, pode escrever essa bobeira de ” violência gera violência” “ai apologia a violência”.
    ACORDAAAAA ninguém precisa fazer apologia no Brasil mais não, a violência já esta ai. E não temos lei para conter.
    Ao invés de ficar aqui criticando um “Opinião” que é um direito constitucional, vai criticar os politicos que VC votou para lutarem pelo seu direito constitucional saúde, educação, SEGURANÇA.

  82. Espero que o Sílvio não cometa o erro de desautorizar uma das poucas vozes capazes de se erguer contra a sacanagem que tomou conta deste país. O jornalismo brasileiro jamais viveu um momento como o que está vivendo, acovardado diante de políticos medíocres e radicais de ideologias ultrapassadas. A Globo chegou ao fundo do poço com a mentira deliberada de um repórter, no caso do cinegrafista atingido pelo rojão; a Record é aquilo que se sabe (chapa branca até a medula). Neste cenário, a Rachel e o Boechat são dos poucos que lembram o velho e bom jornalismo, quando os profissionais tiram coragem, competência e honestidade no que divulgavam.

  83. Jesus Disse:
    fevereiro 8, 2014 às 9:02 am
    Parece que colocaram essa imbecil, no seu devido lugar.

    Eu disse que iria trazer JESUS para o lado do mal!!!! VALEU JESUS É ISSO AEH!!1 Salve Genoino, Lula, Dirceu, Maniaco do Parque, Delubio, Hitler e salve voce agora jesus nosso aliado …

    REALMENTE VC TEM RAZÃO JESUS… O BANDIDO PRESTA

  84. Caramba TUCANALHAS, menos de uma semana?????????????

    Oito são presos por ataque a filho de Alckmin

    A polícia deteve nesta sexta-feira (7) oito homens suspeitos de terem cercado o carro que levava o filho e a neta do governador Geraldo Alckmin (PSDB), no domingo, no Morumbi. O bando foi preso em uma residência no bairro Campo Belo, em Campinas, e levado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na capital.

    E os assassinatos na mesma cidade de Campinas, esqueceram, e os milhares de assassinatos no Estado? Tucanalhas vadios, filhotes da ditadura.

  85. Jesuiss, porque ate hj nao prenderam os mentores do assassinato de Celso Daniel, lula, ze dirceu, gilbert carvalho?? Cambada de assassinos.

  86. Para quem se chama “Hilario” e eh otario (rimou) coube bem os seus comentarios.

  87. Ditadura ….!!! Ah Ditadura!!!! QUE SAUDADE DESSE TEMPO ONDE HAVIA HONESTIDADE E BADERNEIROS NA CADEIA
    .
    Essa ditadura errou demais, pois graças a ela :que

    que milhões de brasileiros deixaram de usar LAMPARINAS e viram as maiores hidreletricas nascerem nesse país, gerar empregos e profissionalizar milhões de cidadãos

    que Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora, sem contar a mania de abrir novas estradas de norte a sul e de leste a oeste, o que deixou os motoristas atarantados e perdidos, sem saber qual caminho tomar para chegar ao destino.

    que Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que vinham do sul, passando pelo Rio, em direção às cidades litorâneas do sudeste acima do Rio e nordeste, contornando a baía num percurso de mais de 100 km. Encurtaram o tempo de viagem entre Rio e Niterói, é verdade, mas acabaram com aquela gostosa espera pela barcaça que levava meia dúzia de carros de um lado a outro da baía.

    Criaram o tal proalcool, alcançaram a meta de os maiores produtores de navios do mundo…

    Implementaram os metros que O TAL JESUS eve fazer muito uso…

    É… OS MILITARES ESTAVAM ERRADOS QUANTO A JOSE DIRCEU, GENOINO, LULA E SUA CAMBADA…Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque esses, que os milicos, em flagrante exagero, chamavam de terroristas, soltaram uma “bombinha de São João” no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

    PIOR DE TUDO É QUE NÃO TINHAMOS A EMOÇÃO DE CORRUPÇAÕ, POIS Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje

    Para piorar a coisa, se tudo isso ainda é pouco, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder dos empregados contra os seus patrões.
    Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

    Trouxeram tv a cores Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM e mais um penca de instituições, cujo amontoado de siglas nos levou a confundir nomes.

    POR ISSO QUE DETESTO OS MILITARES, POR DEIXAR A VIDA TÃO MONOTONA EM NÃO TER ESCANDALOS DE MENSALEIROS, SANGUESSUGAS, ASSASSINATOS AO CELSOS DANIELS, NÃO NOS BRINDAR COM UM ASCENÇÃO METEORICA COMO A DO LULINHA EX PORTEIRO DE ZOOLOGICO HOJE MEGA EMPRESARIO DO GRUPO TELEMAR…

    OS MILITARES SÃO BURROS DEMAIS, POIS TANTAS OBRAS ACABARAM NA POBREZA SOMENTE COM SEUS SOLDOS!!!

    Lula é mais esperto, burro analfabeto e MESMO SEM OBRAS NENHUMA PRODUZIU O MAIOR ESQUEMA DE ROUBO NO PAIS

  88. Então “corrupto e pilantra” vc entrou no meu post sem eu ter te chamado, e pode dar uma grande ajuda à policia. Quem matou Celso Daniel? Você está afirmando que foi o Zé Dirceu, o Lula?
    Paulinho, você como jornalista deve levar esse cara para o MP, porque ele tem provas do assassinato do Celso Daniel.

  89. Jesuis, a servico dos petralhas, essa eh uma tribuna livre, quem entra eh para se “queimar”, esse blog eh publico, se vc nao quer ser interpelado abra um blog pra vc ai vc pode policiar. Nossa tenho tantas acusacoes “verdadeiras” suas que posso fazer um “dossie”. Infelizmente, sairam com o Fausto de Santis, mas o promotor Cembranelli entrou no caso e vai chegar aos verdadeiros culpados, se chegar ate o final, afirmado por um jornalista e ex militante petista que por questoes etica nao revelarei o nome, o que todos ja sabem. “Nao ha mal que o tempo nao cure”.
    Foi se informar sobre Plano de Saude??

  90. https://www.youtube.com/watch?v=dAcID6Tqq9A

    Em Corumbá MS ocorreu uma das maiores investigações de esquema de corrupção feita pela PTRALHADA onde tinha gente do alto escalão do Lula no meio, como é o caso de Delcidio do Amaral, Zeca do PT e seus testas de ferro…… RATO PRA TUDO QUE É LADO!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=ICQc5b3ER34

    Foram presos e estão na cadeia até hoje, cerca de 30 pessoas da PTRALHADA…..

    O PARTIDO QUE DÁ ESTADIO DE PRESENTE…

  91. Jesus Disse:
    fevereiro 8, 2014 às 7:12 pm

    Então “corrupto e pilantra” vc entrou no meu post sem eu ter te chamado,

    =========

    EU VOU ATÉ ALI RIR…AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  92. Você gosta de ser chamado de “corrupto e pilantra”. Cada um escolhe do que gosta. Quando eu digo que não pedi para você entrar nos meus comentários é que você fica todo doloridinho quando eu coloco algumas verdades sobre seus chefetes. Se não gosta não entre “corrupto e pilantra”.

  93. Vejam outro vídeo de um jornalista irresponsável —– que ontem, era favorável ao “quebra-quebra” —– incitando a violência, e que agora lamenta o “bombardeio” sofrido pelo seu colega, da Bandeirantes.

    Assim como a “patricinha” irresponsável do SBT, trata-se de outro boçal: Boechat, ex-Globo, atual Band.

  94. Uma jornalista como ela tem mesmo de ter muita coragem para mostrar o quão ignorante e preconceituosa ela é, passando por cima até mesmo da política de imprensa da empresa onde trabalha.

    Se pegar demissão por isso, bem feito.

  95. quando alguem tem sua casa invadida por vagabundos,e humilham sua familia e botam armas na sua cara,e levam aquilo q vc tanto lutou pra conseguir,e mtas vezes a vida de alguem mto querido ….e ai vc olha para os lados e se sente … …. um ninguem… e os marginais sairem ilesos… ai nasce dentro da gente o sentimento que a raquel tentou transmitir…. só é contra quem nunca passou uma experiencia dessa natureza…RAQUEL TO CONTIGO!!!

  96. Quem defende e faz apologia ao linchamento público é esta moça,que me nego a escrever o nome.Ela é uma nazifascita.O mundo mudou e ela não percebeu,pois vive na idade das trevas.

  97. Somente quem sofreu um assalto ou assassinato na família sabe a dor da perda..esse bando de imbecís defendendo os marginas que os levem pra casa….já que a nossa justiça tarda e falha , o que nos resta é a justiça com as próprias mãos. Temos que colocar esses assaltantes e estupradores que matam sem a menor piedade coloca-los em um poste e apedreja-los só assim eles sentirão 1% da dor de uma família de perder um ente querido devido há um filho da puta que tem todos os direitos…os direitos humanos nunca veio na minha casa saber como eu estava após a morte da minha filha…ah mas tadinho o atirador tinha 16 anos era apenas uma criança,,,,

  98. Sheherazade é fascista,defende idéias nazistas.Mas não posso deixar de reconhecer que é inteligente,pois sabe que fala para milhares de imbecis.

  99. NA VERDADE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM FENÔMENO EM FRANCA EVOLUÇÃO NO JORNALISMO. RACHEL É A ESSÊNCIA DA CORAGEM E DETERMINAÇÃO. A CIUMEIRA RONDA SIM JORNALISTAS, PRINCIPALMENTE OS PROFISSIONAIS INSEGUROS. RACHEL ROUBA CENAS’ E TRAZ INEVITAVELMENTE SOBRE SI OS HOLOFOTES. FALA SIM O QUE VEM A CABEÇA – AINDA BEM – E NÃO AO BOLSO OU A INTERESSES MESQUINHOS. ATÉ AGORA SÓ SE FALOU SOBRE A INSATISFAÇÃO DO TRABALHO DELA COM RELAÇÃO A POLÍTICOS E COLEGAS CIUMENTOS. NINGUÉM PESQUISOU JUNTO AO ‘POVO’ SOBRE O QUE ACHAM DE RACHEL SHEHERAZADE. É ELE – O POVO – A PARTE BENEFICIADA COM ESTE VERDADEIRO HEROÍSMO. COM CERTEZA OS NÍVEIS DE AUDIÊNCIA SUBIRÃO CONSIDERAVELMENTE EM QUALQUER EMISSORA QUE RACHEL TRABALHAR. AFINAL SE ELA DEVE ALGUMA SATISFAÇÃO É PARA O POVO O SEU VERDADEIRO PATRIMÔNIO.
    BOM SERIA SE ELA SOBREVIVESSE EM BRASILIA.

    PARABÉNS RACHEL SHEHERAZADE !

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: