Advertisements
Anúncios

Invasão dos Gaviões foi “orquestrada”, mas comprovou ineficiência da diretoria do Corinthians

andresgavioesdiretoria

Os Gaviões da Fiel, e assemelhados, invadiram o CT do Corinthians, ontem, de maneira nada passional, como querem deixar a entender, mas sim em conluio com pessoas ligadas ao ex-presidente do clube, Andres Sanches.

Desafetos do atual mandatário, o delegado Mario Gobbi, apesar de gritar contra jogadores, tinham, como intenção principal, pressionar a diretoria, através dos “soldados” da “organizada”, entre eles alguns bandidos de Oruro, contando com a possível renúncia do dirigente.

Somente em janeiro, em duas oportunidades, o delegado quase deixou o cargo.

Fala-se que o estopim da revolta foi o apoio do clube a Marco Polo Del Nero, oficial, com o voto na eleição da FPF, e extra-oficial, dando a entender que o faria novamente no pleito da CBF, situação que provocou a ira, e a retirada da candidatura de Andres Sanches.

O método de utilizar a torcida sempre foi algo usual entre as pessoas próximas a Sanches, muitos, inclusive, foram agraciados, quando não com dinheiro, exercendo cargos dentro do Parque São Jorge.

Dirigentes se escondem e colocam Mano Menezes para “negociar”

ronaldo ximenes 3

Durante o lamentável episódio, mesmo com os dois dirigentes principais do futebol no CT, Ximenes “Scarpa” e Edu Gaspar, presentes no local, sobrou para o treinador Mano Menezes conversar com os Gaviões.

Tudo errado.

A omissão de quem deveria tomar a frente, pelo comando, e a participação do treinador, que é pago para treinar o time, e não fazer as vezes da direção, são imperdoáveis.

É o que dá colocar quem não é do ramo para cuidar do principal departamento de um dos maiores clubes do mundo.

Boletim de Ocorrência com autoria desconhecida ?

ronaldo gaviões

É risível o Corinthians mandar um representante do clube fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia, apenas para dizer à imprensa que agiu no episódio.

Principalmente quando o depoente coloca como autores da invasão: “autoria desconhecida”, como apurou o blog junto às autoridades.

Todos os dirigentes do Corinthians, jogadores, etc., sabem não apenas os nomes dos desempregados que invadiram o CT, mas também onde localizá-los.

Omitindo a informação aos órgãos policiais, demonstram, além de falta de coragem, incapacidade para liderar.

O piripaque de Joaquim Grava

joaquim grava

Pressão alta, taquicardia, queda súbita e cotovelo machucado, mesmo ciente de que os “manifestantes” estavam orientados para a invasão por um de seus melhores amigos, e que, evidentemente, nada lhe fariam ?

Dr. Joaquim Grava não convenceu, pelo menos os que, de perto, sabiam exatamente os “medicamentos” que havia ingerido, minutos antes.

Daqueles que impedem a pessoa de dirigir, pelo menos sem ter a habilitação suspensa pelo DETRAN.

E que, não por acaso, ocasionam os mesmos sintomas descritos, logo acima.

Paulo André é jogador, diretor de futebol ou presidente ?

paulo andre gol

Coube ao jogador Paulo André, capitão da equipe e líder do Bom Senso FC, tomar a frente da situação junto aos jogadores.

Fez as vezes de Diretor de Futebol e também, de presidente.

Orientou não apenas o que deveria ser feito com os atletas, como também a Nota Oficial do clube, informando que, apenas para evitar punições, tanto da FPF, quanto dos patrocinadores, o grupo enfrentaria a Ponte Preta.

Nenhuma manifestação da diretoria, seja para embasar e dar apoio aos jogadores, ou para, desautorizá-los, foi emitida.

Demonstração de que o barco, já algum tempo avariado, está à deriva, num revezamento de comando em que todos mandam um pouco, mas quase ninguém sabe, realmente, o que é preciso fazer.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

61 comentários sobre “Invasão dos Gaviões foi “orquestrada”, mas comprovou ineficiência da diretoria do Corinthians

  1. Escutem….e’ muito legal…

    Kkkkkkkkkklkkklll

    OFF TOPIC: TV Bandeirinthians….

    Ouça aqui → Energia 97 FM

  2. O Paulo André é muito engraçado. Quando perguntado, nessa semana, sobre a ira da torcida em relação ao Pato, ele disse que ele tinha que aprender que no Corinthians era assim e bla bla bla. Quando o ”torcedor” foi cobrar o elenco inteiro, ele ameaçou não entrar em campo. Contradição?

  3. O cana brava teve wiskcardia,coitadinho,mas conseguil o que queria deu entrevista,em todas as radios,afinal estava sumido,da midia ,vai querer enganar quem pudim de pinga?

  4. E o “valentão” cel. Dutra? Sempre valente contra idosos e adolescentes..
    Dizem que foi o primeiro a se refugiar no local secreto.. Chegou antes que os jogadores..
    Foi ridículo. Nosso amigo administrador relatou que a direção parecia um monte de barata fugindo e se escondendo..

  5. Tem corintiano que quando sai noticia ruim do São Paulo são os primeiros a postar aqui….olha só isso…..

    hahahahahahahahahahahaha

    que deprimente!

  6. Primeiro gostaria de dizer que fiquei contente em não ler em nenhuma parte do texto a palavra torcedor, pois estes caras podem ser qualquer coisa menos torcedores. Segundo já está na hora do clube detonar de vez está Gaviões da Fiel. Por muito tempo fui defensor das organizadas achando que este tipo de ação é concentrada em apenas alguns poucos bandidos. Continuo achando, mas dada a incompetência de nosso pais em punir as pessoas, mesmo quando tudo é tão óbvio, parece que a única solução é essa. Mas não vamos nos iludir. Acabem com a torcida e em pouco tempo teremos uma outra sendo formada pelos mesmos bandidos.

  7. Estou com um pouco de remorso depois da surra que a meninada deu nos fedorentos. Não sabia que o peixe ia causar tanto estrago.

    Tem Corintiano, iludido, que teve a coragem de dizer que o c.t do Corinthians é o mais moderno do Brasil. Como pode ser tão moderno se qualquer pangaré pula o muro ou entra pela cerca esburacada? Parece c.t da várzea.

  8. Oxe!Mas para muitos fanáticos acéfalos aqui não é o time A ser seguido,que sustenta a globo,o time mais rico das américas,o barcelona dos trópicos?Um bando de loucos?O maior campeão!Vamos a realidade,não é o exemplo a ser seguido!,Não é e nunca foi(observe o histórico e a história de quem comanda e comandou o clube), não é exemplo de honestidade,não é o clube mais rico das américas!E nunca será o maior campeão de todos…….um clube que só vive de midia e só tem torcida em são paulo…….já andei em todo brasil…e afirmo;;;;;a maior torcida dsiparada é a do flamengo….a segunda-do corinthians(muito menos que se pensa),3 -são paulo-4 palmeiras e vasco.

  9. Essa historia que esses bandidos não são torcedores é balela.
    A própria imprensa esportiva fala a mesma coisa..E ai que tá o grande erro,É tudo torcida….e são os mais fanaticos.Lógico que fanatismo tem muito a ver com ignorância mas que são torcedores isso são,não adianta dizer ao contrario.Torcida brasileira de uma maneira geral ta cheia de bandidos.Bandidos torcedores…..não adianta tampar o sol com a peneira.

  10. GRANDE PROGRESSO QUE ESTÃO LEVANDO PARA ITAQUERA…….CASA DE PROSTITUIÇÃO, ASSASSINOS, VÂNDALOS E AGRESSORES DE MULHER. RETRATO DE UM TIME PEQUENO, MAS MUITO PEQUENO MESMO.

  11. Mas as Gayvotas já estão desesperadas assim??? Calma meninas bejoqueiras… este é o ano do bi-rebaixamento… ainda terão muitas emoções…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. ENQUANTO O CLUBE CO-IRMÃO PASSA UMA SITUAÇÃO HUMILHANTE E VEXATÓRIA……O SANTOS FC ACABA DE MARCAR 12.000 GOLS , RECORDE MUNDIAL E MARCOU MAIS CINCO NO JOGO CONTRA O BOTAFOGO. TORÇO PARA QUE TUDO SE RESOLVA, PQ SOMOS CULPADOS…….APÓS O 5 x 1 O CLUBE REGIONAL ENTROU NUMA CRISE CHOCANTE.

  13. Meu caro Paulo Cesar vc sempre comemora a quantidade de acessos que possuiu no blog. Claramente vc faz um bom trabalho investigativo, mas lendo os comentários abaixo vemos que a grande maioria é de pessoas iguais as que invadiram o CT ontem. Você nunca pensa se não deveria fazer o seu trabalho em outra área que não seja o futebol? Parece que no futebol é tudo farinha ruim do mesmo saco.

  14. São vândalos, bandidos e também torcedores do clube. No caso (assassinato) de Oruro foram defendidos pela grande mídia, e pasme ! pelo governo de dona Dilma através do seu ministro da Justiça e do Itamaraty.O delegado licenciado (até quando?) também defendeu, e agora?
    A continuar a toada, o Corinthians ficará marcado como o clube protetor de bandidos, que ganhou um estádio de um ex-presidente envolvido com corruptos, “velho” propaganda de uma empreiteira, amigo e defensor do dono do Maranhão, i.e.: marcado e ligado a tudo que de pior existe no país.
    Não torço para o Corinthians, mas o Coringão merece coisa melhor.

  15. Fato; O curitia só tem torcida na grande são paulo, poucos no interior e nada fora do estado.Já Famengo é muito forte fora do rio de janeiro e o São Paulo é a torcida que mais cresse pelo Brasil a fora,vejam por exp. quando o tricolor joga em Goias.

  16. Torcedores do SMALL acalmem-se: a Globo exibirá no Fantástico, matéria mostrando que não houve invasão, depredação, agressão, roubo, intimidação, constrangimento, ao projeto de CT Joaquim Grava. Segundo as imagens da platinada, o que realmente houve foi uma confraternização entre torcedores, jogadores e funcionários do clube e que um mau entendido aconteceu.
    Inclusive, alguns pobres inocentes acusados da morte do Kevin, lá estavam para pregar a paz!

  17. O cara de areia mijada já foi naquele famoso portal de 3 letras dá uma de líder e salvador da pátria,pelos comentários lidos lá,é nítido a acefalia que acomete os corintianos,como são cegos.!!….o cara faz o que faz e dá uma de santo…..o maior financiador de torcidas organizadas pedindo calma e se pondo como santo….a cada dia tenho mais nojo desta gente…..ACORDA POVÃO……!!!!

  18. Paulinho, só tem um jeito de acabar com essa bandidagem, é o verdadeiro torcedor deixar de ir aos jogos, vai chegar uma hora que tera só aqueles dois mil organizadas no estadio, e ainda com ingresso gratuito, quero ver o clube sobreviver a uma situaçao dessas….ENQUANTO O TORCEDOR DE BEM NAO TOMAR UMA ATITUDE DRASTICA, ISSO JAMAIS ACABARA.

  19. A ira dos galinhões, representados por sua tropa de choque e pelos apóstolos de Oruro, se deu por questões de plágio.

    Sexta-feira a mídia comemorou o que seria o 1º beijo gay do Brasil, e enfurecidos os galinhões foram prestar solidariedade ao meliante Márcio (ou Émerson) Sheik, este sim, o protagonista do 1º beijo gay do Brasil.

    Hoje em Campinas, coincidentemente onde teremos o jogo Curint1a5, será a vez das gayvotas, a declarada ala gay dos galinhões, prestar sua solidariedade.

  20. Ainda sobre o ato de solidariedade ao meliante Márcio (ou Émerson) Sheik, este sim protagonista do 1º beijo gay do Brasil, de acordo com o UOL, um porteiro do clube, que não quis se identificar, teve seu rádio de comunicação roubado na confusão. “Me deram uma gravata e gritaram ‘passa o celular, passa o celular’, e levaram”.

    Definitivamente isso é Cutint1a5!

  21. http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/02/invasao-dos-gavioes-foi-orquestrada-mas-comprovou-ineficiencia-da-diretoria-do-corinthians/
    .
    Tudo bem foi orquestrada!!!! PIOR AINDA……. Pois premeditaram uma baderna e apologia à violencia!!!
    ONDE FICA A PUNIÇÃO AO CORINTHIANS E A INSTITUIÇÃO???!!!
    .
    – Quer dizer então que os caras atacam arbitros em aerportos…
    .
    – Quer dizer então que os caras atacam torcida adeversária.
    .
    – Quer dizer então que os caras atacam jurados em sambódromo.
    .
    – Quer dizer então que os caras ATEIAM fogo em carros alegoricos
    .
    – Quer dizer então que os caras ESFACELAM CRANIO DE CRIANÇA e como punição recebem um jogo sem torcida…
    .
    – Depois da punição “DURA” debochadamente voltaram e armaram outra briga em Brasilia onde 40 integrantes da FIEL se acharam Deuses e resolveram partir pra cima da FORÇA JOVEM, onde 40 COVARDÕES DA FIEL tomaram um cacete de 8 TORCEDORES DA FORÇA JOVEM para todo o país ver.. É!! Porque eles são covardões e quando são peitados tomam porrada
    .
    Vendo que são intocáveis e temidos, sem medo nenhum voltam a ATACAR a instituição e pessoas em seu local de trabalho, quebrando, badernando e agredindo até mulheres, porque sabem que todos os TEMEM MESMO
    .
    Isso é um retrato de um país falido, sujo e de uma “JUSTIÇA” desigual, parcial e vendida, que não tem CULHÕES de peitar esses vagabundos, sobretudo porque sabem que tem alguém forte ( e talvez até do meio deles.. justiça ) no meio dessa quadrilha. Essa tal ‘JUSTIÇA” jamais terá coragem de peitar FRAMERDA E CURINTIAS seja por qualquer razão…. ( vide a corrupção que o framerda colocou dentro da LUSA e sairá ilesa )
    .
    É repugnante o quanto a mídia se tornou a maior fomentadora da violência, pois quando vejo aquele VAGABUNDO E ZÉ NINGUEM DO EX JOGADOR NETO bravatear sempre exalando ódio e fanatismo, que é a razão principal de toda essa violência, pois tanto a FIEL TORCIDA COMO AS RIVAIS recebem isso como grito de guerra, pode se perceber o porque o futebol hoje se tornou uma guerra E A emissora IRRESPONSAVELMENTE colocou um microfone na boca imunda de um ser covarde
    .

    Se realmente foi orquestrado É CASO DE POLICIA E PUNIÇÃO VEEMENTE AO CLUBE, pois se assemelha muito a um crime encomendado, tipo MATADOR DE ALUGEL e houve inclusive agressão à uma mulher.
    .
    Se a justiça não punir com rigor esses caras é melhor que voltemos aos tempo de faroeste onde QUEM PODE MAIS CHORA MENOS…!! Ou se reestabeleça a ordem ou VAMOS NOS DAR BEM TODO MUNDO.
    .
    NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO ENQUANTO CIDADÃOS EXIGIR PUNIÇÃO IGUAL AO CLUBE, PESSOAS E TORCIDA E QUE ENCAMINHEMOS PEDIDOS DE PUNIÇÃO AOS QUE DIZEM FAZER JUSTIÇA

    PORQUE NOVAMENTE OS CARAS BOTARAM AS MANGAS DE FORA, PORQUE SABEM QUE SÃO INTOCAVEIS

  22. Isso me faz lembrar daquele curintiano que ganhou na mega-sena e cansado de andar de busão resolveu comprar sua própria Mercedes.

    Foi dar um rolê nas ruas da favela onde mora e pra seu azar furou um pneu. Descrente o curintiano desceu pra troca-lo.

    Agachado do lado da roda ele ouviu um estrondo … ‘POW’ .. e ao se levantar viu outro curintiano, que havia estourado o vidro, já com meio corpo dentro do carro.

    Ao ser surpreendido o outro curintiano falou “é isso ai mano, vc pega ‘as roda’ que eu pego o som”.

  23. Joaquim “cana” Grava já estava como sempre gosta de estar…Bebado

    Onde estaria o Mané da Carne “louca”?? Orquestrando a “invasão”?? Ou no sítio do Vando preparando mais uma churrascada com a base?? rs

    A covardia das Gaivotas qdo o loló aperta é inacreditável….kkkkkk

    E, a bixarada voltou a ser o q sempre foi….

    A favela não sai das meninas…..Nada de novo sob o sol….

    Fato

  24. paulinho o senhor é louco para desfilar, na escola gaviões da fiel, como não dei chão o senho, faz o que é melhor do sr critica é agride. ou vai no vai vai.

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, além de vestir a carapuça da matéria, erra feio ao me analisar. Gosto de Rock e não me misturo com bandidos

  25. gostaria que um dia, fala-se na frente das pessoas, o que fala nesse blog, queria ver a coragem. fala nada covarde.

  26. paulinho o senhor é louco para desfilar, na escola gaviões da fiel, como não dei chão o senho, faz o que é melhor do sr critica é agride. ou vai no vai vai.

    DEI CHAO !! DEIIII CHAAAAOOOOO !!!

    PQP !!! AUEHAUEHAUHEHUA COMO UM ANALFABETO DESSES TEM CARGO EM UM CLUBE DE FUTEBOL ???

    MANÉ DA CARNE, VC É UM ASNO, UMA ANTA, UM ANALFABETO DE PAI, MAE A PADRINHO !! PQP BICHO ! COMO PODE ???

    ASSIM SR MANÉ, EU SOU COORDENADOR NO VAI VAI, UMA ESCOLA DE SAMBA DE VERDADE

    ESSA ESCOLA DE SAMBA DE VC É UM LIXO, A MAIS TIRADA DO CARNAVAL, HUMILHADA POR TODOS QUE NUNCA VAI GANHAR NADA, NUNCA MAIS, POR ORDEM DA LIGA E DA OUTRAS ESCOLAS

    A UNICA COISA QUE A GAVIOES POE MEDO É NO PROPRIO CLUBE.

    QUANDO QUEIMARAM OS CARROS DA PEROLA NEGRA ACHANDO QUE FOSSEM OS DA DRAGOES NA APURAÇÃO DO CARNAVAL, A GAVIOES SÓ NÃO TEVE TODOS O CARROS INCENDIADOS PELA MALANDRAGEM DO PEROLA PQ NOS DO VAI VAI NÃO DEIXAMOS.

    EU MESMO QUE NO MOMENTO DA APURAÇÃO, ESTAVA NO SHOPPING TATUAPÉ TIVE QUE SAIR CORRENDO PARA O ANHEMBI PARA TROCAR IDEIA COM OS CARAS DO PEROLA NEGRA ENQUANTO A DIRETORIA DA GAVIOES SUMIU COM O CU NA MAO

    SÓ FIZ ISSO PQ OS CARROS DA GAVIOES ESTAVAM NO TERRENO ATRAS DO NOSSO BARRACAO E SE QUEIMASSEM, PODERIAM ESTRAGAR AS NOSSAS ALEGORIAS, POREM ENQUANTO AS FRANGUINHAS BEIJOQUEIRAS FORAM EMBORA, A DIRETORIA DA GAVIOES JA CORREU E PAGOU O PREJU PARA O PEROLA.

    ENTAO SEU VELHO CALOTEIRO E VIADO, ANTES DE VC ESCREVER “VAI-VAI”, PRESTA ATENÇÃO SEU FILHO DA PUTA !

  27. Oras, mas os “jornalistas amigos” e os dirigentes martelam o tempo todo na cabeça do torcedor que “os fins justificam os meios”, afinal, trata-se de um clube de “extração popular”, alegria de “milhões de vidas humildes e sofridas”, o que inclusive, legitima os argumentos sofisticados das cifras que envolvem o patrocínio estatal ao clube e o “fomento” ao estádio. Então, a “intelligentsia jornalística” e o politburo capitaneado pelo Andrés, ambos constituintes da Elite Dirigente, mandam às favas os escrúpulos, mas os torcedores ” do baixo clero” também não podem? Qual mensagem insistentemente tem sido passada à dita “nação” nos últimos anos? Criaram um “Frankenstein” e não sabem lidar com ele, estão renegando a própria cria? “Vai Corinthians”… e o corinthians “Foi”, mas a festa não era para todos, é “Popular” só no marketing! Os “De Cima” podem manipular as regras, são “Corinthianos autênticos”! Já os “de baixo”, bom, esses são marginais!

  28. Mané, como o André Negão falou, cala a sua boca. Você só fala m…
    Vai puxar o saco do Andrés seu babaca.

  29. Banco Central na cola de Curintia, Santos, Inter-Regional, Flunimed e Patetico Mineiro.

  30. Osvaldo SEP Disse:
    fevereiro 2, 2014 às 12:11 pm
    ” São Paulo é a torcida que mais cresse ”

    Crescem analfabetos pelo jeito

    ———————————————————————————–

    hahahahahahaha Osvaldo, essa foi phoda kkkkkkkkkkk

  31. Os caras quye invadiram, são os de sempre, subdesenvolvidos, sem civilidade, periféricos e suburbanos educacionais, gentinha desqualificada, inúteis e insignificantes.

    Só gentinha assim é capaz de invadir lugares da forma que fizeram. Quero ver agora, qual será a desculpa para deixarem esta “lixaiada” sem punição.

    Aparentemente, creio que foi coisa armada e sacana!!!

  32. Timinho sem personalidade, vendido a Globosta e CBF. Esse jogador Paulo Andre que se diz lider do BSFC eh mais um boneco de presepio, ventriloco, perdeu a moral depois dessa.

  33. MOSQUETEIRO Disse:
    fevereiro 2, 2014 às 1:34 pm

    Já disse aqui, se lá falarem que Saci cruza as pernas os caras vão sair divulgando e afirmando que viram. Lá nada de ruim acontece, nem em “Xurraaaaxxxxco”, entendeu?

    O inocentes úteis – uma boa parte – são assim mesmo!!!

    O que vídeo que você colocou, é o assunto que faz os caras espumarem de raiva.

  34. “Faço um apelo para que isso seja um ACIDENTE” Andres Sanches

    ENGRAÇADO, COMO TUDO VANDALISMO, AGRESSAO, ASSASSINATO GANHA ESTATUS DE ACIDENTE NO CORINTHIANS!!!!

    É inesgotavel a fonte de absurdos q a cupula maior do clube tem para defecar depois de cada vexame desses.

    Dizem por aí, a verdadeira torcida nao merece isso. Vcs me desculpem, MAS MERECE SIM. A NAÇÃO CORINTHIANA TEM AQUILO Q MERECE!!! 99% dos corintianos batem no peito e falam com orgulho da gavioes, qndo Kevin morreu, ninguem queria saber do garoto, apenas se preocuparam com a libertadores e como ficariam os portoes do estadio. DIZEM A PLENOS PULMOES Q O CORINTHIANS É UMA TORCIDA Q TEM UM CLUBE! SIM A GAVIOES, PAVILHAO 9, NAO OS TORCEDORES DE BEM, MAS COMO ACEITAM TUDO, MERECEM!!!

    TEM Q SER MUITO IMBECIL PRA NAO VER Q TUDO ISSO FOI OBRA DO ANDRES!

    MAS QUE LEGAL, ELE CONSEGUIU UM ESTADIO AS CUSTAS DO GOVERNO, ELE PODE TUDO!!!!

    CORINTHIANOS SAO UMA CAMBADA DE VENDIDOS!!

  35. É sempre igual…corintiano se justifica falando no São Paulo

    O que aconteceu no centro de treinamento que foi criado por um bebado e com material roubado da DERSA.Agora as gayvotas postam materias falando da torcida tricolor…

    Como são paga paus…não acredito.

    e é lógico que o boçal absoluto tinha que comentar,um dos maiores paga páus do tricolor no blog.

  36. palavras do cara de areia mijada idolo das gay-votas que frequentam o blog

    Sou amigo do Ricardo Teixeira meeesmo
    Sou amigo da globo meeeesmo
    Sou amigo de gangsters meeeeesmo
    não tem “pobrema”

    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Alguém ainda tinha dúvidas?

  37. corrigindo:

    cresse por cresce.
    Famengo por Flamengo
    curitia por cúritia

    do comentário as 10:06 am
    Uma boa tarde pra todos e a você Osvaldo SEP.

  38. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/paolo-guerrero-foi-esganado-por-um-torcedor-relata-presidente-do-timao.html
    .
    A JUSTIÇA NESSE PAÍZINHO DE MERDA ONDE UM EX PRESIDENTE LADRÃO VAGABUNDO SÓ FUNCIONA COM QUE NÃO ESTÁ ALIADO A NADA…

    A fiel torcida é caso de policia e da justiça agir com imparcialidade.

    O QUE A JUSTIÇA ESTÁ ESPERANDO??!!!

    ACONTECER NOVAMENTE 12 APOSOTOLOS ARREBENTAR COM O CEREBRO DE UMA CRIANÇA???

    OU

    ENCONTRAR OUTRO TIME MERDA COMO BODE EXPIATORIO PARA MOSTRAR QUE ESTÁ FAZENDO JUSTIÇA????

  39. Depois uma notícia dessas as gayvotinhas deslumbradas ainda reclamam quando aquele muquifo é chamado de PUTEIRO. Vai entender.

  40. Quando eu relatei no ano passado o incidente ocorrido dentro do avião que levava o time do Corinthians de volta para SP após o jogo contra o Vasco em Brasília, apenas este blog deu a devida repercussão. Para quem não se lembra, torcedores organizados intimidaram – no jargão delinquencial deles: “apavoraram” – jogadores dentro do avião. Na ocasião, ninguém da diretoria ou algum segurança defendeu os jogadores que, certamente, não viajavam sozinhos. Depois, houve um desmentido da Diretoria do Corinthians que relevou o assunto. não deu a mínima importância. Agora, o presidente do clube, na maior cara de pau, diz que, como cidadão, não tolera desrespeito. Pergunto: o que houve no avião???!!! Os seus aspones não pediram para o comandante retirar os torcedores da aeronave e tampouco tomaram qualquer atitude no desembarque. Logo, a responsabilidade por tudo o que está acontecendo é, salvo melhor juízo, da Diretoria…

  41. Quando a “visita” amistosa começou, um segurança ligou para o presidente e disse….

    Doutor, as “quadrilhas” do Andres estão aqui apavorando….

    Putz… só não vê quem não quer…Gaviões, Camisa 12 e Pavilhão 9 juntas… todas são as protegidas do Andrés….

    Ele deu a ordem e saiu do Brasil….atrás de $$$$$

    Depois volta e diz que não viu nada… não estava aqui…. e vai lamentar.

  42. Tudo o que o 9 dedos pilantra plantou no Brasil e no curintia vai colher este ano. Nada eh eterno.

  43. GUILHERME! OTÁRIO NÃO PASSE VONTADE, MARQUE AONDE POSSAMOS NOS ENCONTRA. ( OU PAULINHA, OU DA OPOSIÇÃO ) CAMBADA DE CUUU……

  44. Caraca! Os caras da torcida organizada do Curinthia bateram em uma faxineira e esganaram o Paolo Guerrero. É verdade isso, Paulinho?

    O futebol está morrendo. Rei morto, rei posto! Vem ai o Rugby com tudo para ocupar o lugar do futebol.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: