Advertisements
Anúncios

A emocionante consagração de Cristiano Ronaldo

cristiano ronaldo

Numa das mais tocantes entregas de prêmios “Bola de Ouro” da FIFA, em todos os tempos, o português Cristiano Ronaldo foi consagrado como melhor jogador do mundo em 2013.

Absolutamente merecido.

Suas lágrimas e humildade, ao lado do filho no palco da entrega do troféu, contrastaram com a imagem, talvez, equivocada, de certa marra, passada pelo jogador à grande maioria dos torcedores mundiais, demonstrando ainda que as quatro derrotas anteriores, neste mesmo prêmio, para Lionel Messi, foram de fato doloridas em sua vida.

Outros dois momentos marcaram a festa de maneira positiva para este jornalista:

A premiação honorária de Pelé, aplaudido de pé, que levou o melhor de todos os tempos às lágrimas, e o discurso sem ensaio de Amarildo, herói de 62, constrangendo FIFA e CBF ao tratar da violência nos estádios brasileiros.

Jerome Valcke não sabia onde enfiar a cara.

No mais, todos os outros prêmios foram previsíveis e retrataram fielmente o que deles se esperava.

Fernanda Lima ?

Desnecessário premiar tamanha perfeição…

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “A emocionante consagração de Cristiano Ronaldo

  1. “Jerome Valcke não sabia onde enfiar a cara.”

    Eu enviaria debaixo do vestido da Fernanda Lima….

  2. Rumo a 1000 votos

    Por favor
    Continuem votando, literalmente quanto mais voto melhor.

    “Qual nome colocar no estádio do Corinthians”

    https://www.facebook.com/events/775815802431846/

    COMPARTILHEM A ENQUETE

    Vamos boicotar os naming rights do estádio, que está mais sujo que pau de galinheiro.

    Nenhuma empresa vai querer se associar ao estádio corintiano

  3. “A premiação honorária de Pelé, aplaudido de pé, que levou o melhor de todos os tempos às lágrimas”

    O Maradona chorou? Rsrs…

  4. Gente, mas não está claro que esse desespero pelo prêmio é tudo, menos humildade? Merecido ou não, questão subjetiva, mas todas essas lágrimas mostram simplesmente que não consegue aceitar não ser eleito o melhor do mundo. Por isso as 4 derrotas doeram tanto.

  5. PAULINHO, O MAIS EMOCIONANTE DE TUDO FOI O ” FILHO DA PUTA ” DO CRIADOR DO PRÊMIO PEDIR DESCULPAS AO REI PELÉ……….POR MIM O MAIOR JOGADOR DO MUNDO, NÃO PRECISAVA DESSE PRÊMIO….. PORQUE VEIO DE GENTE, PODRE, CORRUPTA, SEM CARATER E NOJENTA. PELÉ VC É MAIOR QUE TUDO ISSO. SE EU FOSSE VC DEPOIS DAS PEDIDAS DE DESCULPAS , VC DEVERIA MANDAR ELES ENFIAREM NO CÚ ESSE PRÊMIO.

  6. O cara merece.

    Na minha opinião joga mais que o Messi, tem mais talento, bate faltas, acho melhor que o Messi.

    Demorou para receber o premio

  7. FIFA se rende ao maior jogador de futebol deste planeta, PELÉ e parabéns ao CR7 premio que não pode ser contestado, o ano do cara foi espetacular.

  8. pelo amor de DEUS continuá votando contra o NAMING RIGHTS PORQUE JÁ TEMOS UNS 1000. PELO AMOR DE . DEUS, VAMOS BOICOTAR ESSE NOME.

  9. RUMO AOS 1000 VOTOS, VAMOS BOICOTAR, VAMOS CHEGAR AOS 2000 VOTOS LOGO, VAI CORINTHIANS, O CLUBE MAIS INVEJADO DO PLANETA.

  10. Rumo a 1000 votos

    Por favor
    Continuem votando, literalmente quanto mais voto melhor.

    “Qual nome colocar no estádio do Corinthians”

    https://www.facebook.com/events/775815802431846/

    COMPARTILHEM A ENQUETE/CONVIDE OUTRAS PESSOAS

    Vamos boicotar os naming rights do estádio, que está mais sujo que pau de galinheiro.

    Nenhuma empresa vai querer se associar ao estádio corintiano

    Vamos Votar

  11. São sempre os mesmos jornalistas anti brasileiros, sempre são os mesmos que só acham defeitos no Brasil e nos brasileiros, são os dotados de inteligencia curta, MALDOSOS, que tem complexo de inferioridade. O mundo inteiro reverencia Pelé, foi aplaudido de pé, o atleta do seculo, o maior jogador de todos os tempos, o único que fez mais 1200 gools, e é tricampeão do mundo, e Bi mundial de clubes, uma baciada de títulos do maior time de todos os tempos o SANTOS DA DÉCADA DE 60.numa carreira brilhante, jamais comparada a outro jogador de futebol do mundo inteiro, O único jogador que é recebido por Reis e Rainha, O atleta mais conhecido neste mundão afora, ELE É BRASILEIRO, NASCIDO MINEIRO DE 03 CORAÇÕES, ELEVOU O NOME DO BRASIL. Um jogador que temos que bater palmas, aplaudir de pé como os Ingleses, americanos, franceses, italianos, holandeses, portugueses o fazem, constantemente. De repente temos alguns jornalistas do Brasil que ignora tudo isto, realmente é LAMENTÁVEL, digno de pena destes alguns como Juca Kfouri, Flavio Prado, você Paulinho, seu amigo Kajuru que fala barbaridades de sua pessoa, e mais alguns MEDÍOCRES QUE TEMOS NA CRONICA ESPORTIVA BRASILEIRA.
    Parabéns Pelé, você honra o povo brasileiro, você dignifica o Brasil lá fora, não há palavras, troféus, homenagens para todo o agradecimento do povo brasileiro a você.

    Enquanto você é aplaudido de pé, reverenciado por uma plateia do mundo inteiro, os poucos cachorros daqui latem sem parar e ficam no vazio.
    Não sou santista.

  12. Paulinho, Você tem informações sobre a falta de salários(direito de imagem) no Corinthians que já atinge 5 meses.

    Será que este não foi o real motivo da criação do BOM SENSO F C ?

    Será que os jogadores não tiraram o pé?

  13. Reprodução de comentário da VEJA

    Gilson

    10/01/2014 às 0:50

    Respondendo aos comentários abaixo tenho a seguinte explicação. Este clubeco regional paulista NUNCA foi rico, sempre foi caloteiro, mas tem o apoio da Banda Podre da Imprensa Esportiva que nunca expõe suas mazelas na mídia. Podem procurar que além de direitos de imagens aposto que o prêmio do título no Japão até hoje não foi pago. Quem disse que esse clubeco regional paulista que já foi Desonrado com a mais repugnante das humilhações que é o REBAIXAMENTO é RICO ? Foi uma tal de BDO- RCS e vcs sabem o que significa RCS ? Raul Correa da Silva, diretor de finanças desse falido clube paulista. Só mesmo a subserviente e sem vergonha imprensa paulista tem a cara de pau de publicar pesquisa de uma consultoria sobre futebol cujo cartola é um dos sócios da dita cuja. Aliás, hoje, no Brasil, consultoria virou sinônimo de vigarice. Ze Dirceu, Palocci, enfim, vários PeTralhas tem a sua, quer dizer deles. Eurico Miranda vem aí e com sua consultoria vcs verão em qual posição a consultoria dele botará o Vasco da Gama. A verdade é que essa imprensa esportiva paulista são reles bonecos de ventríloquos desses cartolas corintianos. Querem um exemplo ? Deem um passeio pelos SITES da Internet e duvido que em um deles sequer essa notícia do atraso no direito de imagens esteja publicado. Silêncio total. No estado de São Paulo a imprensa esportiva NÂO tem liberdade de expressão. Esqueceram do Imperador Adriano ? Faltou 67 sessões de fisioterapia neste clube e a imprensa paulista não se atreveu a dar um pio. Por falar em Adriano. Ele ganhou deste clube DOIS MILHOES na justiça por rescisão de contrato. Algum jornalista foi lá lhe perguntar
    se ele recebeu um tostão furado desse dinheiro ? DUVIDO !

  14. PAULINHO , A CAIXA ECONOMICA ESTAVA SE APROPRIANDO SECRETAMENTE E NA MÃO LEVE , DE 719 MILHÕES DE REAIS DE 500 MIL CONTAS COM CADASTROS IRREGULARES . A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR PAULINHO E ” ONDE IAM ENFIAR ESSA DINHEIRAMA TODA ?

  15. Caro Paulinho,

    quando se referir ao estádio do Corinthians, pedimos encarecidamente que use o termo V E R G O N H Ã O.

  16. DENUNCIA !!

    Paulinho a FIFA forjou essa premiação, o melhor jogador do mundo está no SPFC, veja aki a verdadeira premiação dos melhores do mundo.

  17. Parabéns ao Cristiano que joga entre os melhores mas contra os melhores também. Já o prêmio para o Pelé foi só uma média com o Brasilzinho por agradecimento pelos bilhões que os envolvidos pelo esquema ganharam e ainda ganharão. O Pelé é um escroto puxa-saco de governo.

  18. EU ACHO GOZADO A NOSSA IMPRENSA, SABEMOS QUE A FIFA É UM ANTRO DE CORRUPÇÁO E ROUBALHEIRA EM GERAL, ONDE SÓ TEM GENTE SEM CARATER. AI OS CANALHAS INVENTAM PRÊMIOS ONDE SÃO GASTOS MILHÕES DE DÓLARES , APENAS PARA ELES SE DIVERTIREM JÀ QUE LÁ SOBRA DINHEIRO. AI VEM A IMPRENSA E DESTACA O PRÊMIO COM O MAIOR GLAMOUR. QUE CREDIBILIDADE TEM ESSE PRÊMIO VINDO DESSA GENTE? O. CRISTIANO TINHA ANUNCIADO QUE NÃO IRIA Á PREMIAÇÃO, PQ PARA ELE NÃO ERA UM PRÊMIO IMPORTANTE. AI…. DEREPENTE MUDA DE IDÉIA , VAI GANHA O PRÊMIO E CHORA. ESSE PRÊMIO É OU NÃO PRA ENGANAR TROUXA……………….SEM QUERER COMPARAR, MAS É O MESMO QUE OCORRE COM O MILTON NEVES, ELE VIVE SE GABANDO QUE GANHA TÍTULO DE CIDADÃO DE VARIAS CIDADES. EU TE PERGUNTO QUE VALOR TEM UM TÍTULO DESSE, VINDO DAS MÃOS DE NOSSOS ” HONESTOS ” POLÍTICOS…. ……… VOLTO REPETIR, REI PELÉ MANDA ESSES BANDIDOS ENFIAREM ESSE TROFÉU NO. CÚ.

  19. Pelé chora ao receber um troféu mas não derramou uma lágrima quando da morte de sua filha não reconhecida. Nem sequer foi ao enterro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: