Advertisements
Anúncios

Em recurso, Prefeitura proíbe, novamente, Corinthians de colocar bandeira no “Fielzão”

fielzo_thumb.jpg

Recentemente, a Prefeitura de São Paulo deliberou pela proibição da colocação de uma bandeira do Corinthians na entrada do “Fielzão”, estádio que está sendo finalizado.

A alegação é a de que a ação infringiria a Lei “Cidade Limpa”.

Na última semana, julgou-se, na Comissão de Proteção à Paisagem Urbana, o recurso impetrado pelo clube de Parque São Jorge.

Resultado: onze votos contra, um apenas favorável.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários sobre “Em recurso, Prefeitura proíbe, novamente, Corinthians de colocar bandeira no “Fielzão”

  1. Próximo tabu a ser quebrado é o de poder discordar de uma opinião sem precisar manifestar ódio ou apelar ao maniqueísmo. Para alguns que atacam os demais usuários com expressões “limpas”, frequentemente.

  2. Mas não pode mesmo, o que pode e a prefeitura deve liberar é a bandeira da Odebrecht.
    É o mesmo que sair fincando bandeira em propriedades alheias para parecer ser o dono.

    Fez bem a prefeitura.

  3. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/torcedores-invadem-centro-de-treinamento-do-corinthians.html

    E a justiça!!!! Começou de novo o show da gaviões, pressões, intimidações….!!!

    VOCES NÃO SAO OS CARAS PARA PUNIR????!!!

    Vai esperar arrebentar outro cranio de uma criança e depois punir quem troca socos para dizer que são rigidos??!!!!

    VOCES DA JUSTIÇA SÃO UNS BUNDAS MOLES PORQUE ISSO É AMEAÇA E ESSES CARAS QUE APARECEM SEM CAMISA SÃO OS MESMOS MARGINAIS DE ORURO

  4. Ué, mas o “istádiu” não é das gayvotas bitoqueiras?? As marionetes de corruPTos juram de patinhas juntas que sim….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Realmente um mastro e uma bandeira fere a tal lei “cidade limpa”…

    Já esgoto a céu aberto, tiête, rio pinheiro, buracos, viadutos todo pichados, hospitais e postos de saúde caindo aos pedaços….isso pode, isso a tal “cidade limpa” não regula.

    Pior é saber que sou eu que pago o salário desses desocupados.

  6. As únicas bandeiras que podem colocadas neste estádio é a bandeira municipal da cidade e a do estado de São Paulo, pois o Itaquerão é um estádio PÚBLICO, construído com o dinheiro do contribuinte paulistano, portanto dinheiro público, estádio tão público quanto o Pacaembu.

  7. COLOCARAM UMA VEZ, E ELA NÃO FOI PARAR NO RIO TIETÊ.???

  8. Itaquera ta ficando linda gente! a região esta muito mais valorizada agora depois do estádio do Corinthians!
    tanto é que a kalunga esta interessada nos namings rights da arena por 350 milhões por 20 anos! um negocio que não é de se jogar fora.. mas vamos aguardar a Emirates primeiro. uma coisa é certa sera o maior negocio do futebol brasileiro sem duvidas o estádio que vai desbancar outros que se vanglorizam por estar em região nobre.

  9. ITAQUERA TÁ FICANDO LINDA!!!! Cara, tu és otimista heim…..COM OS CURINTIANOS QUEBRANDO TUDO…..NINGUEM VAI QUERER MORAR LÁ .

  10. Melhor não por. Do jeito que anda as coisas, a torcida pode fazer um rolezinho arrastão no estádio e derrubar tudo. Triste, agrediram até a coitada da faxineira e roubaram o celular dela no QG do time do governo.

  11. Por isso mesmo não quer dizer que a torcida do shupaulo é maior que a do timão! tem muitas coisas que devem ser levadas em conta Ô bambi, como você mesmo disse a aquisição da tv a cabo que era bem menor em 2005, a mobilização das torcidas para assistirem jogos em conjunto (ex: corinthianos lotam o Anhembi e a quadra da gaviões em 2012 para assistir Corinthians x boca), e outras mídias que oferecem formas de acompanhamento dos jogos como internet e redes sociais. tudo isso pode fazer variar a audiência de um jogo.

    já na média de todos os jogos… a cada 10 que tem maior audiência na Globo 8 são do Corinthians! outra coisa o flamengo pode até ser transmitido para mais estados que os paulistas, mais é em são Paulo que fica o maior mercado publicitário do país e não no Rio e também onde possui maior aglomeração de pessoas com alto poder de aquisição.
    Então quem sustenta a Globo é o Corinthians e não os outros!!!

  12. Carlos Duarte Jr., mentiroso. Ninguém pode, ou jamais poderá ir a um lugar chamado Arena Corinthians. O que existe em Itaquera é a Arena São Paulo. Engula.

  13. mas aquele estádio ainda está dentro do município de São Paulo? pq a lei é municipal e se ele estiver fora, pode…

  14. Pq Que Só Os Times De São Paulo Que Vocês Proibirão Levar Bandeiras Para O Estadio ? , Cruzeiro , Flamengo , Cruzeiro , Atletico Mineiro , Pq Que Vcs Não Proibem Eles Também ?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: