Advertisements

Conselheiros do Fluminense pediam, em 04/12, que diretoria agisse nos bastidores para evitar rebaixamento

vergonha

“Cabe à Diretoria agir nos bastidores para que a lógica faça com que esses jogos tenham os resultados esperados, já que Atlético-PR e São Paulo têm times claramente superiores à Vasco e Coritiba.”

No site denominado “Flu-Sócio”, página que dá voz a uma facção política do Fluminense, entre eles alguns conselheiros, pedia-se, desde o dia 04 de dezembro, antes da rodada final do Brasileirão, num texto desonroso, ironicamente nomeado “Em nome da Honra”, que a diretoria do clube “agisse” nos bastidores para evitar o rebaixamento do clube.

Atitude baixa, indecente, deplorável, e que dá mostras da pequenez dessa gente.

Confira, no link abaixo, a íntegra da barbaridade.

http://www.flusocio.com.br/em-nome-da-honra/

Advertisements

Facebook Comments

40 Responses to “Conselheiros do Fluminense pediam, em 04/12, que diretoria agisse nos bastidores para evitar rebaixamento”

  1. Nelson Says:

    OLá Paulinho e blogueiros!
    E voces acreditam que tudo isto possa mudar?
    Aqui, num país administrado por Bandidos?KKKKKKKKKKKKK…
    Abraços a todos!

  2. SAPÃO Says:

    Olha o risco que esse rapaz correu.

    Nem toda segurança do EUA iria salvá-lo.

    http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/atacante-dos-eua-se-alivia-e-urina-em-arbustos-do-ct-do-sao-paulo,abf787f7a8fb3410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

  3. Gustavo Leite Says:

    O que esperar de um país onde um ex-presidente com 9 dedos consegue dar de presente um estádio de 1 bilhão de reais para um clube de futebol. INACREDITÁVEL …

    E tem mais, como este mesmo clube, onde o seu presidente CLARAMENTE assume um roubo (abaixo), deve MILHÕES AO FISCO, e mesmo assim consegue EMITIR UMA CND, para assim ainda conseguir patrocínio PÚBLICO, de uma banco que detém o direito à MONOPÓLIO na maioria dos produtos (fgts, loterias, financiamentos com taxas subsidiadas, etc..). ISTO É INCRÍVEL!!!

    E a torcida ainda aplaude … Então não reclamem …

  4. Nuno Says:

    Paulinho, ME DESCULPA, mas está distorcendo completamente a frase no texto.
    Esta frase está se referindo CLARAMENTE a POSSIBILIDADE de o Fluminense tentar utilizar da MALA BRANCA para incentivar jogadores de São Paulo e Atlético-PR a ganharem seus jogos. Fato este que não aconteceu, pois o São Paulo perdeu e o Atl-PR ganhou com facilidade pois precisava do resultado.

    NÃO ESTOU VENDO NENHUMA CREDIBILIDADE NESTE TENTATIVA DE INCRIMINAR O FLUMINENSE!

    MENOS PARCIALIDADE POR FAVOR!

  5. Marco Says:

    Caro Paulinho,

    Bola fora.

    A Flusócio é o principal grupo político que apoia o presidente do Fluminense e tem em seus quadros sócios que são conselheiros do clube.

    O Conselho Deliberativo do FLuminense é composto de 300 nomes e destes, muito menos de 50% pertencem aos quadros da Flusócio. No máximo 30%

    Daí dizer que “Conselheiros do Fluminense” por um post no site do grupo político é uma tremenda forçação de barra.

    Em tempo, odeio a Flusocio e acho o presidente do Fluminense muito fraco.

  6. Marcelão Says:

    Parei de ler na parte que diz: “…um dos clubes mais vencedores da história recente do futebol brasileiro.”

    Realmente, Florminense é imbatível no tapetão !

  7. Fabiano Says:

    Você Paulinho quer dizer o que com essa frase? Esta dizendo que o Fluminense quem mandou Flamengo e Portuguesa escalarem jogadores irregulares em seus jogos da ultima rodada do Brasileiro para o Fluminense não cair é isso que você esta falando? Brincadeira isso que você esta falando.

  8. Dail Says:

    olha o que postoram no dia 2 de dezembro:

    “A verdade é uma só: se repetirmos o expediente nesta semana, forçando também a atuação nos bastidores, vigilantes na escala de arbitragem, temos grandes chances de vencer em Salvador, e mais da metade de nosso caminho estaria feito. Vasco e Coritiba terão compromissos duríssimos, então vamos fazer nossa parte!”

    …chama o paulo schimitt ai alguem! kkkk

  9. Tudo Nosso Says:

    Primeiro compramos o Flamengo (André Santos), depois compramos a Lusa para garantir (Everton), compramos o Bahia para abrir as pernas, compramos o Vasco para perder, pois não tinhamos garantia de que o urubu cumpriria seu trato (fazer trato com mulambo é sempre arriscado) aproveitamos que estamos com mt $ e não temos nada penhorado e compramos a força jovem para arrumar confusão e tirar o foco do tribunal.

    Resumindo a história, tirem a mãe da nossa reta pois $ na falta para contratá-las.

    ST.
    Mangaba

  10. GUILHERME Says:

    Esse Fluminense da NOJO !!!!

  11. Guilherme Oliveira Says:

    Achei ridículo o texto, mas pelo que entendi, ele está se referindo a mala branca. Coisa que infelizmente todo mundo sabe que come solta no futebol brasileiro e que ninguém faz nada.

  12. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Says:

    O time preferido dos generais da ditadura, ainda tem mto poder nos porões deixados por eles, pois seus familiares e indicados ainda comandam essas estruturas,como STJD, TJ-RJ e instancias menores

    Time nojento. Igual as Gaivotas amaldiçoadas

  13. Marcos Says:

    Pelo que Eu entendi do texto do link, agir nos bastidores é garantir que não fossem escalados árbitros tendenciosos, que viessem a distorcer a lógica que seria a vitória do São Paulo e do Atlético Paranaense. De fato não me recordo de nenhum lance com interferência da arbitragem destes jogos (a polêmica que ocorreu foi a briga de torcidas), o que deveria ser o “normal” em jogos de futebol. Portanto, Paulinho, o seu post não tem o menor sentido. Essa sua campanha sem sentido contra o Fluminense só está te fazendo perder credibilidade. Saudações.

  14. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Curicanaram o FluminenCCCCCC

  15. Devilla Says:

    normal. Vindo do time das ratazanas e série C, nd mais surpreende. Até seus torcedores perderam a vergonha..

  16. Equipe Editorial do Blog da Flusócio Says:

    “Repudiamos com veemência as adjetivações ao nosso grupo político e, principalmente, qualquer insinuação implícita ao fazer referência, de forma descontextualizada, de um post publicado na semana da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

    A Flusócio é um grupo político formado por torcedores de arquibancada que há mais de 10 anos luta para que o clube tenha uma administração séria e competente, digna de suas tradições. O citado post tinha cunho basicamente motivacional, num momento em que o clube chegava à última rodada dependendo, além da vitória sobre o Bahia, dos resultados de Coritiba e Vasco, que enfrentariam equipes tecnicamente superiores mas, no caso do São Paulo, sem pretensões na competição. O texto do post busca motivar time e torcida a buscar o resultado contra o Bahia, sem se preocupar com os resultados de Vasco e Coritiba, preocupação essa que deveria ficar a cargo única e exclusivamente da diretoria.

    Não somos hipócritas de negar que cobrávamos, sim, que a diretoria agisse nos bastidores. Mas isso não significa qualquer ato espúrio, como o senhor tenta insinuar. Fazer com que o São Paulo, sem pretensões, jogasse com o mínimo de empenho. Ficar atento para que todos os jogos começassem no horário, sem armações que permitissem, por exemplo, Vasco e Atlético-PR jogar já sabendo do resultado que precisavam. Atentar para que os jogos tivessem arbitragens isentas. Enfim, vimos tudo isso como ação nos bastidores e, sem hipocrisia, cobrávamos e sempre cobraremos isso de nossa diretoria.

    Esperamos do senhor um pouco mais de responsabilidade no seu blog.”

  17. Só leio Blog Homo Says:

    não se meta com o Fluminense.

  18. Só leio Blog Homo Says:

    tem mais é que cair, Paulinho lusotário.

  19. Fred2 Says:

    lembram se de um jogo, entre Palmeiras e FluvelenCe em 2009, 2º turno do camp BR09, com esse time pó de arroz quase rebaixado, onde o Obina fez um gol de cabeça completamente livre, e o árbitro Carlos Eugenio Simon, sem nenhuma explicação convincente anulou?
    Nesse mesmo jogo houveram ainda 2 penais contra o time carioca, não marcados, e num deles, Simon estava menos de 5 metros de distância do lance.
    O time carioca venceu aquele jogo por 1×0, porém com arbitragem ”normal” perderia e teria sido rebaixado.
    Como premio, Simon apitou a copa de 2010.
    Naquele ano, foi feito um acordo para o time não cair.
    Cuca se encarregaria de fazer o time andar. O patrocinador colocaria os salários em dia, e a diretoria teria que fazer o serviço dela, entenda-se bastidores, tal como no jogo citado.

    O esquema nesse time nojento, é bancado pelo patrocinador, que por sinal está em difícil situação financeira com vários tributos atrasados, de forma que não participa de processos licitatórios já há algum tempo.
    A condição é, que se o FluvelenCe cair, acaba. A Unimerd deixará o time. Virará um Ameriquinha

  20. Qdo é q o SPFW ira fundar sua primeira torcida hétero ? Says:

    Lembro qdo as bixas roubaram o Atletico Pr na final da libertadores de 2005 !!!!

    SPFW – o time mais odiado do Brasil

    Bixas asqueirosas !!!

  21. hilario muylaert Says:

    Corroborando o que afirma o blogueiro Paulinho, veja a noticia de final de novembro de 2013, abaixo. O Flu já vinha preparando o bote.

    http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Flu_analisa_caso_mas_descarta_acao_extracampo_Nao_ha_irregularidade&id=349285

  22. hilario muylaert Says:

    Na verdade, o Celso Barros manda no futebol tricolor. O Peter Siensem é uma espécie de “rainha da Inglaterra”. Como há esse comando (poder) paralelo, a investigação criminal do MP-SP, caso ocorra mesmo, terá um complicador. Fora os dirigente da Lusa, do Fla, da CBF, do STJD, da Globo, etc….. Vai demorar….

  23. Junior DF Says:

    Pra quem acha que o Flamengo foi quem tramou a maracutaia, é só lê esse texto que vou postar aqui, mostra claramente que antes mesmo de o Flamengo entrar em campo, o Heverton já estava relacionado pra partida de domingo. Quem tiver o mínimo de raciocino lógico vai perceber que o Flamengo não tem nada com isso. Quem tramou, tramou por vários dias antes do fato.
    http://www.doentesporfutebol.com.br/2014/01/texto-na-internet-aumenta-suspeitas-sobre-flu-e-isentam-fla/

  24. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Sem comentários:

    http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/atacante-dos-eua-se-alivia-e-urina-em-arbustos-do-ct-do-sao-paulo,abf787f7a8fb3410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html?icid=custom_default

    Mas, MIJOU no lixo, nada de anormal!!!!!!

  25. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    SETECHAVEARAM O FLU SÉRIE C ETERNO !!!!!

    SUBDESENVOLVIDOS E SEM CIVILIDADE!!!

    Coisa de tricolores, bem típico.

  26. Luiz Claudio Espírito Santo de Oliveira Says:

    Caro Paulinho, as maracutaias que rolaram nesse campeonato de 2013 forma muitas, mas nenhuma relacionada a ações do Fluminense…

    Não podemos nos esquecer de que o Júlio Baptista, jogador do Cruzeiro, disse ao Cris, jogador do Vasco a seguinte frase: “Cara, vai lá e marca logo esse terceiro gol”.

    O Criciúma venceu o São Paulo, num jogo pra lá de suspeito, com um gol de pênalti, sendo que este surgido num lance de completo impedimento e em que nem falta houve…

    Quem assistiu ao jogo São Paulo e Coritiba sabe bem o que o time do São Paulo não fez em campo…

    A msg da Flu Sócio alertava a diretoria para que ficasse ligada com relação a manobras extra-campo que favorecessem (como favoreceram!!!) a times que lutavam contra o rebaixamento…

    Saudações Tricolores!

  27. Helvio Says:

    O fluminense é muito pequeno, nunca ganhou nada no campo sem ajuda dos bastidores.
    Isso o torna cada vez menor.
    Time pequeno de torcida pequena… simples assim…

  28. márcio Says:

    “SAPÃO” – 2:13 pm
    Não teve risco algum, pois naquele momento sua genitora estava estava “trabalhando” em outro “ponto” da cidade.

  29. jjj Says:

    O técnico da seleção dos Estados Unidos de futebol, Jurgen Klinsmann, ficou impressionado com a estrutura do CT de Cotia, destinado às categorias de base do São Paulo. Campeão do mundo pela Alemanha em 1990, ele conheceu o local nesta terça-feira.
    – Esse CT é de tirar o fôlego. Sério, não há nada no mundo que se compare a isso. Há alguns bons CTs na Europa, trabalhei no Bayern de Munique, que tem uma ótima estrutura, mas não é impressionante como esse aqui. É um centro de treinamento de ponta – disse, em entrevista ao site do clube.

  30. RARARA Says:

    Tem uns ai que gosta de olhar americano fazendo pipi,gayvotas se comportem olha o vexame.

  31. Somos otarios Says:

    http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2014/01/orcamento-dos-jogos-rio-2016-sobe-de-r-42-bi-para-r-7-bi.html

  32. Kleber Carneiro Says:

    o jurgen klinsmann perguntou qual era o produto daquela maravilha que ele estava vendo em cotia e falaram pra ele atletico 5 x 1 sao paulo e bragantino 2 x 0 sao paulo

  33. JC Penna Says:

    E do escandalo Neymar? Ninguem fala nada? O pai dele nao fez nada de errado? Nem o jogador? So no Corinthians tem bandido? Tem que prender todo mundo. A comecar do Marin!!! E o Damiao, por que nao jogou ainda pelo Santos? Voces sabem porque? Vou desenhar….Agora nego so vem falar do Corinthians!! Vai dormir!!

  34. Vilberto Jr Says:

    Paulinha, dê uma olhada nesse site…
    http://www.viomundo.com.br
    Você acha que é sério, ou é um site com um humor diferente??

  35. Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Says:

    Posso afirmar, sem sombras de dúvidas, que o Fluminense é a maior farsa do futebol brasileiro, consegue a proeza de superar até as malandragens do Corinthians e do Flamengo. Essa farsa do futebol carioca conquistou a maioria dos seus títulos graças as ajudas das arbitragens, como por exemplo o Campeonato Brasileiro de 2012, no qual ganharam 7 pontos com os “erros” dos juízes, além é claro de apelarem para o tapetão por 3 vezes.

    Se esse clubeco não cair, podem se preparar, que onde vocês jogarem nesse país, serão vaiados, humilhados e xingados do começo ao fim dos jogos. 2014 será um ano infernal para o Fluminense!

  36. H. Charles Says:

    Num país onde todos os títulos ganhados pelo corínthians são à base de muito roubo e crime, tudo é possível.

  37. Vilberto Jr Says:

    PaulinhO ali em cima.. Desculpa o erro de digitação

  38. Luli Says:

    O que esperar do FlorminenC, cujo maior ídolo é o advogado “Rei do Tapetão” José Carlos Vilela? Sem trocadilhos; só vilania.

  39. Luli Says:

    O tricolor carioca tem como mandante supremo o sr Celso Barros, o Peter é nada mais que um lambe-botas.Foi e é apoiado pelo grupo Flusócio para fazer o que manda o presidente da Unimed.Até o momento, é um zeloso cumpridor de ordens. Fala fino e afina, orgulhosamente!

  40. PARANAENSE Says:

    Muito acéfalo seu comentario, vc escreve asneiras sem pensar, agir nos bastidores era mandar mala branca pro sao paulo acéfalo!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: