Advertisements

Palmeiras arde no fim do ano

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

As coisas vão mal no Palmeiras.

Muito mal.

Prova disso está na entrevista dada pelo seu presidente  à “Folha de S.Paulo” de ontem. 

Luiz Gonzaga Belluzzo disse ao editor do Painel FC, Eduardo Arruda, que está “preocupado, com medo. Se eles reprovarem as contas, ficaremos queimados no mercado. Quem é que vai cuidar do desastre, do armagedon financeiro que se tornará o clube? Quem é que vai convencer o banco ou alguém a por dinheiro aqui?”, referência ao risco de não ter suas contas aprovadas.

Risco que, de fato, existe, porque paulatinamente, com o desentendimento entre o seu grupo e o do ex-presidente Afonso Della Monica, Belluzzo perdeu a maioria.

Um desastre.

Enquanto a oposição mais radical (leia-se os adeptos de Mustafá Contursi) garante que a dívida do Palmeiras já está na casa dos 120 milhões de reais, a oposição moderada (turma de Della Monica) afirma que ela é de 96 milhões, 56 milhões a mais do que quando Belluzzo assumiu a presidência.

Só de juros o clube paga hoje quase 2 milhões de reais por mês.

Se não bastasse, no futebol, o fato é que o vice-presidente Gilberto Cipullo quer ver Muricy Ramalho pelas costas, assim como também quer o gerente Toninho Cecílio, coisa que o técnico está cansado de saber, até porque o parceiro José Hawilla é mais um que está descontente com ele.

A Traffic teve um prejuízo que chegaria aos 20 milhões de reais na gestão de Vanderlei Luxemburgo e Muricy não colaborou para diminui-lo ao deixar de atender os pedidos para botar alguns jogadores na vitrine.

Muricy não deverá resistir no posto tão logo aconteça uma segunda derrota do time, mesmo que seja no Paulistinha.

E isso para não falar de Vagner Love, obviamente carta fora do baralho alviverde.

Tudo somado, há o risco de a não aprovação das contas redundar num pedido de impeachment de Belluzzo, com a consequente volta de Contursi ao poder.

Quadro pior, impossível.

Seria a desmoralização total da honestidade, como já aconteceu com a cidade do Rio de Janeiro, sob a gestão do inatacável, moralmente, prefeito Saturnino Braga.

Facebook Comments
Advertisements

64 comentários sobre “Palmeiras arde no fim do ano

  1. Ulisses

    e tem gente que o convidou para fazer parte do Governo,presidente do BC?!boa pessoa mas péssimo administrador?Ou pessoas boas não “conseguem” governar?

  2. Renato

    Ué !!! O Muricy não passou o campeonato brasileiro inteiro falando que no Palmeiras ele tinha apoio, que a diretoria “trabalhava junto”? Que Coisa !!!

  3. Luiz Rodrigo

    “Seria a desmoralização total da honestidade, como já aconteceu com a cidade do Rio de Janeiro, sob a gestão do inatacável, moralmente, prefeito Saturnino Braga.”

    Então, por que o Belluzzo é honesto os conselheiros palestrinos devem aprovar as contas? Devem aprovar que o clube pague 2 milhões de reais mensais apenas em juros? Devem aprovar uma gestão que aumentou gigantescamente a dívida?

    Na boa, sou vascaíno, mas acho ridícula essa blindagem ao Belluzzo. O cara pode ser um grande economista e tal, porém como presidente do Palmeiras é péssimo. Do que adianta ele ser um poço de honestidade se faz uma gestão ruim? Ser honesto é obrigação, e não desculpa para ser perdoado por qualquer burrice que faça.

    Engraçado que o Juca Kfouri defenda tão fielmente os amigos… Se fosse o Ricardo Teixeira que tivesse aumentado as dívidas da CBF, ele faria uma campanha mundial contra o cartola. No caso do Belluzzo é “desmoralização total da honestidade” ao invés da “comprovação de incompetência e descontrole”.

    Uma pena que o Palmeiras, esteja nesta situação. Para quem viu a seleção de Roberto Carlos-Evair e Edmundo ou o timaço do Felipão, ver o palestra assim é triste.

  4. Lino Vieira

    O tal do Bebeloser nunca me enganou. É um dirigente digno do Guarani da Turuiassu. Incompetente, babaca e não entende nada de futebol.

    Vai ser limado pela máfia palmeirense e vão trazer o Musfafá e os 40 ladrões de volta. Para a nossa alegria. Uhauahauahauhauaha!

    Um economista que foi responsável pelo plano Cruzado, uma das medidas econômicas mais desastrosas do país, não pode ser levado a sério.

    Alías, todos os dirigentes mafiosos fascistas alviverdes se merecem.

  5. alessio

    Politicagem. O problema da SEP sempre foi a briga interna. São complicados.
    Dever todo time deve.
    O Fla deve muito mais e foi campeao brasileiro.
    Curintians deve ate as cuecas e ganhou 2 titulos nesse anos.

  6. Geraldo "JASON" Lina

    HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

    ENQUANTO O CASO DO GAS NAO FOR ESCLARECIDO, ESSA ORGANIZACAO CRIMINOSA VAI PASSAR VERGONHA ANO APOS ANO.

    OS DEUSES DO FUTEBOL QUE A TUDO VEEM, NAO ESQUECERAM.

    ***(*) ******(*)

  7. Marcelo

    O que adianta ser honesto e fechar o ano aumentando a divida em mais 56 Mi???
    A minha emregada domestica tambem é de confiança, poe ela para dirigir o Palmeiras então.

  8. silvio p junior

    Triste sem dúvida nenhuma….principalmente para os poucos homens de bem que ainda restam no futebol…mas também não podemos deixar de nos indignar com a a desastrada administração ( ? ) Belluzo ate aqui…como um renomado economista faz a divida do clube dar um salto tão grande e m tao pouco tempo ?…..

  9. jodecir

    Qual honestidade será desmoralizada? A que se associa ao Andres Sanches para “combater” o inimigo comum SPFC, a que incita violencia contra o arbitro e aos torcedores do SPFC ou a que finge não ver lagartixas com soltando gas?

  10. José Carlos

    Triste constatar o ponto em que chegamos. Hoje, clamamos somente por honestidade, isso basta. Deveria, no entanto, ser pré-requisito para ocupar qualquer cargo de direção. Dentre os honestos deveríamos escolher o mais competente, o mais preparado. E, ao menos para o cargo que ocupa, Belluzzo demonstrou que, apesar de honesto, é incompetente e despreparado, vide a palestra da mancha verde para os jogadores e o caso Simon (o Simon é péssimo, mas as declarações do Belluzzo conseguiram ser piores ainda). Mas é honesto… então, é o único apto a ocupar a presidência, lamentavelmente.

  11. Creisson

    Quer dizer que para ser técnico do Palmeiras, o treinador contratado tem que fazer as vontades da Traffic e escalar quem o J.Hawilla e o Mariz determinam? O Muricy pode não ser um técnico top, mas pelo menos tem personalidade. Não é atoa, que o J. Hawwilla quer ver ele longe do Palmeiras.

  12. Claudio Maia

    Há administração do Palmeiras é a pior entre os clubes de São Paulo, o fato da divida do clube ter dobrado este ano, e digna de comemoração entre os dirigentes Palestrinos, o ano que vem vai ser pior, as receitas do clube vai cair, Libertadores dançou, não adianta nada o renomado economista Belluzzo, achar que sabe administrar, precisa mostrar a competência, como diz o ditado, casa de ferreiro, espeto é de pau.

  13. PH TRICOLOR(SPFC)

    Honestidade não pode resistir a incompetência. Se o Belluzo assumiu o clube com 50 milhões em dívidas e hoje elas estão em 96 ou 120 milhões, não adianta nada essa sua honestidade. Ele está afundando o clube e isso não interessa ao fubebol paulista nem do Brasil.

  14. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    O melhor seria o Belluzzo ter ficado como suporte de dignidade e honestidade para a diretoria palmeirense. Não deveria ter se candidatado e assumido a presidência. Na presidência mostrou-se comum, desequilibrado, sem pulso forte e sem nenhuma liderança. Sua falta de habilidade levou para o ralo a sua aura de honestidade e dignidade. A presidência lhe fez muito mal. A presidencia mostrou aos seus admiradores um Belluzzo que ninguém conhecia. Infelizmente, Belluzo não foi talhado para comandar. Belluzzo tem de voltar a seu posto de teórico e deixar o comando para quem mais tiver afeição a ele. Nem sempre um grande teórico vira um grande lider.

  15. Sérgio

    Puxa vida! Mas não era o Belluzzo a grande salvação não só do Palmeiras mas até da imagem do dirigente brasileiro???

    O maior MICO do ano. Até o Kfouri acertou nessa: Belluzzo é um desastre, como ele diz.

  16. Anderson Viana

    Se só honestidade e boa intenção valesse de algo, o Citadini deveria ser presidente do Corinthians. Mas como sabemos ele é um ótimo cidadão, mas não sabe nada de futebol. Ajudaria o clube, mas não o departamento de futebol. O Belluzzo é a mesma coisa, administrativamente pode ser uma boa, mas está trocando as mãos pelos pés várias vezes. E só não é atacado pois muitos jornalistas o acham coitado, por ser de boa índole…

  17. Marcelo Batista

    COMO JA DISSE, O MESSIAS DO FUTEBOL ESTA QUEBRANDO FINANCEIRAMENTE O PALMEIRAS! UM GASTO INFERNAL, SOBRE UMA GESTÃO TOTALMENTE ALIENADA E MAL PLANEJADA,Q EU VIVE NAS CUSTAS DE MENTIRAS E ENGANAÇÕES!

  18. Tricolor 6-3-3

    Matou a pau Luiz.

    O fato é que os valores no Brasil estão invertidos num tanto que honestidade virou virtude ao invés de obrigação, ainda mais no meio do futebol.

    No entanto, o Beluzzo, sendo honesto ou não, mostrou incompetência administrativa, econômica e política no primeiro ano à frente do Guarani da Turiassu, além de ser desequilibrado emocionalmente. Uma coisa não apaga a outra.

  19. Alessandro-Palmeirense

    Luiz, em linhas gerais eu concordo com você, mas cometeu um equívoco: O que o Juca falou que seria a desmoralização é uma pessoa, que seja ruim no que faça, seja substituída por uma pessoa de mesmo nível ou pior e ainda por cima desonesta (Lembrando que o Palmeiras não ficou figurando nos campeonatos que disputou nem foi rebaixado com o Belluzzo). Aliás, um caso parecidíssimo com o que pode acontecer com o Vasco.
    Mustafá foi um péssimo dirigente, sendo que Alex falou ao sair do Palmeiras que a estrutura do clube era inferior ao São Caetano e Ponte Preta. Figuração em campeonatos. Rebaixamento. O fato do sucessor dele estar indo mal, não apaga esse passado todo.
    Então, se me perguntam quem eu prefiro entre Mustafá e Belluzzo, eu pergunto: Porque me limita a esses dois.
    Mas a culpa maior é do próprio Belluzzo. Se o Palmeiras tivesse um esquema parecido com o Inter, não precisaria se preocupar com Mustafá. Mas ele tem medo do novo.

  20. Luiz Rodrigo

    Alessandro

    Entendo o que você quis dizer. Não desejo que o Mustafá volte a ter destaque no futebol brasileiro, muito menos dirija o Palestra. O que me revolta no Juca é que ele é parcial.

    Acho exagerada a blindagem dele ao Belluzzo. Não vou nem citar o “vamo matar os bambi (sic)” ou a vontade dele em dar porrada no Simon, mas sim o descalabro administrativo que ele faz com o que o Palmeiras passe. Um economista super-renomado não pode gastar mais do que arrecada, muito menos pagar 2 milhões de reais mensais só em juros!

    Quanto ao Palmeiras, torço para que vocês voltem a ter dirigentes não só honestos como sérios e competentes, que saibam gerir corretamente o clube.

  21. jodecir

    O São Paulo não deve.
    La temos tres ou quatro opçoes para ocupar com competencia e honestidade qualquer posto que fique vago. O dia que vcs forem capazes de entender isso, deixarão de nos invejar e passarão a trabalhar por si proprios.
    Ano que vem vcs estarão brigando para não cair. E nós, mais uma vez estaremos lutando no pelotão de elite, na liderança dos campeonatos que disputarmos.

  22. jodecir

    Em tempo, se o Be Loser fosse honesto, ele adimitiria que é incompetente e não teria nem se candidatado.

  23. Creissom

    Meu caro Luis Rodrigues. A soliedadriedade do Juca Kfouri com o Luis Gonzaga Belluzzo, não tem nada a ver com o futebol. Eles são companheiros de longa data. Quando JK meteu o pau no Belluzzo depois do assunto Simon, este escreveu uma carta ao jornalista, que publicou no blog dele. O que me chamou a atenção foi a saudação final do LGB ao JK: “Saudações socialistas”, ou seja os dois se amam, que coisa ridícula. Mas infelizmente aqui em São Paulo é assim, sempre que se ataca ao Belluzzo pessoas, imaginam a volta do Mustafá. Só tem ele no Palmeiras?

  24. Creissom

    Muito se falou em todos os blog’s esportivos, que a política adotada pelo Belluzzo para este ano, foi suicida. Ele queria se consagrar como o presidente que tirou o Palmeiras da longa fila. Não mediu esforços financeiros para tal. Trouxe o Wagner Love a preço de ouro, contratou o Muricy Ramalho, com um salário quase 40% maior que o que ele recebia no São Paulo. Aumentou em muito o salário do Pierre, fora as compras de jogadores emprestados e que ameaçavam ir embora. Será que o acordo com a Traffic, para não vender ninguém foi só na amizade? ou o LGB teve que arcar com um valor a mais. Ninguém estrilou pois o Palmeiras estava disparado na frente, mas li que se não ganhasse o Brasileiro ou não fosse para a Libertadores a coisa iria ficar feia. Será que é só o Wagner Love, que está com seus rendimentos atrasados? Será que a queda vertiginosa do time, não está atrelada a este problema. E se for. Como ficará na frente? Não tem mais de onde tirar. O famoso economista vai ter que bater às portas dos conhecidos agiotas do mundo do futebol, para se salvar.

  25. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    ” O SPFW não deve … ” .

    jodecir , você é um brincalhão e hipócrita !!!

    DEVE E DEVE MUITÍSSIMO DINHEIRO , COMO TODOS OS CLUBES DO BRASIL E DO MUNDO !!!

    São paulino vive no mundo da floresta encantada mesmo !

    E não perdem a SOBERBA …

    HIPÓCRITAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. ZECA

    PAULINHO DESCULPE, MAS SE HOUVER PREJUIZO E CONTAS A PAGAR, A CULPA EH SIM DO BURRICY, AFINAL SE ELE FOSSE MINIMAMENTE COMPETENTE E SIMPLES O TIME ESTARIA PELO MENOS NA LIBERTADORES.

    ENTRE CIPULLO, TONINHO E MURICY ACHO QUE TODOS OS PALMEIRENSES QUEREM VER O MURICY PELAS COSTAS….GOSTE VC OU NAO, NINGUEM NO PALESTRA GOSTA DE UM CARA QUE GANHA POR UM DOS RIVAIS E AFUNDA O TIME COMO ELE FEZ COM O PALMEIRAS.

    PODE SER BOM…MAS QUE VA MOSTRAR ISSO EM OUTRO LUGAR….A MIM ELE NUNCA ENGANOU E A CAMPANHA DELE APENAS ATESTOU TUDO QUE SEMPRE DISSE DELE…RESPEITO SUA OPINIAO, MAS NO MOMENTO ELA NAO REFLETE A REALIDADE!

  27. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    O Corinthians deve milhões e milhões , o Palmeiras deve milhões e milhões , o São Paulo deve milhões e milhões , o Flamengo deve milhões e milhões , o Fluminense deve milhões e milhões , o Grêmio deve milhões e milhões , o Atlético Mineiro deve milhões e milhões , o Botafogo deve milhões e milhões , o Vasco deve milhões e milhões , o Cruzeiro deve milhões e milhões , o Entregacional ( ex-Inter ) deve milhões e milhões , o Coritiba deve milhões e milhões ….. etc ….. etc …. etc ….

    TODOS OS CLUBES DO MUNDO ESTÃO FALIDOS !!! TODOS !!!

    O RESTO É HIPOCRISIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUEM NÃO ADMITE , VIVE NO ” REINO DA FLORESTA ENCANTADA , ONDE REINAM OS DUENDES E OS PODADORES DE BONSAI ” …

    Para bom entendedor meia palavra basta …. !!!

  28. SergioBR

    Você tá muito mal informado amigo. A dívida do São Paulo é de 148 milhões. A não ser que o Milton Neves seja mentiroso. Entre no blog dele e veja.

    Paulinho: Ele, mentiroso ? Imagina…

  29. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Paulinho , então qual o valor da dívida do São Paulo ?

    Se não é 148 milhões qual o real valor ??

    Por favor , nos informe e também deixe à par os ” moradores da floresta encantada ” !!!

  30. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Seria de veras interessante , Paulinho , um post esclarecedor com o patamar REAL das dívidas dos clubes , inclusive do exterior .

    Você deve possuir esta informação , não ?

    Abraços !

  31. Francisco Terra

    O Palmeiras tem o “passe” de muitos jogadores. Nesta janela de começo de ano alguns devem sair e equilibrar as contas.
    É claro que há erros, mas facilmento corrigíveis, ainda mais para um economista.
    Só sei que esse papo de crise está acontecendo porque o time não vai para a Libertadores. Se fosse nada disso estaria sendo levado tão a fundo.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  32. Jorge

    Verdade?

    Para meu, tem o passe dos q valem merreca, os q podem gerar mt $$ ara o clube como o CX10 e DS7 são da traffic.

    Cansei desse time….só não paro de torcer pq não da.

  33. eu ja sabia

    marcos

    Concordo com vc até etc…. etc…. etc

    Quanto a sua meia palavra vc vem com o mesmo discurso
    anti são paulo.

    A grande maioria dos corintianos defendem a admistração do Andres Sanches,a imprensa defende.
    E o mesmo acontece com o Palmeiras,todo palmeirense acredita no Beluzo ou quase todo.Acreditam nessa gente.

    Ou seja ,esses não vivem na floresta encantada né?
    onde reinam duentes …. tá bom.

    Isso sim é hipocrisia

  34. Marcelo

    Saudações Paulinho!

    Parabéns por manter o blog sempre com um nível muito bom.

    Gostaria de lhe pedir como todo palmeirense preocupado com a política no palestra que nos fale um pouco sobre o tal Piraci Oliveira. Li sobre esse cidadão algumas vezes nos fóruns da comunidade do Palmeiras no orkut e vi que é um grande aliado do ex presidente que rebaixou o clube para a série B. E é justamente o nome dele que vejo relacionado à ameaça de não aprovação das contas no cof. Entendo que a oposição deva existir para que não aconteça o que aconteceu por anos no clube. Mas ser irresponsável como essa gente que só fez mal ao Palmeiras esta mostrando ser é beirar a demência. Por favor, nos fale um pouco mais sobre a oposição ao Palmeiras, pois é assim que essa gente tem que ser chamada. Sobre o ex presidente, vale tão pouco que não merece nem ter o nome citado.

    Abraço!
    Marcelo

  35. Tricolor

    Acho difícil um cara corrigir os erros que cometeu aos 67 anos de idade. Se até hoje ele não soube administrar nada, não vai aprender agora.

    O Beluzzo não tem o direito de ocupar a cadeira de presidente do Palmeiras. Um homem de incompetência comprovada não pode administrar um clube com 15 milhões de torcedores.

    Até hoje, seu amor pelo Palmeiras só fez mal ao clube. Se ele realmente ama o Palmeiras, deveria dar lugar a outro.
    Um cara que não consegue tomar conta nem do que ama, vai saber administrar o quê?

  36. ANDRADE NETO

    MAIS UM BABACA QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL E GALVÃO BUENO.

    SE OS DEUSES DO FUTEBOL EXISTISSEM O CLUBE CRIMINOSO, DE CONCHAVO POLÍTICO, DA DITADURA E DUPLAMENTE FALIDO PELO QUAL O SENHOR DIZ TORCER NEM MAIS EXISTIRIA.

    INFELIZMENTE A INJUSTIÇA PROSPERA NO FUTEBOL.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  37. Tricolor

    Querer que o Belluzzo permaneça só porque é honesto, é um pensamento pra lá de ignorante.

    Quem disse que um homem deve ser exaltado só por ser honesto? Honestidade é uma qualidade?

    O Beluzzo não faz mais que a obrigação, ou melhor, faz menos que a obrigação. Ser honesto, mas mal administrador, é ruim do mesmo jeito.

  38. José Roberto

    Paulinho fale um valor alto como dívida do São Paulo senão o Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! ** morre do coração, ele não suporta o sucesso Tricolor.
    Já que o Paulinho não atende seu pedido eu vou satisfaze-lo.
    Marcos o São Paulo deve na praça 3 trilhões, quatrocentos bilhões, 250 milhões 725 mil82 reais e 32 centavos.Tá bom?
    Até 31 de dezembro paga quase tudo mas vai ficar devendo ainda os 32 centavos, aí sim, você vai poder chama-lo de caloteiro tá bom?
    Que puta inveja tem o cara.
    Você não quer que o currixa tenha o mesmo sucesso, patrimônio e credibilidade do São Paulo, quer mesmo é que o Tricolor venha chafurdas na lama do insucesso, calotete, descrédito e o desrespeito.
    Que lamentável cara essa sua inveja!

  39. assina Bastião

    Esse Palmeiras não passa de um balde de lixo , foi assim a vida tôda e não seria diferente agora.

    É o principio do fim …….

  40. José Roberto

    COMO DIZ A LENDA.
    UM DIA LÁ NA DÉCADE DE 50 PRESIDENTES DE 3 CLUBES DE SÃO PAULO ACHARAM UMA LÂMPADA MÁGICA, ESFREGARAM AS MÃOS E SAIU UM GÊNIO DE DENTRO DELA.
    o GÊNIO DISSE: POR ME LIBERTAREM CADA UM PODE FAZER UM PEDIDO.
    qUAL SEU PEDIDO SANTISTA? EU QUERO TER O REI DO FUTEBOL E GANHAR TUDO QUE DISPUTAR.
    SERÁ ATENDIDO DISSE O GÊNIO, RECEBEU O PELÉ, GANHOU TUDO E FAMA MUNDIAL.
    E VOCÊ PALMEIRENSE? EU QUERO UM TIME MUITO BOM PARA COMBATER E DIVIDIR OS TÍTULOS COM O SANTOS.
    TAMBÉM FOI ATENDIDO, GANHOU DOIS TIMES CHAMADOS DE ACADEMÍA, O TIME DO FINAL DOS ANOS 50/INÍCIO DE 60. DEPOIS A ACADEMÍA DOS ANOS 70 COM LEÃO E CIA.
    AGORA É A SUA VEZ CURINXANO,VOCÊ NUNCA GANHOU NADA DE VALOR E RELEVANTE, ATENDEREI SEU PEDIDO COM O MAIOR CARINHO É SÓ PEDIR, O QUE VOCÊ QUER MEU FILHO?
    SABE SEU GÊNIO EU NÃO QUERO NADA DE BOM PRÁ MIM, SÓ QUERO QUE OS OUTROS VOLTEM A SER FERRADOS E FALIDOS COMO EU.
    ENTÃO TÁ BOM SEU PEDIDO SERÁ ATENDIDO!
    SANTISTAS E PARMERISTAS A CULPA DA ATUAL SITUAÇÃO É DO CURRIXANO.

  41. eu ja sabia

    Esse,coitado,acha que todas as mazelas do palmeiras a culpa
    é do Muricy,as dividas que o time tem em 2009 é pq o muricy
    não classificou pra libertadores em 2010.

  42. Anderson Viana

    Meus caros, os valores estão invertidos. Ser honesto é item obrigatório e não opcional. Não adianta uma pessoa ser recheada de boas intenções, mas tomar atitudes que consigam deixar dúvidas sobre isso. Belluzzo não sabe administrar, ponto final. Não adianta falar em venda de jogadores e etc. Isso qualquer dirigente faz, ou seja, as coisas comuns. Quando ele apareceu, ficamos com o sentimento de renovação. Mas… ficou na vontade. Apesar de honesto, é mais do mesmo.

  43. Andre Luiz

    Seria um ato de honestidade do Beluzzo reconhecer que não tem condição de gerir um clube da grandeza do Palmeiras.

  44. Andre Luiz

    Pode assinar embaixo na parte onde o “eu já sabia” escreve:

    E o mesmo acontece com o Palmeiras, todo palmeirense acredita no Beluzzo ou quase todo.

    _______________________
    Osvaldo SEP

  45. SergioBR

    Veja a lista das 10 maiores dívidas dos clubes em 2008, divulgada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”:

    Vasco – R$ 308, 1 milhões
    Flamengo – R$ 278,2 milhões
    Fluminense – R$ 272,9 milhões
    Atlético-MG – R$ 267,7 milhões
    Botafogo – R$ 218,9 milhões
    São Paulo – R$ 143,2 milhões
    Santos – R$ 134,2 milhões
    Internacional – R$ 126,6 milhões
    Corinthians – R$ 118,2 milhões
    Grêmio – R$ 108,4 milhões

  46. wiliam

    Ser honesto é obrigação de cada dirigente, politico ou até sindico.
    Enaltecer o cara por ser honesto, sinceramente é desfazer realmente dos verdadeiros valores de um administrador.
    Os clubes na ansia de ganhar, precisam investir, nisso se endividam até as calças.
    O belluzzo cometeu um erro crasso de todo dirigente inexperiente, contou com o ovo antes da galinha botar. Sonhava com receitas provenientes de título e libertadores e acordou com a Copa do Brasil.
    Agora é a hora de mostrar o “quanto é diferenciado” como alguns tanto conclamam. Pois vai precisar mostrar que é um cara de números e principalmente “comandante”.

  47. Thor-Palmeirense

    PAULINHO MAIS UAM VEZ SENDO PARCIAL

    PORQUE NÃO DIVULGA A DIVIDA DO TRICOLIXO?????

    VC SÓ SÓ DIVULGA DIVIDAS DE OUTROS TIMES, FLAMENGO, CORINTHIANS, SANTOS ETC.

    MAS O TRICOLIXO VC ESCONDE E NÃO DIVULGA

    HIPOCRISIA PURA NÉ PAULINHO

  48. jodecir

    SergioBR, vc foi muito mal no exemplo…Sabia que MN é um acronimo para “Mentiroso Nato”? Ele tem uma compulsão tão grande para mentir que passa o passa o programa inteiro “brincando” de falar que fulano nasceu aqui, nasceu ali, que parente de beltrano, etc, etc.

    Quanto à divida do São Paulo ela inexiste. O São Paulo tem sim uma divida com o INSS, mas que foi reescalonada e está sendo pago exatamente como foi previsto o reescalonamento. Existe uma grande diferença entre esse tipo de divida e as bolas de neves empurradas por corintians e palmeiras. Eu por exemplo tenho dois cartoes de creditos. Um vence dia 12 e outro dia 25. Em ambos existe as compras que fiz desde o ultimo pagamento. Mas nem por isso sou um cara endividado. Isso é despesa corrente.

  49. jodecir

    Mas a sua empregada não é amiga do Juca, do Sarney, etc..
    Ela precisa ter tbm uns camaradas poderosos, sacas?

  50. Jonatas

    Pois é Paulinho, não é necessário mestrado para tocar uma padaria… tão pouco um doutorado para tomar conta daquela pizzaria da Turiassú…

    Não é preciso diploma para ser presidente do Brasil (a melhor adimiinistração que já tivemos) e nem para ser governador do mais poderoso estado da federação (neste caso é só ir privatizando e garantindo as doações futuras, baseadas em pedagios escorchantes e taxas de assinaturas mensais, mesmo que vc. não use os serviços)…

    Kd a Arena Multi-Uso mais moderna deste hemisfério da via-láctea?

  51. Francisco Terra

    Rapaz. Voce não sabe que o Beluzzo está pagando dívidas fiscais que não foram pagas em toda gestão Mustafá ..
    O IPTU e o INSS estão sendo pagos nesta gestão, por isso é obvio que as despesas são maiores.
    No Beluzzo eu confio e os demais palmeirenses também.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  52. eu ja sabia

    Porque ele não divulga?

    Ele vai divulgar fica sussegado

    É que agora o “PALMERDA ARDE NO FIM DO ANO”*

    *respondendo no mesmo nível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: