Advertisements

Aduladores do Caos

pm rapaz baleado

(Trecho da coluna de REINALDO AZEVEDO, na FOLHA)

“Defende-se hoje, a céu aberto, que PMs enfrentem desarmados os fascistoides que vão para as ruas portando coquetéis molotov –e assim é desde a primeira manifestação em São Paulo, no dia 6 de junho do ano passado.

Tenta-se linchar um policial que cometeu a ousadia da legítima defesa.

A repressão ao tráfico de drogas vira agressão aos direitos humanos.

O desvio assume, enfim, o papel de contenção que cabe à norma.

Insiste-se na farsa ridícula da luta da “sociedade contra o Estado”, e policiais “negros e morenos” (como diria Gilberto Carvalho), saídos daquela mesma periferia que seria a portadora do futuro, são tratados como o braço armado da velha ordem a retardar a aurora.

O Brasil não é o Egito.

A nossa democracia, por enquanto ao menos, não vive sob tutela, a não ser a desses milicianos do futuro.

É bem verdade que o PT se esforça para tomar o lugar da sociedade e tenta estatizar até os “manos” e as “minas” dos “rolezinhos”.

Mas ainda não logrou o seu intento.”

Advertisements

Facebook Comments

39 Responses to “Aduladores do Caos”

  1. ETERNO 7 X 1 ---- ETERNO 7 X 1 ---- ETERNO 7 X 1 Says:

    Quebram lojas;

    Chutam portões;

    Quebram pontos de ônibus;

    São manipulados por partidos políticos;

    Instauram o terror, dizem representar todos os cidadãos, eu que me lembre nunca pedi para vândalos, vagabundos, alienados me representar, pois se um dia minha representação depender de pessoas como essas, que instauram o terror e se deliciam com a baderna, aí sim, vejo que o tal fim do mundo pregado por tantos “adivinhadores” está próximo.

  2. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Está próximo o dia onde:

    1 – Trabalhador será considerado bandido
    2 – Bandido será considerado personalidade em destaque
    3 – Policia estará de braços cruzados
    4 – O Brasil vai virar uma terra sem lei

  3. SANTOS 5 X 1 .. RELAXARAM DE VEZ O INSIGNIFICANTE ESPORTE CLUBE PUTEIRO PAULISTA Says:

    PAULINHO ESTAMOS NA MÃO DESSA GENTE……VAI PIORAR E MUITO……..NADA SE FAZ PARA COMBATER O BANDITISMO..AO CONTRÁRIO , A PILANTRAGEM É INCENTIVADA…..O QUE NÃO ESTÃO ENXERGANDO, É QUE TODOS NÓS PAGAREMOS POR ESSA BANDIDAGEM. PQ VC ACHA QUE ELE COMPROU A COPA DO MUNDO NO BRASIL…….É UMA FORMA DE ILUDIR UM POVO ANALFABETO E DESORIENTADO…….TEREMOS ELEIÇÕES E VC VERÁ QUE ESSE POVO IDIOTA ESTARÁ NA VOTAÇÃO TODO ORGULHOSO…..

  4. Vando Says:

    Paulinho bom dia. Você que sempre cobra o justo, também deveria postar o video do policial atropelando uma mulher(essa já caida depois de sofrer varias agreções de varios policiais)!
    Não concordo com esse pilantras que depedram o bem público, aproveitando atos ou protestos que estão acontecendo pelo Brasil. Mas fico mais puto com o policial que usa e abusa do seu “poder” para fazer maldades como essa! Policial bandido é pior que bandido. Policial covarde é oque??
    Você tem ser firme nas suas convicções e opiniões, mas não pode(pode porque o blog é seu) deixar de emitir fatos que vão contra as suas opiniões para sustentar a sua opinião!

    Abçs

  5. cláudio Says:

    A dona rede globo de televisão adora encriminar policial,
    se algum deles comete alguma coisa, como dar borrachada nesses vandalos, ou enfiar a mão na cara desses vagabundos, ela passa o dia inteiro em todos os jornais da emissora, mas quando um policial é agredido por um bando de marginais, ela se limita a passar uma só vez e quando passa.
    um gcm foi linchado em guarulhos por esses marginais e vi passar na record e outras emissoras, na manipuladora não vi, não.

  6. João Domingos Custodio Says:

    Reinaldo Azevedo é um babaca..

  7. Felipe Says:

    Reinaldo Azevedo…

  8. Fernando Says:

    Tacaram fogo em um fusca com uma família dentro (criança inclusa) e ainda tem quem defenda esses vândalos.

  9. Osvaldo SEP Says:

    Vando, não da para pegar um fato “pinçado” não sei de quanto tempo atras para justificar o de hoje, é tipo culpar D.Pedro segundo pela inflação atual. Isso é querer desviar o foco da situação atual, isso é coisa de PETRALHA.

    Uma as maiores MERDAS que fizeram nesse país é o tal do E.C.A., essa porra parece que foi feita para proteger deliquentes e não corrigi-los.

    O pessoal do Direitos Humanos então, esses são os piores, só defendem BANDIDO, nunca vi defenderem o garoto que foi arrastado preso por um cinto de segurança, por mais de 5 Km, la no RJ.

    E a tal Comissão da Verdade….Porque eles não investigam o COLINA ? Porque iam comprometer os poderosos ? Gente hipócrita do caralho.

    Cara, os rolezinhos são “orquestrados”, a Petralhada quer o Estado de SP de qualquer jeito.

  10. Renato Says:

    Cláudio, isso mostra que a Rede Globo está alinhada com a canalhada esquerdista. E tem militantes petistas que garantes que a Globo é da “direita conservadora”.

  11. Gledson Says:

    Pergunta simples pro Blogueiro:

    Na sequência, qual seriam as armas que a polícia (qualquer polícia desse planeta) utilizaria pra conter vândalos com bombas na mochila e não nas mãos:

    a) spray de pimenta, choque elétrico e arma de fogo
    b) choque elétrico, arma de fogo e spray de pimenta
    c) arma de fogo, spray de pimenta e choque elétrico
    d) arma de fogo, arma de fogo e arma de fogo

    Impressionante a falta de interesse das pessoas em analisar o simples. Quem indica o despreparo da PM é colocado como estando do lado dos vândalos.

    A reação da PM tem de ser proporcional a ameaça sofrida, qualquer coisa diferente disso é abuso de poder.

  12. Osvaldo SEP Says:

    Gledson, se voce estivesse frente a frente com um cara com Estilete e coquetel Molotov, voce daria um beijo de lingua nele ?

  13. RARARA Says:

    PMs por favor meta o pau nesses bandido e se necessário meta bala tambem. QUE VOLTE O REGIME MILITAR.

  14. Rodrigo Says:

    Paulinho e seus ídolos…..

  15. giba Says:

    Quando surgir a verdade sobre este cidadão que levou dois tiros, e foi socorrido por quem atirou, muita gente vai enfiar o rabinho entre as pernas e vai sumir.
    A PM é a ultima linda de defesa do cidadão, o cara que enfrenta a PM faz o que com um pai de família ??
    Certa ta a policia americana, enfrentou leva chumbo, se ta armado ou não não tem como saber na hora da ocorrencia, eles veem isso depois.

  16. Roberto Silva Says:

    acho que os ditos fascistóides estão de todos os lados da nossa realidade, estes dos ditos black blocks, agora tem tambem os white blocks, a propria policia age de maneira fascista diversas vezes, nestes comentarios do blog, cada dia eu vejo mais fascistóides, o PT, tenta instaurar o seu próprio fascismo. de todas as formas possiveis, este país esta se tornando cada dia mais fascista., isso é lamentável, tenho medo das coisas que estão por vir

  17. Mirassol 6x2 Says:

    Todo aquele que anda de boné de aba reta, bermuda pra baixo do joelho, correntes no pescoço e fala linguajar de de mano deve ser tratado, preventivamente, como marginal. PM: bata primeiro e pergunte depois. Tolerância zero.

  18. Mirassol 6x2 Says:

    Gledson, a resposta “e” seria dada por americanos, ingleses, franceses e até cubanos. Por que no Brasil tem que ser diferente?

  19. RARARA Says:

    Gledson Disse:
    janeiro 31, 2014 às 9:50 am

    A reação da PM tem de ser proporcional a ameaça sofrida, qualquer coisa diferente disso é abuso de poder.

    É assim então né o policial que salvou o colega tinha menos de um segundo pra reagir e no meio desse tempo iria ter que escolher qual arma utilizar, arma de fogo, arma eletrica,cassetete ou um boque de flores, seus idiotas inuteis voces tem saber que policial é autoridade e como tal tem que ser respeitada e amparada pelo estado.

  20. AIRTON ( CORUMBÁ MS ) Says:

    A grande verdade Paulinho é que o pessoal desse BANDO DE MARGINAIS CHAMADO PT entende que a mentira útil é necessária para alienar a mente de um povo sem cultura e opta pela fomentação da BADERNA para tomar conta do país inteiro.

    Está muito claro que nesse meio de baderneiros tem GENTE DO PT INFILTRADO SIM afim de desestabilizar a revolta do povo com um governo formado por verdadeiros GANGSTERs que tomaram de assalto o país, com um fascismo disfarçado.

    Essa canalhada entendeu que a teoria do marxismo teve suas falhas porque primava em tomar o estado para depois mudar a sociedade.

    Eles viram que era necessario tomar a sociedade para dominar o estado posteriormente, como fazem agora……

    Hoje temos um povo alienado, extremamente dependente de tudo que é tipo de BOLSAS assistencialistas que formam verdadeiros esquadrões de desocoupados que não veem a necessidade de extirpar do poder verdadeiros parasitas e quadrilheiros que infestaram os cofres publicos.

    E NA ÓTICA DO PT A VERDADE TEM QUE SER MANCHADA e construiram um mentira instalada em forma de badernas, atraves de seu grande poder de dominação que é a MAQUINA DE DIFAMAÇÕES DO PT.

    Por isso que quando vejo nas telas bolsistas tentando condenar um latrocida, um estuprador ou homicida, não me comovo mesmo, pois esses mesmos BOLSISTAS no dia seguinte são os primeiros a descer o pau na POLICIA quando tentam colocar ordem nessa bagunça toda que está esse país comandado por GANGSTERS

    Esses blacks blocks tem a missão de dissiminar o CAOS pois é util ao PT e seus quadrilheiros desestabilizar o estado como um todo, pois assim segume em sua dominação.

    É PRECISO CONTER NEM QUE SEJA A PAULADA ESSE TIPO DE GENTE PARA QUE POSSAMOS TER O PODER DE REIVINDICAR COM SERIEDADE UM NAÇÃO SÉRIA E HONESTA.

    E voces tem a obrigação de dar o apoio aos policiais, pois o CARA É UM BANDIDO QUE COM CERTEZA LEVOU TERROR A MUITOS QUE HONESTAMENTE ESTAVA EM SEU TRABALHO.

    O CARA NÃO ERA NEHUM SANTINHO NÃO

  21. Jesus Says:

    Colocar texto de reinaldo azedo (credo!!), deixa a Tucanalhada feliz com um dos seus “filósofos” maior. Atiça a coceira de ditadores elitistas que eles tem dentro deles deitam a despajar um monte de asneiras no blog.

  22. Osvaldo SEP Says:

    JUDAS, NÃO SEJA HIPÓCRITA, MAIS AINDA DO QUE VOCE JA É, VOCE USOU TEXTOS DA VEJA.

  23. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Reinaldo Azevedo eh o cara que esse petralhas nao tem capacidade de argumentar e ficam nesse mimimi.

  24. Jussara Says:

    QUEM SABE O PESSOAL DOS RECURSOS HUMANOS MUDEM O DISCURSO O DIA Q A POLICIA APRENDER A UTILIZAR ARMAS E PARAR DE MATAR INOCENTES POR INCOMPETENCIA OU POR BANDIDAGEM MESMO. NAO DA PRA ESPERAR QUE UMA SOCIEDADE MEDICADA E CRIMINALIZADA COMO A NOSSA ENTENDE O PAPEL DOS DIREITOS HUMANOS, PESSOAS “INSTRUIDAS” UTILIZAM SEU SARCASMO PARA DETURPAR O PAPEL DOS DIREITOS HUMANOS, MARGINALIZAND- E RIDICULARIZANDO O UM DIA SERVIRA OU JA SERVIU A AO MENOS UMA DAS PESSOAS Q COMENTAM NESSA PAGINA. VAO INTERAR-SE ANTES DE SAIREM ACREDITANDO EM QUEM FALA PELOS OUTROS.

  25. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Vejam so o novo chefe de Comunicacao Social da PresidANTA eh Thomas Trauman, filho de um refugiado de guerra alemao e uma pedagoga americana. Ironia, o pai fugindo do nazismo e 70 anos depois, o filho entrando no nazismo para fazer o papel de Goebbels.

  26. Gledson Says:

    Osvaldo SEP.

    Vc, eu ou qualquer um aqui ficaria obviamente acuado e com medo, mas não TRÊS POLICIAIS TREINADOS pra isso.

    Esse é o ponto camarada.

  27. Gledson Says:

    RARARA.

    TRÊS policiais treinados não conseguem conter um cara com um estilete??????

    É melhor esses três PMs procurarem outra profissão, pois policiais não podem ser.

  28. Marcos Says:

    Gledson, não sei nos outros países, mas aqui nos EUA é opção d), sem conversa. E atiram pra matar, diferente desse PM no Brasil.

  29. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Gledson Disse:

    janeiro 31, 2014 às 2:02 pm

    Esse comeu merda….

  30. Marcelo Says:

    Gledson o senhor quer polemicas e sabes bem que marginal PEITA até cem policiais e até um batalhão inteiro…

    Reze para que nunca fique frente a frente com maginais pesados mesmos, ou então para que não pare em um transito infestado de baderneiros como eu parei

    Terror puro meu irmão

  31. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Reinaldo Azevedo, de novo????? pqp, vou vomitar outra vez…

  32. RARARA Says:

    Jussara voce fica com os direitos humanos e eu com o direitos dos cidadãos de bem.

  33. Osvaldo SEP Says:

    Gledson, o cara estava com um coquetel Molotov, sabe o que é isso ?

  34. Osvaldo SEP Says:

    Peixoxota, explica os 200 mil que o Padilha deu para a ONG do pai dele antes de largar o cargo…Isso sim é motivo para vomitar

  35. Osvaldo SEP Says:

    JUSSARA, NUNCA VI NINGUEM DOS DIREITOS HUMANOS QUANDO MATAM UM POLICIAL

    NÃO VI NINGUEM DOS DIREITOS HUMANOS QUANDO BANDIDOS ARRASTARAM UMA CRIANÇA PRESA NUM CINTO DE SEGURANÇA POR MAIS DE 6KM NO RJ.

    EU VI VARIOS DOS DIREITOS HUMANOS DEFENDENDO O CESARE BATISTI, OS SEQUESTRADORES DO ABILIO DINIZ, …

  36. Jesus Says:

    Folha dá vexame com “denúncia” falsa contra Padilha. Tentativa de ofuscar a notícia do lançamento da campanha de vacinação contra o HPV.

    Bateu desespero no jornal Folha de São Paulo com projeções qualitativas que apontam para uma derrota de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e vitória de Alexandre Padilha (PT-SP) nas próximas eleições para governador de São Paulo.

    Para jogar a bóia para Alckmin, a Folha soltou uma manchete venenosa para atacar Padilha. O problema é que ali tem mentiras, omissões e falta de apuração, o que só pode ser proposital para uma matéria de capa. Lembra o episódio da ficha falsa da presidente Dilma publicada pelo jornalão antes das eleições de 2010, para tentar salvar José Serra do naufráugio eleitoral.

    Qual é a denúncia? Nenhuma. Uma Organização Não Governamental que existe desde 1994 teve convênios com o Ministério da Saúde desde 1999 (quando um certo José Serra era ministro), como tantas outras instituições sobre as quais nada consta contra. O pai do ministro Padilha mostrou alta integridade ao se desligar da gestão desta entidade em 2009 (ver carta abaixo), justamente porque seu filho havia assumido o cargo de Ministro das Relações Institucionais durante o governo Lula.

    Em vez de atacar, deveria é aplaudir o pai do ministro, Anivaldo Pereira Padilha, pela atitude zelosa tomada em 2009, quando seu filho nem vislumbrava ser ministro da Saúde e muito menos pré-candidato a governador.

    O motivo da Folha dar esse vexame, na verdade, é eleitoral e financeiro, meramente para desgastar a imagem de Padilha, favorecendo o “amado” Geraldo Alckmin que, inclusive, é “bom cliente”, sendo o maior assinante do jornal (com dinheiro público).

    Observe que a “reporcagem” da Folha saiu hoje (30) para tentar ofuscar o lançamento que Padilha fez da campanha de vacinação contra o HPV, para prevenir câncer no colo do útero.

    Padilha sairá do ministério como um dos melhores ministros da Saúde que o Brasil já teve, com um trabalho vibrante que deu resultados, cheio de entusiasmo para levar esse trabalho e novas realizações para o Estado de São Paulo. Enquanto a imagem de Alckmin hoje é de alguém sem gás, sem capacidade para lidar com os graves problemas de segurança pública, com políticas antiquadas, viciadas e que só sabe criminalizar movimentos sociais e pobres, enquanto abafa escândalos de corrupção em seu governo, engavetando dezenas de CPI’s importantes e protegendo amigos propineiros enrolados até o pescoço no propinão tucano nos trens (ou trensalão, se preferirem).

    Abaixo a nota de esclarecimento do Ministério da Saúde:

    Nota à imprensa sobre matéria da Folha de SP do dia 30.01.2014

    O Ministério da Saúde informa que desde 1999 a Organização Não Governamental (ONG) Koinonia desenvolve projetos determinados pela pasta em editais públicos. Desde 2011, a ONG participou de pelo menos quatro seleções de projetos do Ministério, sendo desclassificada em dois deles.

    Em 2011, a entidade assinou Termo de Cooperação dentro de edital para eventos, para a promoção do Seminário “Fortalecendo laços: Seminário Regional Inter-Religioso de incentivo ao diagnóstico precoce ao HIV”, no valor de R$ 60 mil, realizado nos dias 29 e 30 de outubro de 2011.

    Em 2012, a Koinonia submeteu proposta para a realização de projeto “Reafirmando os direitos das pessoas que vivem com HIV Aids nas comunidades religiosas” no valor de R$ 60 mil. No ano seguinte, 2013, a ONG encaminhou novo projeto para a promoção do “II Seminário Regional Inter-Religioso de incentivo ao diagnóstico precoce ao HIV”, com custo previsto em R$ 70 mil. No entanto, a Organização não venceu nenhuma dessas duas seleções.

    Ainda em 2013, a ONG submeteu projeto atendendo a publicação de edital no Diário Oficial da União. A proposta deu origem ao convênio 796812/2013, firmado em dezembro do ano passado, no valor de até R$ 199,8 mil. A aprovação dos projetos acima mencionados só foi possível após a comprovação de capacidade técnica da entidade em atender exigências e requisitos estabelecidos nos editais e nos processos de seleção.

    Segundo informações prestadas pela Koinonia, a entidade é uma instituição sem fins lucrativos e conta com 20 anos de experiência nas áreas de saúde, combate ao racismo, direitos civis e humanos e liberdades religiosas. Tem entre seus fundadores o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, o escritor Rubem Alves e o educador Carlos Brandão.

    Ainda de acordo com documentação da entidade, durante esses 20 anos, a Koinonia firmou convênios, parcerias e contratos de cooperação com organismos internacionais – Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC), União Europeia, Ford Foundation (EUA), Christian Aid (Reino Unido), Church World Service (EUA), Conselho Mundial de Igrejas (Suiça), Igreja Unida do Canadá, Igreja Anglicana do Canadá, ACT Alliance, Igreja da Suécia, Canadian Foodgrains Bank, Norwegian Church Aid, entre outros.

    A Koinonia informou que o senhor Anivaldo Padilha é associado da entidade e exerceu a função de Secretário de Planejamento e Cooperação entre 01 de janeiro de 2007 e 25 de setembro de 2009. Ocasião em que – por carta à entidade – solicitou afastamento das funções tendo em vista que o ministro Alexandre Padilha assumiria a Secretaria de Relações Institucionais (SRI), com o objetivo de cumprir o que determina a legislação e evitar conflito de interesse com o Poder Público.

    Por fim, é importante esclarecer que o processo de análise das propostas de convênios encaminhadas e aprovadas pelo Ministério da Saúde segue sempre a mesma forma: após cadastrada, ela é analisada pela área técnica responsável quanto ao mérito e, posteriormente, pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS) quanto aos aspectos técnico-econômico.

    Assessoria de Comunicação do Ministério da Saúde

  37. Jesus Says:

    Hoje haverá manifestação dos moradores do Butantã e frequentadores do Campus da USP, por maior segurança na região. Os índices de latrocínio, roubos, e estupros cresceram assustadoramente. Será que os línguas de aluguel da Tucanalha, os fãs do reinaldo azedo, leitores da INveja comparecerão? Tem um vagabundo aqui, que com certeza não irá, imagina ser visto protestando por segurança no maior estado da federação. que dirão os seus, que o sustentam??? E lendo seus textos (?), dá pena dos que vivem em volta, cabecinha do tamanho de um alfinete.

  38. Carlitus Says:

    Nenhum petralhista, até hoje, respondeu ao Sr. Reinaldo Azevedo com o mesmo padrão de lógica que o jornalista expõe suas ideias. Creio que isto nunca vai acontecer, simplesmente porque, petralhista não tem lógica nenhuma ,e até duvido que algum entre eles sabe o que isso significa.

  39. Sebastian Says:

    Padilhas e demais petistas são sujos desde o berço; Ele não tem chance alguma mesmo o PT mandando matar e difamando opositores no estado!! A família de Celso Daniel ainda grita por justiça; Luiz Gushiken, que ordenou a morte de Daniel, rosna de 4 no inferno mas sua descendência nojenta ainda é sustentada com o dinheiro de quem trabalha; Lula, o imundo,câncer da nação e Bêbado-mor, ainda dá as cartas com a ajuda do PCC queimando ônibus em São Paulo e organizando uma guerra civil só pra roubar o estado mais rico e próspero da nação. E troque já esse nick de “Jesus”, seu verme rastejante!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: