No “carnaval” vascaíno conselheiro utiliza mailing do clube para pedir dinheiro à Mangueira

dinamite

Bi-rebaixado na gestão Roberto Dinamite, o Vasco da Gama continua sua sina de passar vexame nas mãos do grupo que trata o clube como meio de vida, e também de promoção.

Para essa gente, nem o carnaval passa batido.

O presidente cantará o hino do Flamengo na avenida, pela Imperatriz Leopoldinense.

Empolgado, um dos conselheiros que lhe conduziu ao poder, José Pinto Monteiro, utilizando-se de mailing do clube, enviou aos associados, sem o menor pudor, uma campanha de arrecadação de fundos para a Mangueira.

Confira abaixo:

vasco mangueira 1

vasco mangueira 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

18 respostas para No “carnaval” vascaíno conselheiro utiliza mailing do clube para pedir dinheiro à Mangueira

  1. Renato disse:

    Eu, como torcedor do Vasco, quero aqui deixar uma ideia para começar a vencer a picaretagem do Roberto Dinamite e dos futuros Presidentes que forem eleitos no Vaso da Gama e que possam estar sob suspeita de desviar dinheiro do clube.

    Temos que criar uma Associação de Torcedores Vascaínos para começar a entrar com ações na Justiça para dar início a uma investigação severa nas contas do Roberto Dinamite, suas filhas e todos os diretores do clube que apoiam esse senhor.

    Essa Associação de Torcedores Vascaínos teriam que ter entre os seus membros juízes e promotores que torcem para o Vasco da Gama para fazer os processos correrem mais rápido e não atravancarem na Justiça.

    Essa Associação de Torcedores Vascaínos a partir de então seria uma arma dos torcedores do Vasco da Gama para investigar também os futuros presidentes do Vasco que estiverem sob suspeita de estar desviando dinheiro do clube.

    Se a peste do Eurico Miranda (ou qualquer futuro Presidente) vencer alguma futura eleição no clube, e tendo uma Associação de Torcedores Vascaínos forte, ele também não escapará de uma investigação se aparecer uma suspeita se esse senhor desviar dinheiro dos cofres do clube.

  2. Gustavo Leite disse:

    Rumo ao fechamento das portas do Vasquinho … não tem onde cair morto …

    Sugestão: Fecha as portas, derruba os entulhos daquele estádio lá que já está caindo aos pedaços, paga os direitos trabalhistas (se conseguirem) dos funcionários, e faz um belo estacionamento no local … Bom pra todo mundo …

  3. José Oliveira disse:

    Em resposta, eu deixei bem claro para eles:

    Prezado, bom dia.

    Não é a primeira vez que meu e-mail pessoal, fornecido ao meu cadastro de sócio do C. R. Vasco da Gama está sendo indevidamente por membros da diretoria do clube. Aliás, prática comum dessa administração (?). Inclusive, sequer tem o cuidado de enviar na forma de “cco”, deixando exposto meu endereço eletrônico à pessoas que nunca ouvi falar na minha vida, expondo-me a riscos de segurança pessoal e eletrônica.

    Mais uma vez, e espero que seja a última, peço que não se repita tal situação. Primeiramente, SOU PORTELA e como tal, quero que o flamengo do samba se exploda e em segundo, quem ousou dizer que participo do movimento Vira Vasco? Eu nunca virei Vasco, eu SOU VASCO, SOU CASACA e se tem alguma coisa que vou ajudar é a expulsar essa administração e pessoas netastas ao meu clube.

    Sem nenhuma estima e admiração, despeço-me com votos de EURICO EM VOCÊS!

    José P Oliveira

  4. Ailton Cardoso disse:

    Virtam o Gustavo aí em cima??? Essa é a intenção do MUV/dinamite/nelson rocha/mandarino easseclas, desde que chegaram. Eles receberam um Clube em 2008 e vão entregar escombros em 2014. Isso se a Vadia Platinada não ajudar esse corja a “melar” as próximas eleições de julho, que eles sabem que o Eurico está dando uma lavada de votos neles!!! Abre o olho Horta! Teus parceiros estão trabalhando o Vasco para apoio da Mangueira! E a tua Escola, Horta. Mas de qualquer maneira, é ridículo usar o cadastro do Vasco para fins pessoais. O vasco de 2008 pra cá, é a casa da mãe joana!!!

  5. Odilon Silva = RJ disse:

    Infelizmente está é a verdade, essa atual diretoria tinha tudo prá endireitar o VASCO, quando o Vasco se livrou do maldito euriquismo,, tudo melhorou em São januario, essa atual tiveram tudo nas mãos para isso, mais preferiram fazer tudo errado. Tiveram um grande quadro social, tiveram grandes patrocinador, tiveram apoio e credibilidade da torcida, tiveram lojas do Vasco, espalhadas por todos os shoppings, a vascainidade ficou mais forte, o Vasco passou ter paz, tudo isso de bom, passou acontecer na vida do Vasco, quando o maldito euriquismo saiu de São januário, só que essa atual diretoria preferiu trair.

  6. Airton ( Corumbá MS ) disse:

    Somente um clube como o VASCO DA GAMA É CAPAZ DE SE REERGUER, suportar tempestades e sobretudo superá-las..:

    Flamerda clube que nasceu dos restos do fluCC e até hoje se esgueira pelos corredores de federações, com ajudas do submundo dos que se dizem aficcionados às suas bandeiras. Titulos estranhos como o de 1978 onde em um ano arrumaram dois titulos pelas mãos daquele que foi seu maior MANIPULADOR…. Em 1980 um estranho placar contra o GALO DE MINAS fez José de Assis Aragão ir ao jantar comemorativo do tal titulo, que teve na maior cara de pau a expulsão dos 3 melhores jogadores DO GALO, que na época era tratado como o REI DO FUTEBOL REINALDO.. No ano seguinte a paulada final do GALO DE MINAS pelas mãos de JOSE ROBERTO WRIGHT figura emblematica e leviana que em menos de 30 minutos sem “porque” meteu novamente para fora REI REINALDO que começava a estraçalhar no jogo, por um faltinha comum no jogo, onde em um tempo onde voadoras aplicadas por Marinho e Mozer eram normais… MAS METEU 3 ATLETICANOS PARA FORA e conseguiu a vaga na maior e mais ESVAZIADA LIBERTADORES DE TODOS OS TEMPOS….

    VASCO jamais precisou MENDIGAR titulos que não lhe pertencia como o de 1987 onde o SPORT RECIFE LEGITIMO CAMPEÃO que participou da libertadores de 1988 venceu a mulambada por W X O..

    Fizemos a eles o grande favor de em 1992 não ENTREGAR UM JOGO e retirá-los da decisão, pois temos moral..

    em 2009 RECEBERAM UM TITULO ENTREGADO E SUJO, decantado por corintianos e gremistas….!! Mas que fiquem sabendo os gremistas e corintianos…. NÃO PENSEM QUE LÁ NA FRENTE ESSA CORJA FARÁ O MESMO

    ESTRANHO É DINAMITE SE CURVAR AOS VERMES

  7. Odilon Silva = RJ disse:

    O maldito euriquismo náo é exemplo, náo é solução para nada,, pelo contrário, o maldito euriquismo é o grande culpado por muitas coisas erradas quee acontecem em São januário, basta vê os péssimos exemplos que o maldito euriquismo dava antes, e agora em São januario. Antigamente esse Eurico Miranda usava o Vasco e os vascaínos para ser deputado, aliás um péssimo deputado, com Eurico Miranda de presidente, o Vasco náo tinha dinheiro para forma um time decente, mais tinha dinheiro para campanhas políticas do Eurico miranda. Esse Eurico Miranda levava até os jogadores do Vasco para suas campanhas políticas, usava as dependências de São januario para seus campanhas políticas. Esse Eurico Miranda levava renda dos jogos do Vasco para casa, depois contava história que foi assaltado, colocava seus parentes de técnico dos juniores do VASCO, e técnico do basquete. Esse Eurico Miranda deixou o vasco enterrado em dívidas, náo pagou ninguém, jogadores, técnicos, aluguéis. Isso sem falar, as várias vezes que o Vasco teve que indenizar várias pessoas, pelas merdas que Eurico Miranda fazia.

  8. Odilon Silva = rj disse:

    Hoje esse Eurico Miranda continua armando, fazendo merda, dando péssimos exemplos em São januario. Hoje esse Eurico Miranda comprou centenas de votos, num só dia esse sujeito colocou centenas de sócios em São januario para votar nele. Essa turminha maldita euriquista fez um investimento, compraram uma porrada de votos, depois eles vão tirar o lucro. Até flarmerdista esse Eurico Miranda andou colocando de sócios no vasco, olha o exemplo desse sujeito, olha a semente que estão plantando, comprando votos, fazendo pilantragem, armando. Já sabemos antecipadamente, que as próximas eleições vascaina já estão compradas, sabemos que as próximas eleições vascainas náo seram naturais , tá tudo comprado pelo maldito euriquismo, olha o exemplo que esse sujeito dá, comprar votos, se esse sujeito faz isso, imagina o que outros vão querem fazer. O MALDITO EURIQUISMO NÁO É SOLUÇÃO PARA NADA.

  9. Odilon Silva = RJ disse:

    Se esse Eurico Miranda fosse direito, se esse Eurico Miranda fosse bom,se esse Eurico Miranda tivesse credibilidade, ele náo compraria votos, náo ficaria armando, fazendo esse jogo sujo, de comprar votos em São januario. Quando esse Eurico Miranda compra centenas de votos, ele bagunça o Vasco , ele esculachar a história do club, náo respeitar os poderes do club, náo respeitar os naturais vascaínos associados. Esse Eurico Miranda que isso mesmo, bagunçar o vasco, tocar fogo em São januário, náo respeitar nada. Esse Eurico Miranda é tão fraco , tão merda, que ele precisa fazer esse jogo sujo, de comprar votos, se tivesse credibilidade, se fosse uma pessoa direita, náo ficaria comprando votos.

  10. Odilon Silva = RJ disse:

    O último bom presidente que passou em São januario foi o grande ANTÔNIO SOARES CALÇADA, depois o VASCO caiu num abismo desgraçado. O dia que ANTÔNIO CALÇADA, por força do estatuto, largou o VASCO na mão do Eurico Miranda, o VASCO passou viver um pesadelo. Basta constatar o que era o Vasco com CALÇADA de presidente, e o qúé passou ser o VASCO com Eurico Miranda, até hoje o VASCO náo conseguiu se recuperar da ausência do CALÇADA. CALÇADA era sério, trabalhador, tinha credibilidade, náo usava o VASCO para ser político, um vascaíno tradicional, usava o dinheiro do VASCO, para as necessidades do club, CALÇADA controlava o dinheiro do VASCO,náo deixava esses abútres saquearem o cofre de São januario. Que falta faz ao VASCO, um dirigente fiel, direito, como ANTÔNIO SOARES CALÇADA.

  11. Celso Martins disse:

    SR. ODILON SILVA, O SENHOR É DIGNO DE PENA. DEIXE DE LER O GLOBO E SEUS ASSECLAS E PASSE A LER O CASACA QUE DEMONSTRA A VERDADE DE TODAS AS HISTÓRINHAS CRIADAS CONTRA O EURICO, O MAIOR GANHADOR DE TÍTULOS DO VASCO DESDE QUE SE TORNOU DIRETOR.

  12. Felipe Luís = RJ disse:

    O AIRTON, você é uma vergonha de vascaíno, você náo tem nada de um grande vascaíno. Vai torcer para outro club, você só rebaixada o VASCO, é impressionante como você se rebaixa para o flamengo. É impressionante como você acha o VASCO, impotente para o flamengo. Também náo esqueça, que é o próprio Eurico Miranda quem afirmou na epoca, que o flamengo o verdadeiro campeão de 1988 .

  13. Sérgio Luis Durço Maciel disse:

    Com certeza o tal do Odilon Silva quis dar para o Eurico e como o Eurico o recusou ele passou a ter uma paixão platônica que se transformou em mágoa. O cara só fala no Eurico, vive do Eurico e continua magoadinha com o Eurico. Ele(a) não pode ver o charuto que fica doido(a) kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Ailton Cardoso disse:

    Onde já se viu um Cadastro de Clube, ser usado por dirigentes para angariar fundos pra agremiações outras que não o próprio Vasco! O Cadastro do Vasco parece estar disponível para os dirigentes usá-lo da forma que quiserem. O Horta está “dançando”
    nessa. A Mangueira, que não tem nada com isso, está sendo beneficiada, mas e a Unidos da Tijuca, Escola do Horta? E a Imperatriz Leopoldinense, onde o dinamite vai desfilar pra homenagear o Zico e flamengo? Pobre Vasco, Casa da Mãe Joana na mão desse pessoal. É isso mesmo, o dinamite vai exibir seu sorriso amarelo na Imperatriz, homenageando o Zico e o Flamengo!!!

  15. Airton ( Corumbá MS ) disse:

    Felipe Luis meu caro!!! Eu já te disse:

    MEU NEGOCIO É MULHER CARA!!! Voce me segue em tudo que é lugar, parece até ANINHA TREME TREME uma carioca mulher de um mulambo SARGENTO que serve na Marinha do Brasil aqui em Corumbá, que depois de sentir o suor do pantaneiro aqui de 1, 83 distribuido em um corpo moreno fica igualzinho voce….
    Me segue em tudo que é lugar….!!!
    Deixei de participar no site Supervasco porque sempre voce fica me chamando de BRUTO….
    Deixei de participar do Blog do JC porque voce vive dizendo QUE EU MACHUCO….

    Cara voce acha que tenho que respeitar um mulambo igual voce?!!!

    Porra faço meus comentarios aqui no blog do Paulinho e até aqui voce vem igual uma MARIQUINHAS ficar nessa fofoquinha…

    Sou macho acostumado a saciar mulher de mulambo…. suor forte de pantaneiro

  16. Airton ( Corumbá MS ) disse:

    Certa vez no blog do REINALDO AZEVEDO onde participo com comentarios e no episódio dos BLACKS BLOCKS onde o imbecil do CAOtano veloso se manifestou a favor dos baderneiros fiz um comentario dizendo da minha duvida Caetano é um gênio enriquecendo às custas de nós estudiosos e trabalhadores mais a maracutaia da Estatização da ECAD junto com Capilé do Fora do Eixo ou se é um retardado mental colocando um pano preto na cara de pau e viajando na nossa cara..um baiano ridiculo que com Chico Buarque disposto a defender, sempre, o que há de pior no mundo. Como não dá mais para apelar à ignorância sobre o comunismo em pleno século 21….

    Fanático e seguidor implacavel de meus comentarios, porque não dizer BIXA LOCA, o Felipe Luis me aparece lá contestando-me, chamando de BRUTO E QUE O MACHUCO com meus comentarios!!!

  17. FELIPE LUIS = RJ disse:

    AIRTON, esqueçe o flamengo, para de envergonha os vascainos, se não tens nada para fazer,vai para o pantanal caçar anaconda.

  18. AceVasco disse:

    Paulinho,

    Este Nelson Rocha é o principal responsável pela crise financeira do Vasco. Não é a toa que foi reprovado os balanços por muitos anos e ainda tem a cara de pau de ser candidato a presidente.
    Este cara tinha que investigado e expulso com pé na bunda.

    Vá pra merda MUV!!!!!!!!!! 2 rebaixamentos

    VOLTA EURICO!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.