Advertisements

O dia em que Neto foi traido por Marcelinho Carioca e Luis Paulo Rosenberg

Marcelinho Carioca e Luis Paulo Rosenberg passaram a perna no ex-jogador Neto, que havia sido escolhido como “Sr. Centenário” do Corinthians.

E utilizaram a “Poderoso Timão” (lojas que comercializam produtos do Corinthians), ligados a Rosenberg, como desculpa.

Disseram que a contratação do Sr. “Segunda Pele” foi uma exigência da loja.

Não é verdade.

Rosenberg não tolera Neto.

Pelas costas diz cobras e lagartos sobre ele.

Pela frente, é só sorrisos.

Foi ele que ligou para Marcelinho Carioca e o apresentou para a empresa.

Tudo foi combinado lá.

Sabem quanto Marcelinho Carioca exigiu para aceitar o acordo que o fez largar o futebol ?

Além do salário fixo, próximo do que recebia no Santo André (segundo registros da FPF, R$ 27,5 mil mensais ), recebe R$ 3 mil por seção de autógrafos.

Ou seja, cobra para atender o torcedor que o tem como ídolo.

Poderia até não ser Neto o escolhido para receber esta homenagem.

Muitos são os nomes que merecem o posto.

Sócrates, Wladimir, Rivellino, Biro Biro, Casagrande, etc.

Há os que vão dizer que Marcelinho Carioca é o maior ganhador de títulos do clube, e pouca importa o seu caráter.

Partindo deste princípio, Alberto Dualib deveria ser o presidente do centenário, afinal, também venceu muitos campeonatos.

Não é por ai.

Dignidade, honradez e corinthianismo são fundamentais para receber esta honraria.

Não consigo enxergá-los em Marcelinho Carioca.

Facebook Comments
Advertisements

161 comentários sobre “O dia em que Neto foi traido por Marcelinho Carioca e Luis Paulo Rosenberg

  1. Ribamar Bianchini

    Paulinho, acho tudo isso uma bobagem, ninguém é ídolo coisa nenhuma, ídolo é quem veste a camisa no momento e pronto, todos esses que você citou ganharam para jogar no Corinthians, encerraram suas carreiras e que vão cuidar de suas vidas, acho até que a escolha do Marcelinho foi em razão de ter um nome forte nas vendas de produtos, fato que não ocorre com outros ex atletas.
    Agora o Neto é o último que mereceria ser da equipe do centenário pois alem de babaca e um desprovido do mínimo de inteligência, viu.

  2. Gustavo Leite

    O Curincha é a casa da mãe Joana, mas também o que podemos esperar de um clube onde o título mais importante foi o Paulista de 77, onde todo mundo sabe que Rui Rei foi comprado, e até comemorou o título nos vestiários após o fim da partida. Porém haverão outros dizendo que o título mais importante foi o Campeonato Cariocão de Verão 2000, onde o tal campeão foi o único a entrar na disputa pela porta dos fundos, além de não ganhar de ninguem, e jogar a final após uma ajudinha do juiz contra o Real Madrid …. Afff, qta sujeira, qto lamaçal, isto pode ser chamado de clube?

  3. Tassio

    O Marcelinho Carioca é o maior ganhador de títulos do clube, e pouca importa o seu caráter.

  4. FABIO

    CARO PAULINHO . O SER HUMANO PRECISA COMER , BEBER E MORAR , OU VOCÊ QUERIA QUE O MARCELINHO TRABALHE DE GRAÇA .

    ALIAS , VOCÊ TRABALHA DE GRAÇA , TRABALHA POR ESPORTE E VIVE DE BRISA .

    SÓ POR DEUS

  5. Marcos Rangel

    O neto é não é Corinthiano quando estava esquecido em depressão em um jogo importamte do CORINTHIANS disse que não ia torcer para o clube disse isso a mais de uma emissora de tv ele é falso garoto propaganda o Sócrates é santista e o Rivelino não ganhou NADA com o CORINTHIANS
    o marcelinho é o que é e acabou descaradamente falso concordo mais antes ele do que o neto que so fala besteira.

  6. Pingback: Tweets that mention O dia em que Neto foi traido por Marcelinho Carioca e Luis Paulo Rosenberg « Blog do Paulinho -- Topsy.com

  7. Rafael Costa

    Sócrates:
    Foi craque, mas hoje ele é um comentarista pra lá de chato que, apesar de mais de 50 anos, ainda acredita no comunismo. (defender o comunismo é problema de carater SIM).

    Biro Biro:
    Jogador carismático e raçudo, porém longe de ter sido craque (requisito fundamental para um representante do centenário)

    Casa Grande:
    Grande jogador, nunca foi craque mas como é comentarista ele deve manter certa neutralidade e não se envolver diretamente com um clube.
    Provavelmente se fosse convidade não aceitaria.

    Neto:
    Idem ao Casão.

    Rivellino:
    Maior craque revelado pelo Corinthians, porém como parou há muito tempo ele não tem o mesmo apelo que teriam Marcelinho, Neto, Ronaldo etc.

    Conclusão:
    Por eleminação o Marcelinho(goste dele ou não) foi a melhor escolha.
    Obviamente NÃO existe escolha perfeita e qualquer que fosse ela, muitos reclamariam.

  8. Luiz André

    Neto é daqueles que não lembra o que falou há 2 minutos atrás, pois basta puxar os arquivos da Band para vermos ele rasgando seda para o Rosemberg, mas assim que o Marcelinho foi escolhido o Sr Centenário o Zé Ferreira Neto surtou.
    Um cara que paga para alguém tocar aquele blog lixo, não tem a mínima representatividade em lugar algum.
    Sócrates seria a pessoa correta para representar o Corinthians, mas como não aceitaria o convite a escolha do Marcelinho foi acertada.
    Vai dar esse título para o Riva que não ganhou nem par ou impar e ainda diz que seu coração é tricolor, do rio.

  9. bambiadas

    Legal quando for o Centanário do SPFW , o sr. Centenário será o Richarlyson e o Orlandinho da novela da Grobo , muito bom…..Alias que ano foram fundado???1930(ai faliram) em 1932(SP da Floresta) ou em 1935(como SPFW???) são 03 CNPJ?????

  10. Afânio

    Essa é fácil… é só os torcedorees de coração, aqueles que são verdadeiramente ligados ao Corinthians, se unirem e dizerem ao Sr. Luis Rosenberg que não aceitam o Marcelinho Carioca como representante do clube neste tão importante ano de centenário.

  11. WANDO

    Paulinho,sou Corinthiano e discordo de muita coisa q vc escreve.
    Mas neste post,concordo 100% com vc.Os fins não justificam os meios!
    O Marcelinho foi um grande jogador,mas um pessimo carater.Falava uma coisa e agia de forma diferente.
    Muitas vezes c passando por “atleta de cristo”,mas derrubava quem “ousa-se” ter mais admiração no clube(Tulio por exemplo)
    Sempre achei o Neto o grande representante da nação Corinthiana,ainda mais quando tive a oportunidade de encontra-lo em um jogo do timão.
    Um cara muito humilde e digno do respeito da Nação,ele foi tão humilde q levou eu e meu irmão p/ conhecer seus colegas de radio,
    “DIA QUE NUNCA SAIRA DA MEMORIA” GRANDE NETO!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Luis

    O Marcelinho Carioca eh o jogador mais nojento que ja entrou nos campos de futebol. Nao consigo entender como alguem consegue ter como idolo um sujeito desse porte.

  13. Betto Dias

    “Sócrates, Wladimir, Rivellino, Biro Biro, Casagrande, etc.” Qualquer um desses mereceria, sem dúvidas, tal cargo. Dr., por exemplo, foi um marco na história do Corinthians e da política, nos tempos de “aço”. Enfim, a corrupção domina.

  14. Mr. Martelada

    Elucidar o que acontece nos bastidores do coritnhians nem Sherlock Holmes faria mas a cada post seu Paulinho sobre os bastidores e falacias corinthianas e de dar naúsea.

    O vagabundo, crente, segnuda pele e outros adjetivos é mais falso que puta na rua augusta tenho dó do povão que mal sabe metade da história,e lhe contar não acreditará nunca “pois uma mentira contada mais de 20 vzs se tonará verdade”!!!!

    Saudações a todos os Corinthianos……..

  15. eduardo

    por favor, confirme com o neto o que acaba de escrever e publique sua resposta aqui.

  16. murilo ferraz

    pelo menos meu clube tem estadio onde treina e 3 libertadores .
    e a lata de lixo du curintia tem oque?

  17. mucio rodolfo

    Pra mim o senhor centenário poderia ser tanta gente. O Wladimir,por exemplo. Foi revelado pelas categorias de base. Foi o que mais vestiu a camisa do Corinthians. Tinha uma qualidade técnica fantástica. Foi um dos mais completos da sua geração. Defendia e atacava com enorme eficiência. Só não foi para a Copa do Mundo da Espanha porque o “mestre” Telê preferiu levar o seu afilhado Pedrinho. E outra coisa: esse pessoal que fica desvalorizando o campeonato paulista devia pesquisar um pouco mais. Em 1977 pegamos um time aí badalado pela mídia quatro vezes e ganhamos as quatro.

  18. Francisco Terra

    Não li isso Tassio. O que voce escreveu é regra de sua vida ? Pouco importa o caráter ? Voce bebeu ? Ou é apenas loucura momentânea ?
    A verdade é que o S.C.C.P. tem poucos jogadores que poderiam representa-lo. Os menos piores são Neto e Ronaldo Goleiro. Mesmo não sendo aquela maravilha são com certeza muito melhores que o Marcelinho.
    Ao menos quando eu era corinthiano sempre fui mais fã deles do que do Marcelinho
    Carioca.
    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  19. Francisco Terra

    Defender o comunismo é falta de caráter somente para pessoas como voce, incomuns.
    Passar bem…

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  20. Ezequiel

    O certo seria o Tupãzinho ser homenageado, ele q fez o gol do título mais importante do corinthians.(O mundial foi o maior, mais o mais importante foi o brasileiro de 1990)

  21. jose eduardo carvalho florido

    JOVEM PAULINHO

    TA CERTO QUE VC NAO GOSTE DO ROSEMBERG, de aluns dirigentes, ate mesmo do Andres, NAO VOU DEFENDE-LOS , ELES SABERAM FAZER SE NECESSRIO. E TEM GENTE PARA ISSO.. POREM VOCE APONTAR RIVELINO,COMO ” SR. CENTENARIO” É DEMAIS… VOCE SABE QUEM FOI O RIELINO E COMO SAIU DO CORINTHIANS????
    a questao é muito simples. . VC TEM QUE TER UM LEITURA MAIS PROFUNDA… a figura “senhor centenario”, desde o principio foi, no minimo de ma intençao, qualquer um sabe que no Corinthians, jamais vai se encontrar unanimidde em nada, o Club é muito grande e complexo. SE O CRITERIO DA ESCOLHA FOSSE MORAL,AMOR AO CORINTHIANS, TALVEZ O MARCELINHO NAO FOSSE ESCOLHIDO…… ROSEMBERG AO ESCOLHER O MARCELO..ELE JA ESTA PROVOCANDO POLEMICA,FALATORIO NA IMPRENSA, E COMO O OBJETIVO DELE É VENDER CAMISAS E TODOS OS PRODUTOS, ELE TA POUCO SE LIXANDO, SE O “SR CENTENARIO” É CORINTHIANO, FLAMENGUISTA….

    o DINEI, TEM MUITO MAIS CONDIÇOES QUE MUITA GENTE, POIS ELE É MUITO MAIS CORINTHIANO QUE MUITA GENTE….

  22. GRANDÃO

    O MARCELINHO FOI UM VENCEDOR DENTRO DO CLUBE E MERECE ESSA HOMENAGEM, O PROBLEMA É QUE vc SEMPRE GOSTA DE CRITICAR… ACORDA!!

  23. Carlitus

    Marcelinho é a cara do Corinthians assim como Lula é a cara do Brasil. Todos são camaleões: amoldam-se a qualquer ambiente a quaisquer cinscunstâncias para atingir seus objetivos.

  24. César Augustto borges Santana

    O Marcelinho é o tipo ideal para representar o curintia, aliás, é a cara do time da marginal: sem caráter, vendido e duas caras.
    Com relação a outros jogadores, o Rivelino e o Casão eram palmeirenses quando criança. O Riva é até hj. O Casão ia para o estádio ver LEivinha e César Maluco, seu grande ídolo no futebol numa época em que o curintia era mero coadjuvante em meio a esquadrões palmeirenses, santistas, cruzeirenses e botafoguenses.
    O Neto, coitado, vai para onde o vento toca. Se diz curintiano pois foi la o único lugar em que se destacou. Ganhou apenas um mísero brasileiro e um paulista. Jogadores como o Tonhão que jogou no Palmeiras na década de 1990 tem mais títulos que o Neto.
    Então, só sobrou aos curintianus ter o Marcelinho como jogador símbolo!!

  25. Daniel

    Realmente, o Marcelinho talvez seja o jogador mais nojento a jogar no Corinthians nas últimas décadas (no futebol é exagero pois Edmundo é hors concours). Sou corinthiano e tenho asco dele, não importa quantos títulos ganhou, exatamente como o Dualib. Se o Corinthians ganhar a Libertadores com o Andrés, continuarei achando ele um sem-vergonha, ladrão, corrupto, analfabeto e cachaceiro.

    Outra coisa, falar que o Marcelinho foi o melhor jogador do Corinthians só pode ser coisa de moleque que nunca viu Rivellino, Sócrates e tantos outros jogarem (e mesmo assim não tem desculpa porque o Tevez honrou muito mais a camisa).

    Mas, finalmente, o Neto também é asqueroso, ignorante e chapa branca (amiguinho do Andrés) e além do Brasileiro de 90 (que realmente ganhou praticamente sozinho) fez muito pouco pelo Corinthians em outros anos, além de mostrar um descaso com a preparação física horroroso.

    Enfim, nem um nem outro serve, seria melhor ter Wladimir, Casão, Ezequiel, Biro Biro, até o Zenon, mas essa diretoria é a cara do Marcelinho e vice-versa.

  26. FRUTINHAS JIM

    Os ídolos do Corinthians:

    -Sócrates: De tanto sofrer na favela, mandou o irmão jogar no rival,

    -Wladimir: De tanto sofrer na favela, mandou o filho jogar no rival,

    -Rivellino: De tanto sofrer na favela, brigou, foi expulso e foi jogar no rival do Rio, tricolor também,

    -Biro Biro: De tanto sofrer na favela, vendeu a MOTO, vendeu o RADIO, e virou político pra usar tudo que aprendeu na favela,

    -Casagrande: De tanto sofrer na favela, tentou se regenerar, foi pro rival, mas se perdeu de novo na favela carioca, e terminou numa clinica.

    -Marcelinho Carioca, tentou levar dignidade a favela, mas uma vez favelado, sempre favelado. O Imperador que o diga.

  27. Olho Corinthiano

    “Eu num entidi nada do que ele falou ”

    Vc é indio ???? Ou não conhece pontuação ???

  28. Olho Corinthiano

    Alguem acha que o Neto ia fazer isso de graça ???

    Ele tb ia cobrar , se duvidar até mais, quem conhece ele pessoalmente sabe que o Neto “xodó da Fiel” é uma coisa , o Neto homen de negócios é outra , alías bem diferente.

    O certo era montar uma “Comissão do centenário” , com todos esses jogadores, cada um teve seu momento e sua importância, e o Corinthians é muito grande pra ser representado por uma única pessoa.

  29. jose eduardo carvalho florido

    De minha parte , o Neto, te muitas qualidades, alem de ter sido jogador de futebol, o fato de “nao ser inteligente”, nao tenho compo medir a inteligencia de uma pessoa… ë certo que todos ganharam para jogar no Corinthians..e que a escolha foi feita com base a retorno economico, de minha parte espero que isso nao atrapalhe os festejos o Corinthians, mesmo por que sao publicos diferentes, aquele que compra camisas, e aqueles que podem ver mais alem do dinheiro…

  30. Bobo Da Corte

    Ingrato… o senhor é muito ingrato e preconceituoso, mas tem um nome lindo RIBAMAR… hahahahahaha… fala sério!

  31. Bobo Da Corte

    Pra que tanto rancor, tio… quem o sê disse jogou muito bem… é que na época o time não tinha “sorte”, como em 2000, 2005, 2008… hahahahaha!

  32. Bobo Da Corte

    Aposto que têm a fita do Marcelinho Carioca de bater faltas… hahahahaha!

  33. Bernardo

    Uma pessoa não consegue comer, beber e morar “só” com 27,5 mil reais por mês? meu deus, em que mundo você vive?

  34. Bobo Da Corte

    Danadinha enrustida, sai do armário santa… hahahahahaha!
    Inveja é feia, viu Bambiadas, que pseudônimo purpurinoso, afffff…

  35. Bobo Da Corte

    É sim: não terminou o primário, comete imensos erros de português, mas entende de futebol, tem caráter e é humilde… tirando o entende de futebol, o caráter e a humildade ele é o perfeito cúrintiano!

  36. marcio wilk

    Seria fácil se tívessemos corinthianos de coração e de cérebro. mas os envolvidos com o futebol tem interesses políticos e financeiros com o atual presidente, então aceitam “na boa”.
    A propósito: é verdade que o Neto tem uma filha que é funcionária do corinthias?

  37. Celso Ricardo - Idiotice tem Limite

    Que diferença faz quando o time da vila sônia foi fundado? ele não incomoda ninguém, aliás ele sim se incomoda com os outros… vi na tv que as meninas estão com a tamanca quase quebrando porque querem um patrocinio igual ao do Corinthians…

    Cacete, porque esse timeco se importa tanto com o time dos outros??? Porque não conseguem viver na sua mediocridade???

    Absurdo… é o caso do viado que reclama porque o outro ganhou mais no programa que fez… santa ignorância.

    Só pra constar, não sou corintiano, mas acho um absurdo essa inveja que o time da Gloria Gaynor tem do Corinthians… eu hein.

    http://www.idioticetemlimite.com

  38. Luiz André

    Não entendi o porque do Orlandinho da novela. Qual ligação com o clube da floresta?

  39. Luiz André

    Em que planeta você vive? Falar em comunismo nos dias de hoje é no mínimo loucura. Pare de sonhar.

  40. oliver

    dos seus ultimos posts esse é o melhor ….. marcelinho é um f d p , que se aproveita do timão … neto é outro babaca que vive de 90 , idolo é outro papo … antes o biro-biro … desculpa qq coisa escrevi meio chapado …kkkkk nada a ver com o cara de laranja …..

  41. TADEU

    FUDIDO TERRA SE GOSTA DE COMUNISMO VÁ PARA CUBA. ASSIM NÃO TEREMOS QUE TE AGUENTAR UMA VEZ QUE O ACESSO A INTERNET LÁ É RESTRITO.

  42. terencio trindade

    Não gosto da escolha de Marcelinho, mas Neto seria bem pior. Se a escolha era entre os dois acertaram. Na minha opinião deveriam ter escolhido uma comissão de jogadores para representarem o centenário. Assim poderíamos ter várias gerações representadas. Não é possível ter apenas um jogador.

  43. Marcelo Abdul

    Enquanto isso, Idário, um dos heróis do título do IV centenário morre e é esquecido pela atual diretoria.

    O centenário do Corinthians já começou mal.

  44. terencio trindade

    Socrates é honeste mas a identificação com o Corinthians não é tão grande. Casão tem identidade mas além de ser comentarista tem um problema que não se alinha com um atleta. Rivelino foi uma grande revelação mas já declarou que gosta mais do Flu. Ronaldo Goleiro, Wladimir e Basílio me parecem ter um bol equilíbrio de qualidades mas o Marketing nã é bom. Por isso seria melhor uma comissão de jogadores.

  45. Marcelo Abdul

    Quem foi Rivelino????

    Rssssss.

    Pergunte ao Neto. Ele te responde. Pergunte ao Pelé, ele te responde.

  46. terencio trindade

    Na minha opinião o Corinthians perdeu uma boa oportunidade para uma ação de marketing. Poderia ter realizado uma votação com os torcedores para escolher os seus representantes do ano do centenário. Faria um bom barulho e poderiam levantar uma grana com a ação.

  47. Marcelo Abdul

    Rss…

    O sujeito não sabe nem o dia de fundação da história dele. Que dirá a dos outros.

    A fundação oficial do São Paulo FC é 25-01-1935

  48. mucio rodolfo

    1- O Corinthians entrou como campeão do país sede, como tem sido atualmente. 2-No jogo contra o Real Madrid, o juiz anulou um gol legítimo do Corinthians. O erra a favor do Corinthians foi na estréia contra o Raja Casabranca.

  49. Carlos

    Caro Paulinho,
    O que você acharia de colocar como senhor centenário um ídolo acima de qulaquer suspeita, uma pessoa de bem, um estandarte da moral e dos bons custumes.
    Que tal, como Senhor Centenário o grande Juca Kfouri?

  50. Luiz Rodrigo

    Francisco

    Você é a favor de uma “neo-ditadura militar” e ao mesmo tempo é comunista?

    Haja contradição!

  51. claudio

    Algueém ou vc Paulinho poderia me explicar o seguninte:
    O Marcelinho nao tinha uma pendencia com o Corinthians e depois virou credor na antiga gestao.

    Indico o Socrátes como embaixador.

  52. Luiz Rodrigo

    O que tem a ver o centenário do Corinthians com o São Paulo? Dizem que o ódio e o amor estão ligados, talvez você seja bxxxxx enrustido…

  53. Jorge Freitas

    Eu acho que o Sr Centenário deveria ser o Célio Silva ou o coringa Wilson Mano.

  54. Thiago

    Ainda que a história seja verdade, não vejo onde o Marcelinho teria traído alguém.

    De qualquer modo, eu acho que a história corinthiana permite a existência de inúmeros “embaixadores”. O Marcelinho é, sem dúvidas, o mais popular, por ter sido o mais recente, mas seria muito digno do Corinthians se tentassem reunir todos aqueles gênios imortalizados no Memorial.

  55. jose eduardo carvalho florido

    MUCIO Rodolfo…nem perca tempo…eles nao vao entender……alem do mais nao tem memoria……

  56. jose eduardo carvalho florido

    Voce sabe por que ele foi expulso do Corinthians??????

    Um grande jogador, que saiu escapado dos paises arabes, que saiu correndo no Maracana, pois o jogaor uruguaio partiu pro pau..ele saiu correndo, em pleno Maracna, se nao fosse um fotografo entrar na frente o Ramires, tinha passado por cima dele…..
    sem contar que era palmeirense.

  57. Bobo Da Corte

    Cúrintiano não pode virar Tricolor? Muitos aqui só gostam de falar no rival… são enrustidos hahahahahahaha, esses não me enganam!

  58. jose eduardo carvalho florido

    DANIEL OPINIOES SAO DIVERGENTES TEM QUE SEREM RESPEITADAS, MAS HA DE SE PONDERAR NIVEIS DE ATUAÇAO . MARCELINHO GANHOU MUITO TITULOS…. O RIVELINO, VOCE ACHA QUE TEM BOM CARATER???? ELE ALEM DE TUDO É PALMEIRENSE, ISSO JA É FATO QUE EXCLUIE ELE DE ENTRAR NO PARQUE SAO JORGE!!!! o Socrates, grande jogador , mas sem empolgaçao e identificaçao com as massas ainda que ideologicamente, o melhor de todos.O Neto, é boa pessoa, mas nao tee muita continuidade, e passaou por tudo que foi club e nao tem perfil de garoto propaganda, pois fala o que lhe parece….. O Tevez tem bom caracter? abandonou o Corinthians e foi na conversa do KIA….voce conheceu o Guarrincha?, era tido como oligofrenico, o Tevez esta num estagio inferior…. e nao duvide, que ele, um dia….. volte……. ira fzer gols, e iremos gritar..mas dizer que ele tem mais caracter que o Marcelinho…… eu duvido!!!!!!

  59. jose eduardo carvalho florido

    FRUTINHAS

    MEU deus..!!!!!!!
    quanto rancor..voce deve ser Onanista!!!!

  60. jose eduardo carvalho florido

    QUALQUER QUE TENHA SIDO O ESCOLHIDO IRIA CAUSAR POLEMICA…..
    mas o iluminado diretor de marketing, nao esta preocupado com a imagem do Corinthians, ele quer grana.dinheiro…ele quer vender..vender..vender…
    e o Marcelinho vende……… goste eu ou nao….

  61. Pedro

    Infelizmente, o melhor jogador que poderia representar o staff atual do Corinthians é o Marcelinho carioca. Ou vc acha que uma diretoria que faz uso de dinheiro lavado, tem sérias conexões com facções criminosas, cujos os diretores são contrabandistas, bicheiros, estelonatários, prevaricadores do poder público estadual e federal, e coisa e tal, iria prestar uma homenagem digna ao clube? Será que no clube assim como no Brasil que quem elege é o pessoal que limpa a bunda com o jornal?

  62. Jamal Rodrigues

    Aew mano o bagui eh o seguinte o marcelinho eh “o cara” q ja jogou no corinthians, como carate reconhece q eh um safado, porem a torcida considera muito mais ele do q os otros ( neto, socrates, rivelino), não adiante esperniar paulinho eh o caso do pelé, pq tua acha q tem o pelé e o edson … faça essa mema separação paulinho ou tu vai me dizer q se antes d ser esse aspirante a jornalista q tu eh vc num pagava um pau monstro pru marcelinho….

  63. Wladir

    Paulinho,questiono o Marcelinho Carioca como pessoa,mas sem dúvidas foi o jogador que mais titulos importantes conquistou com a gloriosa camisa do Timão,e o que tem maior carisma junto a Fiel Torcida, portanto nada mais justa do que sua indicação para ser o Sr Centenário.

  64. José Roberto

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WsBAaxL-r24&rel=0&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

  65. Neto

    Assim como das outras vezes em que o Marcelinho passou pelo clube.
    desta vez ele também vai aprontar na hora que sair…pode escrever !

  66. Osvaldo SEP

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

  67. Anderson Rodrigo

    Paulinho, já saiu na Folha, no Lance e em outros lugares que o Corinthians fechou o patrocínio com a Hypermarcas. Estamos esperando você dizer qual foi a irregularidade dessa vez. Quem levou comissão etc…

  68. Osvaldo SEP

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

  69. Osvaldo SEP

    Isso aqui ta divertido demais, só falta aparecer o FRED MERCURY PRATEADO e o ZINA

  70. Fabio Queiroz

    Não adianta Terencio, pois pra muitos torcedores (muitos moleques) o sr. centenário seria Carlito Tevez, que perto do que foi Gilmar, Wladimir, Sócrates, Rivelino, Casão, Basílio, Marcelinho, Edilson, Rincón etc.

    Fatalmente ele ganharia.

  71. Fabio Queiroz

    O que você fazia quando o Corinthians jogava contra o Real Madrid e contra o Vasco?!

    Provavelmente estava com a TV ligada, prestigiando o I MUNDIAL DE CLUBEs e secando o Corinthians não é?!

  72. exterminador de bambis

    Gustavo Leite

    se vc e bxxxxxxi vc e fregues a 74 anos desde sua fundacao sao mais de 22 vitorias a menos e seu time e tao mediocre q nao passa o patrocinio de time de varzea carioca.

    o q importa e o que a Fifa diz e manda nao um bosta como vc

    fifa 1 campeao mundial e o timao q nao entrou pelos fundos foi convidado como atual campeao brasileiro logo depois de ter humilhado seu timinho com rai e kaka juntos

    seu time nao e tri jamais a fifa nao reconhece titulo de 1 jogo so visite o site da entidade maxima do futebol.

    agora se vc e pxxxxx

    18 anos 100 brasileiro 100 torcida 100 mundial e 1 seculo 100 titulos

    ainda o presidente do clube vai a fifa implorar um mundial de 1950 e o presidente da fifa o q faz ??

    grita em voz alta Chora pxxxxxx imundo seu time nao e campeao do mundo

  73. eu ja sabia

    Ele se incomoda com os outros ou é vc que tá incomodado?
    Vc sim é mediocre.

    Não precisamos nos incomodar com outros,estamos bem
    de titulos e recentes então….

    seu torcedor mediocre,se preocupa com seu timeco
    que deve ser o \santos acetei?

    foda.torcedor do peixe vai falar o que a não ser criticar os outros?

  74. José Roberto

    A INVEJA É UM SENTIMENTO QUE NÃO TEM VERGONHA PRINCIPALMENTE DE MOSTRAR SUA FRAQUEZA.

    PARA ILUSTRAR MELHOR O TAMANHO DA INVEJA, QUE O CURICA TEM DO SÃO PAULO, VEJAM ONDE VÃO TREINAR.

    AGORA TEM UMA COISA;COM CERTEZA COM A CHEGADA DA GENTALHA NA REGIÃO O Nº DE ASSALTOS VAI AUMENTAR E MUITO.
    ATENÇÃO sECRETÁRIO DA sEGURANÇA pÚBLICA DE SP REFORÇA O POLICIAMENTO NO LOCAL!

    Tirado do site FUTWEBNET noticiando futebol 24 horas.

    Corinthians faz parceria e será vizinho de rivais
    Clube fecha acordo com Nacional, e Timão B treinará em frente os CTs de São Paulo e Palmeiras na Barra Funda
    Corinthians faz parceria e será vizinho de rivais
    Clube fecha acordo com Nacional, e Timão B treinará em frente os CTs de São Paulo e Palmeiras na Barra Funda
    Os centros de treinamento dos rivais Palmeiras e São Paulo são divididos apenas por um muro na Avenida Marquês de São Vicente, Zona Oeste de São Paulo. Agora, eles terão a companhia do principal rival: o Corinthians. Isso porque será firmada uma parceria entre o Timão B e Nacional, cujo Estádio Nicolau Alayon, fica em frente aos CTs dos rivais, na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste da capital.
    Pelo acordo, o Corinthians B, que treinava no CT de Itaquera, usará as instalações do clube da Barra Funda. Cederá atletas da equipe que já ultrapassaram a idade da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, como o lateral Caju, o volante Cássio e o atacante Careca, caso não sejam emprestados para clubes do Paulista da Série A1.
    A comissão técnica, indefinida desde a saída do ex-jogador e técnico Rincón para o Atlético-MG, será escolhida pelo Corinthians. Já o Nacional dará prioridade ao Timão pelas revelações das categorias de base.
    O NAC está na Quarta Divisão do Paulistão. Em entrevista ao LANCENET!, o presidente do Nacional, Ayrton Franco Alayon, confirmou a parceria e disse que é uma forma de manter o clube em evidência:
    – Temos de sobreviver. Se você não estiver na Série A do Campeonato Brasileiro, não tem receita de nada, não tem exposição… Então, precisamos buscar alternativas.
    O diretor de futebol corintiano, Mário Gobbi, também confirmou a parceria. Disse que “era o time que Rincón treinava” (antes de ir para o Timão B, no ano passado).
    O Nacional, que já revelou Dodô e Deco, vive situação financeira difícil. Segundo o presidente do clube, o acordo deve ser posto em prática a partir do Carnaval. Novas conversas para a definição dos últimos detalhes estão marcadas para a semana que vem, em São Paulo

    SE O JUJU NÃO SE CUIDAR QUANDO MENOS ESPERAR O CARA DE AREIA MIJADA TÁ SENTADO NO COLO DELE, NÃO VAI NEM ESPERAR O HOMEM LEVANTAR DA CADEIRA DA PRESIDÊNCIA DO MAIOR DO MUNDO TANTA É SUA VONTADE DE SER IGUALAR AO JUJU.
    DEVE SER DURO, SER ÍDOLO DESSE CARA!

  75. José Roberto

    PORQUE ESTÁ DEIXANDO A FAVELA?
    MAIS OM CALOTE À VISTA, POBRE NACIONAL, PRECISANDO DE DINHEIRO, ALUGA SEU ESTÁDIO LOGO PRA QUEM NÃO PAGA O QUE DEVE. SERÁ QUE NÃO LERAM JORNAIS ULTIMAMENTE?
    DESPEJADO DO MORUMBI.
    DEVEDOR NA PREFEITURA DE SP.
    AGORA ESTÃO APLICANDO NUM DESAVISADO DE MENOR PORTE. ATENÇÃO PRESIDENTES DO INTER E GRÊMIO, LOGO ESTARÃO EM PA COM A CONVERSINHA DE QUE EM ANO DE CENTARNADA O CRUBE FICOU ITINERANTE.
    CUIDADO, MUITO CUIDADO MESMO.

  76. MENGÃO HEXA

    A mA manchete deveria ser: O DIA EM QUE OS GAROTOS OSCAR E DIOGO FORAM LESADOS PELO SPFW. huahauahauhauahauahauaah
    MENGÃO HEXA SEM CONTROVÉRSIAS

  77. michael

    esse video é hilário

    se a renata não fala do andres, o neto nem ia colocar culpa nele… haha… já tava esquecendo…

  78. Cao Sentado

    Agora ate o Roberto Carlos e corinthiano. Com o salario dele ate eu virava Corinthiano. O Ronaldo Fenomeno, que gosta de andar de re, ja voltou atras… Marcelinho Carioca, como o nome diz, eh carioca e eu nao conheco um carioca que torca para os times de sao paulo. Ate o Lula podia se aposentar e ser presidente do Corinthians. E para mim o jogador mais importante pro Corinthians foi o Edmundo animal que chutou aquele penalti la pra mae dele e deu ao corinthians seu titulo mais importante. Neto e aquele goleiro Ronaldo sao a cara do Corinthians pela ignorancia tambem. Pra mim o Biro Biro era melhor que o Maradona, mas so era melhor que o Maradona.

  79. Cristiano

    hahahhhahahha

    que ridiculo esse post, tive que ler umas 3x pra tentar entender o que o Marcos escreveu e ainda assim as coisas nao estao claras.

    O IUB ainda tem aqueles supletivos de lingua portuguesa ?

  80. Igor Sausmikat

    Engraçado que tudo no ar em plena BAND é como se tivesse tudo bem e no debaixo dos panos rolasse nadinha!Aliás não sei porque nem o próprio Neto que se diz um cara transparente e que fala a verdade e até se inspira no Kajuru não ter aberto a boca pra falar nada e ficar mudo!tem coisas que dá pra abrir a boca sem precisar perder emprego e tal e qualquer coisa que estaria ofendendo a honra do Neto podia ele bem entrar com processo ou algo assim.Nessa Neto e alguns outros que o próprio corinthiano sabe da sua feitoria e história até mais do que Marcelinho Carioca tem culpa por terem não se manifestado,se manifestassem talvez teria algo.
    Eu particularmente em muitos dirigentes paulistas não levo a serio o que eles falam,pra mim eles calados são uns poetas maravilhosos por sinal.
    e o blog segue demais como sempre!
    abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/

  81. JOSÉ ANTONIO AVENIA NERI

    A escolha foi bem feita !
    O Neto é empregado da BAND, e não teria como conciliar as duas coisas.
    O mesmo ocorre com o Casagrande, ou até pior, pois é empregado da GLOBO.
    Sócrates jamais foi ao clube, após a era Dualib.
    Rivellino, da mesma forma.
    E mais, em nenhum momento, eles exaltam o clube, em qualquer atitude ou comentário.
    Muito pelo contrário, o Marcelinho, além de estar desempregado, já que abandonou o futebol, tem um elo com o torcedor inviolável.

  82. Bobo Da Corte

    É isso aí… exterminador de bambi… aliás como esse ome é másculo, né… agora que inventamos essa nova competição de patrocínios vamos deixar vocês no chinelo, querido!

    Além das 22 vitórias de vantagem, que temos podemos considerá-las como título, porque você sabe né, nos somos corinthianos, mas no fundo, no fundo…

    Já que nos mais importantes: Brasileiro – Libertadores – C. Mundial, você sabe como é… hahahahahahahaha!

  83. FLÁVIO

    COMO COMENTARISTA, O NETO É UM DOS MAIORES ANTICORINTHIANOS QUE EXISTEM.
    SÓ ISSO JÁ BASTA PARA QUE ELE NÃO MEREÇA NENHUM RESPEITO DOS CORINTHIANOS.
    COMO RESPEITAR UM CARA QUE DESRESPEITA O SEU PRÓPRIO PASSADO DE ÍDOLO?
    ALÉM DISSO, O NETO É UMA MALA.
    E PAGAPAU DOS CERVÍDEOS.
    ESSE CARA TEM FICAR BEM LONGE DE QUALQUER EVENTO LIGADO AO CORINTHIANS.
    DEIXA ELE NA IMPRENSA FALANDO AQUELE MONTE DE BOBAGEM.
    SE ELE ESTÁ LÁ, É PORQUE TEM GENTE QUE GOSTA DE VER ELE FAZENDO ISSO.
    AGORA, NO CORINTHIANS, NÃO!
    ESSE CARA É UM EX-ÍDOLO.
    ÍDOLOS SÃO, FORAM, E SEMPRE SERÃO, MARCELINHO CARIOCA, DR. SÓCRATES, CARLITOS TEVEZ, VAMPETA, BASÍLIO E TODOS OS JOGADORES DE 1977, LUISINHO PEQUENO POLEGAR, BALTAZAR, TELECO, NECO E TANTOS OUTROS.

  84. Bobo Da Corte

    Ele falou alguma mentira… tirando a palavra favela, porque seus moradores merecem respieto,né…hahahahahahaha…. Hummm… jose eduardo carvalho FLORIDO… adorei!

  85. FLÁVIO

    PODIA SER O VAMPETA, O RONALDO GOLEIRO, O GERALDÃO…
    PODIA SER O DINEI, O LOUCO DO MIRANDINHA, O ATALIBA…
    QUALQUER UM É MELHOR DO QUE O ANTICORINTHIANO NETO.

  86. Bobo Da Corte

    É memo Paulinho, eu cuncordo, sê pagava um pau pro Marcelinho que eu sei, ia lá num alumbrado torçe feito um bandú di loco, us outro axa que é poco… Aaaaahh, credo isso pega cara… caramba!

  87. FLÁVIO

    PARA O INFELIZ MAL INFORMADO QUE FALOU QUE O DR. SÓCRATES É SANTISTA… LEIA:

    “Quando cheguei ao Parque São Jorge eu disse, com absoluta frieza, que não era corinthiano, que era até anticorinthiano. Hoje, com a carreira encerrada, digo com a mesma tranqüilidade que sou corinthiano até morrer. Eu, que sempre digo que não mudaria nada em minha carreira, se pudesse começar tudo outra vez, talvez, na verdade, mudasse uma coisa, algo totalmente inviável, mas enfim: se pudesse, eu gostaria de ter nascido no Parque São Jorge. Porque a torcida faz isso com você. Já vi moleque mudar de time só com a visão do que a torcida corinthiana é capaz de fazer num estádio.”

    (Sócrates, em entrevista a Juca Kfouri no livro Corinthians Paixão e Glória)

  88. Bobo Da Corte

    Já tá certo… então deixa eu pega a minha pasta com os esses cheques sem fundo e ir lá cobrar… antes que seja tarde, né… hahahahahahahahaha!

  89. Bobo Da Corte

    Acabei de saber que o valor dos imóveis da região caiu 50% depois que essa notícia foi publicada, isso porque o nível de assaltos, agressões e vandalismo poderia aumentar exponencialmente… hahahahahaha, que isso gente eles só querem sentir como é ficar perto do SPFC… o parmeira ficou e não saiu mais, adorou… hahahahahahaha

  90. FLÁVIO

    RIVELINO ERA PALMEIRENSE. VIROU CORINTHIANO.
    CASAGRANDE ERA CERVÍDEO. CHEGOU A SE DECLARAR FLAMENGUISTA. MAS CONTINUA CERVÍDEO.
    MARCELINHO CHEGOU, BRILHOU, SE IDENTIFICOU COM O CLUBE E A TORCIDA, E NUNCA RENEGOU O CORINTHIANS.
    O NETO NÃO É NADA. NÃO TEM CONVICÇÃO NEM COERÊNCIA. VIROU ANTICORINTHIANO E PAGAPAU DE CERVÍDEO PORQUE VIU QUE A REGRA NA IMPRENSA É ESSA.

  91. jose eduardo carvalho florido

    FLAVIO:
    NAO SEI SE VC SE REFERIA A MINHA POSTAGEM, MAS SOBRE A SUA POSSO REMAARCAR DUAS CONSIDERAÇOES duas consideraçoes:
    A-que era até anticorinthiano. Hoje, com a carreira encerrada, digo com a mesma tranqüilidade que sou corinthiano até morrer.

    Esta claro que ele disse isso depois de ter encerrado a carreira…… SENAO RELEIA NOVAMENTE.

    B- e nao é por que disse o Juca que seja averdadeiro,mesmo por que ele esta entrevistando o Socrates.
    e POR OUTRO LADO, SEJA A QUEM VOCE TENHA SE REFERIDO, VOCE É MUITO MAL EDUCADO. e nao é pelo fato de voce saber ler e escrever, possa se sentir ALFABETIZADO.E MENOS lhe da direito a ofender a pessoas que pensam o contrario de seu estreito pensamento.

  92. jose eduardo carvalho florido

    BETTO DIAS

    VOCE POR FAVOR, PROCURE SE INFORMAR , por que o RIVELINO” DEIXOU” o Corinthians.
    Indague para as pessoas que na epoca tinham 10 anos, para os que tinham 20, enfim faça sua propria investigaçao e vc ira perceber, que de todos os jogadores que pisaram o Parque Saio Jorge o unico a nao merecer passar pela porta é ele…..
    mas como tudo passa..
    Os povos que esquecem seu passado ,estao condenados a perder o futuro..e isso se aplica aos clubes de futebol.- Nao tome essa sugestao como ofena, todo pelo contrario, vejo em voce uma sede de saber e defender seu Corinthians.
    abçs e boas pesquisas

  93. Ramón

    Marcelinho é um mau caráter que está usando isso apenas pra se eleger deputado em outubro. Corto meu saco se ele não virar político até o fim desse ano; e essa história de senhor centenário é o maior cabo eleitoral que ele poderia conseguir.

    A história do Corinthians foi escrita por MUITOS jogadores, e muitos deles – alguns que até já caíram em esquecimento – dedicaram-se ao clube com muito mais amor que o próprio Marcelinho. O Marcelinho foi um jogador importante do clube no fim da década de 90, assim como o Neto foi importando no início da década de 90, e cada período teve jogadores-símbolo e jogadores que suaram sangue pra defender o Corinthians; Resumir 100 anos de história a um jogador é uma baita injustiça, a história do Corinthians é MUITO MAIOR do que o Marcelinho Carioca.

    Se ele fosse tão corinthiano, pra começar, faria esse trabalho de graça.

  94. jose eduardo carvalho florido

    so relogio trabalha de graça!!!!!!
    ESSA NAO…..
    PEDIR AUTROISMO, E DEMAIS… ELE ESTA POR ASSINAR CONTRRATO COM UM TIME PEQUENO DO INTERIOR DE SAO PAULO….

    Mas o problema, nao é MARCELINHO..SANTO Deus..vejam…….
    Ele nao foi la e colocou um revolver na cabeça do “dono” do Marketing….. e disse” Mano, eu sou o Marcelinho, e vou ser o Sr. Centenario”..
    alguem o indicou( por algo) e alguem aprovou ( por algo)…mas a FIGURA ” SR CENTENARIO”,JAMAIS PODE SER CONSIDERADA IDEIA!!!!

    “Toda invençao, leva consigo a ideologia de seu inventor”, É SSIM!!!!!

  95. Ribamar Bianchini

    O professor que paga aluguel a Corinthiano soltou as garras de novo é? Pois seu trouxa quero informa-lo que tanto o são paulo jf como o parmera estão de maneira irregular naquela área pois a mesma pertence a prefeitura de sampa, você que deve morar com a sogra ou pagar aluguel a Corinthiano sabe do que estou falando viu seu professor chifrudo da bunda suja.

  96. Ribamar Bianchini

    Melhor morar em favela do que com a sogra, você como professor do serra deve morar de favor com parentes ou mesmo pagar aluguel em algum barraco por ai viu seu chifrudão.

  97. Francisco Terra

    TADEU. Apesar das diferenças entre nós, sua presença é muito legal neste blog. Aliás, voce TA DANDO certinho aqui entre nós.
    Passar bem.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  98. José Roberto

    É, TODO PROLETÁRIO CRITÍCA A BURGUESIA, MAS O MAIOR SONHO DE CONSUMO É FAZER PARTE DA TURMA.
    OS BEIÇUDOS DO PÉS SUJOS NÃO PODERIAM SER DIFERENTES.
    QUAL ANDRÈS DA VIDA, NÃO SONHA EM SER UM JUJU?
    O QUE ? QUER SABER O QUE É PROLETÁRIO?

    proletário
    s. m.
    1. Membro da classe pobre que vive de um trabalho mal remunerado.
    2. Na Roma antiga, membro da classe pobre que só era útil à República na procriação de filhos.

  99. José Roberto

    Na Roma antiga, membro da classe pobre que só era útil à República na procriação de filhos.
    No Brasil membro da classe pobre que vive do bolsa família, torce pro curica, vota no sapo barbudo e faz filho para os outros criarem.

  100. Doutor Raposo

    Rivelino é considerado mundialmente um dos maiores jogadores de todos os tempos. Para se ter uma idéia, Maradona o tem como grande ídolo de sua juventude. E você é só mais um boçal que escreve asneiras na internet. Aliás, quanta asneira, hein, florido?

  101. Doutor Raposo

    Rafael Costa, defender o comunismo é problema de caráter? E você por acaso é a porra de algum dono da verdade? Quem é você para julgar o caráter do Socrátes? Recolha-se a sua insignificância ô zé-ruela! Imagino que, de acordo com sua óptica, Marcelinho é um sujeito de ilibado caráter, não? Por favor, faça um uso melhor disso que você chama de cérebro e verá que tanto esquerda quanto direita possuem gente honesta e crápulas. Basta um pouco de observação e imparcialidade para ver que opções políticas não moldam o caráter de ninguém.

  102. mucio rodolfo neto

    A vida não se resume a libertadores e ainda não houve confronto entre ambos pelo torneio…..

  103. olharnoturno

    isso porque ainda não citaram aqui o nome do gandula do timão um tal de Sapo,que fica la na fazendinha pegando as bolas perdidas que vão direto para o brejo……que vergonha que time….isso sim que não é reconhecimento… ele foi mostrado em uma reportagem na tv

  104. MENGÃO HEXA

    O asterisco é aquele que tu tens no meio do rabo. HUAHHUAHUAHhuahuahauah.
    MENGÃO HEXA SEM CONTROVÉRSIAS.

  105. Geraldo "JASON" Lina

    TANTO FAZ SE O CARA PAGA ALUGUEL OU SE ELE EH PROPRIETARIO, VOCE TEM QUE RESPEITAR O CARA.

    AFINAL RIBAMAR ( NOME IMORTALIZADO PELO TOM CAVALCANTI ), EH NOME DE PORTEIRO.
    JAH PENSOU SE ELE MUDA PRO PREDIO QUE VOCE TRABALHA ???

    VAIS PERDER O EMPREGUINHO…

    ***(*) ******(*)

  106. Alexandre Amaral

    Falselinho Carioca;

    ANTES d ser contratado como o sr. Sem Libertadores do 100tênada: “aqle mundial foi uma mentira”

    DEPOIS d ser contratado como o sr. Sem Libertadores do 100tênada: “o mundial foi a maior conquista da nossa história”

  107. joão paulo

    Casagrande é sãopaulino, isso seria um problema pro 6. Sócrates dá de uns quinze a zero no marcelinho, apesar de tb não ser corinthiano. Neto tb seria em melhor q o marcelinho.

  108. joão paulo

    Richarlison é bem melhor q marcelinho. Mas se até lá raí, rogerio, lugano, dario, forlan, zetti, luis fabiano etc estiverem vivos, espero q o são paulo não faça a bobagem de por o amoroso, o adriano, pois seria cagada parecida.

  109. jose eduardo carvalho florido

    MRCELO ABDUL
    DESCULPE USAR ESTE TEU ESPAÇO COMO RESPOSTA…..
    QUERO ME REFERIR …AO DOUTOR RAPOSO.

    VOCE ANTES DE TUDO. É UM MAL EDUCADO,NAO PODE TER UMA RELAÇAO NORMAL COM SERES HUMANOS NORMAIS,POIS NAO ACEITA AS DIFERENÇAS, PORTANTO OSTENTA A CAARACTERISTICA DE UM FASCHISTA. NINGUEM AQUI DISSE QUE O RIVELINO, ERA OU DEIXAVA DE SER BOM -MAL-OU EXCELENTE JOGADOR….. O QUE SE FOI COLOCADO PARA OS CORINTHIANOS MAIS JOVENS, É O MOTIVO PELO QUAL O ROBERTO RIVELINO, FOI EXPULSO DO PARUQWE SAO JORGE. MAS COMO VOCE ,SO PODE FALAR PORBOCA ALHEIRA, NAO TEM OPINIAO PROPRIA, E ALEM DE TUDO , PARA AVALAR SUA TREMENDA E MAGNEFICA TEORIA, USA COMO EXEMPLO MARADONA. !!!!!! PEGO NO EXAME ANTI DOPPING-PRESO POR ESTAR USANDO COCAINA NUM HOTEL,ONDE ESTAVA PELADO EM COMPANIA DE UM AMIGO….. CONTUDO DOUTOR RAPOSO, PRA MIM VOCE DEVE SER UM FORTE CANDIDATO AA LEVAR BOLADA NAS COSTAS.

  110. Sandro

    Querendo ou não a escolha foi muito bem feita, não tem nada vez uma coisa com outra com relação a Dualib, o jogador é que está em campo e veste a camisa, ele que fez gols e suou muito pra ser várias vezes campeão, o Neto ajudou a ganhar o primeiro Brasileiro e só.

  111. Marcelo Braga

    Fatos são fatos.

    Não tenho uma relação de afinidade com futebol mas percebo que fatos não podem ser ignorados. Neto com certeza merece muito mais que o Marcelinho. Não só por ter sido o atleta que foi no Corinthians mas por todo o respeito que ele demonstra para com seus fans.

  112. Dudu

    O Neto ja virou “jornalista” alias vive falando mal do Timão… e só fala groselha tambem junto com Godoy kkkk o Marcelinho foi uma boa opção até nisso vc quer reclamar meo Deus do ceu… feliz 2010.

  113. Bobo da Corte

    Eu não tenho rabo, você tem? De macaco, de leão… mas peraí urubu tem calda?

  114. Pingback: uberVU - social comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: