Advertisements
Anúncios

Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental libera obra no Estádio do Morumbi

Justiça manda retirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo

A última reunião do CONPRESP – Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental do Município de São Paulo, situação em que se enquadra o estádio do Morumbi, liberou, definitivamente, o Tricolor para realizar as obras previstas no local.

Em sendo aprovadas no Conselho do clube, poderão ser iniciadas imediatamente, apesar do processo movido pelos moradores da região, pedindo a devolução do terreno ou o pagamento de contrapartidas à cidade.

Detalhe é que no mesmo despacho foi autorizado, também, o acréscimo de área, viabilizando a colocação de vigas de sustentação externas ao redor do patrimônio tricolor.

Esta que, por sinal, é outra briga que deve ser comprada pelos moradores, que alegam ser o espaço, futuramente ocupado, área pública, mesmo que sua utilização, prevista em projeto, seja apenas provisória.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

46 comentários sobre “Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental libera obra no Estádio do Morumbi

  1. Tudo conversa pra boi dormir, nao vai ter obra nenhuma, quero ver onde vao arrumar grana, é aquela velha conversa de buteco entre dois bebados q ficam ameaçando pagar a conta e ninguem bota a mao no bolso. Tem que implodir aquilo, construir outro com capacidade pra 20.000 pessoas e ainda sobra lugar e sai pelo preço da cobertura.

  2. Não basta “ganhar” o terreno “doado” pela população.
    O Governador são paulino tem que bancar a construção e depois a ampliação da obra.
    Agora os caras(como eles mesmo dizem, que são fortes nos tribunais) liberam obras irregulares pelos lados do panetone!!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Assim as gaivotas que beijam homens, piram!!!

    Mais uma vez, JJ, o bêbado do Morumbi, sai vitorioso contra a corja vagabunda das meninas do Puteiro São Jorge

    Chupem !! e Chupem até o final….

    Mais um tapa na cara das meninas do Saviah e da outra tranqueira q nem lembro o nome

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Pros baba ovo… fiquem sabendo que ja esta ok … Ja esta ssinado …..os investidores são: Clube, Andrade Gutierrez (construtora), XYZ (operadora de eventos), e a MultiPark… Só falta a turminha do MAC parar de fugir das reuniões e aprovar..

  5. Mosqueteiro paga pau… ja esta assinado…. não é que nem o seu clube que esta implorando pelo “nomi raites”

  6. ja que jorra dinheiro publico na obra de Itaquera, que problema tem em quem sabe jorrar um pouco pras bandas do Morumbi?
    Isso não vai acontecer.contudo está de bom otimo essa liberação.
    não precisamos de dinheiro do governo PTralha como certo timeco mono cromatico que esta sendo sustentado a mando do 9 dedos.

  7. curiquinha, clube de gente desdentada e suja… precisaram bater o chapéu pro lulalalalaladrão para fazer um estádio com porcarias oriundas do palestra itália 2022. Ainda por cima, o estádio porcalhão, está sendo construído no Taiti, quero dizer; itaquera.

  8. Que booommm!! Já estava na hora do MorumTri transformar-se naquela Arena multiuso com a nossa classe costumeira.

    Estreia do Morumbi em 2014 com 4 gols… e belas defesas do Ceni. Um resultado à altura do nosso aniversariante! Parabéns, M1TO!

    A quem possa interessar: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/01/20/clubes-deveriam-fazer-campanha-e-incorporar-torcedor-gays-diz-jean-wyllys.htm

    #AvanteMeuTricolor! \o/
    Gui

    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    2524+ assinantes

    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.

    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!

    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  9. Nossa, quanto analfabeto funcional curica hipócrita por aqui. Quando eu vou construir uma casa casa, tenho que comprar material de construção onerado pelos impostos embutidos no preço. Por que, afinal, a construção do estádio de Itaquera possui isenção de impostos em todos os materiais? Não me venha com o argumento do incentivo e tal para desenvolvimento da região e criação de empregos que já foi demonstrado não estar ocorrendo como dizem. Haja incentivo. O estádio é público, é do governo? Claro que não. Então, por que?

    Ah, mas empresas recebem benefícios diriam os incautos. Estádio não é empresa, ainda mais quando seja algo que funciona uma vez por semana.

  10. Desde 2011 esse puxadinho está pra começar: a cada 6 meses vem alguém na mídia e diz “agora vai”, e não vai nunca… e sabem por que? Porque não tem o principal: dinheiro, investidor, simples.

    E o pior é que é uma obra ridícula, uma cobertura, o mínimo que um estádio decente deveria ter, até o do Barueri tem!

    Se eu fosse o SPFC, eu derrubaria aquele mastodonte jurássico com seus acessos ruins e seu projeto de 60 anos atrás e construo um piscinão e um estacionamento.

    Ter orgulho daquilo me lembra o cara que tem um carro velho, caindo aos pedaços, e se orgulha de ficar parado com a família a qualquer viagem na estrada por conta do carro quebrar.

    Aquilo ali não vai servir pra mais nada, principalmente depois que inaugurarem as duas arenas em SP, que serão um milhão de anos luz mais confortáveis, acessíveis e modernas que esse entulho jurássico e anacrônico do panetone.

  11. Gostaria de citar aqui a informação oficial da operação para obtenção do terreno do Morumbi na década de 50.

    “A sociedade Imobiliária e Construtura Aricanduva adquire por escritura lavrada no livro 1255 folha 1 da Condessa Mariangela Mattarazo e outros, uma área de terras medindo 2.240.220.63 m2, situada nesta capital, no sitio denominado Morumbi – hoje Jardim Leonor”

    Ou seja, todo o terreno do Morumbi era e sempre foi de propriedade particular e e uma parte foi doada ao São Paulo. Podem pesquisar em qualquer local que trata-se de documento público.

    Outro adendo quanto a construção da praça na região que está na Lei da época.

    “Está comprometida a Aricanduva com a Prefeitura Municipal e, deste modo, qualquer modificação no plano geral, seria de competência exclusiva da Prefeitura”.

    Os curicas incautos especialistas em gaivotas ignoram o fato de que o terreno total do São Paulo na região soma 300.000 mil metros quadrados.

    Os moradores da região já perderam a causa uma vez. Mas conseguiram reabrir o processo. Perderão novamente. Mas em caso de o São Paulo estar errado e a justiça determinar – por um suposto erro da prefeitura em 1952 – podemos facilmente doar para a região do Jardim Leonor os 25.000 metros quadrados que fazem tanta questão.

    Entretanto, o São Paulo poderá exigir que seja ressarcido de todas as obras sociais que historicamente atende a população de Paraisópolis.

    As gaivotas hipócritas possuem um telhado de frágil plástico incolor:

    Historicamente o time mais ajudado pelos governos. Time do governo da ditadura comprovadamente.

    – 1916: O Estádio da Ponte Grande foi a primeira casa do SCCP. O local ficava próximo da Ponte das Bandeiras, onde hoje está localizado o Clube de Regatas Tietê. A área foi concedida ao clube pela prefeitura de São Paulo por intermédio do político Alcântara Machado. Machado atuou a favor do clube para que o terreno fosse transformado em uma praça de esportes. A aquisição do terreno foi o primeiro favorecimento publico.
    http://www.timaodecoracao.com.br/wiki/O_Campo_Da_Ponte_Grande
    http://www.todopoderosotimao.com/p_curiosi/nossas_casas.php

    – 1956: Receberam CR$ 10 milhões da prefeitura como incentivo para construção do seu estádio. O projeto de Lei 5066, de 22 de outubro de 1956 beneficiou o clube para que construísse o Ginásio do Parque São Jorge. A lei foi a primeiramente aprovada (basta ver a numeração) para o Corinthians e depois beneficiou Palmeiras e São Paulo pelo princípio da isonomia:
    http://www.leismunicipais.com.br/legislacao-de-sao-paulo/1389236/lei-5066-1956-sao-paulo-sp.html

    – 1978: A ditadura cedeu um terreno público em Itaquera para a construção de seu estádio. A entrega foi feita no parque São Jorge pelo general Ernesto Geisel, que presidia o Brasil, em ato populista na época da ditadura. É o mesmo terreno público onde está sendo erguido o Itravecão. Não é de hoje que o poder público se encarrega de suprir a incompetência administrativa do clube em nome do time do “povão”. Terreno doado pela DITADURA.
    http://oglobo.globo.com/esportes/itaquerao-perigo-obras-no-estadio-de-abertura-da-copa-podem-parar-em-abril-7890226
    http://www.blogcorinthians.com/videos/presidente-geisel-entrega-o-terreno-para-o-corinthians-erguer-o-estadio-1978
    http://www.youtube.com/watch?v=Heb0Q3PxGVc

    – 1979: Ajuda da ditadura (presidente João Figueiredo) para o SCCP se salvar de mais uma falência. Até o ministro do Trabalho teve que interferir para o pagamento dos salários atrasados. No passado, João Figueiredo da ditadura socorreu. No presente, Lula do mensalão ajudou, no passado a ditadura salvou. Os arquivos da Folha não mentem.
    http://i.imgur.com/itXqZTu.png

    – 1994: Em 10 de janeiro de 1994, o então Governador de São Paulo, Luis Antonio Fleury Filho, também conselheiro do Corinthians, assinou o Decreto nº 38.319, cedendo uma área com proteção ambiental de 200 mil m², dentro do Parque Ecológico do Tietê, ao Corinthians.
    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,corinthians-e-multado-por-descarte-irregular-de-entulho,558252,0.htm
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/07/corinthians-engana-governo-e-utiliza-ct-da-ayrton-senna-de-maneira-irregular/

    – 1996: A prefeitura de São Paulo cede uma área pública de 18,4 mil metros quadrados ao clube para ser usada como estacionamento de sócios no entorno do parque São Jorge. O local é a avenida Elisabeth de Robiano (absurdo!). Nunca pagaram aluguel à prefeitura pelo uso do local. A prefeitura entrou com ação de reintegração de posse, mas o clube contesta a ação na justiça.
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/justica-manda-corinthians-devolver-area-usada-como-estacionamento.html
    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2013/08/1328029-justica-manda-corinthians-devolver-terreno-da-prefeitura.shtml

    – 2011: Após mais de cem projetos e maquetes, tem inicio a construção do Itravecão em um terreno público, com ajuda do governo federal, estadual, municipal e 80% de dinheiro público. O estádio é de propriedade de um fundo imobiliário que ficará com as receitas do estádio por 30 anos.
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/06/prefeitura-facilita-liberacao-de-dinheiro-publico-para-o-corinthians/
    http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2012/01/28/dinheiro-publico-no-itaquerao-chega-a-r-581-mi-mais-que-o-custo-de-seis-estadios-da-copa.htm
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GygssEEKg7s

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/campeonatos/copa-das-confederacoes/copa2013-noticias/1,991,19,156/2013/08/18/noticia_copa_do_mundo,47750/arena-do-corinthians-e-alvo-de-acao-do-ministerio-publico.shtml

    – 2012: Após ficarem sete meses sem conseguir patrocínio o Corinthians recorre a Lula, que se compromete com a Diretoria em ajudar ao término das eleições. Após as eleições municipais terminarem o ex-presidente se mobiliza e consegue acordo com o banco estatal Caixa Econômica Federal (saiu na Veja e em todos os portais). Com suas influencias o ex-presidente alcança patrocínio de R$ 30 milhões/ano com dinheiro público/privado ao clube.
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/lula-cumpre-a-promessa-e-ajuda-o-corinthians-a-conseguir-patrocinador/

    – 2012: Deve IPTU de quatro anos e teve que fazer acordo com a Prefeitura:
    http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/por-incentivo-do-governo-para-categorias-de-base-corinthians-penhora-parque-sao-jorge-e-consegue-liminar-em-briga-com-prefeitura-sobre-iptu

    – 2013: Recebem verba autorizada de R$ 41,2 milhões de dinheiro público do governo federal para construírem o CT de formação das categorias de base, mas perderam o prazo de uso:
    http://esportes.terra.com.br/corinthians/com-r-41-mi-corinthians-lidera-ranking-nacional-de-incentivos-fiscais,d2921f897154d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

    – 2013: A construção de duas avenidas e de um conjunto de viadutos para melhorar o acesso ao estádio de Itaquera que receberá a abertura da Copa saltará de R$ 257 milhões para R$ 311 milhões, alta de 21%. As obras estão previstas para serem entregues em março, três meses antes da partida entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho. Não é mera coincidência. Desde 2013 um alto funcionário da DERSA, José Max Reis Alves, está sendo investigado por desvios de materiais da obra pública para a construção do CT do Corinthians e do estádio.
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/05/mario-gobbi-e-max-da-dersa-sao-comparados-a-dualib-e-nesi-curi-no-corinthians/

  12. Carlos de Napólis, a torcedora mais mentirosa do blog !!!

  13. MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 24, 2014 às 8:37 am

    A Andrade Gutierrez vai arrumar via BNDES sem problema, mas neste caso não é dinheiro público, entendeu?

    Só assim, pois outros “investidores” não existem. Resta saber qual será a contra partida para a AG neste caso.

    Mas, não tem como construir nada mais por ali, vão ocupar área das vias públicas. O melhor é demolir o TRAMBOLHÃO, aquilo é VELHO demais.

    Mas, como OBSERVEI acima os dissuMULAdos já começaram a dar desculpas, se um recebeu dinheiro público nós também podemos. Se assim pensa, como pode criticar os outros, certo?

    Bom final de semana!!!

  14. MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 24, 2014 às 8:37 am

    Acho que o TERCEIRIZADO não está mais aguentando, pois começou a apelar 9o que condenava, só rindo), só rindo dos dissiMULAdos, que gentinha tosca e SONSA. Não resistem e se entregam.

    Este TERCEIRIZADO lembra uma nota de três. Deixe-me rir destes conduzidos.

    E o TERCEIRIZADO MENTIROSO não sabe a quem pertencia a Construtora Aricanduva e nem a razão pela qual aque área tem o nome de Leonor, é muita dissiMULAção, é ser muito SONSO.

    O INÚTIL DO TERCEIRIZADO deve ser um daqueles que acreditam em carnesinho, pobre coitado, um insignificante sersinho TERCEIRIZADO.

    Até hipócrita somos, mas o TERCEIRIZADO SONSO, é um inocente útil e infantil ser, que acredita em Saci Pererê. Se falarem para ele escreva que já vimos um Saci cruzar as pernas, ele vai postar aqui e dizer que também viu.

    Começaram a defender a grana do governo NA PROVÁVEL colocação da cobertura e construção do puxadinho na velharia do TRAMBOLHÃO. Por esta insistência com os links repetitivos que todos conhecemos.

    Deixe-me rir e muito de alguns inúteis!!!!

  15. Olha só o papo do “absoluto noiado”…!!!!
    Como uma “pessoa” pode chegar a esse ponto?
    Incrivel!!!

  16. Vamos lá JJ… É sua ultima chance de sair +ou- bem na foto.
    Mas lembre-se: Sem dinheiro público. Isso é importante.

  17. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:

    janeiro 24, 2014 às 12:42 pm

    ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE PEDRA

    Ser superior!!!
    Genio!
    Inteligência impar!
    Vocabulario rebuscado!
    Argumentos concretos!

    Como ainda não te descobriram???

    Um gênio incompreendido!!!!!

  18. A Andrade Gutierrez não é aquela construtora q sempre “ganhava” as licitações no gov Lulla junto com a Odebrecht ???

    Agora aliada do SPFW ela virara uma empresa de “alto nivel”, bando de hipócritas, vamos ver a desculpa das bixas asquerosas.

    Só rindo, como diz o JJ bixa véia :

    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Carlos Napolis Disse:

    janeiro 24, 2014 às 1:41 pm

    André Luiz Disse:

    janeiro 24, 2014 às 1:51 pm

    Carlos e André

    Me mostrem uma so resposta desse retardando, com argumentos criveis, concretos….
    O foco dele é tentar desmoralizar quem não concorda com as bravatas dele.

  20. MENTIRAS ABSOLUTAS. mande questionamentos mais complexos. Estes são dignos de creches.

    Alcântara Machado, Lula, João Figueiredo, Ernesto Geisel e João Goulart.

    Citei acima cinco nomes da política brasileira que trabalharam ardorosamente para favorecer o Corinthians. Se você não conhecer de História do Brasil eu posso lhe informar. Por exemplo:

    Jânio Quadros foi quem oficializou a doação do terreno municipal de Itaquera para o seu time. Curiosamente, o Corinthians não necessita pagar por IPTU sobre uma área de 200.000 metros quadrados.

    Jânio Quadros foi um ditador disfarçado na presidência do Brasil. O precursor e despertador da ditadura. Condecorou com a mais alta honraria da nação brasileira, a medalha da Ordem do Cruzeiro do Sul, o então ministro cubano Ernesto Che Guevara. Jânio Quadros foi a primeira versão do Collor com decisões econômicas mais que polêmicas como congelar os salários das pessoas e discursos populistas de combate a corrupção. Convém ressaltar que no segundo mandato dele a frente da prefeitura ele utilizava a GCM como instrumento de repressão ao seu estilo “totalitarista”.

    Gaivota enrustida, está na hora de você trocar o capacete de fraudas geriátricas. O que sai da sua mente emporcalha telas de computadores.

  21. e agora?

    Falta JJ arrumar grana.
    A ditadura militar acabou, Marin tá preocupado com outros negócios, resumindo, vai ficar por isso mesmo.
    Vão enrolar, o torcedor vai acreditar, o tempo vai passar, JJ vai ressuscitar, e o gado vai continuar a pastar.

  22. Eu duvido que essa reforma saia do papel…aquele estadio esta condenado, se o orçamento inicial esta em 400 milhoes, pode colocar mais de 1 bi no final da reforma, a hora que começarem a descer a marreta naquilo, vai aparecer coisa la q eles nem imaginam, e tudo isso pra 5.000 torcedores pao com ovo assistir jogos.

  23. MENTIRAS ABSOLUTAS, já trocou o seu capacete de fraldas geriátricas? Está vazando e emporcalhando diversas telas de computadores por aí…

  24. ABSOLUTIS…SINTO LHE INFORMAR, MAS VC ESTA PERDIDO MEU CARO…ESSE CARLOS NAPOLIS VAI GRUDAR NO TEU PÉ IGUAL XULÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…ESSE CARA É XAROPETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Estão “babando de raiva”?

    E o TERCEIRIZADO endoidou de vez, coitadinho.

    Coitadinhos, busquem no Aurélio sobre argumentos tolinhos.

    Jardim Leonor – Leonor Mendes de Barros, esposa do Governador torcedor do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, ligado à construtora Aricanduva. Não preciso de links para falar sobre o mesmo.

    Com este único link dá para fazer a “baba da ira” surgir nos coitados:

    http://www.sebastiaonery.com.br/visualizar.jsp?id=2090

    Acho que já chega, esta gentinha não vai aprender jamais as coisas do mundo real, fiquem acreditando que Saci cruza as “pernas”. Pobres crianças “babonas”.

  26. Falei q as Gaivotas iriam pirar!!! kkkkkkkkk

    KI DÓ KI DÓ KI DÓ DOS PASSA FOME Q DEPENDEM DO BOLSA ESTÁDIO DO 9DEDOS

  27. MENTIRAS ABSOLUTAS, quantas vezes você já trocou as fraldas geriátricas utilizadas em sua cabeça, hoje? Está na hora de trocar, pois começou a vazar porquices novamente, emporcalhando telas de computadores na rede. Defecou tanto hoje que as fraldas devem ter acabado, ao nível de obstruir galerias subterrâneas. O mau cheiro exala em altura e distância.

    Boçal supostamente versado, você leu a biografia do seu jornalistazinho predileto?

    Sebastião Nery

    Biografia Política
    Vereador em Belo Horizonte em 1954 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) Deputado estadual, em 1962, na Bahia, pelo Movimento Trabalhista Renovador (MTR-PSB) Cassado em 1964 após golpe militar. Em 1982 elegeu-se pelo PDT a Deputado Federal no Rio de Janeiro. Em 1985 lançou-se candidato a vice-prefeito do Rio de Janeiro, e foi vice-líder do PMDB de 1985 a 1987. No início dos anos 90, voltou a se dedicar com excluvidade ao jornalismo.
    http://www.sebastiaonery.com.br/biografia/

    Então, o tal omitiu isto aqui:

    Sebastião Nery foi um dos articuladores da proposta de prorrogação do mandato do então presidente ditador João Figueiredo. Em março de 1989 Nery integrou-se à assessoria do candidato do Partido da Reconstrução Nacional (PRN) à presidência da República, Fernando Collor de Melo.

    Vá tomar um banho de intelectualidade, boçal gaivota.

  28. São Paulo Futebol Clube jogou a lei de zoneamento no lixo, mostrando à todos quem manda nessa cidade.

  29. MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 24, 2014 às 4:57 pm

    Já percebi, estes tipinhos, não me atingem. Mas, obrigado pelo alerta.

    Eu só estou dando atenção indireta, para alimentar o coitado (seria uma espécie de ração em forma de palavras), nem de forma indireta o alimentarei mais, está certo que vai “endoidar” e colocará links até de receita de bolo tipo Panetone.

    Só rindo mesmo deste coitado.

    Mas, eu torço para que um dia, ele consiga interpretar melhor o que nós escrevemos por aqui, assim, quem sabe, ele “babe menos de raiva”. Torçamos.

  30. Mosqueteiro,

    Alguns públicos da fantástica torcida corintiana no estádio do Morumbi. Note que em todos os jogos abaixo o público foi inferior aos 5.803 pagantes que tivemos contra o Mogi numa 4ª feira de temporal, jogo às 22h, num campeonato de merda. Note tb que aí na lista tem jogo de até mil pessoas, uma vergonha pra quem se diz o mais fiél. Só rindo mesmo. E olha que peguei apenas alguns anos.

    Fanfarrão como vc morre pela boca e agora cabe a vc buscar desculpas para tentar explicar esses números. Nada como a realidade da vida prá calar quem vive de estereótipos e mitos.

    Ano de 2000 (o mesmo que vcs foram “campeões do mundo):
    – 13/08/2000 – Corinthians 2 x 0 Santa Cruz……1.834 PESSOAS
    – 27/08/2000 – Corinthians 1 x 2 Grêmio…………2.943 PESSOAS
    – 30/08/2000 – Corinthians 0 x 3 Santos………….4.591 PESSOAS
    – 10/09/2000 – Corinthians 1 x 1 Vitória……………3.286 PESSOAS

    Ano de 2006:
    – 01/06 Corinthians 0 x 1 Goiás 3.287
    – 27/09 Corinthians 0 x 0 Lanus 3.965

    Ano de 2007:
    – Corinthians x Juventude, 5.806 pagantes, Morumbi, 13/05
    – Corinthians x Flamengo, 5.458 pagantes, Morumbi, 29/07
    – Corinthians x Goiás, 4.255 pagantes, Morumbi, 04/08

    Ano de 2008:
    – 23/01 Corinthians 2 x 0 Paulista 4.642

  31. Mosqueteiro,

    E aproveitando pra comentar outra bobagem que vc escreveu aqui: seu time nunca faturou R$400 a R$500 milhões. Em 2012 foi o ano de maior receita (R$358 milhões). Antes disso nunca nem chegou a R$300 milhões. E prepare-se pois em 2013 a receita caiu e pode até nem ter chegado aos R$300 milhões e mto provavelmente vai ficar atrás do SPFC.

  32. Olha o talzinho escusado com sua verborragia altiva novamente.

    ABSOLUTAMENTE BOÇAL, pesquise no dicionário o que significa pernosticidade. É o que reverbera de sua mediocridade. O que sai de sua mente deve ser protegido com fraldas geriátricas.

    Tenho absoluta certeza que o desprovido chocarreiro não conhece.

  33. Na década de 50, quando o Morumbi começou a ser construído, na região era só mato, floresta, não tinha uma casa, ao seu redor, nada, é só ver fotos da época. Agora vem um bando de babacas, moradores que valorizaram seus terrenos por causa do Morumbi e querem arrumar confusão. Vamos ter o bom senso de saber dosar as coisas. o Sp tem a escritura do terreno, e vamos modernizar o estadio queria ou não estes moradores BABACAS, IMBECIS,

  34. Vcs estão todos errados, pois, temos 4, 5, 6 empresas brigando pra patrocinaram as obras do puxadinho. E as obras irão começar no próximo mês – setembro/2007. Na verdade, só falta um laudo… um LAUDO NATEL.

    Ass. JUJU BEBENCIO

  35. Lima Disse:
    janeiro 25, 2014 às 6:32 am
    Na década de 50, quando o Morumbi começou a ser construído, na região era só mato, floresta,

    ————————————————————————————-

    Entao é porisso que os torcedores sao todos bambis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Olha só como corintianos são analfabetos. Eles associam a palavra floresta com assuntos que eles têm pleno domínio no tocante aos afeminados. Afinal, batem na mesma tecla em constância ininterrupta.

    Mosqueteiro, se você fosse um leitor mais atento saberia que o Corinthians tem a história mais colorida do futebol brasileiro. Eu não vou posta aqui, por a moderação do blog bloqueia. Mas estou ajustando o texto. aguarde.

    Não é no São Paulo que jogadores se beijam, saem com travestiis, praticam pedofilia, patrocínio de preservativos nas costas. O próprio símbolo do seu time lembra uma chupeta infantil.

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969422_455106751249054_862206556_n.jpg

  37. E “ele” ainda diz que os outros torcedores não conseguem interpretar os textos dele… Mas nessa,pelo menos comigo,ele tem razão. Pois não consigo entender o que minha netinha de 2 anos escreve. E com essa mentalidade de criança de 1 ano,aí é que eu não entendo mesmo. Só mesmo o “parça” dele,o mosqueteiro,pra compreender kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: