Severino, na condição de agente, apresenta jogador ao Corinthians

Durante a semana, o diretor administrativo do Corinthians, André Negão, braço direito do presidente Andres Sanches, gravou mais um de seus vídeos, que viraram hábito em seu canal do youtube.

Em meio a uma partida do Sub-13 alvinegro, o cartola conversou, ao vivo, com o agente de jogadores Severino, pai de William, que jogou no timão e hoje frequenta a Seleção Brasileira.

Não esperava, porém, que, sutilmente, o antigo parceiro de negócios falasse mais do que deveria.

Selecionamos os trechos principais.

Negão inicia:

“Gente, a maior dupla, André Negão e Severino, voltou para o futebol”

Severino comemora:

“Voltamos!”

André arremata:

“Agora o couro come”

“O que o pessoal vai falar ?”

Responde o pai de Willian:

“(Vão falar) Ah! Aquele Negrão (sic) é uma máfia do futebol… mas a máfia sempre ajudou aqui… Nós Voltamos… e vamos criticar…”

“(somos) uma das duplas que mais trouxe jogadores aqui para o Corinthians”

Negão:

“Exatamente”

Severino:

“Eu não só trouxe meu filho”

Por fim, após concordar com Negão que seu filho não saiu do Corinthians, ainda garoto, por conta do cartola, o agente relembrou que brigou ‘por que ainda tinha uma sacanagem” no departamento (que não releva qual é), e que, à época, lançou um ultimato: “se não jogar, vai embora”.

Ou seja, em poucos segundos, a dupla afirma ter voltado a frequentar o futebol alvinegro, define-se com fama de ‘máfia’, revela, o principal, ter agenciado jogadores ao clube e, ainda, intercedido na escalação da base, que deveria ser prerrogativa, exclusiva, do treinador.

Facebook Comments